Dark Forest | JJK & PJM

By _sugarbear__

2.7K 388 784

Jimin decide passar as férias em uma ilha paradisíaca da sua família. Junto de seus amigos descobrem que a il... More

╭──╯ warnings╰──╮
01. The dark forest
02. Nightmare
03. Dream
04. no way out
05. daydreaming
06. inside your head
08. Last exit
09. I don't wanna die
10. Don't lie to me

07. come back

172 28 47
By _sugarbear__

No fundo da sua mente, está a parte escondida, a qual você não quer lembrar, aquela que você fez questão de esconder, mas agora você precisa dela, só assim irá se libertar.

Se lembre!

⫷🌲⫸ uma dica apague as luzes ou leia apenas de noite.ᯓ

Yoongi nunca teve medo do mar, ele amava sensação de estar mergulhando mesmo que sua respiração estivesse pausada era um momento de paz, a calmaria do fundo do oceano era tudo para ele.

era...

Assim que aquela coisa o puxou ele não conseguiu parar de pensar nisso, tanto que assim que amanheceu ele foi até a beira do mar e ficou olhando pro ponto específico no qual ele estava quando sentiu aquilo.

Foi imaginação sua?

Não, aquilo foi real! e a mão era tão grande que cobriu metade da sua panturrilha, yoongi estava agoniado, ansioso! Ele queria contar o que sentiu, mas sentia que não era a hora certa para isso então apenas passou longos minutos encarando o mar de forma meio melancólica.

Após alguns minutos ali sentiu a presença de alguém atrás de si e se virou para ver que Jimin estava ali, ele parecia melhor apesar de seu pé estar esverdeado.

— oi Guinho —  ele disse se sentando ao seu lado. — o que estava fazendo aqui sozinho? Você raramente acorda cedo.

— eu vim refletir sobre umas coisas

— quer compartilhar?

— depende, vai me julgar?

— eu não sou ninguém para isso, e também você é meu amigo e minha obrigação é ser alguém bom para você.

— isso soou melancólico — riu se endireitando em seu lugar — mas já que insiste...você acredita em sereias? — ele viu Jimin se jogar para trás gargalhando de forma empolgante, yoongi fez até careta dando um tapinha na coxa do ruivo.

— Ei! Você disse que não ia me julgar!

— eu não tô te julgando, eu só achei engraçado!— voltando a posição anterior Jimin ainda mantinha o sorriso largo no rosto. Yoongi concordou entendendo voltando a falar.

— e não, eu não acredito em sereias. Por que a pergunta?

— ah...e.. eu bem, ontem a noite — deu uma pausa longa — eu senti algo me agarrando, e puxar meu pé pro fundo...foi aterrorizante e eu quase não voltei.

Tirando o sorriso do rosto, Jimin imediatamente lembrou do dia no qual tinha visto Yoongi se afogando e uma sombra atrás dele. Desconfortável, piscou olhando pro outro lado.

— por que não disse nada?

— como eu disse..não queria que me julgassem e também estávamos todos tão felizes, eu não queria estragar isso.

— Yoongi — virou seu rosto para olhar nos olhos escuros do esverdeado — caso algo assim aconteça você tem que dizer!

— Tá, mas o que eu diria? Que uma sereia me agarrou? O que eu diria? Se nem sequer sei o que me tocou. — sentindo o desconforto se alastra por seu corpo, Jimin respirou fundo, ele sabia que seus amigos eram descrentes com coisas sobrenaturais pelo menos alguns deles, nocomo yoongi preferia pensar que era uma sereia do que admitir algo pior, ele sabia que deveria se manter calado sobre esse assunto porque cada um tinha o direito de acreditar em que quiser mas só dessa vez ele resolveu não ficar calado.

— você sabia que quando uma pessoa morrer afogada, a alma dela fica presa no mar? — perguntou com quem não quer nada.

Yoongi arregalou os olhos se encolhendo um pouco ao ouvir o questionamento pensando seriamente sobre o assunto.

— não... então quer dizer que foi uma alma penada que me puxou? E o que ele queria uma companhia!

Jimin tentou sorrir para aliviar o clima, mas seu sorriso se desfez no mesmo segundo pensando sobre, e sim! era bem capaz de um espírito matar alguém apenas por solidão. Mas achou que não seria legal dizer isso ao seu amigo.

— não, pode ser que seja um tritão mesmo — Querendo sumir dali se levantou — você já tomou café? Tem panquecas! — mudou de assunto querendo tirar o esverdeado dali.

— não...eu não quero café, o que eu quero está em outro lugar. — fez bico encarando o mar. Jimin pensou por um estante até se tocar sobre o que ele se referia.

— em que lugar?

— na minha mala escondida dentro de uma camisa preta...

Interessado, Jimin voltou quase correndo até Yoongi parando ao seu lado meio ansioso.

— o que é?

— cigarro...e talvez maconha e LSD.

— o Hoseok...

— ele não sabe, e nem precisa saber. Eu estou evitando isso ultimamente, a gente só briga por causa disso ele não entende que não consigo me desapegar de forma simples.

— eu entendo você. — suspirando Jimin pos sua mão no ombro do outro. — caso você veja algo horrível, quero que acredite que isso é um efeito colateral das drogas que usamos. — e enfim se levantou mas antes de ir lhe disse.

— se isso te tirar dessa realidade, se agarre a isso, lidar com o que vamos lidar é impossível sair sem um efeito colateral.

[..🌲..]

Jimin era uma verdadeira incógnita

Era isso que Jungkook pensava enquanto encarava o garoto entrando na mansão vindo até a cozinha, ele não conseguia parar de pensar nas ações e nas palavras dele, Jungkook sentia que Jimin escondia alguma coisa terrível e sua intuição nunca estava errada.

Ontem a noite foi divertido mas a frase dele ecoava em sua cabeça ainda repetindo a mesma fita o tempo todo, mas ele sentiu que ele quis dizer algo a ele só que indiretamente, era um enigma e talvez Jungkook estivesse com medo de decifrar.

Ontem a noite quando sentiu o cabelo encostado em seu ombro ele só lembrou de uma memória bem antiga pela manhã, nela ele estava sozinho e havia uma coisa puxando sua mão para baixo da cama, mas ele sempre acordava quando sentia algo molhando sua mão. Era nojento, era como saliva mas havia algo vermelho como sangue, como uma criança medrosa, ele não não disse para sua mãe que algo tentava engolir sua mão toda vez que dormia, não jamais! Provavelmente ela iria dizer que era apenas sua imaginação de criança, ele tinha certeza disso.

