Finalmente uma explicação do porque nada faz sentido nessa fanfic rs. Vai haver algumas mudanças nela, fiquem atentos hein. Essa fanfic está quase acabando pessoal, falta apenas 4 raps, e ai entraremos na historia principal de tudo isso! Eu vou entrar numa semana complicada agora, então até sexta que vem, não sei se terão capítulos novos
.
.
.
.
.
Damien: Isso é jeito de falar com seu pai? E eu to aqui para trazer sua irmã, seu tio acabou com o joelhos dela. – O mais velho estava com Lux em suas costas, a garota estava com o rosto e olhos vermelhos como se tivesse chorado por horas.
Galen: Eita, foi forte a punição para você estar com essa cara?
Lux: Fiquei ajoelhada no milho... Mas não é por isso que chorei!! – A garota faz um leve bico e seu pai a coloca de pé no chão. – Você não sabe o que eu vi no Salon do tio Winter, eu me desabei em lagrimas! Eu quero abraçar aquele homem! Quero ajudar ele!
Damien: Eu tenho que ir crianças, vou ficar de olho na Aurora. – O mais velho abre um portal. – Lux, lembra que você vai ter que explicar para eles porque o universo deles esta uma bagunça! – O homem some.
Galen: Se vira querida, depois me conta o que viu. – O irmão da garota entra no portal atrás de seu pai.
Hermes: Senhorita Lux, está tudo bem?
Lux: To sim meu anjo, é que enquanto meu tio me punia eu fique observando o universo que ele está cuidando, e uma pessoa que eu gosto muito começou a chorar desesperadamente e eu chorei junto com ela.
Tesla: Você vai explicar para gente sobre o nosso universo que você bagunçou né? – Nikola recebe um tapa na cabeça dado por Jack. – Pra que isso?
Jack: A Dama está com a cara inchada de choro, deixe ela se acalmar primeiro depois você faz essas perguntas Nikola.
Lux: Obrigado Jack, mas sei que devo uma explicação para tudo isso que aconteceu... – A garota se coloca a frente dos Deuses. – Primeiro, peço desculpas por ter arrastado vocês para uma bagunça sem fim.
Hades: Está tudo bem, afinal são nosso filhos não é? – A garota nega com a cabeça surpreendendo a todos.
Lux: Escutem... Esse universo na verdade não era assim, apenas um Deus nessa sala tinha um filho biológico que esta no meio dessas musicas que mostrei, os outros sequer tinham as bençãos que faleis, as respirações na verdade era poderes próprios dele, nada a ver com os Deuses...
Thor: Espera então Zenitsu não tem nada a ver comigo?
Lux: Ele não tinha... Agora tem...
Hermes: Senhorita, acho melhor explicar desde o início.
Lux: Ok... Nesse universo, tem um Deus que teve um filho com um humano... Por medo do que iria acontecer com a criança ele o escondeu de todos, meu trabalho nesse universo era revelar a historia por trás desses semideus e apenas dele... Mas eu senti pena, senti medo que ele fosse julgado, então pensei: Se mais Deuses estivessem no mesmo barco, seria mais fácil para aceitarem a situação! No começo, era apenas para mexer nos poderes, fazer com que as respirações se tornassem bençãos dadas pelos Deuses, mas eu acabei mexendo demais nos arquivos, isso fez eles se misturarem, por isso agora mais de vocês tem filhos biológicos, como Zenitsu e a Nezuko... Eu sinceramente não sei o que vai acontecer no futuro de vocês porque os arquivos ficaram em branco!
Os Deuses e humanos olharam para a garota desacreditados, então nenhum deles ali tinham filhos no começo, mas com as mudanças agora eles tinham famílias.
Hermes: "Espera... Ela disse que um Deus teve filho com um humano e pelo jeito ela se importa muito com esse Deus... Seu irmão nos disse que Poseidon era o protegido dela... Será que..?" – Hermes olhou surpreso para Lux que fez um sinal para ele ficar em silencio.
