a princesa perdida

By claramarquesxxx

35 6 1

uma garota do enterior que tinha apenas seu pai que era totalmente violento no seu aniversário de dezoito que... More

2| uma hora ele vai me matar
3|família real
4|sua putinha de esquina
5|EU SOU UMA PRINCESA
6| com licença...
7| isso pode parecer estranho
8|simm, é vc
9|A PRINCESA ESTA DE VOLTA
10 |COMO ELE É ATRAENTE
11| reinho ao lado

1| era uma vez

16 2 1
By claramarquesxxx

Era uma vez ..... a mts anos atraz em um reino mt distante  a rainha de a luz a sua segunda filha, o reino todo c alegrou  .

O rei Stefan e a rainha Isabel desidiram comemorar  o nascimento  da criança, fizeram uma grande festa, um baile real em q todos do reino e os reinos vizinhos  podesen vim para selebra, e darem suas bênçãos a crinça.

Helena, uma linda criança  com olhos azues, cm reflexo  de águas cristalinas e cabelos castanhos claros como os da sua mae.

Mais essa foi a perfeita oportunidade  dos garaes, os arques enimigos do rei envadirem o rei e colocar todos seus planos de vingança  em ações.

Os garaes fizeram o estrago e foi uma tragédia roubaram, mataram destruiram tudo q viam ao seu redor.

A rainha protegeu seus filho, a princesa amber e o príncipe jeah q estavam ao lado de sua mae.

Emquanto o rei e uns soldados partiram a batalha.

Até  a desastre foi acalmado so q o rei e a rainha notaram q  eles levaram  a pequena  princesa  Helena.

Os garaes querian pegar ulgo q o valioso, dinheiro? Naoo... dinheiro n faria falta a eles.

o rei esta planejando  coisas q nimguem sabe uq, apenas sabemos q ele n deixara  
Barato, e n vai desisti de procurar  sua filha ate achar alguma prova de vd ou morte.

Continue Reading

You'll Also Like

15.9K 895 38
dizem que o amor e o ódio andam lado a lado ! Venha descobrir os mais diversos sentimentos e dores que o amor e o ódio pode causar !
4.2K 183 16
???: "C-como vim parar aqui?, eu fiz o ritual corretamente....eu não devia estar aqui, isso é um erro! ???: "....depois da bagunça que você fez, você...
3.3K 194 22
Uma garota chamada Sn anda pelas ruas da famosa vila da folha em busca de ajuda,sem muitas forças devido seus machucados,acaba desmaiando em frente a...
77.2K 5.1K 80
E se alguém conseguisse mostrar o futuro para eles? E se eles realmente quiserem se esforçar para mudar muitas mortes? E se eles realmente conseguire...