Caos

By euaMariaEduarda

847K 74K 17.2K

Todos possuem o vício, o meu é caos. 2ª temporada de obsessão. More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70

25

10.2K 955 242
By euaMariaEduarda

                      ❤️‍🔥Manuela Camilo❤️‍🔥

Meus pais brigaram feio ontem enquanto eu não estava em casa.

Vi até meu pai saindo do quatro de hóspedes hoje cedo.

O clima na mesa do café está horrível, vontade de trancar os dois no quarto até pedirem desculpas um para o outro.

Eu odeio isso e odeio ver o meu irmão tão para baixo por se sentir culpado.

Isso está tomando proporções que eu odeio.

— Miguel pode vir dormir aqui em casa hoje? - pergunto.

— Claro amor - mamãe sorri para mim.

— Por mim tanto faz.-Meu pai apenas da de ombros.

Não quero que minha relação com Miguel estrague o que tenho com meu pai.

— Pensando bem o Miguel pode vir amanhã, faz tempo que a gente não sai para jantar juntos. Só nos  quatro- encaro o meu irmão buscando apoio- ia ser bem legal.

— É, Manu tem razão. Podíamos comer naquela lanchonete de sempre.

Meus pais se encaram. Somos o ponto fraco deles, não vão recusar um jantar com os filhos.

— Por mim tudo bem, só precisamos ver se seu pai tem tempo.

Não....

— Sempre tenho tempo para os meus filhos, sempre foram minha prioridade.

Que merda aconteceu entre eles?

Depois do café da manhã minha mãe foi para boate resolver um problema envolvendo a entrega de bebidas e meu pai foi para o casarão.

Foi trágico e também engraçado  ao mesmo tempo assistir meu pai saindo de casa.  Ele se despediu de mim e do Noah e foi em direção da porta ele chegou a sair mas voltou todo irritado para beijar a testa da minha mãe.

Odeio ver eles brigados. Queria ter um relacionamento igual o deles, apesar de todas as dificuldades eles se amam e nem as briguinha do cotidiano podem mudar isso.

— Foi por causa do jantar, né? - Noah resmunga atrás de mim. - Eles brigaram por minha causa. Porra, isso é tudo que eu menos quero. Eu amo a Mel, mas não posso deixar o meu namoro estragar o casamento de anos dos meus pais.

— E você vai fazer o que? Terminar com a garota? - bufo impaciente- Isso realmente é o certo? Se você terminar com ela a situação só vai ficar pior.

— Eu não posso ser o culpado por dar merda no casamento dos meus pais.

— Eu também não  gosto do que vi essa manhã. Mas eles vão se resolver, um é completamente louco pelo outro, vão se resolver.

— Mesmo assim minha namorada vai continuar sendo filha do  Dean.

— Uma hora o nosso pai vai ter que se acostumar com isso.

Vai acabar caindo na rotina.
                                        [...]

Avisei o Miguel que não ia dar de nos encontrarmos hoje e ele super entendeu.

Fiquei de encontrar minha mãe na boate para irmos juntas para o jantar, Noah disse que ia encontra a gente aqui.

O dia que já não estava bom ficou pior porque cheguei um pouquinho mais cedo e dei de cara com o Noah e o amiguinho imbecil dele.

— Mamãe já vai descer- meu irmão avisa- disse que vai encontrar  a gente aqui as 18:00 para ir na lanchonete.

— Tudo bem.

— Pensei que você ia direto com o nosso pai.

— Ele não estava comigo hoje, teve outra reunião por conta daquela nova boate.

— Hmm. Vou lá ver se a nossa não precisa de ajuda com algo antes de ir, pelo que eu ouvi ela estava atolada em trabalho hoje.

Concordo e observo ele se afastar.

— Seu irmão sabe da parte ilegal da sua vida? - encaro o Nate- Tipo, ele nunca me falou sobre isso.

— Não sei de que parte ilegal você está falando - ele sorri.

— Provavelmente sabe... Negócio de família?- ignoro a pergunta. É óbvio para ele que estou envolvida em alguma merda, ele só não precisa saber realmente sobre o que estou envolvida.

— Está com a cara ferrada de novo? - observo o roxo na maçã do rosto dele - Talvez você devesse parar de lutar, tá servindo de saco de pancada cara.

— Não é nada demais.

Pego o copo vazio na frente dele e cheiro, identifico o cheiro do Whisky na mesma hora.

— Você está enchendo a cara? O bar da boate nem abriu ainda.

