Este capítulo contém cenas hot.
{Raul}
A semana seguinte passou normalmente e parece que o Morgan deu-se bem com o pessoal e segundo sei o Nico o convidou para pertencer à sua matilha e ele aceitou, por isso ele vai-se mudar para cá, assim que tratar de algumas coisas na cidade onde ele morava.
Durante esta semana o Brian tem tido alguns desejos de gravidez e eu tenho cumprido todos os seus desejos e por causa da sua gravidez o seu apetite sexual também está mais alto por isso nós temos brincado muito.
Ontem o Brian foi às compras com os rapazes e ele comprou várias roupinhas e brinquedos para a nossa filha ou filho e ele comprou tudo em cores neutras e tenho de admitir que algumas das roupinhas que ele comprou eram adoráveis.
Hoje é domingo e neste momento eu estou na sala a ver televisão com o pessoal enquanto as crianças brincam em cima de um cobertor no chão.
Ao fim de algum tempo os rapazes vieram avisar que o jantar está pronto e então nós desligamos a televisão e depois nós fomos todos andando na direção da sala de jantar.
Nós jantamos todos juntos enquanto íamos falando e quando nós acabamos de jantar, eu o pessoal e as crianças fomos para a sala enquanto o Brian e os rapazes cuidavam da mesa.
Não demorou muito até os rapazes juntarem-se a nós na sala e quando eles entraram na sala os rapazes acasalados sentaram-se nos colos dos seus companheiros e o Brian seguiu o exemplo deles e sentou-se no meu colo.
Eu não disse nada e passei os meus braços à volta dele e dei alguns beijos no seu pescoço e ele aconchegou-se melhor no meu colo.
Depois nós ficamos todos a ver televisão durante algum tempo e quando começou a ficar tarde os casais com filhos foram deitar os seus filhos e os casais acasalados, mas sem filhos também resolveram ir para os seus quarto e eu e o Brian também resolvemos ir já para o nosso quarto.
Então nós desejamos boa noite ao pessoal e rapazes que ainda estavam na sala e depois nós subimos.
Depois de nós entrarmos no nosso quarto eu fechei a porta e depois eu virei-me.
Depois eu puxei o Brian gentilmente para os meus braços e o beijei e o Brian passou os seus braços à volta do meu pescoço enquanto correspondia ao beijo.
Eu e o Brian demos alguns beijos ao pé da porta e enquanto nós nos beijávamos nós começamos a tirar a roupa um do outro e em pouco tempo já estávamos os dois completamente nus.
Depois de nós estarmos completamente nus eu peguei o Brian no colo e ele prendeu as pernas na minha cintura e depois nós voltamo-nos a beijar e enquanto nós nos beijávamos o Brian passou a mão pelo meu cabelo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu fui andando na direção da cama e quando cheguei ao pé dela eu deitei o Brian gentilmente em cima dela e depois eu peguei o tubo de lubrificante na mesa-de-cabeceira.
Depois eu subi na cama e instalei-me no meio das pernas do Brian e pousei o tubo de lubrificante na cama ao nosso lado.
Depois eu o beijei e o Brian levou as suas mãos às minhas costas e puxou-me mais para ele enquanto correspondia ao beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu comecei a dar alguns beijos e chupões pelo seu pescoço fazendo-o soltar vários suspiros e gemidos.
Ao fim de alguns minutos eu desci os meus lábios para o seu peitoral e comecei a dar beijos e chupões por ele até chegar nos seus mamilos.
Quando cheguei nos seus mamilos eu abocanhei um e comecei a chupa-lo, mordiscar e lamber enquanto dava atenção ao seu outro mamilo com uma mão.
Ao fim de alguns minutos eu parei de dar atenção aos seus mamilos e continuei a descer os meus lábios pelo seu corpo deixando beijos e chupões por onde os meus lábios passavam e eu dei vários beijos na sua barriga ainda lisa e vi o Brian sorrir.
Depois eu abri o frasco de lubrificante e lubrifiquei os meus dedos com ele.
Depois eu levei os meus dedos até à sua entrada e o penetrei com um dedo.
Depois eu comecei a fode-lo com o meu dedo.
Enquanto o fodia com o meu dedo eu voltei a abocanhar um dos seus mamilos e comecei a brincar com ele.