Lux: Eu ia enrolar mais, fazer vocês reagiram a cada Hashira e a casa demônio, mas recebi novas ordens para agilizar as coisas, então teremos apenas duas musicas sobres dois Hashiras, três musicas sobre suas batalhas e acontecimentos finais, e por fim vamos ver memorias sobre o semideus principal que foi o motivo de trazer vocês aqui.
Lu Bu: Uma pergunta... Agora que já sei sobre meu filho e o novo futuro que tenho com o Thor, eu preciso ficar mesmo aqui na sala?
Lux: Ia chegar nesse ponto, alguns de vocês serão retirados das salas conforme as músicas vão progredindo, mas podem escolher ficarem se assim quiserem. Thor, Lu Bu, Odin, Loki, Ares, Buda, Okita e Zerofuku, as músicas de agora não serão interessantes para vocês, então se assim desejam, podem ir. Adão, Eva e valquírias, eu também acredito que o que será mostrado agora não será interessante para vocês.
Adão: Eu ficarei, não vou deixar meus filhos sozinhos com os Deuses. – O homem cruza os braços.
Okita: Quero ver se vai ter mais briga.
Buda: Eu vou ficar também, aposto que o trapaceiro também vai ficar já que adora uma fofoca.
Loki: Que fofo, me conhece bem.
Odin: Eu quero ir embora, tenho assuntos a resolver. – O Deus olha feio para Thor que nem se importa mais.
Brunhilde: Goll, vá embora com Hirst, eu vou ficar um pouco mais... - A valquíria mais nova apenas acena com a cabeça.
Lux: Muito bem, vou abrir o portal para vocês, apenas pensem no lugar que quer ir e vocês serão transportados para lá. – Antes de abrir um portal, Lux recebe uma mensagem de seu irmão dizendo que ele esqueceu de passar a ultima imagem. – Esperem um pouquinho. – A garota vai até seu computador que estava conectado a grande tela da sala e abre na última imagem, ela não estava prestando atenção naquela sala, então não sabia o que era.
Lux ao perceber a imagem, rapidamente a tira da tela, mas foi tarde demais, eles já tinham visto o que era, Lu Bu estava bebendo seu amado vinho chinês quando viu a imagem e cuspiu toda a bebida, Thor e Loki estavam travados olhando para a tela sem entender nada e Odin estava de boca aberta desacreditado.
Lu Bu: NÃO!! SAI DE PERTO DO MEU PAI SEU DESGRAÇADO!! – O general tenta ir para cima do nórdico mas é segura por Thor.
Loki: Caralho... Não sabia desse seu lado pai.
Odin: Calado, isso nunca aconteceu e nem vai acontecer!
Lux: É apenas uma peça do meu irmão! Agora vazem daqui, sem brigas! – A garota abre o portal e Odin é o primeiro a entrar ignorando a todos, depois dele vão Thor e Lu Bu seguidos das valquírias, Zerofuku e Ares – Mais alguém? Não? Muito bem, então vamos continuar, a primeira musica será de Rengoku, após isso vamos ver uma batalha em que ele participa...
Tanto Jack quanto Hércules estavam animados para ver o garoto novamente, cada um por seus motivos, Hércules porque o Hashira parecia alguém justo e um verdadeiro guerreiro, já Jack queria ver a cor tão bela do menina mais uma vez, cor essa que era idêntica a do Deus ao seu lado.
Sasaki: Poseidon não teria que estar acordado para reagir garota? – O Japonês aponta para o Deus dos mares que havia voltado a cochilar em seu trono, o loiro era tão discreto que ninguém havia visto ele acordar ou voltar a dormir mais um vez.
Tesla: Ele não é o único que precisa de uma cama... – O cientista olha para um certo demônio que parecia lutar contra o sono.
Bel: Não preciso de sua preocupação humano...
Lux: Ambos podem dormir sem problemas, quando for algo relevante para eles eu mesma os acordo. Agora, vamos começar.
Eu só queria ser como você
Defender a todos e ser um pilar
Dediquei minha vida como você
Mas por que você não pode se orgulhar?