— Privilégio de ser amigo do herdeiro. E quando a gente vai bancar Bonnie e Clyde de novo? Eu me diverti muito da última vez.

— A gente não vai fazer nada juntos, meu amor. Bota isso na sua cabeça.

Olho para o lado e noto que minha mãe chegou, ela sorri para nós dois.

— Vamos filha? - concordo e nem me dou o trabalho de me despedir do Nate.

Dentro do carro ela fica quieta durante alguns minutos antes de falar comigo.

— " meu amor" ? Quer me contar algo, Manuela?

— O que? Peraí, o Nate? - sou obrigada a rir- O " meu amor" foi puro deboche, não suporto aquele cara.

— Deboche, entendi.

— Falando naquele infeliz, - me direciono ao meu irmão- Você devia prestar atenção no seu amigo, acho que ele está envolvido em algum problema de verdade. Não sou muito próxima- e nem quero- mas acho que tem algo errado.

— É, tenho a mesma impressão. Só que o Nate é difícil de lidar, se ele não quer falar não vai e ponto final. Ninguém convence ele a fazer algo que não quer.

Bom, não se ajuda alguém que não quer se ajudado.

— Bom, um coisa eu tenho certeza ele não consegui aqueles hematomas em uma simples luta no clube.

— Vou tentar falar com ele de novo, bem que você podia me dar uma forcinha com essa história, né?

— Eu? Não mesmo, quero mais que ele suma da minha vista.

Volto a olhar para minha mãe e noto que ela ainda está me encarando.

— Tudo bem, mãe?

— Sim, amor- ela sorri - está tudo bem.

A gente foi até a lanchonete e meu pai já estava nos esperando. Nos primeiros dois minutos ele ignorou os filhos e ficou simplesmente secando a minha mãe.

Que pouca vergonha.

Infelizmente eles não interagiram muito entre eles, os assuntos sempre voltavam para mim ou para o Noah.

❤️‍🔥Bárbara Camilo❤️‍🔥

Sabia desde o começo que chamar o Victor para o jantar com o Dean era demais.

Aceitar o namoro é uma coisa, interagir com o Dean é outra bem diferente....

Por isso em nenhum momento impus que ele fosse no jantar, apenas deixei claro que ele foi um dos convidados.

Sei que meu filho ama aquela garota e um jantar para mostrar que eu me importo não ia me matar.

Mas o Victor surtou, não quer ir e isso é um direito dele, mas agora endoidar e dizer que eu não posso ir já é demais.

Eu não quero ter com meu filho a relação que tenho com meu pai.

Não quero confusão com o Victor, mas ter ciúmes do Dean....

— Vai dormir aqui hoje? - resmungo ao ver ele deitar no lado dele da cama.

— Não consegui dormir nada naquele quarto, estou exausto.

— Ninguém mandou você dormir lá, você está acostumado com essa cama.

— A cama é o de menos, estou acostumado a dividir a cama com a minha mulher.

Mesmo depois de anos ele ainda consegue me abalar com muito pouco.

— Bom, posso afirmar que sua esposa não gostou nada da sua atitude de ontem.

— Você ir jantar com aquele homem...

— Meu amor, - respiro para não surtar- Você está falando como se eu fosse em um encontro com o Dean, eu vou jantar com ele, a esposa dele, minha nora, meu filho, minha filha e se você tiver interesse, você.  Eu estou a anos casada com você e faz muito tempo que não vejo o Dean, não tem porque dessa implicância.

— Vocês namoram, foi seu único namorado além de mim.

— Namoramos sim e foi legal, mas nunca chegou nem perto do que temos agora. Victor, pelo amor de Deus, - encaro ele - Como deixar mais claro ainda que eu amo você e quero ficar do seu lado até a morte nos separar?

Ele me olha e engole em seco.

— Também não curto esse jantar, mas sei que meu  filho gosta daquela menina e quero que ele encontre alguém e seja tão feliz quanto eu sou com você.

Continue Reading

You'll Also Like

1.8K 267 23
um acidente que separa murilia,o surgimento de uma babá que parece com a falecida,um segredo,dois filhos um marido, revelações,SEJAM BEM-VINDOS ESPER...
787K 62.5K 48
Bárbara e Victor duas pessoas que se amam intensamente, mas quando o amor é proibido as coisas não tendem a dar certo - eu largaria tudo por você- e...
22.6K 3.4K 10
𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 | seus olhos diziam muitas coisas, arabella bedford poderia dizer que nunca se imaginaria achar o seu amor épico, ou até vive...
303K 16.7K 50
ah se você ler vai entender