O Companheiro Inesperado do R...

By orquideanegra2018

11.4K 1K 27

Resumo no primeiro capítulo! More

Resumo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29

Capítulo 30 {Fim}

299 22 0
By orquideanegra2018

Este capítulo contém cenas hot.

{Raul}

A semana seguinte passou normalmente e parece que o Morgan deu-se bem com o pessoal e segundo sei o Nico o convidou para pertencer à sua matilha e ele aceitou, por isso ele vai-se mudar para cá, assim que tratar de algumas coisas na cidade onde ele morava.

Durante esta semana o Brian tem tido alguns desejos de gravidez e eu tenho cumprido todos os seus desejos e por causa da sua gravidez o seu apetite sexual também está mais alto por isso nós temos brincado muito.

Ontem o Brian foi às compras com os rapazes e ele comprou várias roupinhas e brinquedos para a nossa filha ou filho e ele comprou tudo em cores neutras e tenho de admitir que algumas das roupinhas que ele comprou eram adoráveis.

Hoje é domingo e neste momento eu estou na sala a ver televisão com o pessoal enquanto as crianças brincam em cima de um cobertor no chão.

Ao fim de algum tempo os rapazes vieram avisar que o jantar está pronto e então nós desligamos a televisão e depois nós fomos todos andando na direção da sala de jantar.

Nós jantamos todos juntos enquanto íamos falando e quando nós acabamos de jantar, eu o pessoal e as crianças fomos para a sala enquanto o Brian e os rapazes cuidavam da mesa.

Não demorou muito até os rapazes juntarem-se a nós na sala e quando eles entraram na sala os rapazes acasalados sentaram-se nos colos dos seus companheiros e o Brian seguiu o exemplo deles e sentou-se no meu colo.

Eu não disse nada e passei os meus braços à volta dele e dei alguns beijos no seu pescoço e ele aconchegou-se melhor no meu colo.

Depois nós ficamos todos a ver televisão durante algum tempo e quando começou a ficar tarde os casais com filhos foram deitar os seus filhos e os casais acasalados, mas sem filhos também resolveram ir para os seus quarto e eu e o Brian também resolvemos ir já para o nosso quarto.

Então nós desejamos boa noite ao pessoal e rapazes que ainda estavam na sala e depois nós subimos.

Depois de nós entrarmos no nosso quarto eu fechei a porta e depois eu virei-me.

Depois eu puxei o Brian gentilmente para os meus braços e o beijei e o Brian passou os seus braços à volta do meu pescoço enquanto correspondia ao beijo.

Eu e o Brian demos alguns beijos ao pé da porta e enquanto nós nos beijávamos nós começamos a tirar a roupa um do outro e em pouco tempo já estávamos os dois completamente nus.

Depois de nós estarmos completamente nus eu peguei o Brian no colo e ele prendeu as pernas na minha cintura e depois nós voltamo-nos a beijar e enquanto nós nos beijávamos o Brian passou a mão pelo meu cabelo.

Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu fui andando na direção da cama e quando cheguei ao pé dela eu deitei o Brian gentilmente em cima dela e depois eu peguei o tubo de lubrificante na mesa-de-cabeceira.

Depois eu subi na cama e instalei-me no meio das pernas do Brian e pousei o tubo de lubrificante na cama ao nosso lado.

Depois eu o beijei e o Brian levou as suas mãos às minhas costas e puxou-me mais para ele enquanto correspondia ao beijo.

Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu comecei a dar alguns beijos e chupões pelo seu pescoço fazendo-o soltar vários suspiros e gemidos.

Ao fim de alguns minutos eu desci os meus lábios para o seu peitoral e comecei a dar beijos e chupões por ele até chegar nos seus mamilos.

Quando cheguei nos seus mamilos eu abocanhei um e comecei a chupa-lo, mordiscar e lamber enquanto dava atenção ao seu outro mamilo com uma mão.

Ao fim de alguns minutos eu parei de dar atenção aos seus mamilos e continuei a descer os meus lábios pelo seu corpo deixando beijos e chupões por onde os meus lábios passavam e eu dei vários beijos na sua barriga ainda lisa e vi o Brian sorrir.

Depois eu abri o frasco de lubrificante e lubrifiquei os meus dedos com ele.

Depois eu levei os meus dedos até à sua entrada e o penetrei com um dedo.

Depois eu comecei a fode-lo com o meu dedo.

Enquanto o fodia com o meu dedo eu voltei a abocanhar um dos seus mamilos e comecei a brincar com ele.

Ao fim de alguns minutos eu acrescentei um segundo dedo e comecei a tesoura-lo.

Não demorou muito até eu acrescentar um terceiro dedo e depois eu continuei a fode-lo com os meus dedos.

