Code estava incrivelmente realizado, na verdade ele não saberia dizer ou colocar em palavras seus sentimentos, ele se sentia... Feliz, sim, ele finalmente conseguiu conquistar seu chefe arrogante, Code agora sabia sobre os sinceros sentimentos de Jeff, e isso com certeza o ajudou a esclarecer. Apesar de Code ainda achar que Jeff não lhe contou tudo, o menor ainda daria tempo para Jeff, quando ele sentir confortável para contar todos seus medos e temores Code estará lá para ele.
Era um sábado tedioso sem Jeff em casa, Code deveria está concentrado em seus trabalhos pendentes ( mesmo que não sejam muitos pois Code era muito responsável enquanto a escola) ele estava sentindo uma falta absurda de Jeff. Naquela manhã depois da noite de grandes declarações e amores, Jeff recebeu uma ligação de bible sobre um contrato de urgência que precisava ser realizado, agora Code está sozinho e sentindo muita falta de um ser que tomou todo o coração e celebro dele.
O celular de code se acende com o toque que era específico para seu irmão.
-- Olá Hia! Sentiu minha falta? -- Code tentava digitar em seu computador enquanto está esparramado no grande sofá.
--- Olá maninho! Senti! Meu nong resolveu não me ligar ou mandar mensagens! Me deixou preocupado-- do outro lado da linha Code podia ouvir sons de panelas e pessoas gritando sobre pratos e ele percebeu que seu irmão estava no restaurante.
--- Não seja dramático Hia, faz apenas algumas horas que não lhe respondo nus vimos a 3 dias! -- Chay soltou uma risada suave
---- Code... Você lembra que dia foi ontem?-- ele ouviu Apo dizer que iria para o jardim a alguém e logo o sons de fundo era apenas a respiração pesada de Apo.
--- Oh, você ligou para me chegar, Apo! Eu estou bem, já fazem anos... Eu ... Eu estou bem ok -- Code fecha seu computador deixando de lado, levantou e foi para a varanda o sol já estava se pondo e o céu estava lindo, a lua cheia está amostra e Code suspirou fundo o ar.
--- Eu só precisava saber se está tudo bem, eu te amo-- Code ouviu alguém chamar Apo de fundo-- ok avise que estou indo! Preciso ir agora bebê, venha para casa no sábado tenho alguém que quero apresentar a você!
--- Apo está namorando? Sério?? -- Code está feliz pelo seu irmão, ele avia ouvido sobre quem ele se encontrava mas não sabia que estavam tão sérios ao ponto dele ser apresentado.
---- você irá adora-lo! Venha para casa, se cuide! ---
Code ainda se encontrava na varando perdido em seus pensamentos, sente braços passarem pela sua cintura e uma boca quente ser pressionada sobre sua nuca deixando um beijo molhado lá causando arrepios em Code, que sorriu
--- P'Jeff .... Jeff não faça isso-- Code fecha os olhos sentindo a boca de Jeff passar para a frente indo em direção ao seu pescoço, Jeff afasta um pouco a blusa de Code para expor seu ombro e deixar uma leve mordida lá.
---- Oque você pensa tão seriamente que não me escutou entrar? -- Jeff vira Code e beija a ponta de seu nariz olhando para o menor com um sorriso de lado.
--- Coisas do passado Jeff--
Jeff reparou nas feições triste que Code fazia, seu coração deu uma pontada e jeff não gostou do olhar doloroso que Code tinha.
--- Está tudo bem? Você quer falar sobre isso? --- ele estava realmente preocupado com Code agora, Jeff gostaria de saber mais sobre o menor e suas dores, queria que code compartilhasse com ele os pesos que carregava e se Jeff podesse deixaria apenas coisas boas.
--- Quem sabe um outro momento hum, você gostaria de comer? Como foi o contrato? -- Code pegou a mão de Jeff o levando para dentro da casa em direção a sala
--- Ocorreu tudo bem, nós conseguimos resolver, me deu apenas dor de cabeça mas Tum no fim aceitou os termos --- Jeff sentou ao sofá quando Code ia sentar ao seu lado Jeff o puxou para seu colo o beijando docemente.
