os opostos se atraem Gaalee♡

By capirotin

6.6K 445 223

Gaara tem quinze aos e é um garoto antisocial devido a acontecimentos de sua infância e de parte de sua vida... More

1. apostas
2. motivação
3. duvidas
4. vergonha
5. convite
6. pensamentos
7. diversão
8. difícil
9. medo
10. frágil
12. chateado
13. chorar
14. nojo
15. dor
16. melhor
17. família
18. briguinhas
19. gaydar
20. dúvidas
21. folga
22. louco
23. melancolia
24. receoso
25. coragem
26. feliz
27. idéia
28. rindo
29. beijo
30. cartinha
31. conforto
32. maquiagem
33. pronto

11. raiva

223 17 1
By capirotin

Eram 05:15h quando um despertador do demônio acorda os dois amigos.

- Rock, desliga isso pelo amor de Deus! - Gaara tapa o rosto com o travesseiro e cobre o corpo até a cabeça. - é domingo...

Ele ouve a cama do moreno ranger e logo um pequeno peso no futom em que dormia, depois que o despertador e desligado, a porta se abre e logo mais nenhum barulho no quarto, um tempo depois a porta é aberta novamente. Curioso, o ruivo descobriu o rosto e tirou o travesseiro da cabeça, vendo o moreno com roupa de corrida.

- cê corre? - pergunta se sentindo meio quente, só não sabia o motivo.

Hmmm essa Coca Cola é Fanta 7w7

- sim, desculpa, eu esqueci de desligar o despertador, pode continuar dormindo se quiser, volto antes de você acordar.

- por quanto tempo acha que eu durmo num domingo? - pergunta sério.

- bom... a Temari diz que você dorme igual um bebê e o Kankuru fala que em dia de domingo, você dorme até tarde.

Se sentindo totalmente desconfortável, resolveu desafiar a realidade das coisas e se levantou.

- eu vou com você, só espera eu escovar os dentes e trocar de roupa. - e assim ele sai do quarto com um pouco de raiva dos irmãos e muita vergonha de ter sido explanado logo pro ruivo.

: /

Do lado mais amplo da praça, os dois corriam - tentavam correr - como verdadeiros atletas - confia. - , só tinha um pequeno problema: Gaara havia morrido. Foi assassinato a sangue quente, porque se fosse frio seria porque estava na cama, descoberto, mas não, aqui foi morte diferenciada.

- Gaara, respira mais devagar, vai morrer de infarto desse jeito. - diz Lee ao ajudar o amigo a se sentar num banco de praça e beber um pouco d'água.

- como você faz isso todo o domingo?!

- na verdade... eu faço isso todos os dias. - agora sim, Gaara morreu.

- você não é um ser humano normal! Ninguém aguenta tanto exercício, Rock!

O mesmo não sabia se aceitava isso como um alívio ou uma ofensa.

- ahhh, brigado?

O celular de Gaara começa a vibrar, o mesmo pega e atende vendo que era Kankuru ligando, mesmo que fossem umas 06:13h da manhã.

- diga mero mortal que me perturba às seis horas da manhã em pleno domingo? - diz fazendo Lee rir em silêncio pra não atrapalhar. - acharam a chave? Tava aonde? - o mesmo fecha a cara. - é sério isso? Tá tchau, até mais tarde.

- o que foi? - pergunta o moreno.

- não sei se eu te falei, mas a Temari perdeu a chave de casa ontem, então tivemos que entrar e sair pela janela, foi bem difícil, mas a Temari disse que como o tio Yashamaru chegava na terça, a gente ainda tinha bastante tempo pra procurar e ele não precisaria saber.

- e acharam a chave?

- sim...

- e onde tava? - pergunta curioso.

- ... entre os peitos da Temari, ela foi tomar banho e caiu quando ela tirava a roupa, ela disse que se lembrou de ter posto ali antes de sairmos pra fazer as compras da casa, mas tinha esquecido onde, só quando foi tomar banho ontem que lembro...