Enquanto o fodia com os meus dedos eu tirei a boca do seu mamilo e abocanhei o seu outro mamilo e comecei a dar-lhe a mesma atenção que eu tinha dado ao seu outro mamilo.

Ao fim de algum tempo eu parei de brincar com o seu mamilo e tirei a minha boca dele e depois eu tirei os meus dedos de dentro dele e lubrifiquei o meu pau.

Depois eu guiei o meu membro até à sua entrada esticada e comecei a penetra-lo lentamente com ele e o Brian prendeu as pernas na minha cintura enquanto gemi e ele também levou as suas mãos às minhas costas e arranhou-mas.

Depois de o meu pau estar todo dentro dele eu fiquei parado durante algum tempo e enquanto eu estava parado e eu e o Brian demos alguns beijos.

- P-podes m-mexer-te. – disse-me o Brian ao fim de algum tempo e alguns beijos.

Eu o obedeci e comecei a dar estocadas lentas.

Ao fim de algum tempo eu comecei a aumentar a velocidade das minhas estocadas.

Ao fim de algum tempo o Brian levou uma mão ao seu pau e começou a masturbar-se enquanto eu o fodia.

- Isso, toca-te para mim. – disse-lhe.

Depois eu continuei a fode-lo.

Não demorou muito até o Brian gozar e depois de ele gozar eu continuei a fode-lo e em menos de três estocadas eu gozei dentro dele.

Depois nós ficamos parados durante algum tempo enquanto tentávamos regular as nossas respirações e depois eu sai de dentro dele e ele soltou um pequeno gemido.

Depois eu levantei-me da cama.

- Eu já volto. – disse-lhe e o Brian concordou meio sonolento.

Depois eu fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu limpei-me rapidamente e depois eu molhei um pouco uma toalha e sai da casa de banho e fui andando na direção da cama.

Quando cheguei ao pé da cama eu limpei o Brian gentilmente e depois eu atirei a toalha para o chão do quarto.

Depois eu subi na cama e deitei-me nela ao lado do Brian e depois eu nos tapei.

Depois eu passei um braço por baixo do Brian e o puxei para mim fazendo-o deitar a cabeça no meu peitoral.

Ele não disse nada e aconchegou-se melhor no meu peitoral.

Depois eu comecei a fazer carinhos no seu cabelo.

Depois nós ficamos em silêncio durante alguns minutos.

- Querido? – chamei-o ao fim de alguns minutos sem ter a certeza se ele já estava a dormir ou não.

- Sim? – perguntou-me o Brian meio sonolento.

- Eu amo-te. – disse-lhe.

- Também te amo. – disse-me o Brian.

Depois ele levantou a cabeça do meu peitoral e depois nós demos um beijo lento e romântico.

Quando nós paramos o beijo por falta de ar o Brian voltou a deitar a cabeça no meu peitoral e aconchegou-se e eu voltei a fazer carinhos no seu cabelo.

Não demorou muito até ouvir a sua respiração suave indicado que ele tinha adormecido e eu sorri enquanto o via dormir tranquilamente nos meus braços.

Realmente o Brian foi a melhor coisa que aconteceu-me e sinceramente eu já não imagino a minha vida sem ele.

Sinceramente eu não gosto que o meu companheiro tenha sofrido antes de chegar a mim, mas se ele não tivesse vindo para a cidade talvez nós nunca nos tivéssemos conhecido e eu realmente estou bastante feliz com ele e eu realmente o amo.

Agora só falta a minha filha ou filho nascer para a minha família estar completa e confesso que estou ansioso para o nascimento da minha filha ou filho, mas confesso que eu também estou um pouco nervoso.

Quer dizer, eu não percebo nada sobre crianças, mas uma vez que a minha filha ou filho nascer eu tenciono aprender e mal posso esperar para segurar a minha filha ou filho nos braços.

Eu sorri com esses pensamentos dei um beijo na cabeça do Brian.

Depois eu continuei a fazer carinhos no cabelo do Brian até adormecer.

Continue Reading

You'll Also Like

15.2K 1.9K 4
Eu sinto sua falta Não posso esperar tanto tempo assim O nosso amor é novo É o velho amor ainda e sempre (Tão Seu - Skank) Sara achava que ia ter uma...
831K 52K 110
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...
7.4K 509 21
Mário, jovem de 17 anos, tenta viver sem sofrer preconceito por outros 3 jovens, com o tempo, esses jovens passam a gostar de Mário, até que um suicí...
64.1K 4.2K 10
[...]Os gêmeos Kaio e Davi nasceram na Itália em uma família não muito rica que até passavam necessidades com isso sua mãe os abandonou no Estados U...