"Pfft." Ling Zixi ficou atordoado por um momento, então olhou para o pequeno bolinho de raposa sem cabeça e não pôde deixar de rir alto, tudo o que ele pensou foi que os bolinhos eram muito fofos e comê-los teria menos cabeças ou algo assim... na verdade, ele não pensou neste momento.
Bolinhos de animais são comidos por aí... ainda é bem assustador, especialmente bolinhos de raposa...
Não é de admirar que Xiao Ji, que tem quase três anos, esteja chorando.
Os outros três bebês grandes também começaram a segurar o riso. Bai Xiaozhi estendeu a mão calmamente, pegou o molho de pimenta que Ling Zixi havia picado antes e silenciosamente espalhou um pouco no bolinho na mão de Ling Xiaoji.
Lin Zixi: ...
Dabao e Sanbao: ...
Aliás, o mais travesso é o segundo filho, né?
Ling Zixi estendeu a mão para o bolinho na mão de Ling Xiaoji, tentando tirá-lo antes que Ling Xiaoji percebesse.
No entanto, neste momento Ling Xiaoji estava cansado de chorar e, quando abriu os olhos, viu o "bolinho de raposa sangrento" coberto de pimenta em sua mão, ele se esqueceu de mastigar a cabecinha de raposa em sua boca, e todo o seu corpo estava rígido: "Woah-woo--Papai!"
Não importa o quão travesso Ling Xiaoji seja, ele ainda era uma criança com menos de três anos, metade do bolinho de pimenta deixou uma profunda sombra psicológica nele. Então, ele chorou incontrolavelmente e se transformou em uma pequena raposa e mergulhou nos braços de Ling Zixi.
Ling Zixi alegremente acariciou a pequena raposa, deu um tapinha nas costas de Heitan e o persuadiu suavemente.
Então, Ling Zixi lançou um olhar perplexo para o segundo filho: "Infelizmente, ele transformou Ji'er em um burro pendurado e agora aplicou macarrão com pimenta. Ele definitivamente tem Xiaoji sob seu controle, e é verdade que uma barriga preta precisa de um pouco travesso para curar um ao outro.
... ... ... ... ... ...
A véspera de Ano Novo está chegando e, na véspera, Ling Zixi levou seus filhos para a rua após um jantar de véspera de Ano Novo.
As vestes de algodão usadas pelas crianças eram cobertas com uma pequena capa, a pele da capa era fofa e os rostinhos das crianças tornavam-se cada vez mais radiantes à luz de milhares de famílias.
Especialmente Bai Xiaosi, que usava roupas bordadas vermelhas em um fundo branco e uma capa fofa vermelha e branca por fora, com o cabelo preso no alto da cabeça, ele era enérgico e ágil.
Ling Zixi segurou Bai Xiaosi com uma mão e Ling Xiaoji com a outra, os dois mais velhos abriram o caminho à frente e a família pôs os pés na estrada para o mercado noturno.
Há tantas coisas no mercado noturno, Ling Zixi comprou um cachecol de coelho para Ling Xiaoji e o enrolou no pescoço para confortar o coração ferido dele e, com certeza, Ling Xiaoji ficou muito feliz depois de usá-lo.
Ling Zixi tinha acabado de enrolar o lenço em seu filho e estava prestes a pagar, quando uma clara voz masculina veio: "Eu farei isso."
Bai Moheng pegou um pedaço de prata ao lado e entregou ao lojista. O dinheiro poderia comprar centenas de lenços, e o lojista se curvou para Bai Moheng frequentemente depois de pegá-lo.
"Ei, não há necessidade de..." Ling Zixi arregalou os olhos com raiva, por que essa pessoa não veio aqui sem convite?
"Zixi, eu sou o pai das crianças, e também quero comprar alguma coisa para elas...", o mais importante é dividir o fardo com...
Depois de conversar com Chao Dong, Bai Moheng pensou por um longo tempo, o que Zixi mais precisa? Dinheiro? Não, Zixi já tem uma pedra espiritual? Zixi também não falta. Bai Moheng não conseguia pensar em mais nada que Ling Zixi precisasse tanto.
Portanto, Bai Moheng só poderia gastar dinheiro com força para Ling Zixi e as crianças.
Além disso, talvez o que Zixi precise é de companhia, certo?
Essa foi a conclusão a que Bai Moheng chegou depois de pensar muito por um mês - Ling Zixi, que tinha quatro filhos para acompanhá-lo, precisava de companhia.
Ling Zixi naturalmente revirou os olhos para Bai Moheng.
Bai Moheng parecia calmo na superfície, mas na verdade ele estava confuso, então ele só podia morder a bala e abraçar Ling Xiaoji, e caminhou na rua com Ling Zixi e as crianças.