O silêncio se fez presente por um segundo, até Lee começar a rir igual doido no banco, contagiando o ruivo.

- não tem graça! - diz rindo tanto quanto o moreno.

- então por que você também tá rindo?

- eu tive que pular a janela, Rock, imagina um sedentário como eu, pulando uma janela! - isso aumentou a gargalhada do Lee.

Naruto que por ali passava, junto de Sakura e Sasuke, viu os dois rindo alto e resolveu dar um "oi".

- não sabia que o Gaara corria - fala Sakura, como saudação pros amigos. - , ou isso foi mais uma façanha do Lee?

- oi gente, na verdade eu vim por conta própria mesmo. - comenta.

- mas eu sempre te chamo pra fazer exercícios comigo e você não vem. - fala o loiro, logo levando um tapa na nuca, vindo da rosada. - ai, Sakura-chan!

- deixa o coitado, deve ter batido uma vontade de correr hoje, só isso, e não faz mal pra ninguém um pouco de exercícios, né, Gaara? - pergunta roda sorridente pro ruivo, que devolveu o sorriso de forma envergonhada.

Os outros deres da rassa masculina ali presentes sentiram uma onda meio amorosa vinda dos dois, uma coisa nada normal pra um garoto que morria de vergonha de falar com as meninas. Os três se entre olhando e pensando na mesma possibilidade se decidiram.

- então, Sakura, vamos voltar a correr? Ainda temos que cumprir a meta do final de semana. - fala Sasuke finalmente se pronunciando.

Gaara olha pro mesmo espantado, não era possível que até meta essas criança tinham!

- e que meta vocês tem que bater? - pergunta Lee.

- ah, o Naruto e eu tivemos a idéia de superar tudo essa semana, vamos dar umas três voltas na vila e depois a gente vai apostar uma corrida do Distrito Uchiha até a academia, depois a gente volta pro distrito Uchiha e para. Vamos manter isso até acostumar, depois vamos aumentar a corrida como da última vez.

Aqui jas, Gaara do Deserto, causa da morte: não acredita na realidade. Cometeu suicídio mental.

- como que alguém consegue fazer tudo isso em um só dia!?

- ah que nada, temos duas horas pra fazer isso, até agora a gente já deu umas duas voltas. - diz Naruto sorridente.

Pensativo e evitando de olhar pro loiro, ele se vira para Lee.

- você consegue fazer isso tudo em duas horas, Rock?

- não sei, bom, teve uma época em que eu e o Gay sensei apostavamos corrida, era muito legal, melhor era quando ele e o Kakashi sensei apostavam coisas impossíveis como correr com as mãos.

- mas ele não é... - começa o ruivo sendo interrompido pela rosada.

- ah não, o Gay sensei fico daquele jeito depois de uma luta uns dois anos atrás, todo mundo fico bem triste com a situação, mas pra ele parce que tá tudo bem e ele sempre seguiu como se estivesse tudo bem.

- tendi, mas acha que conseguiria cumprir essa meta?

- só vou saber se tentar, que que cês acham? Posso participar? - pergunta tido animado.

- claro que pode, sobrancelhudo, e você, Gaara? Topa o desafio? - pergunta Naruto contente com a idéia.

Analisando mentalmente os prós e os contras, ele decide pelo principal motivo: exercício.

- não, tô de boa aqui, muito obrigada... - uma cabeleira negra, junto de uma marrom-claro, deixou Gaara paralisado.

O grupo olhava em volta, procurando algo que deixasse Gaara paralisado daquele jeito, Lee, Naruto e Sakura tentavam falar com o mesmo enquanto Sasuke tentava achar a coisa ou pessoa.

- Gaara, tá iperventilando, o que foi? - diz Sakura segurando o rosto do mesmo e fazendo com que ele prestasse atenção na rosada. - fala, Gaara.

- pensei que seu tio só ia voltar na terça. - comenta Sasuke vendo Yashamaru com um outro homem um pouco distante.

- onde? - pergunta Naruto.

