SEGUIREMOS JUNTAS

By honoriolayne

1.6K 167 419

Onde em meio ao tempo medieval.Surge um sentimento até então desconhecido entre duas belas moças. Uma prince... More

SOBRE A HISTÓRIA
machistas....
sonho
o lago vermelho
mudanças
suspeito
desmaio
imprevistos
amiga
vandalos
sumiço
desentendimento
casamento
loiro desgraçado
inferno
vaso
reencontro
culpada
familia real
biblioteca
sopa de ervilha
tempestade
karma
passado
vila
criança
maçã
desacordada
dor
porta
visita inesperada
julgamento
tapa
cela
coroa
night
revelações
justiça/luz
mãe
fim??

emoções

14 1 5
By honoriolayne

Dez meses depois...

Aline miller.

Ouço o choro de meu bebê e fico emocionada.

--majestades é uma menina!____a mulher diz segurando meu maior tesouro.

--eu....eu quero segurar ela!___peço e mulher coloca delicadamente ela em meus braços.

--é tão linda!___josh diz e eu o encaro vendo seu rosto molhado com um lindo sorriso.

--é a nossa familia...e eu os amo.____digo sorrindo para a minha familia.

--eu também os amo..... Muito!___josh fala e em seguida beija minha cabeça carinhosamente.

--estou muito cansada e dolorida!___digo e a porta do quarto se abre e minha mãe entra pela mesma.

--MINHA NETA NASCEU!____ela grita animada e eu a encaro pedindo silencio.

--mãe ela está dormindo!___a repreendo.

--qual é o nome da minha princesinha?___minha mãe pergunta e eu e josh nos olhamos eu concordo com a cabeça,para ele falar.

--adhara!!nossa linda e pequena adhara!___josh diz sorrindo.

--em homenagem  a mãe do josh,pois apesar da morte dela,isso nos juntou de certa forma!___falo e minha bebê sorrir para mim.

--Adhara. É a segunda estrela mais brilhante da constelação de Cão Maior. Significa  “donzela”, mas também significa “suporte” ou “base”.____josh fala e eu assinto ainda sorrindo.

--ela é a base da nossa familia!!___digo e em seguida bocejo .

--meu amor,você e adhara precisão descansar!___ele diz e tira a minha princesa do meu colo.

Fecho meus olhos e caio em um sono.

Livia Deinert.

Tento manter lais calma enquanto ela,maria heloisy,noah e a mãe de aline andam de um lado para o outro ansiosos.

--não quero mais ser pai!___noah fala bufando enquanto se senta em meu lado .

--deixa de ser bobo noah,daqui a pouco eles estão ai!___falo enquanto balanço liam em meu colo.

--ja está me deixando assim antes de nascer! E olha que eu sou o padrinho!___ele exclama fazendo drama.

--se for menina....___começo a falar mais sou parada por maria heloisy.

--ele e o josh que surtam no futuro!___ela fala e rimos juntas fazendo noah nos encarar com tedio.

De repente um choro é ouvido por todo o castelo e temos a certeza que o neném real nasceu.

--MINHA NETA NASCEU!___a mãe de aline sai em direção ao quarto emocionada.

--devemos ir?___pergunto.

--vamos mais tarde,aline deve dormir agora!___lais  diz.

--lembro de como lavinya ficou!___falo e noah se levanta.

--ja que não vou ver o bebê agora!eu vou levar o pequenino para passear!___noah fala e estende os braços para pegar liam,que vai sem relutar para o colo do moreno.

--cuida do meu filho!___lais manda.

--eu cuido sim!___ele fala andando.

--você não cuida nem de si mesmo!___maria heloisy diz enquanto abre a porta da biblioteca.

--vou chamar a pepe,essa menina só sabe ler!___noah diz ignorando o ultimo comentario.

--só restou nós!___falo enquanto lais se aproxima me encarando maliciosamente.

--o que vamos fazer??___ela pergunta em um tom seduzente.

--bom...nossos filhos estão com o desorientado do noah!___digo balançando a cabeça.

--tenho muitos planos com você!___a minha loira fala enquanto passa os braços pelo meu pescoço.

--serio?eu também tenho!___falo e seguro sua cintura.

--vamos organizar o nosso casamento!___ela diz sorrindo e eu fico a olhando desacreditada.