Jungkook estava até mesmo surpresa ao se lembrar, como esqueceu algo tão bizarro e nojento? Se bem que uma vez ele leu em algum lugar que sua mente apaga memórias suas apenas para superar um trauma, seria isso que aconteceu com ele?

Então por que ele se lembrou disso pela manhã? Por que a sensação bizarra de algo em cima dele era tão semelhante a algo que estava embaixo dele quando criança?

Mesmo que ele soubesse a resposta, ele se recusava a acreditar. Talvez a falta de sono esteja o deixando paranóico.

— no que tanto pensa? — escutou a voz de Jin que comia alguma bolacha escorada no balcão. Só então percebeu que estava de boca aberta olhando pra vidraça enquanto pensava. Fechando a boca de imediato virou para Jin sorrindo meio forçado.

— em nada eu só...estava pensando na comida, estava uma delícia esse pão! — ergueu um pão que estava a sua frente, Jin sorriu ele achava o mais novo adorável. — tudo bem então, eu Namjoon e Hoseok estamos jogando baralho no meu quarto caso queira jogar vai lá — saindo do balcão ele foi resmungando sobre está muito frio.

Sim, estava frio mesmo.

Se encolheu um pouco indo até a vidraça fechando ela e voltando pra cozinha viu Jimin tentando subir a escada com dificuldade e sorriu achando fofo a tentativa dele de tentar subir rápido e resmungando.

— Jimin! — foi até ele dando seu braço de apoio e o ajudando a subir — por que não pediu minha ajuda antes? — Jungkook perguntou após chegarem na ponta cruzando os braços e Jimin revirou os olhos

— porque eu ainda tenho meu orgulho! Eu ia conseguir se você não tivesse vindo me ajudar!

— eu vi — tentou não soar debochado mas estava sorrindo de forma sarcástica. Jimin mostrou o dedo do meio indo pro quarto desfilando, Jungkook aumentou o sorriso descendo o olhar pra bunda dele.

Querido Jimin, você tem uma bunda tão linda.

Suspirou apaixonado indo atrás do ruivo, quem sabe ele não consegue tirar pelo menos uma casquinha dessa laranja doce que estava doidinho pra cair de boca. Bem que Jimin poderia facilitar a vida dele, né? Em todos esses anos de amizade e nunca conseguiu roubar nem um selinho do ruivo estava frustrado consigo mesmo.

— um dia eu te pego de jeito. — disse baixo pra si mesmo antes de entrar no quarto e ver Jimin trocando a faixa do seu pé estava esverdeado e meio inchado mas parecia um pouco melhor que antes...

— dói muito?— perguntou se sentando na cama do lado dele.

— um pouco...está desinchando um pouco mais — lhe contou um pouco feliz — poderia segurar para mim? — estendeu o gel em sua direção no qual ele segurou sem contestar enquanto Jimin finalizava o curativo.

— pronto, obrigado Kookie — Jungkook  tentou desviar mas seu olhar estava fixado na boca carnuda e avermelhado de Jimin ele se perguntava como diabos aquilo podia ser tão atraente, parecia até o inimigo o chamando para pecar.

— o que foi? — Jimin perguntou.

— nada. — desviou o olhar contra gosto. — Jimin, eu gostaria de tirar umas fotos da floresta, mas como eu não conheço muito bem queria que você fosse comigo...

— ah, por mim, tudo bem. Vamos!

[..🌲..]

— Caramba! Essas árvores são tão grandes!

— eu esqueci que tipo de árvore é — Jimin disse colocando a mão no queixo pensativo.

— eu não sei nada sobre árvores então somos dois. — com a câmera apontada na direção das árvores ele abaixou a lente resolvendo filmar Jimin, que ao notar a câmera em si fez careta se virando de costas.

— ei! Não me filme peça permissão antes!

— não seja chato hyung só quero registrar esse momento.

— então registrar o momento não a mim.

— você é mais interessante — sorriu como se Jimin pudesse ver. Distraido notou que realmente filmar Jimin era interessante sem perceber desceu a câmera um pouco mais para baixo captando a bunda bonita do seu amigo. Ele estava de boca aberta até Jimin se virar e pegá-lo no flagra.

— Jungkook!

— ai porra Desculpa! F-Foi sem querer! — estava morrendo de vergonha com isso acabou dando um passo para trás e tropeçando com isso caiu com a câmera em cima de si. — merda!

— Jungkook! Caramba, você está bem?— perguntou se abaixando um ao lado do outro verificando para ter certeza que não teve nem um ferimento.

Suspirando, o moreno continuava no chão.

— vai ficar ai? — Jimin lhe perguntou.

— vou sim.

— pare de brincadeira e se levante logo!

— ah — gemeu — estou com preguiça, sorrindo Jungkook olhou para cima avistando árvores, o céu limpo e fumaça?

Rapidamente se pôs de pé olhando para cima com o cenho franzido — Jimin olha aquilo! — apontou fazendo Jimin segui a direção que ele indicava.

— achei que tivéssemos sozinhos na ilha.

— eu também achei. — Jimin agarra a mão de Jungkook e começa a puxá-lo em direção a fumaça — vamos lá!

Sem questionar, Jungkook apenas deixa se guiado até aquela direção. Enquanto mais se aproximavam, mais ansiosos ficavam. Assim que chegaram ao local se manteram afastados olhando de longe primeiro.

— tem pessoas acampando aqui. — Jimin concluiu.

— como? Achei que só sua família sabia da localização da ilha...

— é, parece que não mais.

No local havia uma fogueira, uma cabana de acampamento, algumas pedras grandes, e galhos secos. Vindo do outro lado um homem aparece carregando um tronco pequeno, após colocar perto da fogueira se sentou estendendo as mãos para o fogo para se aquecer.

— um cara? — Jungkook sussurrou. — ele está sozinho aqui? — sua pergunta logo foi respondida quando outros dois homens apareceram e se sentaram ao lado dele.

— o que eles estão fazendo aqui? — Jimin se perguntou também sussurrando — vamos até lá! — ao tentar sair, Jungkook o agarrou de volta. — está maluco! Não sabemos quem são esses caras, eles podem ser psicopatas, canibais, ou até mesmo foragidos não se pode confiar.

— pretende ficar aqui olhando o dia inteiro!

— não só acho que precisamos de um plano!

— eu tenho um — Jimin se levantou e correu até eles — Ei, vocês!

Filho da puta! Jungkook deu um soco no chão e correu até Jimin se colocando ao lado dele. Os homens assim que ouviram se levantaram se colocando em posição de defesa.