- ali oh - aponta pro tio de Gaara, o mesmo viu o grupo e estava seguindo na direção deles. - , ele tá vindo pra cá.

- isso não é possível! - reclama Gaara com as mãos no rosto.

- por quê? Qual o problema? - pergunta Sakura preocupada com o ruivo.

Yashamaru e o homem chegam até o grupo, já vendo o ruivo que olhava as duas formas de vida masculinas com um pouco de medo.

- oi Gaara, não esperava te encontrar acordado uma hora dessas. - diz Yashamaru sorrindo um pouco nervoso.

- oi... - Gaara não estava nem um pingo animado.

Percebendo a tenção dos três, Lee se pronuncia.

- não vai apresentar os amigos, Gaara?

- bom... esses são Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e Rock Lee, vocês já conhecem o meu tio e... esse é o meu Pai, Rasa.

Os quatro olharam pro ruivo chocados, todos do grupo já ouviram pelo menos de algum dos irmãos, a verdade sobre sua família, mas nunca imaginaram que veriam o demônio tão de perto. Mas como todo mundo ali tem mãe, que deu muita educação, foram educados o suficiente pra não falarem merda pro coleguinha.

- por que voltou tão cedo, tio?

- bom... eu fiquei sabendo que vocês perderam a chave - Gaara bateu com a mão na testa, se perguntando quem foi a anta que contou. - , e também, eu já tinha terminado os meus deveres em Sunagakure.

- e o que ele tá fazendo aqui? - pergunta sem poupar saliva ou cara feia pro progenitor que o olhava da mesma forma.

- isso já é coisa minha, Gaara. - responde Rasa.

Os dois se entre olhavam cheios de raiva nos olhos, podia se ver as palavras agressivas voando um na direção do outro.

- ah, que tal a gente terminar a nossa meta? - começa Sakura tentando evitar uma briga de família. - você vem, não vem, Gaara?

- pera, quê? - o mesmo olha pra risada sem entender nada.

- correr, você vai voltar pra casa hoje mesmo, vem. - continua Lee, levantando o ruivo. - devolvo ele depois do almoço, Yashamaru-San. - se despede puxando o ruivo consigo.

- tá bom, até mais tarde, Gaara. - diz vendo o ruivo se esforçando, mas sendo ajudado cada vez que um dos amigos chegava mais perto pra lhe dar uma ajuda.

7^7

Hinata trouxe pro ruivo um copo de água com gelo, o mesmo ainda decidindo se deixava a alma no corpo ou liberava para o outro mundo, não se pode dizer que ele conseguiu cumprir toda a meta, mas ele também não desistiu, quem desistiu foram seus joelhos mesmo, que falharam, pararam e encerraram seus movimentos, fazendo o ruivo cair de cara no chão.

Um pouco distante da mesa do ruivo, estavam Sasuke, Naruto, Lee e Neji que seguravam a risada, só assistindo Hanabi, Hinata e Sakura cuidando do pobre coitado que estava com a cara toda suja, a testa vermelha e segurando - com muito esforço - pra não derramar uma lágrima de dor.

As meninas cuidavam do mesmo como se ele fosse uma criança frágil que precisava de cuidados.

- cara... cês perceberam que ele tá se esforçando bastante pra não chorar? - pergunta Sasuke quase deixando a risada escapar.

- ele é assim desde criança. - diz Naruto tentando parar de rir. - quando os três só vinham pra Konoha a visita, o Gaara era mais raivoso do que outra coisa.

- sério? Ele? Raivoso? - pergunta Neji com uma sobrancelha levantada.

- sim, eu e ele já brigamos uma vez, ele é bom de luta, mas quando apanhava, ficava tão puto que partia pra cima com tudo. - diz Sasuke olhando pro menino de cabelos vermelhos da cor de sangue.

Lee e Neji encaravam o ruivo tentando ver algo que não fosse gentil, fofinho e sensível.

- ainda não entendi. - fala o Hyouga.

