* POV Harry *
Tom, Lucius, Severus, Sirius, Karkafoff, Blaise mais os pais de Pansy e Narcissa assistem ao lado do campo. Olhei para a frente para ver Viktor sorrindo para mim, sorri de medo quando mudamos de lobos para lobos demoníacos. Da última vez que o Viktor lutou com a gente eu deixei ele ir, agora me arrependo dessa escolha, ele escapou com uma enorme cicatriz de garra no ombro direito então vamos ver que cicatrizes posso deixar para ele desta vez.
Seus belas estão ao lado dele, eles devem ser fáceis para mim, então lido com ele para que Ron e Hermione tenham tempo de pegar o resto de seus chamado 'pacote'. O medo em seu bando está crescendo e posso praticamente sentir o cheiro.
"Agora os vencedores desta luta serão recompensados", Tom começou "Eu gostaria que se os lobos do diabo ganhassem, Lucius e os outros adultos dsriam sua bênção para seus companheiros, mas se eles falharem, Hermione e Ron se juntarão ao bando Viktor". Eu rosnei. De jeito nenhum vou perder meu companheiro e meus melhores amigos, mesmo que isso me mate, não vou parar até que Viktor caia.
"Ouça isso, Potter, quando você falhar, todos verão que você é apenas uma aberração e Granger será minha!", Viktor afirmou enquanto olhava diretamente no meus olhos. Ele se transformou e sua matilha também. Admito que Viktor é poderoso, mas seu bando nem tanto.
Viktor:
Sua matilha:
"Ao contar até 3, a luta vai começar", Narcissa gritou com a voz trêmula. "1.....2......3...."
Viktor correu direto para mim. Observei quando Ron e Hermione se separaram exatamente como dissemos. Corri para seus 3 belas primeiros. Um pulou nas minhas costas e eu rapidamente girei para pegar sua cabeça, puxei-o de minhas costas fazendo com que suas garras cravassem e joguei-o em outro beta. Eles caíram em uma pilha enquanto Viktor e um beta me cercavam, Viktor disse a seu beta para se mover. Eles pularam e sua mandíbula se prendeu na minha perna traseira, usei minhas garras dianteiras para virar e cortar suas costas e olhos. O beta da pilha que não foi ferido se junta a ele. Viktor empurra meu lado no chão enquanto o beta corta minhas pernas e lados.
Eu sinto a perda de sangue e meus olhos ficam pesados, mas quando eu olho para cima, Ron está sendo colocado em uma armadilha e Hermione está em desvantagem. Eu uivo e me levanto, jogo o beta e ele cai com um estalo. Minha atenção está voltada para Viktor, que está bloqueando meu caminho para Ron e Hermione. Eu rosnou e digo a Ron e Hermione para se unirem, eles começam a revidar e se defender dos belas com um pouco de facilidade agora que estão se observando. Enquanto eu estava contando a eles, Viktor atacava e eu atacava de volta.
Nós dois colidido e eu mordo seu pescoço, mas ele crava suas garras em meus lados e raspa no chão. Posso sentir que estou perdendo sangue rapidamente, mas não vou deixar Ron e Hermione irem e definitivamente não vou perder Dray. Eu recuo um pouco e o circulo, ele olha para Karkaroff, que parece preocupado por eu ainda estar de pé. Bom ele deve estar....
Viktor atacava novamente e eu mantenho minha posição, mas ele pressiona minhas pernas traseiras, eu deslizo e caio no chão. "Algumas últimas palavras, Potter?"
* POV Draco *
Estamos todos em pânico e tentando desarmar as proteções, podemos ouvir os uivos e rosnados, mas não podemos ver o que está acontecendo com as árvores. Temos tentado todos os feitiços que conhecemos para passar por essas barreiras, mas nada parece estar funcionando. Blaise e Pansy começam a se abraçar e chorar, mas eu não consigo parar quando ele está sofrendo por minha causa.
Eu explodo as proteções com todos os feitiços que conheço, um após o outro, e uso quase toda a minha magia quando ele quebra. "Gente, vamos!" Pansy me agarra e entramos em uma cena que nunca queríamos ver
Tom, pai, Severus, Sirius, Karkaroff, pais de Blaise + os pais de Pansy e mãe estão assistindo enquanto Hermione e Ron lutam para ficar de pé com 4 lobos circulando-os e 2 no chão sem se mover, eu olho para Harry 3 lobos beta estão no chão e Viktor está de pé no pescoço de Harry. Isso é muito sangue, lágrimas picam meus olhos e eu grito "Vamos Harry, por favor, EU TE AMO!".
* POV Harry *
"Algumas últimas palavras, Potter?", Viktor rosnou, meu corpos está dormente e é difícil respirar com suas garras cravadas em meu pescoço. Sinto meus olhos se fechando novamente quando ouço "Vamos Harry, por favor, EU TE AMO!", Dray, eu forço meus olhos a se abriram e tento me mover, mas não consigo sentir nada. "Não é fofo? Talvez eu leve o seu companheiro também", sussurrou Viktor.
Peguei toda a força e raiva e empurrei Viktor do meu pescoço para as costas dele, soltou um rosnado tao alto que soou como se eu rugisse, suas orelhas caíram e sua cabeça, eu venci. Olhei para Ron e Hermione que olharam diretamente para mim, pude ver que eles tava sangrando e fui até eles. Assim que verifiquei que eles estavam bem, me senti fraco e estava pronto para voltar, mas quando olhei para Dray, Viktor o segurava, em sua forma humano. Eu vi vermelho, seu pai e sua mãe apontaram suas varinhas para ele e eu corri, ignorando meus ferimentos.