— quem são vocês?! — um cara barbudo perguntou.

— eu que deveria estar perguntando isso! O que estão fazendo nessa ilha?

— somos pescadores. Encontramos esse lugar por acaso e resolvemos passar a noite algum problema ? — um rapaz alto perguntou olhando diretamente para Jimin.

Park olhou para Jungkook sem saber ao certo o que dizer até Jimin se lembra do que quis confronta — não, sem problemas a gente apenas não sabia que tinha mais gente na ilha só isso. — respondeu chegando mais perto com Jungkook na sua cola como um cão de guarda.

Estendendo sua mão até o cara , Jimin se apresentar — sou Jimin, e você?

— Adam, esses são meus amigos William — apontou para o homem barbudo — é Deniel — enfim o último que estava extremamente quieto. — não queremos encrenca, ok?

— a gente também não sabia que tinha gente aqui — William se explicou.

— ah tudo bem. — Jimin sorriu soltando a mão de Adam — esse é meu amigo Jungkook.

— muito prazer — Jeon murmurou baixo.

— Bem, já que estão aqui, por que não participam? A gente ia fazer um churrasco, só estamos esperando a Rebeca.

— Rebeca?

Assim que mencionou, uma mulher loira de biquíni saiu de dentro da floresta com espetilhos nas mãos.

— mano! Vem me ajudar aqui! Ah, quem são esses?

— maninha, esses são Jimin e Jungkook, acabamos de nos conhecer.

— aí! Que legal! Finalmente outras pessoas! — animada ela correu em direção aos dois estendendo a mão para Jungkook — sou Rebeca, mas você pode me chamar de beca se quiser — se virou para Jimin também apertando a mão deste — é um prazer!

Jimin sorriu forçado notando o quão bonita ela era, seus olhos azuis e pele bronzeada era um charme maldito naquela garota e ao percebe Jungkook hipnotizado por ela sentiu insegurança.

Ela é realmente bonita.

— bem galera hora de comer se vocês dois quiserem podem comer conosco, estão sozinhos na ilha?

— na verdade não, estamos em grupo, nossos amigos estão em casa.

— sério? — pela primeira vez Deniel se pronunciou — porque não trás eles aqui? Podemos nos conhecer todos juntos.

— parece muito divertido! Vamos meninos temos bastante bebida, nosso iate está cheio de coisas — Rebeca disse sorrindo e uma lâmpada acendeu na cabeça de Jimin.

Era uma chance! Eles tinham um barco! Assim todos poderiam sair da ilha!

— incrível, tudo bem nós vamos lá chamar o resto nos esperem aqui! — assim Jimin agarrou o braço de Jungkook o puxando para dentro da floresta novamente.

— Jimin tem certeza que isso é uma boa ideia? Eu não confio neles.

— eu também não, mas essa pode ser nossa única chance de sair da ilha, você ouviu eles têm um iate!

— ainda acho isso suspeito...

Assim correram até a mansão conseguindo chegar lá bem rápido, verificando a todo momento se não estavam sendo seguidos, afinal, não dava pra confiar cem porcento.

Ao entrarem avistaram, Yoongi no sofá dormindo Hoseok brincando com uma bolinha de tênis, Namjoon lendo na janela e Jin comendo pipoca sentado no tapete assistindo algo na TV antiga.

— minie! Ainda bem que voltou, acredita que Namjoon conseguiu fazer essa peça de museu funcionar? Tá pegando direitinho! — Jin contava animado.

— uau ele é incrível — Jimin murmurou trocando olhares com Jungkook — então... pessoal precisamos falar uma coisa. — Jin arregalou os olhos cutucando Yoongi para acordar. Hoseok parou de brincar e Namjoon saiu da janela se sentando ao lado de Jin curioso.

— pra que esse suspense? Contem logo!

— o que tá acontecendo?  — o esverdeado perguntou grogue de sono.

— vocês estão namorando?!— Hope tentou adivinhar animado.

— o que?!

— silêncio vamos escutar!

— então. Tem outras pessoas na ilha, — Jimin soltou a bomba.

Yoongi pulou do sofá e o resto ficou de olhos arregalados.

— O que! — Jin berrou.

— a gente foi dar uma volta na floresta e eu acabei vendo fumaça, ao seguir achamos três homens e uma garota acampando. Eles disseram que são pescadores e não sabiam que a ilha tinha outras pessoas — Jungkook contou.

— eles têm um barco?! — Yoongi perguntou num berro.

— ah sim! Provavelmente.

— então o que estamos esperando?!

🌲

— sério? Isso é horrível!

— poise, parece que não estávamos com sorte. — explicou Jungkook para Rebeca que ouvia a história atentamente.

Todos se conheceram, agora estavam fazendo um churrasco juntos jogando conversa fora, Deniel estava encostado numa árvore olhando para sua irmã observando, Yoongi conversava sobre plantas com Adam que parecia bem confortável conversando com o esverdeado. William contava uma história de pescador enquanto Namjoon Jin e Hoseok escutavam boquiabertos.

E Jimin estava perto de Deniel, também observando seu amigo conversar tão confortável com uma garota loira bonita.

— eu sabia.

— aí me diz, seu amigo não tá dando em cima da minha irmã não né —Deniel  perguntou a Jimin.

— ah, eu não sei.

Sabia sim!

— hum, você é ruivo natural mesmo?

— Infelizmente.

— por que infelizmente? Você é bonito pra caralho — Jimin sorriu envergonhado tirando o cabelo dos olhos.

— eu não vejo o mesmo que você, ser diferente nem sempre é algo bom.

— eu queria ser diferente.

— em que? — Jimin perguntou virando-se de frente para ele sentado num tronco olhando de baixo para Deniel.

— aparência.

— você é bonito.

— não tanto quanto você, estou me sentindo estranho, você está me fazendo questionar minha sexualidade — lhe disse o encarando nu fundo de seus olhos, Jimin engoliu em seco.

— desculpa.

— não precisa se desculpa — lhe disse se abaixando para sentar ao seu lado. — Jimin você que é o dono dessa ilha?

— não, é da minha família. Meu avô morava aqui, mas ele morreu um tempo atrás.

— sinto muito pelo seu avô.

— está tudo bem, acho que em certo ponto ele mesmo desejava isso.

— seu avô sofria de alguma doença?

— não, ele só tinha uma que gostava de chamar de doença. Mas no final tava mais pra maldição.

— estou curioso, pode me contar mais?