--- Fico feliz que tenha dado tudo certo no fim, você é ótimo no que faz e admiro isso em você-- Code sentiu suas bochechas queimarem e um rubor subir
--- Você é incrível sabia anjo! --- o coração de Jeff agora batia como louco pelo o elogio repentino, mas Jeff estava sentindo se feliz mais do que nunca agora com aquele olhos pretos brilhosos e cheios de sentimentos o encarando com tanto carinho. -- oque você acha de irmos em um encontro?
--- Isso seria incrível, eu ... Eu iria adorar! -- Code estava nas nuvens agora, ele estava eufórico e animado com o pedido do mais velho e levemente nervoso
--- Ótimo, isso é um sim? --
Code puxou Jeff para um beijo com muitos sentimentos, mas era um beijo calmo e tranquilo apenas para afirmar sua resposta --- Sim!
Jeff pegou Code pelo colo o levando pelas escadas acima indo para o quarto que agora era deles, eles tomaram banho e Code saiu primeiro pois se ficasse mais não conseguiria sair com os desejos a flor da pele, Code não conseguia resistir a Jeff nu em sua frente assim como sabia que o maior também não.
No closet que agora era compartilhado Code pegou uma roupa que achava que seria suficiente para qualquer ambiente que eles fossem, Jeff tinha dito que seria um jantar e um passeio mas não lhe deu muitas dicas.
Depois de colocar a roupa e seus acessórios Code sai do closet sentando na cama, ver Jeff passar por ele indo para o closet apenas de toalha e Deus mais que bela visão Code tem! Sem sobra de dívida Jeff Satur era um homem incrivelmente lindo e sexy, a cabeça de Code já trabalhava nas maneiras de revindicar aquele lindo corpo.
Um tempo depois Jeff aparace em sua frente lindo e maravilhoso como sempre, ele pega a mão de Code o puxando para cima para que ficassem de frente, Jeff estava um pouco mais alto que Code pelas botas que usava, Jeff colocou as mãos na cintura de Code, o toque sobre sua pela era quente e sua boca foi lavada até a dele.
--- Vamos anjo! Ou iremos nos atrasar!
Após um protesto de Code, ele acabou sendo guiado por Jeff para fora do quarto, escadas, trancando a casa com o cartão chave ( mesmo que a trava seja por biometria) indo até a garagem, Jeff abre a porta de seu porsche preto para Code entrar colocando a mão sobre a cabeça do menor e logo entrando, ele liga o rádio onde está tocando uma playlist exclusiva feita por code e suas músicas favoritas.
How Deep Is your Love tocava e Code cantarolava ao lado de Jeff o fazendo sorrir, ele percebeu que Code tinha uma doce voz e muito bonita aliás.
--- Você poderia contar se quisesse, com essa voz e essa beleza conquistaria o mundo! -- disse ele confiante pois sabia o tamanho da beleza de Code.
--- Uig não fale besteira P'Jeff, está exagerado! Não acho que ganharia o mundo--- disse Code com uma voz agradável e divertida.
--- Eu posso dar a você! O mundo e meu coração se quiser! -- o tom de voz de Jeff era forte e sincero, mas transmitia sensualidade fazendo Code arrepiar e seu estômago revirar com o desejo e força das palavras ditas pelo maior.
Jeff parou no sinal vermelho e Code aproveitou para beija-lo com desejo e luxúria, seu coração batendo como louco no peito e suas bochechas vermelhas.
--- Eu adoraria recebê-lo, prometo cuida bem dele p', espero que cuide bem do meu!
--- Eu irei!
O sinal abriu e eles seguiram para o centro de Bangkok para seu primeiro encontro oficial, as mãos dadas, os dedos entrelaçados e seus corações acelerados, e muito,.muito felizes.
Roupa de Code e Jeff
-------------------------------------------------------------
Oiê amores! Hoje tive um tempinho livre para escrever estão estou postando cap hj, não se preocupem amanhã terá outro!
Como tinha falado antes minha irmãzinha está indo embora e essa fic vai ser meu escarpim, irei me dedicar mais a ela.
Espero que estejam gostando! Fico feliz em ver comentários e votos, isso me dá forças!
See Yaaa 🥥🪐✨❤️✨✨❤️✨✨❤️❤️✨