Hércules: Com quem ele está falando?
Lux: Com o pai humano dele... Lembra o que eu disse sobre alguns terem sua parte humana e divina dividida no meio? É o caso dele.
Adão: Porque o pai dele não se orgulha? O garoto está fazendo um trabalho honrado
Eva: Mas também é perigoso, talvez ele só estivesse com medo de perder o filho e não sabe demonstrar.
Lux: É bem por aí mesmo
Eu sabia do risco de seguir essa vida
Que a morte um dia seria apenas uma consequência
Sasaki: E mesmo assim continua seguindo em frente, você é um exemplo garoto!
Qin: Gostei dele também irmão.
Buda: Não é qualquer um que escolhe uma vida dessas, o que será que o inspirou?
Mãe, é por você, que sei meu dever
Por ser mais forte devo proteger
Enquanto a chama arder
Qin: Ela com certeza deve estar muito orgulhosa garoto! – O imperador sorrio lembrado de sua própria mãe adotiva e como ela basicamente o salvou e o fez ser o imperador que é hoje.
Hermes: Tenho certeza que é filho de Hércules, não tem outra opção nessa sala. – O Deus fala meio baixo enquanto olha para Hércules.
Loki: Com certeza... Mas quem seria o outro pai ou mãe? – Hermes disfarçadamente aponta para Jack. – Oh isso vai ser incrível.
Agora como um Hashira, o Pilar das Chamas
Chamado para investigar, o dever me chama
Aqui nesse trem somem de repente
Há um demônio que leva essa gente
Sasaki: Trem? O que é isso?
Tesla: Um trem é um veículo de passageiros e de mercadorias que se move sobre trilhos impulsionado por um motor a vapor, motor elétrico, motor de combustão interna, os motores são bem impressionantes na verdade! O primeiro motor movido a vapor foi construído por Thomas Newcomen em 1712 e ele um motor térmico e usa vapor de água para gerar a energia mecâ -. Tesla é interrompido por Belzebu que coloca a mão em sua boca.
Bel: Se controla.
Jack: Resumindo, é um meio de transporte da nossa época.
Qin: Obrigado Jack.
Tesla: E ninguém me agradece, injustiça...
Não vou deixar que machuque inocentes
Então perante Shiranui, queime
Sasaki: Fogo desconhecido ou inconsciente Tesla, só com a pronuncia fica difícil de saber.
Tesla: Mas eu nem pedi pra traduzir...
Bel: E está anotando no seu caderno porque então?
Tesla: Gostava mais de você quieto.
Vá, Tanjiro! Confio em você
Porque essas pessoas tenho que proteger
Você ataca os feridos primeiro? Então tente
Qin: Covarde! Tomará que morra.
Hades: Uma atitude dessa é realmente deplorável.
Sinta a minha chama ardente
Nobori Enten
Serei o seu oponente
Meu fogo é tão quente quanto a brasa
Ser um Lua é indiferente
Hades: O que seria isso? Ser um Lua?
Lux: Não sei se falei isso antes, peço desculpas por isso, mas Lua é uma classificação para os demônios, eram 12 mas ficaram só 6, os Luas superiores são a elite de Muzan.
Hades: Obrigado.
Tesla: Sasaki?
Sasaki: Nikola, anota a pronuncia que você conseguir entender que depois eu traduzo tudo pra você ok? Se não vamos ficar parando a música sempre.
Tesla: Ta bom... – O cientista faz uma leve expressão emburra mas aceita a condição, o príncipe ao seu lado achou sua expressão fofa.
Bel: Sol escaldante...
Tesla: Oi?
Bel: Significa sol escaldante... Anota logo, não vou repetir... – O demônio olha para o lado, o cientista anota as informações em seu caderno.
Tesla: Como sabe disso?
Bel: O Diabo sabe todas as línguas.... Depois eu te explico, fica quieto agora.
Você sabe o por quê?
Porque minha chama nunca se apaga
Sim, eu sei que sou forte
Mas jamais vou me tornar um demônio
Loki: Porque não? Sei que a parte de comer pessoas é um nojo mas você seria imortal.