— não acho uma boa ideia, você vai me achar estranho — Jimin sorriu olhando para o chão movendo seus sapatos na areia.

— não vou. — Deniel encarava Jimin de perto, ele parecia fixado em seus lábios, ao perceber Jimin os molhou no automático.

— Deniel...

— sim?

— voc-

— Jimin hyung! Preciso falar com você! — Jungkook surgiu e Jimin não fazia ideia de onde.

— estou ocupado. — tentou não ser rude mas estava chateado.

— e rapidinho!

— depois você me fala!

Jungkook o encarou sério, ele deu um suspiro bem alto passando a língua na bochecha e saindo de perto dos dois parecendo bem irritado.

— seu amigo é estranho — comentou — ele está com ciúmes.

Jimin riu

— não está, ele não é assim, no máximo e bem mimado.

— jura? Eu sei que não o conheço, mas a cara que ele está fazendo enquanto olha pra cá não me parece de alguém mimado. — curioso Jimin olhou na direção que Deniel olhava vendo seu amigo sentado enquanto Rebeca lhe dizia alguma coisa mexendo em sua camisa.

O que incomodou Jimin, porque Jungkook parecia tranquilo com o toque da garota, até mesmo segurou as mãos dela enquanto falava.

Jimin suspirou alto.

— acho que já entendi.

— o que foi?

— vocês dois, tem um maior climão.

— não temos!

— estão fazendo ciúmes trocado.

— não estamos!

— garoto — Deniel segurou seu rosto aproximando seus rostos, Jimin arregalou os olhos assustado. — se acalma, vou provar que estou certo.

Com isso, tanto Jimin quanto o loiro olharam na direção dos dois. Jungkook parecia puto já que suas sobrancelhas se juntaram e seu punho se fechou denunciando isso, ele nem sequer escutava o que Rebeca estava dizendo.

— disfarça Jimin, olhe pra mim. —  piscando com força Jimin olhou, Deniel era bonito. Muito bonito, cabelos loiros e longos, seus olhos azuis intensos, sua boca rosada o deixava irresistível.

Mas...

Jimin não o queria.

— não... — assim retirou seu rosto das mãos do outro. — não faça isso novamente.

— desculpa, eu perdi o controle por alguns segundos. — desviou o olhar envergonhado.

Concordando Jimin apenas saiu de perto dele indo até Jin e Namjoon.

— e então! Nós pulamos dentro da água atrás daquele peixe miserável! — William contava animado.

— ele conseguiu escapar?!

— sim, ele era bastante rápido.

Sorrindo, Jimin apenas sorriu olhando ao redor, ao olhar para o fundo da floresta pensou ter visto algo mas era apenas um arbusto. Ele estava ficando paranóico.

Olhou para os rapazes de novo dando um suspiro cansado, já estava tarde, deveria ser uma da madrugada. Queria voltar para a mansão e dormir.

Após se decidir se levantou se despedindo dos outros meninos.

— tem certeza que quer ir agora? — Namjoon perguntou preocupado.

— nos iremos daqui a pouco porque não espera mais um pouquinho para irmos todos juntos uh?

— valeu meninos, mas  eu realmente quero ir. Boa noite — assim acenou e se virou para ir.

— espera! — Jungkook correu até ele. — eu vou com você.

— já está com sono?

— sim.

— ok, então vamos.

Assim ambos adentraram a floresta escura, com suas lanternas ligadas. Não era muito longe da mansão, apenas uns 20 minutos de caminhada e chegariam logo, na frente Jimin iluminava o caminho tranquilamente.
Já Jungkook não parecia tão tranquilo.

— aquele cara, o que vocês dois estavam fazendo?

— conversando.

—  daquele jeito? Nunca vi alguém conversar quase beijando!

— algum problema com isso? — Jimin perguntou sonso.

Jungkook ficou em silêncio por alguns momentos.

— não...eu só achei desnecessário.

Jimin parou de caminhar, jogando o brilho da lanterna bem no rosto de Jungkook que fechou os olhos quando a luz o atingiu em cheio.

— E a Rebeca Hein! Achei bem desnecessário conversarem daquele jeito, mas mesmo assim eu não disse nada!

— Jimin a lanterna...

— eu vi você pegar nas mãos dela, sei que tava olhando pro biquíni dela também!

— eu não estava!

— eu não sou cego Jungkook!

Enquanto discutiam um barulho de galho se quebrando, chamou a atenção de ambos.

— o que foi isso? Jungkook perguntou apontando a lanterna pra todos os lados.

Jimin sentiu um calafrio estranho, seus pelinhos se arrepiaram rapidamente, desconfiado olhou para todos os lados e não viu nada.

— Jimin, você acha que foi um esquilo?

Assim que Jimin se virou para olhar para Jungkook algo chamou a sua atenção, no escuro no canto bem acima da cabeça de Jungkook havia um corpo, de uma mulher pendurada, a corda amarrada na árvore segurava ela pelo pescoço enquanto balançava suavemente acima de seu amigo.

Jimin petrificou.

— Jimin? Jimin! — Jungkook tentou chamar sua atenção — o que foi? — seguindo o olhar dele, Jungkook pegou a lanterna e apontou para cima não avistando nada.

— está vendo alguma coisa?

Jimin pode respirar corretamente apenas quando Jungkook luminou já que o corpo tinha sumido.

— n-não vi nada. — assim agarrou o pulso de Jungkook o puxando para longe dali.
— temos que chegar logo!

Jeon não contestou, mas estava encabulado. Jimin estava estranho, parecia até que viu um fantasma.

Com a rapidez que andaram chegaram mais rápido na mansão, Jungkook desconfiado e Jimin suando frio, correndo até a cozinha Jimin abriu uma garrafa de iogurte bebendo a metade numa golada, em seguida comeu uma maçã inteira duas bananas e tomou o resto do iogurte. Isso em apenas alguns segundos.

Jungkook encarava sem saber ao certo o que dizer.

— Jimin?

Merda! Eu preciso de um cigarro! Jimin pensava agoniado pegando outra maçã, queria cheirar umas três carreiras de pó. E fumar uma carteira inteira de cigarro. Tudo para ver se esquecia da visão horrenda que teve.

Respirou fundo algumas vezes sentindo a crise de ansiedade chegando. Precisava de distração!

Olho ao redor de forma rápida até seus olhos pararem em Jungkook.

Tinha algo que o distraia mais que qualquer droga que ele tinha usado, e estava bem ali.

Sem pensar bem nas consequências, Jimin correu até Jungkook o puxando pela barra da calça moletom que ele usava. Ofegante Jimin mordeu os lábios antes de perguntar.

