๐ƒ๐„๐’๐“๐ˆ๐๐˜โ”โ”pedri gonzรกlez

By ilyxrias

14.5K 1.3K 134

โ‚Šหš.เผ„ ๐ƒ๐„๐’๐“๐ˆ๐๐˜ โ€งโ‚Š๐ŸŒŠหšโ”Š๐Ž๐๐ƒ๐„ ๐‡๐€ฬ ๐„๐๐‚๐Ž๐๐“๐‘๐Ž๐’ e desencontros, mesmo que caminhem em sentidos d... More

โ”โ”โ”โ”๐ƒ๐„๐’๐“๐ˆ๐๐˜
๐๐ซ๐จฬ๐ฅ๐จ๐ ๐จ
๐ŸŽ๐ŸŽ๐Ÿ | Mudanรงas
๐ŸŽ๐ŸŽ๐Ÿ | Primeiro olhar
๐ŸŽ๐ŸŽ๐Ÿ‘ | Nรบmero
๐ŸŽ๐ŸŽ๐Ÿ’ | Perdiรงรฃo
๐ŸŽ๐ŸŽ๐Ÿ“ | Boate
๐ŸŽ๐ŸŽ๐Ÿ” | Quero vocรช
๐ŸŽ๐ŸŽ๐Ÿ• | Aposta
๐ŸŽ๐ŸŽ๐Ÿ– | Fugitiva
๐ŸŽ๐Ÿ๐ŸŽ | Encontro
๐ŸŽ๐Ÿ๐Ÿ | Sinuca
๐ŸŽ๐Ÿ๐Ÿ | Comeรงo?

๐ŸŽ๐ŸŽ๐Ÿ— | Pulseira

776 84 12
By ilyxrias

ꜝꜞ ᳝ ࣪ % 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 › ࣪🇪🇸˖
━━ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟎𝟗 ━ ' pulseira ' ━━



𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐎́𝐈, 𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐃𝐎́𝐈, 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐃𝐎́𝐈.
E não tem como não doer, nos arriscamos todo dia e não podemos nos previnir disso, é algo que a vida proporciona para justamente nos deixarmos cair e desistir. Mas como eu sempre disse, a dor nos faz aprender e nos tornarmos mais resistêntes, para previnir o que antes não conseguiamos e faziamos ideia.

E posso te jurar, a vida vai te deixar feridas que podem parecer incuráveis, mas um machucado profundo demora para cicatrizar não é?

Durante toda minha vida realmente pensei que isso fosse demorar para cicatrizar, mas não poderia imaginar que fosse tão fundo, não quanto pensava.

Claramente tem coisas que ainda nos deixam marcas que não desaparecem, mas não quer dizer que é insuperável, só mostram momentos da sua vida pelo qual você aguentou e deixou cicatrizar com o tempo. Nos mostram que passamos por uma fase que consequentemente deixam essas marcas marcadas pelo esforço e a dor.

Tudo dói e vai doer, não tem solução. Mas o tempo e essas feridas que fazemos pelo caminho nos fortalece e nos deixam preparados.

Sinto as lágrimas rolando sobre meu rosto enquanto encarava as marcas que haviam em minha costas, que foram de momentos muitos difíceis e de muita dor que passei. Elas podem ter se cicatrizado, mas jamais irei esquecer como elas aconteceram.

Por mais que sentia orgulho que elas representassem que aguentei e superei um momento difícil, nunca as mostrei para ninguém além do meu irmão e minha amiga. Minha insegurança ainda era maior que meu orgulho, e jamais as deixariam expostas.

Sempre usei roupas que não as deixavam aparentes. Toda vez que estive na praia ou piscina usava apenas maio, não importa quanto falavam para não me importar com isso, eu me importava ainda mais.

Esculto batidas na porta me fazendo pegar a toalha e me cobrir rapidamente.

━━ Por que ta demorando tanto? ━━Ney coloca a cabeça para dentro do banheiro.

