Hashiras reagindo ao Tomioka...

By Kelly_Dly

26.4K 1.4K 1K

Os Hashiras estavam em uma reunião esperando seu mestre aparecer, Tomioka ainda não estava presente, mas isso... More

Tomioka Giyu imagens
Irmãos Tomioka
Laço de irmandade

Como tudo começou

7.3K 364 244
By Kelly_Dly

Os Hashiras estavam em uma reunião esperando seu mestre aparecer, Tomioka ainda não estava presente, mas isso não era uma grande surpresa, afinal o pilar da água sempre se atrasava. Era uma manhã normal até que de repente um a um, cada pilar começou a desmaiar.

Os pilares acordaram em um lugar entranho, alertas com o ambiente desconhecido, eles pegaram suas espadas e ficaram em guarda, olhando ao redor perceberam que não eram os únicos ali, junto a eles estava o seu mestre e um grupo de adolescentes desacordados, reparando nos detalhes de suas roupas e espadas perceberam que também eram do esquadrão de caçadores de oni.

Mitsuri foi em direção ao seu mestre, ela olhou seu corpo para verificar se estava machucado, soltando um suspiro alívio ao ver que ele apanas estava desacordo, tocando seu ombro ela começou a balançar suavemente chamando por seu mestre, que ao acordar recebeu uma breve explicação da Hashira do amor do que estava acontecendo.

Enquanto isso Shinobu foi em direção ao grupo de adolescentes desmaiados, verificando se eles tinham algum ferimento, felizmente estavam bem, ela reconheceu o Tanjiro e a caixa de Nezuko, seus amigos Zenitsu e Inosuke, junto a eles também estava a Kanao, Genya e Senjuro.

A pilar do inseto se virou para ir avisar os outros pilares sobre a indentidade das pessoas desacordadas, quando derepente ouviu uns gemidos, ela se virou para trás rapidamente vendo que eles estavam acordando.

- O que aconteceu? - perguntou Tanjiro - Eu me lembro de estar indo para uma missão junto a Zenitsu e Inosuke, quando derepente minha visão escureceu e.... - Tanjiro verificou seu ao redor reparando a caixa de sua irmã ao seu lado, soltando um suspiro aliviado ao quer que ela estava bem, logo após olhou mais atentamente a presença dos outros na sala, ele ficou aliviado em ver seus amigos bem, mas estava preocupado, pois de todos os Hashiras presentes o pilar da água não se encontrava lá.

- Onde estamos!? Tanjiro me protege, eu estou com medo! - perguntou Zenitsu começando a entrar em pânico se escondendo atrás de Tanjiro.

- Calado amarelinho! Eu o grande Hashibira Inosuke não temo a nada - exclamou Inosuke estufando o peito apontado para si mesmo.

Senjuro estava confuso e com medo, olhando ao redor para compreender a situação onde se encontrava, percebeu seu irmão junto aos outros Hashiras, isso aliviou o medo que sentia, afinal os Hashiras são os caçadores mais forte da corporação, e ele sabia que seu irmão irá protegê-lo.

Já Genya e Kanao estavam quietos. Kanao observava a situação em silêncio, vendo sua irmã ali parada a olhando, ela deu um aceno que foi retribuído, Shinobu se virou e foi em direção ao pilares.

Genya percebeu a presença de seu irmão, ele não temia o que estava por vir, afinal seu irmão estava ali. Ele se manterá firme e com a guarda alta, não se deixará levar pelo medo do desconhecido e provará para seu irmão que pode ser útil.

- Olá, é um prazer conhecê-los, vocês podem me chamar de Kelly, sei que pode ser um pouco repentino, e que vocês devem estar se questionando o por que estarem aqui, mas peço que fiquem em silêncio para que eu poça explicar - falou uma figura desconhecida mostrando sua presença.

Os Hashiras ficaram surpresos, eles não haviam sentido a presença do indivíduo que aqui os trouxera, Sanemi com seu temperamento explosivo estava pronto para gritar exigindo resposta, mas foi parado por mestre que estava ao seu lado.

- É um prazer Kelly-sama, precisaríamos se nós explicasse o por que nos trouxera aqui - falou Ubuyashiki com sua voz serena, não demonstrando medo ao estar em um ambiente desconhecido, ele pode ter perdido a visão, mas seus outros sentidos foram aprimorados por causa disso, Ubuyashiki sabia dizer como era a atmosfera ao seu redor e sabia indentificar as intenções das pessoas, o indivíduo em sua frente não demostrava hostilidade, então ele está disposto a ouvir o que Kelly tinha a dizer.

Entretanto Ubuyashiki estava preocupado, Mitsuri o havia explicado a situação em que se encontravam e quem mais estava na sala, dentre todos os habitantes o Hashira da água não estava presente, não sabendo se ficava feliz por saber que seu filho não estava em um lugar entranho junto a eles ou com medo por não saber o paradeiro do pilar da água.

- Eu os trouxe aqui para reagirem a uma pessoa, mas primeiro irei explicar algumas coisas para que assim vocês não fiquem confusos caso vejam algo que nunca aconteceu. Primeiramente deixarei claro que terá imagens envolvendo universos alternativos.

- Com licença, o que são universos alternativos ? - perguntou Mitsuri com uma expressão confusa levantando a mão.

Vendo que Mitsuri obviamente não era a única da sala com dúvida, Kelly resolveu dar um pequeno resumo do que era.