— você estava só me usando não é?

Jungkook ficou confuso com a pergunta principalmente ansioso com o próximo passo de Jimin.

— Não, eu não estava.

— adimita que sim!

Jeon o olhou confuso, notando que Jimin parecia desnorteado.

— Nã-

Jimin o calou com um selinho demorado, se separando logo após.

— desculpa.

— tudo bem. — disse o puxando de volta.

Era um simples selinho no começo até Jimin movimenta os lábios conduzindo Jeon a fazer o mesmo.

Começou de maneira lenta e tortuosa. Molhado e confuso, a mente de Jimin estava uma bagunça e Jungkook sentia que estava no céu, com o avanço Jeon não encostou suas mãos em Jimin com medo dele se afastar com isso, ele mantinha suas mãos na beira do balcão apertando com força.

Enquanto Jimin estava perdido. Ele não sabia por quanto tempo tinha desejado isso e agora que ele finalmente tinha estava o deixando louco ele nem sequer lembrava mais do que viu na floresta, sua mente em branco.

Ansioso deslizou suas mãos pelo corpo do amigo sentindo o quão gostoso ele era, queria beijá-lo sem pausa, assim que percebeu que Jungkook não o tocava, separou o beijo.

— por que não me toca?

— eu realmente posso?

— claro, por enquanto.

Sem dizer mas nada, Jungkook o puxou de volta o beijando com fome, suas mãos automaticamente descendo para bunda do ruivo, ele agarrava apertando e puxando contra ele com desejo. Jimin gemeu entre o beijo satisfeito.

Estava tão bom que tinham esquecido que estavam se pegando na cozinha despreocupados, Jeon separou o beijo ofegante descendo os lábios pelo pescoço macio de Jimin era tão branquinho queria deixar cheio de marcas com essa intenção beijou e chupou sutilmente fazendo Jimin se arrepiar.

Em algum momento Jimin se tocou.

Pera, eu estou beijando meu melhor amigo?

Assustado, de repente Jimin empurrou Jungkook sua respiração acelerada e seus olhos arregalados, sua boca formigava o deixando ciente do que fez.

— Jeon...o que estávamos fazendo?!

— se beijando?

— isso não pode acontecer! Céus! Me desculpa, Kookie, eu não queria! Foi por impulso! eu sinto muito!

— Jimin está tudo bem, eu quis isso.

— ai merda! — ainda ofegante colocou as mãos na cabeça bagunçando seus cabelos. — eu só faço merda! — choramingou.

— você está arrependido?

— não e isso eu só...estou com medo — acuado Jimin se sentou no balcão de cabeça baixa.

— do que? — Jungkook se aproximou, ele estava ofegante como Jimin sua roupa amarrotada.

— eu não quero que isso destrua nossa amizade...

— por que acha que isso vai acontecer?

— porque...não está certo!

— não gosta de mim e isso?

— o que? Não é isso!

— então e o que?

Jimin não queria contar, que gostava dele de outra forma, não agora, no momento o faria entender que ele apenas quis algo para distraí-lo.

— foi por impulso, eu não quero usar você.

Jungkook suspirou frustrado, indo até Jimin e se enfiando entre as pernas dele.

— Jungkook!

— me use o quanto quiser, eu realmente não me importo — beijou seu queixo.

Jimin se sentiu mal, mas aquilo era definitivamente melhor do que confessar seus sentimentos. — sério?

— claro — outro beijinho — então, o que acha de continuarmos de onde paramos. — assim que ele aproximou seus lábios, a porta da sala foi aberta e Jimin quase deu um mortal para trás se afastando de Jungkook.

— Eai povo! — Hoseok entrou — o que vocês estão fazendo? — levantou uma sobrancelha desconfiado.

— ué gente, achei que já estavam dormindo — Namjoon disse entrando com Jin sonolento ao lado.

Yoongi entrou logo depois e deu uma encarada demorada em ambos levantando a sobrancelha se aproximou com quem não quer nada.

— o que estavam fazendo?

— comendo!"

— cozinhando!"

Responderam juntos se entreolharam logo depois.

— ata...— esperto com era Yoongi já sabia perfeitamente o que tinha rolado ali, os dois ofegantes de cabelo bagunçado, boca inchada e roupa amarrotada.

Teria que ser cego pra não notar.

— continuem então — Yoongi agarrou o braço de Hoseok que parecia ainda não ter entendido enquanto Namjoon já tinha até mesmo subido pro andar de cima pra dormir com o namorado. Após sumirem, Jimin pode finalmente respirar em paz.

— foi por pouco — sussurrou aliviado com a mão no peito, se virou de frente para Jungkook que estava com a cara fechada parecia emburrado.

— o que foi? — perguntou confuso.

— nada. — respondeu frio saindo da cozinha subindo pro andar de cima.

Jimin ainda ficou ali por alguns minutos tentando adivinhar o comportamento do amigo, será que ele tinha se arrependido?

Amuado resolveu ir atrás dele pra resolver a situação. Ao chegar no quarto, Jeon estava no banheiro, paciente Jimin se deitou na cama olhando pro teto até Jungkook sair do banheiro. Assim que escutou a porta abrir se sentou na cama olhando pro seu amigo.

— Jungkook...me desculpa, prometo que nunca mais faço isso, a gente pode fingir que nunca aconteceu.. não fica assim por favor.

— pelo o que está se desculpando — Jungkook perguntou retirando a camisa enquanto procurava pelo pijama. Jimin achou aquilo golpe sujo, então olhou para todos os lados menos para a barriga trincada do seu amigo.

— p-pelo beijo eu sabia que você iria se arrepender.

— é? Quando eu disse isso — como não achou o pijama, foi sem camisa mesmo até Jimin cruzando os braços olhando de cima pro ruivo.

— você não diss-

— exatamente. Acho melhor parar de fazer suposição do que você não sabe!

— desculpa...— Jimin abaixou a cabeça para não olhar a tentação do inimigo na sua frente.

— por que você está com raiva então? — enfim perguntou.

— você me empurrou Jimin, tão rápido que quase caí pra trás, porque fez isso? Estava com medo do que os hyungs iriam dizer, vai vissem uma cena daquelas?

— não foi bem assim...

— o que foi então?

— eu só acho que estamos indo rápido demais por enquanto queria que os meninos não pegassem no nosso pé. Também nós nem sabíamos o que estávamos fazendo...

— sério? Pois acho que sabia perfeitamente o que eu estava fazendo — disse puxando o rosto de Jimin pra cima para olhar para si.