- ele sempre arrumava briga, a Temari tinha medo de dizer não pra ele, acho que era porque era o jeito de ele descontar a raiva que tinha do pai. - continua Naruto.

- pera, então o Gaara, luta? - pergunta Lee surpreso.

- é sério que de tudo que eles falaram, você só entendeu a parte esportiva da situação? - pergunta Neji incrédulo. - eu vou trabalhar que eu ganho mais, sinceramente.

Neji volta pro trabalho, deixando os três ainda olhando o ruivo que recebia a atenção das meninas.

- pobre coitado, ainda tá doendo, Gaara? - pergunta Hanabi, fazendo carinho nos cabelos do ruivo.

- não muito, mas obrigada, Hanabi-chan. - a mesma dedica um beijinho na bochecha do ruivo.

- então eu vou voltar pro trabalho, o pai já tá me olhando ali, até depois, gente.

Hinata segurava um pano com gelo na testa do mesmo, enquanto Sakura fazia os curativos nas mãos do ruivo, que por sinal estavam raladas depois da queda.

- como ficou a testa, Gaara? - pergunta Hinata tirando o pano com gelo que já estava derretendo da testa do mesmo.

- tá ardendo um pouco, mas tá melhor do que antes, obrigado, Hinata-chan e desculpa atrapalhar você e a sua irmã no trabalho.

- que nada, Gaara, tá tudo bem, mas eu também vou ter que voltar a trabalhar, tchau, Gaara, tchau, Sakura-chan. - diz com um leve tom avermelhado nas bochechas, dedica um beijo na nuca do ruivo e volta a trabalhar.

Só restando Sakura na mesa, ela termina de por os curativos, sendo o último na testa.

- você é bem fofinho, sabia? - comenta ela ajeitando o curativo.

- deve ser bem diferente de quando tínhamos doze anos...

- ah, sim, mas naquela época você tinha motivos pra se irritar com tudo. Mas eu gosto mais de você agora. Você não machuca ninguém e não sai pela vila arrumando briga com todo mundo que te olhava torto. Pelo menos agora você tá sendo mais sincero e anda mais com a gente, é legal que se divirta.

- acha que eu me divirto caindo de cara no chão e virando motivo de chacota deles? - ele indica os meninos com o queixo. Sakura olha pros três que sobraram e lhes lança um olhar ameaçador.

- eles são idiotas, isso sim.

De qualquer jeito, a maior vergonha foi cair daquele jeito na frente do Lee e do Uzumaki, isso porque antes o ruivo estava puto da vida, agora queria esconder a cabeça em algum buraco e nunca mais tirar.

- pobre coitado - Sakura sorri ao ver o ruivo corando quando desvia o olhar dos meninos. - , olha, seja lá o que for que tá sentindo, pode falar comigo e com as meninas, a gente tá aqui pra ajudar. - diz fazendo um carinho na bochecha do mesmo.

- muito obrigado, Sakura-chan.

Sorridente ele se surpreende quando sente Sakura dedicar um beijinho em cima do curativo na testa e se levantar.

- eu tenho que voltar pra casa, prometi ajudar a minha mãe com o almoço hoje, tchau, fofinho.

- tchau, Sakura-chan. - ela acena pros meninos e vai.

Logo, Lee leva Gaara pra casa, prometi mesmo tomar um banho e comer um belo ovo frito em cima do macarrão que foi feito por Neji e que abusadamente, Lee vai colocar como almoço.

👹👹👹👹

Continue Reading

You'll Also Like

14.3K 1.6K 8
Deidara desde sempre viveu em uma torre, longe de tudo e todos... até conhecer o amor de sua vida, Obito.
2M 109K 102
Apesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.
54K 3.6K 52
Eu fico imaginando como seria legal se Tim e Damian fossem bons irmãos, e parece que muita gente pensa assim também. Então aqui terá traduções de alg...
906 62 13
em uma cidade chamada topcity, haviam dois rivais, seus nomes eram apuh e lggj, um dia, jazzgosth tem a brilhante ideia de um desafio para a cidade...