Buda: Você não iria entender Loki. – O Indiano sorri levemente, já esperava o que seria falado ali na música.
Akaza, eu prefiro a morte
Coisas diferentes que valorizamos
Mortalidade é uma bênção, entenda
Ela que dá valor para a vida
Então não vou recuar
Mesmo que eu perca a minha
Hércules: Isso mesmo... – O herói tinha um sorriso triste no rosto, já sabia que o garoto morreria mas ainda sim ele estava feliz, o rapaz morreu lutando por aquilo que achava justo.
Hermes: Mortalidade como uma benção? – O Deus da velocidade tinha uma expressão levemente surpresa no rosto. – Acho... Que consigo entender o que ele quer dizer..
Zeus: Tudo baboseira, onde que isso seria uma benção, ele é um idiota. – Sem Odin para o controlar, Zeus pensou que estava livre para falar de novo, até que recebe um tapa em sua cabeça. – Quem foi?!
Adamas: Fui eu pirralho, agora fica quieto! Ainda sou seu irmão mais velho, me respeita!
Eu serei
A luz que dissipará a escuridão
Pois, sempre manterei
A chama ardendo em meu coração
Eu sabia dos riscos
Ainda não entendeu?
Não ligo se é difícil
É um sonho meu
Jack: Sua cor era tão bela... Fico aliviado em saber que apenas sua parte humana morreu e vai ficar tudo bem uma vez que ele chegue em Valhalla...
Sasaki: Preocupado com o garoto?
Jack: .... Apenas gostei de sua cor.
Qin: Continua mentindo para si mesmo que uma hora você pode até acreditar!
Então
Te enfrentarei, pois, o dever me chama
Não recuarei
Pois, sou o Pilar das Chamas
(Frase em Japonês que Rengoku fala para Tanjiro)
Antes que Tesla possa sequer falar algo, Beelzebu pega o caderno de suas mão e começa a transcrever a fala do homem na tela para que o mesmo possa entender o que foi dito.
Tesla: Obrigado!
Jack: Agora quem precisa de tradução sou eu...
Sasaki: Basicamente ele disse para o garoto dizer ao irmão dele para que siga seu coração e para que o pai dele se cuide.
E agora estou morrendo
Mas de nada eu me arrependo
Mãe, você está vendo?
Me diga, eu morri sendo
A luz que dissipará a escuridão?
Lux: A alma da mãe dele foi o buscar quando o mesmo morreu na terra, ele ainda mantém contato com ela mesmo já sabendo de sua real familia...
Hércules: Tenho certeza que ela deve estar orgulhosa... – O herói sorrio olhando para a tela.
Rengoku Kyojirou
Pais: Hércules e Jack.
Tesla: Bem obvio!
Sasaki: Já desconfiava.
Loki: Isso estava bem na cara
Buda: Acho que não estava na cara para o humano, ele parece que travou. – Buda aponta para Jack que estava parado encarando a tela, claro, ele havia sentido algo bom ao ver o rapaz, mas queria pensar que era apenas por causa de sua cor, com que um herói grego com uma cor tão bela e pura de amor ficou com ele?
Hércules: Jack? Está tudo bem?
Jack: Sim querido Deus, estou bem mas... Você... Não esta chateado ou coisa parecida por ter ficado comigo? – Jack olha para o Deus, a cor dele não oscilou em nenhum momento.
Hércules: Não vou te julgar pelo seu nome ou pelo que fez no passado... Algo me diz que você não é um assassino qualquer, podemos nos conhecer melhor antes de qualquer coisa.
Jack: Eu adoraria querido Deus...
Qin: Melosidade...
Sasaki: Você ta literalmente no colo do Hades, quem é você pra falar alguma coisa Qin?
Qin: Inveja o nome disso.
Lux: Hora da próxima música, Jack e Hércules, a próxima música ainda vai falar um pouco sobre o seu filho, então se desejam ficar, fiquem à-vontade.