━━ Eu estou me trocando, não ta vendo? ━━Empurro sua cabeça para fora e fecho a porta e a tranco.

━━ A gente vai se atrasar, vai logo ━━Ele grita para que eu consiga ouvir.

━━ Só mais 15 minutos ━━Grito de volta.

Pego as roupas que tinha deixado ali e começo a me trocar. Coloco um short jeans branco e uma blusa um pouco larga.

Faço uma maquiagem básica, rímel e gloss. Sou daquelas que não usa maquiagem muito forte e exagerada. Só quando considero uma ocasião importante, mas talves nem assim eu use uma muito exagerada.

Quando ia começar a arrumar meu cabelo esculto o barulho de um alarme tocando, o que suponho que seja do meu irmão por ser um barulho aparentemente alto.

E por fim penteio meu cabelo e faço duas trançinhas. Quando coloquei a mão na maçaneta da porta e logo a abro, me dando a visão de Neymar encostado na parede com seu celular ainda tocando o alarme.

━━ Da pra desligar esse alarme?

━━ 4 minutos ━━Ele desliga.

━━ O que?

━━ 4 minutos atrasada.

━━ Isso é sério? ━━Coloco as mãos na cintura.

━━ Preciso te provar que você sempre passa da hora.

━━ São só 4 minutos, isso não é nada.

━━ Você nunca vai entender espanholinha ━━Ele bagunça meu cabelo.

━━ Não me chama assim, você sabe que não gosto ━━ Digo após chamar o elevador.

━━ Ta bom me desculpa ━━Ele levanta os braços em rendição com arrependimento no olhar.

Era claro que não me sentiria bem com esse apelido, sinto uma grande pontada no peito quando lembro dos meus últimos momentos aqui na Espanha antes do acidente.

Me trouxe lembranças de quando eu era Espanhola, e ainda sou, mas depois de tudo que passei já não me considero, sinto medo de ser, isso só me faz lembrar daquele maldito acidente. Talves por eu não querer lembrar de quem eu era antes.

Neymar percebeu meu silêncio e me abraçou de lado, em seguida dando um beijo na minha testa.

Descemos para o térreo do hotel para seguirmos até o estádio para o primeiro treino da seleção. E de longe já avisto o ônibus parado nos esperando.

Entro no automóvel e encontro todos os garotos conversando.

━━ Eai galera ━━Digo enquanto bagunço o cabelo de Paquetá que me olha com ódio.

Me sento em um dos bancos que estavam vazios e coloco meu fone como sempre. Fechei os olhos e fiquei aproveitando a música, antes que alguém tivesse arrancado o meu fone.

Abro os olhos e vejo Vinícius com meu fone em mãos.

━━ Me devolve Vinícius Júnior ━━Abro a mão para ele me devolver mas ele só o afasta mais.

━━ Hoje não mocinha.

━━ Qual é? Tava na melhor parte ━━Bufo.

━━ Vai ficar depressiva de tanto que esculta música ━━ Reviro os olhos e cruzo os braços ━━ Você precisa se socializar, não é mais a Mia de antes.

━━ Quando vai me devolver? ━━Finalmente o olho e ele bufa desanimado.

━━ Na volta, beleza?

━━ Parece que manda em mim ━━Ele mexe os ombros e vai para seu banco.

Eu entendia que ele queria que voltasse a ser como antes, e sei que não vou, mas sei que estou cada vez mais distantes deles, e Vini sabe disso, só não quer me deixar ir.

Me sinto na obrigação de obedece-lo, somos como irmãos e não gosto de brigar com nenhum deles.

━━ Ainda não falou com ela?

━━ Não ━━Chuto a bola que bate na trave.

Em seguida chuto a grama nervoso e me deito no chão já cansado de tentar fazer pelo menos um gol. Até agora não consegui fazer nenhum, não conseguia parar de pensar em Mia, essa garota não sai da minha cabeça desde o momento que nos encontramos pela primeira vez e agora não sei como tira-la da minha cabeça.