Bai Moheng também é o pai das crianças. É Ano Novo Chinês e Ling Zixi não tem motivos para forçá-lo a ir embora, assim ele só pode fazer compras com Bai Moheng.
No entanto, a atmosfera originalmente harmoniosa e alegre dos quatro, pai e filhos foi muito silenciada.
Bai Moheng mais uma vez sentiu seu fracasso.
(N/T: mano, eu tô com muito dó)
Quando poderei me aproximar de Zixi e às crianças?
Agora Bai Moheng entendeu que só pensar não basta, o importante é fazer.
Então Bai Moheng abraçou Ling Xiaoji com mais ternura, vendo em quais itens as crianças demoravam e comprou todos para eles.
Os bebês ficaram naturalmente muito felizes em receber muitos presentes, especialmente com a vivacidade de Ling Xiaoji, a atmosfera ficou animada novamente. Bai Xiaozhi foi adivinhar os enigmas da lanterna e conseguiu uma grande lanterna.
A família foi ao rio junto e Bai Xiaosi agachou-se perto da água com a lanterna que seu irmão havia ganhado.
O luar brilha no céu noturno, como se viesse do céu. Há muitos homens e mulheres caminhando à beira do rio para apreciar a paisagem. Ao longe, há barcos pintados cheios de luzes nadando no rio, e há belezas dançando danças sinuosas nos barcos pintados.
Ling Zixi e Bai Moheng observaram as mãos brancas como a neve de seu filho segurando a lanterna na água, juntaram as mãos, fecharam os olhos, fizeram um desejo e então empurraram a lanterna para longe.
Ao mesmo tempo, há fogos de artifício florescendo no céu, coloridos, como o brilho da vida queimando ao extremo.
A primavera vai e o inverno vem, e sendo mais um ano.
Ling Zixi olhou para os vários fogos de artifício no céu, enquanto Bai Moheng olhou para Ling Zixi. O rosto todo-poderoso de Ling Zixi cintilou dentro e fora dos fogos de artifício, suavizando a profunda noite de inverno.
Bai Moheng realmente queria beijar Ling Zixi na bochecha, não muito profundo, apenas um beijinho.
No entanto, mesmo isso, ele não poderia fazê-lo.
Quando a noite escureceu, Bai Moheng simplesmente levantou o braço, tirou o manto externo que estava usando e o colocou em Ling Zixi, "A noite está fria."
Sentindo o peso das roupas em seus ombros, Ling Zixi ficou em silêncio por um longo tempo, então de repente disse: "Por que você sempre ignora o fato de que eu também sou um cultivador?"
"Usar algo mais grosso, nunca será um erro..." Bai Moheng respirou fundo e disse subconscientemente.
“Ah... hum... Papai!” Ling Xiaoji estendeu sua mãozinha para Ling Zixi nos braços de Bai Moheng.
Ling Zixi carregou o quarto filho e o envolveu no manto externo de Bai Moheng.
“Eh… Hehe,” Ling Xiaoji se aconchegou nos braços de Ling Zixi.
Ling Zixi acariciou a cabecinha de Ling Xiaoji. Seu filho safado e bobo também era o mais fofo do mundo quando era doce!
(N/T: concordo, Zixi)
As lanternas se afastaram e os fogos de artifício desapareceram. Ling Zixi abraçou seu filho e o grupo voltou junto.
Quando chegou à bifurcação da estrada, Ling Zixi se virou e disse a Bai Moheng: "Volte."
“Vou te levar para casa.” Bai Moheng não concordou desta vez, segurando a mão de Bai Xiaosi com firmeza.
Observando Ling Zixi e as crianças entrarem pela porta, Bai Moheng não saiu, mas voou para o telhado.
Não é incomum cultivar e protegê-los no telhado banhado pelo luar.
Bai Moheng se sentia muito estável, quando pode estar mais perto de Zixi e das crianças.
Ling Zixi deitou na cama, abraçou o terceiro e o quarto filho e se virou, olhando para Ling Xiaoji que dormia como um porco, Ling Zixi beijou a orelhinha de seu filho impotente.
Então, Ling Zixi tirou as contas esmaltadas no escuro.
A conta de vidro colorida não é grande, do tamanho da palma da mão, e o interior é radiante, lindo e extraordinário.
Ling Zixi tentou injetar sua energia espiritual nele e, em um instante, uma névoa branca apareceu na sala, como se houvesse gotas de água, como o ar depois da chuva e como a névoa do outono.
Ling Zixi entendeu que isso era uma ilusão criada pelas contas de esmaltadas coloridas.
Esta é uma arma mágica para atacar com ilusão.
Ling Zixi sempre sentiu que a arma mais poderosa do mundo não é uma arma fria que corta o ferro como lama. Mas uma arma que pode fazer um inimigo poderoso cair em uma situação confusa sem derramamento de sangue, incapaz de fazer um esforço, incapaz de escapar, incapaz de voltar para o céu.