— não faz isso...— Jimin se esquivou voltando a olhar pro colchão.

Jungkook começou a subir lentamente na cama, pronto para atacar sua presa assim que já estava em cima, jogou Jimin de costas na cama prendendo os dois braços dele ao lado de sua cabeça.

— não seja difícil, eu sei que você quer isso.

Ele sabia?!

— o que?! Como?

— consigo ver o quanto está se esforçando para não olhar. Sabe o que é fofo? Você já me viu inteiramente pelado e ainda sim consegue ficar vermelho com algo tão simples.

Jimin corou como um tomate.

— e instinto! Eu não consigo achar normal — choramingou e Jungkook riu beijando a testa do ruivo e saindo de cima deste.

— tudo bem, acho que entendo, enfim boa noite Jimin.

— boa noite.

Assim Jungkook dormiu, e Jimin tentou mas sempre tinha certa dificuldade de dormir, a insônia hoje parecia atacada mas mesmo assim não desistiu de tentar. Após quase duas horas, finalmente ele tinha pegado no sono.

Seu sonho era estranho.

Ele estava na floresta e estava completamente escuro, no fundo dos galhos secos havia algo parado, Jimin não sabia identificar o que era então curioso se aproximou um pouco, ainda um pouco longe ele notou que os olhos da coisa a sua frente brilhavan no escuro como olhos de animais.

Assustado ao perceber isso, parou sua caminhada em direção a criatura.

Mesmo que estivesse morrendo sem medo, sua curiosidade era maior.

— quem é você?

Sem resposta a criatura se cortorceu e Jimin viu os braços crescerem e ficarem extremamente grandes. Assim que encostou no chão, Jimin ofegou recuando para trás seus instintos lhe diziam para correr mas suas penas não obedeciam seus comandos.

A criatura gritou, e foi um grito bizarro como se fosse várias vozes juntas, e assim que sua cabeça virou para lado ele começou a correr de quatro patas, seus braços servindo de sustento avançando a corrida.
As pernas de Jimin finalmente voltaram e ele correu desesperado pela floresta olhando para trás o tempo inteiro tentando despistar a criatura e no meio da sua corrida ele bateu em algo ou melhor em alguém assim que olhou para cima quem estava lá era Jungkook.

Sem dizer nada, Jimin se agarrou a ele como seu salvador e ao olhar para trás a criatura tinha sumido, suspirando aliviado sentiu uma carícia em seus fios ruivos.

Aquilo o acalmou, até estranhar o fato de que Jungkook não dizia uma palavra. Assim que o olhou novamente, as carícias em seu cabelo se tornaram um puxão extremamente forte. Seu grito de dor ecoou pela floresta.

Se debateu e tentou sair do aperto de ferro e quanto mais demorava se a sair mais forte o aperto ficava. A dor era tanta que não aguentou e passou a chorar em desespero.

Seu último grito foi ainda mais alto e assim que percebeu que estava no chão o couro da sua cabeça ardia como se estivesse um buraco. Ao tocar com as mãos trêmulas sua mão se sujou inteira de sangue. Ele tinha arrancado um tufo de cabelo à força.

Chorando tentou se afastar pra longe mas as mãos violentas agarraram seu rosto o obrigando a olhar para cima. Ao avistar o rosto do seu amigo notou que seus olhos estavam um buraco cheios de sangue e um sorriso doentia atravessar seu rosto.

— oh Jimin, você sabe o quanto eu amo seu cabelo — lhe disse acariciando seu rosto choroso enquanto Jimin soluçava como uma criança assustada. — não seja egoísta e deixe-me arrancar fio por fio da sua cabecinha linda.

— Para! Por Favor!

— a diversão está só começando.

🌲

Jimin não conseguiu comer

Depois do pesadelo horrível que teve vez ou outro tocava o couro da sua cabeça verificando se seus fios continuavam ali ele tremia vez ou outro se assustando com qualquer coisa que chegasse perto dele.

Jimin evitou ao máximo Jungkook mesmo sabendo que seu adorável amigo jamais o machucaria assim, mas nada conseguia tirar aquela imagem da sua cabeça.

— Jimin, você viu o Namjoon? — Jin apareceu a seu lado perguntando e nem sequer pude evitar o pulinho de susto.

— n-não vi.

— você está bem? Não vi você comer nada...

— é só falta de apetite, não se preocupe. — mentiu coçando a orelha.

— hum — Jin não estava convencido mas resolveu deixá-lo quieto por enquanto.

Enquanto isso, Jungkook estava do lado de fora da casa fumando com Yoongi.

— ela me disse que sou um babaca, mas essa merda é tudo culpa dela. — Yoongi disse jogando o cigarro no chão e apagando com o sapato.

— sua mãe e uma desgraçada sinceramente. — Jungkook lhe disse fumando tranquilamente.

— é, talvez eu tenha nascido pra tomar no cu. — suspirou dramaticamente.

— Mas isso você faz todo dia com o Hope.

— faço mesmo, e tu? Vai sobreviver no cinco contra um até quando? — provocou.

— até Jimin me permite avançar...

— vocês são uma piada, eu consigo ver de longe o quanto se gostam! mas ficam nessa frescura ae eu hein.

— não é simples hyung, Jimin é complicado, misterioso, indeciso, desconfiado, e sensível, eu preciso tomar extremo cuidado com cada passo meu. 

— realmente as vezes sinto que ele é diferente de nós, não sei como explicar.

— ele é, eu tenho certeza.

yoongi balançou a cabeça concordando.

— EI VOCÊS AI!

Ao ouvirem um grito, olharam ao mesmo tempo para a floresta e viram Deniel, William, e Adam vínham correndo na direção de ambos. Confusos até se entreolharam tentando entender.

— a gente precisa conversar com todos vocês, aconteceu uma parada séria. — William explicou calmo enquanto Deniel parecia fumaçar de raiva.

— claro vamos chamar o pessoal.

Mesmo confuso Jungkook e Yoongi guiaram os três até a mansão ao chegarem Yoongi entrou para chamar os meninos enquanto Jungkook ficou lá fora com os três esperando.

Desconfiado, Jungkook pois as mãos nos bolsos notando um detalhe.

— onde está Rebeca? — perguntou ao notar a ausência da garota.

— esse é o assunto! — Deniel respondeu ríspido.

Assim que todos estavam presentes, a confusão era estampada no rosto de cada um, tomando a frente como responsável Namjoon perguntou calmo.

— podemos saber o motivo dessa reunião?

