Just One Affair?

By Lilth58

4.6K 216 59

Nessa História terá 18+ terá. Mitake Santake chifubajikazu drakemma(Clássico Porque ele combinar) essa Fanfic... More

#Presentation#💧
Cap2#💧
[Minha Putinha<3]
'Pare de me atrapalhar'
Você é o ativo agora?
(Você me amar né!?)
(Você tocar guitarra?)
você me AMAR? #🍉🎧
( Brigas constantes#🎧🔊 )

🎧Izana é meu irmão!?

318 17 5
By Lilth58

考え=Pensamento
始める=Início
翌日=Dia seguinte
以前=Anteriormente
繋がり=Ligação
通話終了=Ligação encerrada
(...)= uma pausa

以前...

Mikey logo o dar um soco e assim faz takemichi cair para trás, e o faz ele fica de quatro, ele dá beijos/selinhos e depôs....

Mikey da beijinhos pequeno em seu pescoço, takemichi fica agoniado mas mikey não liga

Logo mikey pega na cintura do takemichi e da umas apertadas isso é muito bom mais eu Tinha que fingir que estava ruim..

- Tá ruim Hanagaki ? - diz mikey com uma respiração ofegante

mikey logo percebe que o
Hanagaki não estava fazendo nenhum gemido e nem estava o empurrando, quando mikey vai olha o takemichi estava de cara ao travesseiro No caso Para mikey não escuta os gemidos ele colocou seu rosto no travesseiro para mikey não escuta nada além de um imenso silêncio..

- Tudo isso só porque está com vergonha ahaha - mikey diz isso logo se levantando , então Logo ele sai de cima do takemichi e se levanta e vai direto a porta.

-Ãh, minha cintura doi, porque ele pensa em parar agora?.

Mesmo o mikey o batendo e humilhando o takemichi, ele gostava muito desse tipo de sexo, mais takemichi tinha vergonha de falar isso ao mikey

Então Logo takemichi ser senta um pouco na cama e logo vai ao banheiro, takemichi não conseguia mais dormi por causa do mikey te excitado Então a solução dele foi tomar um banho de banheira para se relaxar um pouco

Manjiro.sano.🙇🎧🔊
Logo depois de eu sai do quarto fui direto ao quarto de hóspedes, eu sei eu sei, foi meio que bobagem minha ir embora Sem Finaliza O Takemichi mais naquela mesma hora que vi o takemichi tampando seu rosto eu me senti meio fácil por deixa ele excitado facilmente então achei melhor deixar ele com tesão No caso ele quis dizer que o takemichi  antes deles se reencontrar ele era mais difícil em relação a sexo, então mikey se lembro disso e quis fazer o mesmo, se fazendo  de difícil ambos são iguais.


Eu logo escuto um barulho de chuveiro takemichi dever esta tomando banho ? Mikey logo faz um posição confortável e acabar adormecendo, Quando o mikey acordou já era 09:23 Então Logo mikey se levantou e foi direto ao banheiro fazer suas higienes logo após disso mikey sai do banheiro quando ele está prestes a sair do quarto o celular logo em cima ao balcão Vibra
Mikey logo vai em direção ao celular e o pegar o número Estava -Número desconhecido-
Mikey logo atende, e aparenta ser uma voz de uma pessoa nova.

繋が.📱🔊

_Alô?

Olá manjiro sano_

_Te conheço ?


Como você pode esquecer do seu irmão?_

_O meu irmão morreu a muito tempo, agora fala quem é você.

Sou eu o Izana_

_Não o conheço, então irei bloquear.

Olha Manjiro chega de Brincadeiras e vamos direto ao assunto, descobri que você está em primeiro lugar em tokyo_

_E oque você tem a ver com isso?

Queria fazer alianças em nossa Gangues_

_Não eu dispenso ser for isso irei deslig-.

Ser gosta dele né_

_...

Oras mikey,não ser fasse de bobo, eu sei que você gosta dele, então ser você fazer aliança comigo eu te entrego ele._

_Pera, Você é doido porra!?

Apenas quero um acordo_

_Ta! Aonde posso te encontrar?

Você não é burro certo?, apenas Hackea essa ligação.

通話終了.📱🔇

- DROGA! - mikey logo muito irritado acaba jogando todas as coisas da cômoda para o chão, os olhos dele estava profundamente Sombrio e cheio de escuridão.

- Eu não posso ficar nenhum um minuto longe de você que já acontece isso - mikey acaba escutando vozes em sua cabeça elas pareciam estar sussurrando em seu ouvido.

Então mikey logo pega seu celula e liga para o seu braço direito Sanzu.

繋がり.📱🔊

_Sanzu.

Sim meu rei/chefe_

_Quero que Venha aqui e mediatamente e quero que Hackea uma ligação.

claro senhor_

_E venha com os Haitaini.

通話終了.📱🔇

Mikey logo vai até o seu guarda roupa e ser troca logo depois sai do quarto e desce as escadas, e fica sentado ao seu sofá esperando o sanzu e os haitani chega.

Depôs de algumas horas eles finalmente chegaram o mikey já estava passando um nervoso que um olho dele não parava de pisca, o Sanzu logo disse que enquanto ele estava no carro ele já estava hackeando a ligação.
Então mikey viu que tudo está planejado, então ele saiu de casa e foi ao carro ele estava tão ansioso

(...)

Hanagakixizana#🍉
Nesse momento izana esta no sofá...

