"AS CORES DA MINHA VIDA "

By AVHA_PT

7.7K 1.6K 216

-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas " More

Capítulo 1🌻. ⚠️
Capítulo 2 🌻
Capítulo 3 🌻
Capítulo 4 🌻
capítulo 5 🌻
Capítulo 6 🌻
Capítulo 7 🌻
Capítulo 8🌻
Capítulo 9 🌻
Capítulo 10 🌻
Capítulo 11 🌻
Capítulo 12 🌻
Capítulo 13 🌻
Capítulo 14 🌻
Capítulo 15 🌻
Capítulo 16 🌻
Capítulo 17 🌻
Capítulo 18 🌻
Capítulo 19🌻
Capítulo 20 🌻
capítulo 21 🌻
Capítulo 22🌻
Capítulo 23🌻
Capítulo 24 🌻
Capítulo 25🌻
Capítulo 27🌻
Capítulo 28🌻
Capítulo 29 🌻
capítulo 30 🌻
Capítulo 31 🌻
CAPÍTULO 32🌻
Capítulo 33 🌻
capítulo 34 🌻
capítulo 35🌻
Capítulo 36 🌻
Capítulo 37 🌻
Capítulo 38 🌻
Capítulo 39 🌻
Capítulo 40 🌻
Cap 41 🌻
Capítulo 42 🌻
Capítulo 43 🌻
Capítulo 44 🌻
Capítulo 45 🌻
Capítulo 46 🌻
capítulo 47 🌻
Capítulo 48 🌻
capítulo 49
Capítulo 50 🌻
Capítulo 51 🌻
Capítulo 52 🌻
capítulo 53🌻
Capítulo 54 🌻
Capítulo 55 🌻
Capítulo 56 🌻
Capítulo 57 🌻
Capítulo 58 🌻
Capítulo 59 🌻
Capítulo 60 🌻
capítulo 61 🌻
Capítulo 62 🌻
Capítulo Final 🌻

Capítulo 26 🌻

61 13 0
By AVHA_PT

""- O dia não parecia bom ,eu não tirava a imagem de Michele  e aquele baixinho da minha mente ...como pode ? Michele ? Da onde ele a conhece ,como conheceu ? justamente Michele... Meu deus ,eles estavam praticamente se comendo ali...como pode isso ? Aahh mas ela vai me explicar isso direitinho...

Eu já  estava me preparando para ir para o mercado quando meu pai chega de volta, dizendo que só mais tarde iria fazer o que precisava ...ele conversava diretamente com a minha mãe ,e eu escutava o assunto pelo ar.

Meu pai se virou para mim ,me pedindo para ir no mercado ...abrir tudo por lá ...e fazer tudo como era de costume,porque hoje, pela parte da manhã, ele não iria me acompanhar.

Mais uma vez eu não quis perguntar o motivo ,Isso sim é estranho meu pai não ir ao mercado?... Mas deixei para lá assunto particular dele ,se fosse o caso e de sua vontade ,eu já estaria sabendo...

Caminhando para o mercado sozinho eu pensava em tudo o que aconteceu ontem e ainda no caminho eu recebo uma ligação de Tae ,me convidando para o sábado à noite num luau que aconteceria.... não dei certeza ...queria estar lá... mas também não me neguei por completo...

Fui para o mercado normalmente, fiz tudo como de costume...
Eu não pensava em Michele, como geralmente acontecia ,e sim nele ...algo estava diferente em mim !

Com os dias passando ,estava ficando relaxado no mercado a ponto de meus pais começarem a me questionar... coisa que até agora nunca tinha acontecido !

Eu só queria saber que eu me humilhei demais para ele... eu gostaria que ele tivesse amnésia... esquecesse de tudo aquilo ou poderia acontecer comigo também ...já estava bom !
Uma semana... e parecia que eu só piorava...

.... ""-Depois daquele dia que busquei minha mãe no hospital, tudo parece se tornar mais difícil , realmente tenho prestado atenção e tomado todos os cuidados para que ela tome seus remédios certinho, assim como tenho tido mais paciência com Yuri ...

Mas ainda assim não adianta muito ,eu acho que eu não serviria para ser pai... não tenho paciência alguma quando ele começa com aquela choradeira desesperada...

Ainda que fraca, minha mãe consegue levantar e pegá-lo no colo e sabe exatamente o que fazer enquanto eu... posso andar o quarteirão inteiro com ele nos braços, que ele não se cala!

Naquele dia apesar de eu me sentir desconfortável entre todos os agradecimentos ...criei coragem ,e pedi aquele homem , que não contasse nossa situação para ninguém, eu não me sentia bem com aquilo que acontecia e esperava por dias melhores !

Ele simplesmente sorriu,e me disse que morava no sobrado próximo ao mercado ,se eu precisasse de alguma coisa era lá que eu deveria bater...
Não tinha hora , nem momento ... não importava a  situação eu poderia bater na porta dele quando fosse preciso ,
Agora sei ,onde mora seu filho também !