— olha aqui cara!-

— Deniel! Relaxe! Vamos manter a calma. — William interrompeu o surto de ódio do outro para explicar pacientemente.

— bem ontem a noite depois que vocês foram embora, todos nós fomos se preparar pra dormir e tudo estava normal, mas ao amanhecer notamos a ausência da Rebeca a irmã de Deniel como vocês sabem. Ela desapareceu sem deixar rastros, já procuramos por toda a floresta e nada ainda. E bem com a preocupação veio a desconfiança...

— quem foi o filho da puta que sequestrou a minha irmã?! Eu juro por Deus se não devolverem ela vou matar todos vocês!

— Deniel!

Os meninos se encontravam em certo choque, ninguém ali era culpado obviamente, mas ainda sim era bastante suspeito ela sumir um dia depois de se conhecerem. Ainda mais sendo a única garota da floresta.

Cruzando os braços Jin tomou a frente.

— ninguém aqui e sequestrador não viu! nem sabíamos de nada, pode parar de nós acusar sem provas!

— eu não preciso de provas! Vocês estavam conosco ontem a noite!

— isso não prova nada! — Jimin disse. — ela pode ter simplesmente ter se perdido na floresta não temos nada aver com isso!

— e mesmo? Então deixa nós olhar dentro da mansão! Pra ter certeza!

— tudo bem! Vamos!

Assim todo mundo entrou na mansão, os três à frente revirando tudo abrindo todas as portas pelo caminho, o resto apenas olhavam incomodados assim que Adam foi em direção ao segundo corredor, Jimin pulou na frente.

— esse lado da casa não pode ultrapassar!

— Por que não?! — Adam ficou frente a frente com Jimin os olhos escuros de raiva. — estão escondendo ela daquele lado?!

— não tem nada aver! Ali não pode entrar são as coisas do meu avô!

— Jimin se você não sair da frente eu quebro seu rostinho de porcelana! Vamos porra eu sei que minha irmã está daquele lado! — puxou o colarinho da camisa de Jimin.

— Ei! Tira a mão dele! — Jungkook se meteu empurrando Deniel de perto de Jimin se mantendo na frente em posição de defesa.

— olha aqui cara a situação só vai piorar se continuar assim deixar logo a gente olhar aquele lado! — Adam disse.

Jungkook e todos os meninos encaravam Jimin esperando uma resposta ou uma permissão, se sentindo pressionado Jimin cedeu.

— tudo bem, vão, mas apenas os três — enfim disse recebendo olhares confusos do resto que resolveu apenas ficar quietos e não se entrometerem.

Assim, os três adentraram o corretor proibido e Jimin apenas suspirou se sentindo culpado. Namjoon sentiu um arrepio na espinha ao lembrar o que ele viu do outro lado, esperava que a experiência dos três não fossem traumatizantes como a sua.

— hyung...tudo bem mesmo?

— não, mesmo assim não tem mais volta, vou deixar ser como deve ser. Eles não vão encontrar nada de qualquer forma, ninguém aqui é assassino ou sequestrador.

— mas onde será que a garota foi...— Hope perguntou.

— Ji é possível se perder na floresta? — Yoongi perguntou.

— sim.

— bem, só nos resta esperar e ver o quer acham — Jin disse tranquilo se sentando no sofá esperando acompanhando o namorado Namjoon fez o mesmo.

Do outro lado Deniel parecia confuso, aquilo estava ficando bizarro, sentia uma sensação sufocante de algo atrás de si, mas sempre que olhava não avistava nada. Quanto mais caminhava, mais ansioso ficava. Adam e William se mantinham ao seu lado e pareciam da mesma forma que si.

— Esse lugar é bizarro, eu não sou de sentir coisa ruins mas aqui a energia e super pesada. — William disse.

— achei que só eu tava sentindo. — Adam respondeu.

— tem alguma coisa muito errada aqui... Eu não estou gostando desse lugar, Deniel vamos. Embora ela não está aqui.

— tem muitas portas para entrar ainda! vamos continuar procurando.

— não sei, mas vocês não acham estranho o fato do ruivo não deixar os amigos virem aqui? Nem mesmo ele veio.

— e bem estanho mesmo e sem falar nesse peso, está ficando difícil até de respirar.

— vamos continuar. — Deniel seguiu em frente entrando em um quarto, enquanto os outros entravam em outros quartos.

Deniel abriu os armários, olhou debaixo da cama, entrou no banheiro e procurou em todos os cantos. Ao se cansar, se sentou na cama olhando para o chão pensativo, estava tão preocupado e aflito, sua irmã era tão frágil. Ainda olhando para o chão viu algo cair em sua frente, curioso se abaixou para olhar de perto ao colocar seu dedo notou que era um pingo vermelho.

Sangue.

Franzindo o cenho olhou para cima e arregalou os olhos quando viu uma palavra escrita com sangue no teto.

Come back"

— o que? Voltar? Quem escreveu isso? — girando sobre o lugar percebeu que o sangue estava fresco então era recente a letra rabiscada e borrada lhe deu certa agonia.

— eai encontrou alguma.. mas que porra e essa? — Adam olhou pra cima assombrado.

— foi você que escreveu isso?!

— claro que não! assim que eu olhei pra cima estava aí!

— Gente, o que é isso? — William chegou e leu em voz alta — volte... Quem está nos mandando voltar?

— eu não...

— será que foi algum daqueles malucos?

— não. — está ressente isso foi escrito a alguns minutos atrás.

— que bizarro.

— eu não tô gostando disso — William disse dando meia volta.

— eu também não — Adam pegou no braço de Deniel o puxando pra fora do quarto. — vamos sair daqui.

Ao pararem no corredor, Deniel estava pensativo as ideias discutindo em sua cabeça. De quem era aquele sangue? Quem escreveu aquilo?

— Ai! Merda! — William gemeu de dor segurando o pulso.

— o que foi? — rapidamente os amigos se aproximaram pra ajudar.

— está latejando! — reclamou William com uma expressão de dor assim que Adam puxou a manga da camisa longa de William arregalou os olhos ao ver o nome cortado no pulso do amigo parecia ter sido escrito com uma faca o sangue escorrendo para a palmas nem foi a pior parte. E sim o nome escrito.

Run!"

corra...— Deniel leu.

E assim que perceberam, todas as portas abertas por eles se fecharam num baque alto, assustando todos os três que sem pensar duas vezes correram desesperadamente para a saída.

Assim que finalmente conseguiram fugir, encontraram todos os outros meninos sentados no sofá esperando eles. Estes que assim que notaram sua presença se levantaram prontos para saber a verdade.