Então é sem dúvida um tesouro espiritual como a pérola de esmalte colorido.
A arma ataca o corpo, enquanto a ilusão ataca a mente.
Não importa o quão poderoso seja o cultivador imortal, existem fraquezas, então, eles podem ficar presos no demônio do coração e não conseguirão sair.
A pérola esmaltada pode não apenas prender as pessoas, mas também consumir a vontade e a energia das pessoas.
Ling Zixi havia injetado apenas um pouco de energia espiritual agora, e tal ilusão apareceu nas contas de vidro. Pode-se imaginar como será a ilusão quando Ling Zixi injetar muita energia espiritual.
Uma vez que Ling Zixi tenha cultivado o suficiente, pode ser possível criar uma ilusão comparável à batalha dos quatro clãs.
No entanto, Ling Zixi sentiu que a conta de vidro parecia ter prejudicado sua vitalidade e precisava de sua própria aura para aquecê-la lentamente.
Mas também é verdade, a conta de vidro deixou o antigo rei demônio por dezenas de milhares de anos, sem poder espiritual para complementar, e confiou completamente na absorção da energia espiritual no grande reino secreto para criar uma ilusão tão poderosa. É normal estar em um estado ruim agora.
Ling Zixi decidiu nutrir as contas de vidro com energia espiritual todos os dias, para que pudesse recuperar o estado de plena vitalidade o mais rápido possível.
Com isso em mente, Ling Zixi estava prestes a colocar a pérola esmaltada colorida em sua manga, mas, passou pela boca de Ling Xiaoji, que tinha sua pequena cabeça apoiada no peito de seu pai, deu uma mordida na pérola esmaltada, com um "ah, aow" então o carvinho tinha a boca cheia enquanto dormia.
Lin Zixi: "..."
Meu filho é tão adorável!
Ling Zixi abraçou seu filho e acariciou seu pelo, resgatando gentilmente a pérola esmaltada de sua boca e aconchegando a pequena raposa na terra dos sonhos.
.........................
Edifício Tingyu.
Chong Zi sentou-se em meditação em um pequeno prédio de bambu, suas mãos brilhavam com luz roxa e ele transportou à força a aura roxa de seus ombros para o coração. A aura envolveu Chong Zi, exalando um sentimento bonito, mas perigoso.
Lan Ting observou de lado, sabendo que a aura do mestre do senhorio havia enlouquecido novamente.
O proprietário pratica "Técnica do Cometa Fluindo da Dança Púrpura" desde o início, cujo poder espiritual é sempre incontrolável. É inegável que "Técnica do Cometa Fluindo da Dança Púrpura" é uma habilidade poderosa, mas também trouxe muita dor ao proprietário.
Mas o anfitrião é uma raiz pan-espiritual, e ele só pode praticar "Técnica do Cometa Fluindo da Dança Púrpura" e não pode praticar outras habilidades.
Olhando para o suor aparecendo gradualmente na testa de Chong Zi, Lan Ting ficou ansioso.
De repente, Chong Zi parou seus exercícios e segurou firmemente a madeira preta esculpida ao lado dele com as mãos, jorrando sangue de sua boca.
"Mestre!" Lan Ting estava completamente em pânico. Embora o mestre tivesse perdido o controle de suas habilidades antes, foi a primeira vez que ele vomitou tanto sangue!
Sob o luar, Bai Moheng, que estava praticando com os olhos fechados no telhado de Ling Zixi, abriu os olhos, levantou-se e caminhou rapidamente em direção à Torre Tingyu.
Chong Zi foi apoiado pelo braço de Lan Ting, tossindo alto, de repente, um par de botas de nuvens brancas apareceu nos olhos roxos caídos de Chong Zi.
Chong Zi levantou a cabeça e era seu corpo real, Bai Moheng.
Chong Zi tossiu mais algumas vezes: "O que você está fazendo aqui ..."
Bai Moheng disse com uma voz profunda: "Sua força física e aura estão flutuando, se você não pode ser suprimido com eficácia, corre o risco de enlouquecer."
"E daí, aham..."
Bai Moheng estendeu a mão, segurou o pulso de Chong Zi, colocou os dedos no pulso de Chong Zi e o frio poder espiritual do gelo nadou pelo meridiano de Chong Zi, entrou no mar do coração e nadou ao redor.
“Você não precisa se preocupar com isso.” Chong Zi queria puxar o pulso da mão de Bai Moheng, mas ele permaneceu imóvel.
Uma grande quantidade de Qi espiritual do gelo foi injetada no poder físico de Chong Zi através das pontas dos dedos de Bai Moheng. O poder espiritual do gelo era o poder original e também tinha o efeito de acalmar e condensar, o que fez a maior parte do tumulto do poder espiritual em Chong Zi desaparecer.