Caminho à Delusão

By DID1K4

621 61 53

Martín Hernandez relembra seu passado em meados de 1970 quando teria viajado ao exterior para realizar seu so... More

Capítulo I - "Longe de Casa"
"Fichas - Pacientes/Psiquiatras"
Capítulo II - "Justiça em Ego"

Prólogo - Explicações

204 18 0
By DID1K4

Personagens que irão aparecer ao decorrer da história são diversos estados do Brasil! (infelizmente não posso trabalhar com todos, mas se pudesse faria)

Também tive a idéia das capitais de alguns estados aparecerem, mas aí eu pensei novamente se não iria ficar muito personagem para desenvolver a trama por isso descartei a idéia, então, avisando desde já, espero que não fiquem confusos em ver apenas uma (e a única) capital dum estado solta aleatoriamente pela história ksks. Trama também possa não ser adequada a todos os tipos, conteúdo sensível.
(O Hospital Istabérico de Pompas é fictício, porém me baseio boa parte no Hospital Colônia de Barbacena)

E apenas pra ressaltar, isso é um trabalho secundário, então possa demorar bastante as atualizações (vai depender também se o público gostar dessa história 😔🤲)

Enfim! Agradecimentos a AL por ter me dado inspiração para a história, sem ele isso não estaria sendo possível. Boa leitura.

Continue Reading

You'll Also Like

32.2K 2.2K 27
Caio é um adolescente de 17anos é vendido pelo seu pai para um mafioso muito obsessivo e frio . Mais quando ele se vem pela primeira vez o jovem f...
Xeque-Mate By editsx_lua

Mystery / Thriller

167K 7.6K 42
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Priscila Caliari, do outro, a e...
12K 1K 16
Wednesday ganhou o celular do Xavier. Mas não esperava que iria receber mensagens anônimas. Agora com seus irmãos e amigos, ela tem que descobrir que...
241K 25.8K 68
(Completa) Conta a História de Gustavo que vai mora com seu irmão Matheus em uma cidade pequena, mais o que ele não sabia que essa cidade tava cheia...