Love - Kol Mikaelson

By Babyhaylijah

2.4K 112 9

+16 Último livro da saga "Mikaelson". Kol Mikaelson sempre se portou como "o homem galinha, que vive em boat... More

2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
The end

1

399 9 0
By Babyhaylijah

{— Davinah Clarie —}

Hayley puxou-me pelo braço para entrarmos no mar, a água gelada fez meu corpo inteiro arrepiar.

Estávamos aproveitando o tempo de livre para curtis momentos assim entre amigas, Caroline saiu em lua de mel e parece não querer voltar nunca. Ela deve estar deixando Klaus completamente louco.

A loira é maluca, agora grávida, ficou mais ainda.

Hayhay e eu decidimos vir passar alguns dias em Los Angeles, nós duas e a Hope, para curtir um pouco sem toda aquela presença masculina por perto, tem momentos que chega a ser sufocante.

Nós três estamos curtindo muito, uma pena não ser tentando tempo e já estamos prestes a ir embora, mas não sem antes curtir umas festinhas.

— A sua filha, sua louca! — Gritou tirando a água do rosto. Olhei para a bebê Hope sentada em uma toalha acompanhada da babá.

Minha amiga pediu ajuda a uma prima de longe que mora aqui, essa mesma prima indicou essa babá, até hoje, não temos do que reclamar.

— Você gostou, não se faça de sonsa! — Ela fez cócegas na minha barriga, joguei água nela. — Sua piranha!

Comecei a rir.

— Claro que gostei, mas você é muito maluca, já imaginou se eu não soubesse nadar?

Ela deu um sorriso de lado.

— Aí um daqueles guardas gostosos salvaria a sua vida! — Olhamos juntas para uma estrutura montada próxima da areia onde os salva-vidas ficam durante o dia.

Aqui em Los Angeles tem cada homem que eu fico impactada, Nova Orleans não é tão evoluída assim.

— Só assim você iria sair dessa seca interminável! — Caçoou da minha cara.

— Você é muito engraçada, deixe só o seu marido ouvir uma coisa dessas!—Ela revirou os olhos. 

— Meu marido está muito bem em casa, vamos falar sobre a sua vida sexual, porque a minha está totalmente em dia!

Me senti extremamente ofendida, porém, ela não está falando nenhuma mentira.

— Eu não transo a meses, acho até que já esqueci do ato em si! — Falei enquanto boiava de costas na água, o sol quente queimava a minha pele.

— Pois então minha querida, hoje você vai descontar por todos esses meses perdidos. Vamos em uma festa pública que vai ter próxima ao nosso apartamento, já combinei com a babá, a minha prima vai com a gente, será ótimo!

Balancei a cabeça concordando.

— Tenho uma peça exclusiva pra você, parece que alguma coisa estava falando comigo para trazer essa...— Ela mordeu o lábio se fazendo de coitadinha.

— Se eu não te conhece-se tão bem, acreditaria no que você está falando!!

Ela jogou mais água em mim.

Ficamos apenas mais alguns minutos na água, logo voltamos para a areia onde Hope e a Babá estavam, Hayley pegou a sua filha e a abraçou toda amorosa, parece que estavam separadas a dias e não a apenas alguns minutos.

Estiquei as pernas em uma espreguiçadeira e passei protetor solar, uns rapazes passavam correndo e diminuíam o ritmo ao me olhar, alguns não eram nada discretos.

Confesso que esse tipo de situação me deixa um pouco constrangida, porém, faz a minha autoestima ficar super elevada.

— Amiga é melhor a gente ir, Hope já ficou tempo demais no sol! — Ela disse um pouco cuidadosa.

— Tudo bem! — Recolhemos os nossos pertences e fomos até o carro que alugamos.

O apartamento ficava próximo da praia, mas com um bebê de colo fica meio complicado, então decidimos vir de carro.

Ao chegamos no lugar, Hayley foi direto dar banho em Hope. Pedimos que a babá do voltasse por volta das nove da noite e ela aceitou, peguei as minhas coisas e fui tomar um banho gelado, tinha areia em lugares inimagináveis.

Após o banho senti um pouco de fome então fui à procura de algo para comer.

— Amiga, acho que sobrou pizza de ontem a noite, esquenta pra gente, eu também estou morrendo de fome! — Hayley estava sentada no sofá dando mama para a bebê.