- Olha eu admito que até que o Manjiro tem um bom gosto - Diz izana encarando o takemichi, izana puxa o takemichi para ele fica em seu colo izana da um sorrisinho malicioso e com suas mãos frias acaba as colocando por baixo da camiseta do takemichi.

- Mikey-kun? - Takemichi diz, O takemichi estava Sonolento por causa do remédio que izana o deu, izana Ioga toca no mamilos e fica os beliscando eles e logo o izana o da um selinho e logo pedi passagem com a língua e o takemichi concedeu, então takemichi acaba soltando alguns gemidos.

- você até que é bom nisso - diz izana, izana realmente gostou do beijo do takemichi pois takemichi o excitava, e logo da mordidas no Hanagaki..

Takemichi como achava que ele era o mikey ele logo vai paras parte íntimas do Izana, takemichi se senta no chão e ser inclina um pouco para chupar o izana.

- C-calma aí loirinho - izana diz isso muito tarde, e takemichy logo cai de boca, o izana fica vermelho e da um sorrisinho malicioso.

- N-não sabia que você era assim ahh~ - diz izana, o izana estava com a mão na cabeça do takemichi para ele coloca tudo na boca.

Logo alguém entra na sala, dever ser um membro da gangue/máfia do izana

- Senhor, o Manjiro chegou - ele diz isso se curvando diante o izana

- Afff, só porque estava ficando bom, mande ele entra - diz izana chateado.

Logo o cara se levantou e retornou aonde ele veio, o cara parecia treme de medo dever esta com medo do mikey?

Izana logo com delicadeza pegou o takemichi e deixou ele com a cabeça no colo do izana.
E ficou fazendo carinho nele
Até que o irmão haitani e sanzu entram, o mikey logo veio atrás quando mikey viu o takemichi deitando no colo do izana ele ficou irritado..

- Olá "irmão" seja bem vindo - Diz izana debochando de sua cara, o mikey logo ficou em frente ao izana encarando com aquele olhar mortal.

- Vamos logo, me dá ele! - Mikey diz apressado, o mikey estava com um ciumes que até o demônio tem medo

Quando mikey iria pegar ele o izana atrapalhar o izana fazia um olhar Sombrio estava na cara que o izana gosto do takemichi.

- TÁ DOIDO PORRA!?

- ahaha, Calma Manjiro nem fizemos a aliança ainda - diz o izana tentando da uma demorada a mais.

- Senta aí, Assina todas essas papelada - mikey senta no sofá ao lado e izana joga tudo em cima da mesinha.

Enquanto mikey assinava a papelada, o izana mexia no cabelo do takemichi até que o takemichi Acordar ele está sonolento ainda pois o remédio é muito forte, takemichi fica sentado no sofá por alguns segundos.

- Calma takemichi você Ainda está sonolento, vem cá - logo o izana puxa o takemichi pelo o braço e faz ele fica em seu colo sentado o izana logo da um sorrisinho malicioso e o takemichi tenta o beija-lo.

- HANAGAKI SOSSEGA PORRA! -
mikey grita alto o bastante para takemichi fica assustador e sair do colo do izana.
O izana logo fica impressionado com o takemichi respeita somente o mikey.

- Você não deveria trata ele assim- izana logo fala com uma expressão meio irritada olhando diretamente para o mikey.


- Ele é meu então eu trato ele do jeito que eu quiser, ah e já terminei essas porras aqui - Mikey atacar as papelada na cara do izana, e pega o takemichi estilo noiva, quando mikey estava preste a sai daquela sala.

- É Melhor você cuida muito bem dele se não outra pessoas iram cuida -  depois dessa indireta que o izana deu o mikey ficou irritado então mikey colocou o takemichi nos braços do Sanzu e pegou uma arma em sua cintura.

- OLHA SEU PORRA SER VOCÊ PEGA ELE NOVAMENTE VOCÊ ESTARÁ MORTO! - Mikey diz Andando em direção ao izana com o revólver apontado para a cabeça do izana.


- Você agir tão emocionante ahaha - diz izana dando risadinhas.

- Você achar que estou brincando? Achar que não consigo mata meu próprio  irmão? - Mikey da um tiro  bem perto na orelha  do izana.

- ...

- Vamos Embora Sanzu, Já peguei oque me importava! - Mikey diz isso em direção a porta.

- C-certo Senhor/Rei/chefe!

Mikey e Sanzu desce as escadas e logo lá embaixo se encontram com os haitani o Ran abre a porta do carro, e mikey entra todo mundo já estava sentados.

- Sanzu me dê ele.

- ..oh, ele está dormindo senhor.

- Me dá!

Sanzu  passou Takemichi diante ao braços do Mikey, Mikey o segurava estilo noiva e finalmente  chegaram ao seu  destino mikey subiu as escadas do prédio  e então chegou-se ao seu apartamento, colocou takemichi em sua cama e foi tomar um banho para esfriar a cabeça.

                         ....


Até a próxima queridos(a) Espero que tenham gostado e se lembrado eu escrevo  fanfic  porque acho divertido🎧🎸⏰🔇

Continue Reading

You'll Also Like

2M 122K 98
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
2.9M 86.4K 45
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
56.1K 4K 41
Imaginem, duas garotas disputando o poder do grêmio estudantil de sua escola, ambas fariam de TUDO pela liderança, mas algo no meio disso atrapalha t...
2M 137K 95
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...