━━ O que ta acontecendo com você hoje? ━━Ferran pega uma bola e chuta logo fazendo um gol.

━━ Não sei ━━Me sento e apoio os braços no joelho.

━━ Eu sei o que é ━━Ansu da leves batidinhas no meu ombro ━━ Ela se chama Mia, não é Pedri?

Os meninos começaram a rir, mas antes que pudesse dizer alguma coisa sinto algo me acertando na cabeça me fazendo cambalear para trás.

Levanto o olhar e vejo Gavi pegando a bola que tinha acabado de me acertar.

━━ Porque fez isso? ━━Massageio o lugar que o mesmo havia jogado a bola.

━━ Só vendo se você acorda ━━Responde se virando.

Era notável o mau humor de Gavi e eu sabia de onde vinha essa raiva, só não sabia porque. Sei que isso não surgiria do nada, então se ele não me responde, outra pessoa pode.

Nosso treinador nos chamou e deu fim no nosso treino de hoje. Sigo até o vestiário e tomo um banho.

Fui até minha bolsa para ir direto pra casa mas vejo Ferran e Ansu com a pulseira de Mia. Antes que eles acabassem quebrando a pego.

━━ Pra que isso?

━━ Não posso deixar as crianças quebrarem.

━━ Quebrar o que? ━━Gavi chega e fica ao meu lado.

━━ A pulseira ━━Ferran diz simples apontando para a mesma que estava na minha mão.

━━ De quem é? Você não usa pulseira ━━Gavi ri antes de roubar a pulseira de mim.

Antes que pudesse responder ele me corta.

━━ Essa chuteira é idêntica com a que eu tinha quando era pequeno ━━Ele olha especificamente para o pequeno símbolo de chuteira azul e vermelho ━━São as minhas cores favoritas, você mandou fazer por acaso?

━━ Não contou pra ele? ━━Rodri diz, fazendo Gavi me encarar confuso.

━━ Não é minha, é da Mia ━━Coço o pescoço com medo da reação dele.

Preferi não dizer sobre a pulseira para previnir que isso não causasse mais confusões e desentendimentos entre a gente, porque de uma certa forma eu sei que ele não me quer perto dela, o humor dele pode mudar em tão pouco tempo e falar sobre Mia causa isso nele.

Gavi parecia confuso e triste comigo ao mesmo tempo, mas antes que pudesse me explicar ele saiu do vestiário sem dizer nada, deixando a pulseira na minha mão.

Mas antes que o mesmo saísse da sala pude sentir seu olhar me culpando de algo que não entendi. E isso só me fez reforçar minha vontade de falar com Mia sobre isso.

Se Gavi não vai me contar o porquê dessa raiva que ele sente, ela vai.

esperava um cap melhor mas
to me esforçando🙌
pegaram a referência dos 4 minutos?😭

qualquer erro avisem❤️‍🩹

votem!!👀

Continue Reading

You'll Also Like

984K 76K 74
๐…๐€๐Œ๐€| Olรญvia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
Obsession By viih

Fanfiction

4.2M 220K 86
"Vocรช รฉ minha querendo ou nรฃo, Alles!!" โš ๏ธVAI CONTER NESSA HISTร“RIA โš ๏ธ โ€ขDrogas ilรญcitas; โ€ขAbuso sexual; โ€ขAgressรตes fรญsicas e verbais; โ€ขPalavras de ba...
495K 17.1K 11
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado? ๐Ÿฅ‡#fashion (15/04/2024)
57.8K 3.7K 62
๐‘ฎ๐’–๐’”๐’•๐’‚๐’—๐’ ๐’Œ๐’‚๐’ƒ๐’“๐’Š๐’๐’‰๐’‚ -> um mlks de 18 anos, hj em dia o vive como influรชnciador um dos drakes mais conhecido, o mlk toca muito, completame...