Peguei a caixa na geladeira e coloquei para esquentar a pizza em uma travessa de prata no forno, vinte minutos depois estávamos comendo sentadas na mesa.

— Estou um pouco cansada, acho que vou tirar um cochilo! — Falei bebendo o suco de laranja que fiz para acompanhar.

— Se você quiser dormir fique a vontade, Hope está enérgica hoje, ela não vai dormir tão cedo. Então quando estiver perto de começarmos a nós arrumar, eu te chamo!

Eu assenti agradecida.

Saímos cedo para a praia hoje, por conta da temperatura do sol que ainda estava fria, foi uma ótima ideia fazer isso, Hope pôde brincar bastante na areia.

Terminamos de comer e eu coloquei os utensílios que usamos no lava-louças, depois dei um beijinho na minha sobrinha e fui para o quarto. Em menos de vinte minutos eu já tinha pego no sono.

(...)

Precisei de um banho na temperatura mais baixa possível para conseguir acordar de verdade.

Estava dormindo tão bem, sem nenhum sonho incômodo que quase não tive forças para levantar e me arrumar para a festa.

Hayley quase arrancou o meu pescoço por isso.

Escolhi uma roupa bem sensual essa noite, um vestido que comprei em Nova Orleans para alguma ocasião especial é esse dia finalmente chegou.

A peça era na cor preta, tinha um decote profundo e bem marcado, deixou meus peitos lindos. Ele ficava super colado no corpo, quase como uma segunda pele. Tinha uma pequena apertura na coxa esquerda, deixando a coisa ainda mais perigosa.

Peguei uma sandália baixa que amarrava até metade da canela, na mesma cor do vestido. Passei um pouco de maquiagem, apenas o básico, e por último, coloquei perfume.

— Uau, olha só para sua titia,Hope! — Disse Hayley com a filha no colo.

— Não olhe muito, posso te ofuscar com o meu brilho e beleza!

— Até parece! — Deu de ombros convencida.

Hayley entregou sua bebê sonolenta para a babá, Hope não é uma criança birrenta, então não se importou conosco saindo.  

A prima de Hayley estava esperando a gente na porta do prédio.

— Oi garotas! — Disse animada. — Vocês estão de tirar o fôlego!

Eu sorri constrangida.

— Obrigada Malia, você também está fabulosa! — Falei educadamente. 

Malia Hale é prima de segundo grau de Hayley, as duas se conheceram depois que a verdade sobre o que aconteceu com a minha amiga veio à tona, as duas se aproximaram bastante e são grandes amigas.

— Vão ter muitos gatos nessa festa? — Perguntei retocando o batom.

— Pode acreditar que sim, inclusive, alguns amigos meus!

Interessante.

Ela nos levou até o lugar dessa tal festa, parecia ser algo grande, tinha até policiamento em volta. Assim que descemos do carro, Malia acenou para um grupo de pessoas e nos levou até lá.

— Oi gente, essas são Davinah, e a minha prima Hayley. Meninas,esse aqui é o meu "pessoal"! — Os amigos dela acenaram pra gente.

— Você é uma péssima anfitriã, deveria apresentar as pessoas direito. A propósito, eu sou Stiles! — Ele pegou na minha mão e na de Hayley. — Isso é uma aliança, interessante!

Minha amiga riu.

— Ficaria mais interessante se você visse o meu marido! — Piscou para ele, o mesmo baixou os ombros.

Malia apresentou o resto do "pessoal" ali, O mais alto com cara de bravo era Derek, irmão dela. Ao lado dele tinha um casal, uma garota de cabelos longos e escuros e um rapaz bronzeado com o queixo meio torto, Alison e Scott. Tinha o Stiles com sua namorada Lydia, e por último, três irmãos, Parrish, Isaac e Liam.

— Agora que estão todos apresentados, vamos curtir a noite!—Todos demos um gritinho animado.

Essa noite vai ser incrível!



-🥀-

Continue Reading

You'll Also Like

24.2K 900 64
Nada mais nada menos que uma história focada na realeza britânica. tudo será fictício. sem plágio (é crime) personagens adicionais cenas hot +18 (se...
4.5K 279 19
Zoe, uma adolescente híbrida de cão do inferno e banshee, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um misterioso incêndio mata seus pais. Determ...
1.3M 95.1K 56
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
229K 10.5K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...