- Um universo alternativo é um universo diferente do cânon ou seja o universo original. Há vários universos alternativos, mas os principais que veremos são:

"AR (realidade alternativa): apesar do mundo ser o mesmo, caso um terminado indivíduo importante na história fazer uma escolha importante diferente do Canon, resultará em um futuro diferente, como por exemplo no universo original você escolheu se tornar uma caçadora de oni, mas em outro universo você escolheu outra profissão, o que resultará que nunca ouve uma pilar do amor, e outra pessoa tomara seu lugar, mas tendo uma respiração diferente já que a respiração do amor é algo individualmente seu"

"AT (linha do tempo alternativa): ocorre em outra época que não seja da história original, como por exemplo você vivendo em um mundo onde não há onis e nem caçadores de onis, apenas pessoas normais que não podem usar as técnicas respirações que lhes dão poderes" - Vendo que eles precisariam de um tempo para assimilarem as informações, Kelly ficou em silêncio esperando.

Após alguns minutos de espera para eles assimilarem a explicação, Kelly começou a explicar novamente.

- Há algumas regras que vocês devem seguir, primeira regra o uso de violência é proibido, segunda regra, que não é bem uma regra, pois é um direito de vocês que eu não me atreveria a tirar, caso alguns de vocês desejar algo para comer ou precisar usar o banheiro devem pedir, terceira regra, se caso nas imagens tenha algum medo ou trauma, vocês estão proibidos de usar essa informação para machuca-lo seja fisicamente ou mentalmente - enquanto citava as regras Kelly usou o olhar mais sério que tinha para deixar claro que se alguém quebrasse uma dessas regras seria castigado.

- Hum, Kelly-sama você ainda não nos disse a quem iremos reagir - falou Tanjiro meio nervoso, brincando com as mãos.

- Oh! Verdade, bem vocês iram reagir ao Tomioka Giyu pilar da água - respondeu Kelly com um sorriso.

Vendo quem eles iriam reagir os Hashiras ficaram ainda mais confusos.

- Por que iremos reagir justo aquele desgra... - antes que pudesse terminar de falar, uma fita apareceu na boca de Sanemi, impedindo-o de terminar a frase.

- Acredito ter falado que uma das regras era que a violência é proibida, isso inclui é claro a violência verbal - falou Kelly com uma voz calma, mas era perceptível sua irritação.

- Ainda não entendemos por que temos que reagir ao Tomioka-san - pronunciou Shinobu com um sorriso "amigável".

- Simplesmente por que eu gosto mais dele do que de vocês - Kelly falou sem rodeios.

Ouvindo isso os pilares ficaram chocados, como alguém poderia gostar do Hashira da água, que mal falava 5 palavras e sempre recusava sair junto aos outros pilares.

- Aliás, reagindo ao Tomioka-san vocês poderiam conhecê-lo melhor, e então entender o porque ele é assim - continuou Kelly, com um humor mais alegre.

- Eu gostaria muito de saber mais sobre o Tomioka-san - falou Tanjiro animado, afinal ele queria se tornar mais próximo do pilar da água que o salvou.

Nezuko que havia saído da caixa para verificar o que estava acontecendo ao ouvir a comoção de vozes ao seu redor, balançou a cabeça animada com a ideia.

Inosuke também gostaria de saber mais sobre seu irmãozão, desde que o conheceu ele o achou muito legal e forte, ele quer se tornar mais próximo do pilar da água também.

Já Zenitsu pensou diferente, ele sabia que o Tomioka era uma boa pessoa por causa de sua audição, e caso ele ficasse mais próximo do pilar da água ele estaria mas seguro.

Kanao, Genya e Senjuro nunca ficaram tanto tempo com o Hashira da água, as vezes só o viam de longe, para eles Tomioka era alguém calmo que sempre mantinha suas expressões sobre controle, sempre parecendo alguém indestrutível e firme, eles estavam curiosos para saber como o pilar da água era quando não mantinha aquela parede invisível ao seu redor.

Ubuyashiki ficou feliz em saber sobre quem eles iriam reagir, sua criança era alguém que foi mal interpretado, talvez se seus filhos verem como o pilar da água realmente é, eles possam fazer com que Tomioka não fique presso no passado e seja livre para ser feliz novamente, sem carregar o peso da culpa.

Enquanto isso os Hashiras pensaram na oportunidade que Kelly estava lhes dando, eles sabiam que se for pelo Hashira da água eles nunca iram saber nada sobre ele, eles nem faziam idéia de quando era seu aniversário, os pilares compartilharam um olhar entre si e acenaram com a cabeça concordando em reagir ao pilar da água e descobrir mais sobre ele.

Vendo que todos já haviam aceitado a situação, Kelly estralou os dedos, fazendo surgir cadeiras de cinemas para cada um, assustando as pessoas que logo se recuperam, Kelly pediu que se sentassem. Após todos terem se sentado, uma grande tela surgiu em frente as cadeiras se acendendo em uma luz branca iluminando ainda mais a sala.

- Agora se todos estiverem preparados, começaremos o react - falou Kelly sorrindo de orelha a orelhas em frente a tela, desligando as luzes.

Continue Reading

You'll Also Like

577K 38.5K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
2.5M 231K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
2.5M 137K 72
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
2.4K 100 7
Na despedida entre Serena e Chloe, Serena acaba se reencontrando com Ash, depois de meses. Em uma despedida acalorada e nostálgica dos dois, Ash deci...