Não estou indo na faculdade e já se passaram alguns dias ...suga tem vindo todos os dias praticamente nos visitar, nos traz alimento e dinheiro, também senhor Shay ,nos tem trazido dia sim ,dia não alimentos ... é assim que tenho me virado !

Minha mãe aparenta estar um pouco mais forte...animado e na frente dela, Suga comentou sobre o final de semana e depois que ele saiu ali de casa na sexta à noite ...ela conversou comigo e me pediu para ir com ele...eu deveria me divertir um pouco eu merecia isso... eu disse a ela que ia pensar e pensei...

Me lembra a forma que me senti no dia que ela desmaiou... eu deveria ter prestado atenção e ali tive medo de sair e algo voltar a acontecer sem que eu estivesse por ali... Mas por poucas horas eu me permitiria a isso sobre seu juramento que qualquer mal estar ela me ligaria...

Logo depois liguei para suga confirmando a minha presença ,mas ele deveria vir me buscar, porque eu não tinha como ir ,e ele sabia disso.

*"-Durante toda  essa semana ,percebi meus pais eles estão separando alguns alimentos ...carnes ...leites ...de tudo um pouco... inclusive produtos de higiene e limpeza ! Eles têm deixado numa caixa, como eu saio antes, percebo que no dia seguinte a caixa não está lá ...

Eu não perguntei, também não sei o destino daqueles alimentos ...não sei se estão levando para alguém específico ou fazendo uma boa ação...
Um dia sim ...um dia não eles fazem isso!

... Essa semana não saí para lado nenhum, me afastei um pouco das minhas amizades e nem sei o porquê estou fazendo isso. Mas meus pais perceberam e me perguntaram , o que estava acontecendo... como eu não quis falar, inventei uma desculpa qualquer e eu ouvi de suas bocas que eu deveria me divertir ....

Que ainda não era a hora de ter a vida preocupada dessa forma seja lá com que fosse...Eles estavam certos, eu já não vi mais aquele baixinho em lugar nenhum... Também pudera... não saí para  lugar algum ,a não ser  da universidade para casa e vice versa...eu sei que lá é um lugar que eu não vou encontrar ele!

Eu só imaginava que quando eu ouvisse de novo, eu o tomaria em meus braços e eu o abraçaria o mais apertado que eu pudesse... para que ele não me escapasse mais ...mas como eu iria fazer isso , sem saber ao certo o que estou sentindo...pior ,achar que ele aceitaria isso depois do que fiz ?

Na tentativa de me dar uma chance ,e entender a mim mesmo... ligo para o Tae ,e  confirmo minha presença naquele luau….séra bom pra mim encontrar com um grupo de amigos e se reunir a beira mar, em volta de uma fogueira e ficam lá conversando, cantando, tocando violão, comendo e curtindo o clima da natureza, preciso disso.

Não aguentava mais essa angustia dentro do meu peito, nem mesmo eu estava conseguindo entender meus próprios sentimentos ,e não tinha coragem de falar com meu pai ou minha mãe...

Pensamentos  que sempre me traiam trazendo aquele baixinho pra mim...Sempre que nos encontramos sinto uma forte atração um desejo incontrolável...algo muda dentro de mim...

Meu corpo sente uma necessidade de tomá-lo em meus braços...Mas sempre acaba em briga e eu o ofendo com as minhas palavras…nem ao menos sei seu nome...Que merda...na verdade não sei nada dele...o que faz...onde mora…nada...e isso esta me enlouquecendo...Ahhhh...eu precisava relaxar...esquecer de tudo isso .

Assim que meu dia terminou, antes de fechar o mercado fui até a seção de bebidas e escolhi uma, sai antes mesmo de meu pai e fui para casa...Hoje não irei para universidade…vou tirar um tempo pra mim...

No caminho pra casa fui pensando no luau...precisava esquecer aquele baixinho...e para isso acontecer deveria encontrar alguém interessante...dar uma chance ao tal amor...

Abri a porta cuidadosamente para minha mãe não me notar passei pela cozinha pegando um taça ,e subi rapidamente para meu quarto, trancando a porta...Coloquei o litro na cama, fui até a sacada abrindo a porta ...

Me direcionei até a grade de proteção apoiando minhas mãos, já estava entardecendo e a brisa tocava minha face, fechei meus olhos e respirava profundamente...olhando em direçã daquele portão fechado e alto...

Ainda não tive oportunidade de conhecê-los...Não sei porque aquela casa me atrai...deve ser pela família humilde...Respirei fundo....e continuei...
Eu conseguia ver aquele baixinho claramente em minha mente...sua voz me provocando...entrei...coloquei uma música calma...