— e então? Acharam algo? — Namjoon perguntou.

Assombrados e assustados eles não responderam apenas se encararam ainda em choque.

— não achamos nada. — Adam respondeu baixo encarando o chão reflexivo. Jimin deu uma boa encarada em todos e já sabia que sim, eles definitivamente tinham visto alguma coisa. Mas como não resolveram tocar no assunto iria ficar por isso mesmo.

— ótimo! Agora vocês acreditam na gente? — Namjoon perguntou.

Nem um dos três acreditava, mas fingir que sim era uma opção.

— sim... — Deniel respondeu.

— já que ainda não encontraram ela, nós podemos ajudar? — Jin disse indo até Deniel como se pedisse sua permissão.

— ah, claro acho que mais ajuda seria melhor. — concordou sério olhando nos olhos de Seokjin.

— tenho certeza que vamos achá-la! Vamos nos separar. — Hoseok diz e todos concordam e começam a missão de encontrar a garota.

Namjoon e Seokjin foram procurar pela praia. Yoongi e Hoseok pela floresta e Jimin e Jungkook pela parte de trás da mansão. Enquanto os outros três voltaram para onde acamparam eles estavam silênciosos a mente sempre voltando pro acontecimento dentro da mansão.

— esse lugar está me enlouquecendo. Precisamos achar Rebeca logo para ir embora de uma vez por todas! — Wiliam diz.

— estou com um pressentimento terrível sobre tudo isso. Eu espero que minha irmã esteja bem...

🌲

Já eram quase sete da noite e o tempo estava
Escurecendo aos poucos, a aflição de todos já estava maior porque mesmo depois de passar o dia inteiro procurando, não tiveram nem sinal da garota. A esperança de Deniel estava diminuindo o medo estava começando a deixá-lo desesperado.

Sentando debaixo de uma árvore com a cabeça enterrada nos joelhos, Daniel chorava baixo, enquanto seus amigos tentavam consola-lo.

Enquanto na mansão todos deram uma pausa para descansar, Namjoon acariciava os fios do namorado docemente enquanto ele refletia. Yoongi conversava com Hoseok onde mais teria que procurar. Jungkook estava na janela pensando, enquanto Jimin estava inquieto. Ele tinha consciência do que poderia ter acontecido mas não queria acreditar.

— eu vou pegar um ar. — avisou aos demais indo para o lado de fora da mansão, com um maço de cigarro que havia escondido retirou do bolso indo fumar para aliviar a ansiedade.

— o que você acha que aconteceu com ela? — ao ouvir uma voz bem ao seu lado, deu um sobressalto de susto e até se sufocou com a fumaça jogando no chão rapidamente.

— Jungkook! Que susto porra! — de olhos arregalados encarava o moreno sereno ao lado dele, Jimin até mesmo estranhou pois ele não deu um pit ao vê-lo fumando.

— desculpa Jimin, não quis te assustar.

— tudo bem, e respondendo sua pergunta...eu acho que aconteceu algo ruim.

— sério? Por que?

— ninguém some assim do nada nessa ilha, pode ter certeza que tem algo errado.

— tomara que não, ela era tão legal. — suspirou mexendo no cabelo.

Jimin sentiu uma leve pontada, mas se recuperou rápido.

— poisé. — revirou os olhos.

— ela era realmente bonita — seu amigo lhe disse sorrindo de maneira diferente — tinha olhos lindos, corpo bonito, e peitos enormes. 

Ao ouvir a última frase foi inevitável uma véia de raiva pulsar na testa do ruivo.

— qual a porra do seu problema?! A garota tá desaparecida e você fica falando do Corpo dela!

Jungkook riu se aproximando — tá bravinho tá? Não seja ciumento.

Tinha alguma coisa errada...

— não é isso!

— você deveria estar feliz, não é Jimin? Afinal você não gostava dela. — sussurrou no ouvido do ruivo ao agarrá-lo pela cintura. Jimin não gostou do toque e desviou dele.

— não é verdade...

— claro que é! — se aproximava lentamente a cada passo que Jungkook dava para frente, Jimin dava um pra trás. Estava assustado com as palavras sem empatia do seu amigo.

— Jungkook por que esta dizendo essas coisas?

— sabe amor, você estava tão enciumado dela que eu quis te fazer um favorzinho.

A espinha de Jimin gelou, aquele tom de voz...

— o que você fez...?

— está tão curioso assim querido?

Jimin não respondeu.

— tudo bem então, vou te mostrar a onde ela está — assim ele andou rápido em sua direção e quando ele já estava em sua frente Jimin não previu o próximo movimento.

Jungkook lhe empurrou, e Jimin caiu dentro da hidromassagem e assim que afundou na água se afogou, e quando subiu a superfície a banheira estava tampada agora ele estava preso dentro daquele lugar.

— EI! Me deixa sair! Jungkook que merda de brincadeira e essa eu não tô gostando disso me tira daqui! — batia desesperado na tampa. Ela parecia emperrada.

Essa nem era a pior parte, assim que cansou de bater notou a cor estranha da água e ao se virar, sua voz nem sequer saiu pelo choque.

Jimin havia encontrado Rebeca.

Ela estava Morta.

🌲

Depois de décadas anos séculos eu lembrei que tenho fanfic. Admito que estou bem insegura com este capítulo...

Teorias?

Me desculpe pela quantidade de erro ortográfico, estou sem tempo pra corrigir mas prometo fazer rápido!

Aqui estão as fotos dos personagens novos 👇

Deniel / 22 anos


Adam / 21 anos

William / 25 anos

Rebeca / 20 anos

Espero que tenham gostado 😔
Até logo fantasminhas 👋

Continue Reading

You'll Also Like

105K 14.1K 19
LIVRO FISICO PELA EDITORA MOONLIGHT!! Geralmente viagens escolares são calmas e divertidas, mas parece que essa viagem em especial guarda acontecimen...
359K 36K 18
Uma lenda proibida diz que os inimigos Deus do sol e o demônio Apófis sempre estiveram apaixonados um pelo outro. No entanto, nunca poderiam estar ju...
1.4K 184 4
[Em andamento] [Jikook] Quando é considerado ser stalker de alguém? Se for saber até o quantas gotas de remédio o seu vizinho pingou na colher, talve...
109K 9.3K 21
( CONCLUÍDA!) Caos nunca foi tão irresistível. "Teoria do Caos" te atrai, te prende, e não te solta. Compre na Editora.blow e mergulhe nessa tentação...