Ao fim de alguns minutos eu acrescentei um segundo dedo e comecei a tesoura-lo.
Não demorou muito até eu acrescentar um terceiro dedo e depois eu continuei a fode-lo com os meus dedos.
Enquanto o fodia com os meus dedos eu tirei a boca do seu mamilo e abocanhei o seu outro mamilo e comecei a dar-lhe a mesma atenção que eu tinha dado ao seu outro mamilo.
Ao fim de algum tempo eu parei de brincar com o seu mamilo e tirei a minha boca dele e depois eu tirei os meus dedos de dentro dele e lubrifiquei o meu pau.
Depois eu guiei o meu membro até à sua entrada esticada e comecei a penetra-lo lentamente com ele e o Brian prendeu as pernas na minha cintura enquanto gemi e ele também levou as suas mãos às minhas costas e arranhou-mas.
Depois de o meu pau estar todo dentro dele eu fiquei parado durante algum tempo e enquanto eu estava parado e eu e o Brian demos alguns beijos.
- P-podes m-mexer-te. – disse-me o Brian ao fim de algum tempo e alguns beijos.
Eu o obedeci e comecei a dar estocadas lentas.
Ao fim de algum tempo eu comecei a aumentar a velocidade das minhas estocadas.
Ao fim de algum tempo o Brian levou uma mão ao seu pau e começou a masturbar-se enquanto eu o fodia.
- Isso, toca-te para mim. – disse-lhe.
Depois eu continuei a fode-lo.
Não demorou muito até o Brian gozar e depois de ele gozar eu continuei a fode-lo e em menos de três estocadas eu gozei dentro dele.
Depois nós ficamos parados durante algum tempo enquanto tentávamos regular as nossas respirações e depois eu sai de dentro dele e ele soltou um pequeno gemido.
Depois eu levantei-me da cama.
- Eu já volto. – disse-lhe e o Brian concordou meio sonolento.
Depois eu fui andando na direção da casa de banho do quarto.
Depois de entrar na casa de banho eu limpei-me rapidamente e depois eu molhei um pouco uma toalha e sai da casa de banho e fui andando na direção da cama.
Quando cheguei ao pé da cama eu limpei o Brian gentilmente e depois eu atirei a toalha para o chão do quarto.
Depois eu subi na cama e deitei-me nela ao lado do Brian e depois eu nos tapei.
Depois eu passei um braço por baixo do Brian e o puxei para mim fazendo-o deitar a cabeça no meu peitoral.
Ele não disse nada e aconchegou-se melhor no meu peitoral.
Depois eu comecei a fazer carinhos no seu cabelo.
Depois nós ficamos em silêncio durante alguns minutos.
- Querido? – chamei-o ao fim de alguns minutos sem ter a certeza se ele já estava a dormir ou não.
- Sim? – perguntou-me o Brian meio sonolento.
- Eu amo-te. – disse-lhe.
- Também te amo. – disse-me o Brian.
Depois ele levantou a cabeça do meu peitoral e depois nós demos um beijo lento e romântico.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar o Brian voltou a deitar a cabeça no meu peitoral e aconchegou-se e eu voltei a fazer carinhos no seu cabelo.
Não demorou muito até ouvir a sua respiração suave indicado que ele tinha adormecido e eu sorri enquanto o via dormir tranquilamente nos meus braços.
Realmente o Brian foi a melhor coisa que aconteceu-me e sinceramente eu já não imagino a minha vida sem ele.
Sinceramente eu não gosto que o meu companheiro tenha sofrido antes de chegar a mim, mas se ele não tivesse vindo para a cidade talvez nós nunca nos tivéssemos conhecido e eu realmente estou bastante feliz com ele e eu realmente o amo.
Agora só falta a minha filha ou filho nascer para a minha família estar completa e confesso que estou ansioso para o nascimento da minha filha ou filho, mas confesso que eu também estou um pouco nervoso.
Quer dizer, eu não percebo nada sobre crianças, mas uma vez que a minha filha ou filho nascer eu tenciono aprender e mal posso esperar para segurar a minha filha ou filho nos braços.
Eu sorri com esses pensamentos dei um beijo na cabeça do Brian.
Depois eu continuei a fazer carinhos no cabelo do Brian até adormecer.