--eu aqui pensando no que poderíamos fazer na banheira,na cama,no chuveiro......._____eu falo e ela começa a rir da minha cara.

--livia Deinert futura lookamaa!a senhorita está muito pervertida!___ela fala com um pouco de vergonha.

--não tenho culpa!___tento me defender.

--tá,vamos para o escritório de meu irmão!___lais diz me puxando para outro corredor.

--para o escritório do rei no caso!___falo.

Estamos andando de mãos dadas e sorrio timida por isso.

--percebi que eu não me imagino sem você,pietra e liam do meu lado!___lais solta isso,fazendo meu coração disparar  mais ainda.

--lais,que bom te encontrar!!preciso falar com você!____o pai de lais fala e nos viramos para o encarar.

--não desejo falar com você.___lais fala ríspida continuando a andar.

--lais!!__ele fala num to severo e ela para de andar.___por favor..

--vamos falar no escritório!se importa de esperar livia?__ela pergunta e eu nego com a cabeça.




Lais de montreal lookamaa.

--não era para o senhor estar na casa de campo com lucrecia?___pergunto quando entro no escritório e me sento na cadeira de aline.

--vim para ver o meu neto ou neta nascer!___ele diz e eu sinto odio ao ouvir isso.

--o meu filho você não lhe importa?___pergunto indignada.

--ele não é meu neto!não é do meu sangue!___ele diz com nojo.

--NÃO FALE ASSIM DO MEU FILHO!___ grito com raiva.

--sempre soube que você não batia bem da cabeça! A primeira prova foi ter empurrado o seu irmão da escada?como se sente vendo que ele está vivo,e você quase o matou!sua assassina!___meu pai fala isso e começo a chorar.

--eu não queria.....foi um acidente como o senhor pode culpar uma criança!___falo entre lagrimas.

--agora irá casar com uma  MULHER pobre e sem futuro,pegou o filho de dois vagabundos para cuidar,e uma criança problematica!sinceramente lais!que vergonha eu tenho de ter tido você!____ele joga na minha cara e eu rapidamente enxugo as minha lagrimas.o acertando um tapa em seu rosto,quando percebo o que eu fiz ja é tarde demais.

--pai...pai....eu não_____paro de fala ao sentir dois tapas em meu rosto e sinto o meu corpo cair no chão por conta do susto.

--DEVERIA TER A MATADO QUANDO PUDE!!acha mesmo que eu iria matar adhara?eu só a matei porque ela iria me entregar____ele diz e levanto o rosto para encarar o seu horrivel rosto.

--PORQUE NÃO ME MATOU??PODERIA TER ME MATADO!EU QUERIA MORRER EU ANSIAVA POR ISSO!NÃO QUERIA VIVER SABENDO QUE O MEU IRMÃO MORREU POR ATÉ ENTÃO A MINHA "CULPA"____grito me levantando devagar.

--posso fazer isso agora.___meu pai fala pegando uma faca.

--agora?agora eu não quero!___falo com medo.

--que pena!pois eu quero!___ele sorrir.

--SAI!SAI DAQUI!SEU MONSTRO!SAIIIIII____grito enquanto ele aproxima a faca de meu pescoço.

--ABRE A PORTA!!___escuto o grito de livia.

--QUEM ESTÁ COM ELA LIVIA??___a viz do josh e livia é desesperada.

--PAI!ABRE A PORTA!O QUE ESTÁ ACONTECENDO AI?___josh grita novamente.

--socorr.....socor....socorro!___sussuro com medo.

Adhara loukamaa miller beauchamp



(Imaginem que ele está com uma faca na mão)


E assim finalizamos o penultimo capitulo de seguiremos juntas!!!

O que acharam desse capitulo??

Se quiserem compartilhar o momento que mais gostaram em toda a historia!!

Seus personagens favoritos!!

Haverá meio que uma segunda temporada dessa historia! Com esses e mais novos personagens!!
Em breve!!

Espero que tenham gostado!!
Até o proximo capitulo!!!!!bjsss

Continue Reading

You'll Also Like

153K 7.4K 68
𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𐙚 Helena Ferreira acaba de voltar pro Brasil, após sua mãe lhe mandar morar com o seu p...
323K 12K 76
Izis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca d...
1M 52.7K 119
"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLÁGIO É CRI...
7.5K 755 12
Será que os pequenos deslizes do dia a dia são capazes de destruir um grande amor?