Fui me despindo lentamente, tirando peça por peça...jogando em cima da cama...me direcionando até o banheiro liguei a banheira ,essa estava ali ,mas nunca tinha usado até hoje ,
regulei a água , voltei e abri a bebida preenchendo a taça...

Estava entorpecido  com meus pensamentos nele... não tinha certeza do que estava sentindo...tomava a bebida...era forte que descia queimando, a musica entrava em meu ouvido...me fazendo me arrepiar ao mesmo tempo que pensava naquele olhar penetrante...

Coloquei a taça na beira da banheira...lavei meu rosto e meus braços...molhei meu cabelo...arquei minha cabeça pra trás...e de novo...ele estava ali...em minha frente...seu corpo completamente nu me  provocando...

Ele sorri pra mim...parece tão doce e
senti suas mãos percorrendo  meu corpo...sua voz baixa ao meu ouvido me provocando ...
** Quer fazer amor comigo JK? Seja somente meu...me beije...faça o que quizer comigo...me sinto seu ..**

...Meu pau latejava...sentia fisgada que chegavam doer...tomei o restante da bebida e preenchendo novamente...começei me tocar lentamente...arfava chamando por aquele baixinho...me levantei saindo da banheira , em minha frente um espelho enorme...onde conseguia ver minha própria nudez..

Meu corpo todo molhado... imaginava  ele ali comigo...me fazendo o homem mais feliz...minha boca percorrendo seu corpo...ahhh...caralho o que está acontecendo comigo...precisava tirá-lo da minha mente...mas como?

Meu pau pulsava...olhei para espelho e chamei por ele...abri o armário do banheiro...pegando um óleo corporal...comecei passar por todo o meu corpo...massageava meu pau...ahhh....e aos poucos intensifiquei os movimentos de vai e vem...sua voz ecou dentro do meu pensamento...

**goza pra mim jk...
vai goza na minha boca...quero sentir seu gosto**
...eu o via ali ...diante de mim ...
Suas mãos espalmavam meu corpo enquanto sua boca engolia meu caralho inteiro me obrigando a me segurar naquelas paredes ...

Em questão de segundos, senti um jato quente escorrer em minha mão...ahhh....wouuu...meu coração acelerou vou de 0 a 1000...minhas pernas tremulas...minha respiração ofegante...tentava me controlar....me apoiei minhas nãos na pia...olhando fixamente para o espelho na parede...tentando voltar ao normal...

Eu estava sozinho , e sorri minha loucura... ele é capaz de me proporcionar prazer mesmo longe...me limpei e voltei para banho...estava aliviado...não sei o que está acontecendo comigo...mas sei que tudo está mudando...sinto vontade de conversar com ele... cuidar e proteger...
Saber tudo dele ...

Deitei na banheira apenas com rosto pra fora...estava perdido em meus pensamentos...fiquei um tempo ali...e voltei a mim com batidas na porta...era meu pai...levantei rapidamente, enrolando uma toalha na cintura e fui abrir a porta...

Meu pai olhou pra mim e entrou...olhou  em cima da cama...
—Filho o que está acontecendo? Não vi quando saiu do mercado? Estou preocupado! Não sai mais com seus amigos, tem faltado a universidade...não é mais aquele garoto sorridente e alegre de sempre? Quer conversar?

-Como eu ia dizer ao meu pai ,que estava atraído por um homem ? Não é uma conversa fácil ...e neguei qualquer pensamento...
— Nada pai! Apenas cansaço do trabalho e a universidade está sendo puxado! Preciso focar!

Queria chegar um pouco mas cedo e descansar, só isso... Eu estou bem, não há nada para se preocupar...
-Está bem meu filho, mas quando quiser conversar, estarei aqui, agora termine de se arrumar e vamos jantar....

-Tudo bem pai! Obrigado...
-Meu pai olhou para mim e sorriu! Ele sabia que tinha algo de errado mas não está a fim de falar nada...não agora...fechei a porta e fui me vestir....

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Continue Reading

You'll Also Like

7.1K 876 15
[ Em Andamento] Com medo da rejeição,park jimin foge após passar seu cio com seu melhor amigo Ou Quando jeon jungkook acorda de seu hut e não encont...
115K 12.1K 30
fanfic dramática essa fic não tem intenção de ofender nenhum dos grupos ou pessoas... JEON - ALFA LÚPUS JIMIN _ ÔMEGA LÚPUS Jungkook além de um alf...
14.6K 956 58
ⓟⓐⓡⓚ ⓙⓘⓜⓘⓝ🐥=Um garoto humilde que morava no interior. 🅙🅔🅞🅝 🅙🅤🅝🅖🅚🅞🅞🅚 🐰=um garoto da cidade antipático.
13.5K 1.3K 13
[ CONCLUÍDA ] park jimin, omega lúpus, era só um estudante, junto com seus amigo taehyung, tinha uma vida normal, até um certo dia taehyung inventa...