Pov. Narrador
O relógio marcava seis horas da noite, o horário que o babá de S/n chegaria na casa dos S/s
– Ele está atrasado – Disse o appa de S/n olhado impaciente para o relógio em seu pulso – Não posso esperar mais, fique bem meu filho eu volto depois de amanhã com seu appa, seu babá já deve estar chegando, eu tenho que ir – Disse o beijando e logo fechando a porta.
– Até depois meu filho – Gritou o outro appa de S/n, que acenava sentado no taxi.
– Não se preocupe... – O pequeno acenava para o pai enquanto o olhava entrar no carro indo embora um tempo depois.
Momentos depois as seis e quinze da noite, o céu estava muito bem estrelado por todas aquelas constelações infinitas, o jovem garoto chamado Jeon Jungkook já estava na frente da casa do garoto que ele vai cuidar durante dois dias já que seu pai foram viajar a negócios.
Jeon bateu na porta e logo tocou a campainha – É o Jungguk senhor S/s. – A porta é aberta por um garoto do mesmo tamanho dele.
Jungkook estava largado no sofá usando apenas uma calça já que faria muito calor assistindo televisão na sala.
– Era para você estar cuidando de mim e não vendo TV – Falou S/n com os braços cruzados enquanto encarrava o coelho.
– Você tem 16 anos, não devia encontrar seu namorado ou sei lá – O mais velho o ignorava e continuava a assistir televisão.
S/n ficou na frente da TV – Mais que pijaminha fofo – Jeon falou apenas para irritar o mais novo que usava um pijama verde de dinossauro, tendo os braços com pequenas placas e algumas também na parte do capuz.
– Primeiro foda–se se eu tenho 16 é para você cuidar de mim, você está sendo pago para isso, segundo aquele traste do meu EX namorado prefere ficar com os amigos dele do que comigo... Ele não é mais meu namorado mesmo, terceiro estou com fome Jeon JUNGGUK.
– Não me chame assim seu pirralho... – Kook já estava perdendo a curta paciência com o mais novo.
– Vai fazer minha comida ou não? – S/n perguntou pegando o controle da TV que estava na mão de seu babá.
– Baixinho irritante – Se levantou andando até a cozinha, enquanto murmurava por todo o caminho – TU QUER COMER O QUE MOLEQUE? – Falou alto pelo fato do menor estar na sala.
– De preferência... Comida! – Fala se sentando no sofá mudando o canal para uma série qualquer.
O maior resmunga baixinho, assim começando a fazer lámen.
– E é bom que seja gostoso! – Disse deitando no sofá de barriga para baixo dando visão de suas pernas nuas, já que o garoto só usava apenas a parte de cima do pijama e uma cueca box.
– Se reclamar irei colocar veneno nessa merda de lamen! – O garoto terminou de cozinhar e levou o lamen para S/n, assim encarando suas fartas pernas sem querer.
– Você ama dinheiro demais para fazer qualquer coisa que me machuque – Sorriu se sentando e pegando o prato assim começando a comer.
– Sorte a sua que isso é verdade – Disse olhando o garoto sentado ao seu lado.
– Sorte a minha....
Seus olhares se cruzaram dando um momento sem briga ou discussões entre os dois, a luxuria que exalava era evidente para ambos, porém eles sabiam que isso não seria possível, que não deviam... Mas eles cederam.... E deram o beijo que tanto queriam, o mesmo foi ficando mais intenso levando cada minuto, sem perceber Jeon levou S/n a se sentar em seu colo rodeando o mais novo com as mãos na cintura.
– Q–que merda você está fazendo?
– Nada e você seu idiota?
– Eu... também... – Disse corado escondendo o rosto no pescoço do coelho, aproveitando a chance para marca o pescoço do mesmo.
– A culpa não é minha que você me beijou... E além do mais está sem camisa.... Está quase implorando para eu te beijar mais....
– Você é mesmo o S/n de alguns minutos atrás? – Falou sorrindo voltando a beija–lo – Uma única vez?
– Uma única vez – S/n concordou, fazendo o coelho segura–lo pelas coxas o levando escada acima para o quarto do menor – Cuidado! Se eu cair eu te mato!
Após a longa noite que tiveram tudo o que eles queriam era ter um after care, então ambos ficaram deitados e abraçados na cama de S/n com Jeon acariciando o cabelo do menor.
– O seus pais só voltam em dois dias pequeno – Disse abraçando mais o garoto.
– Eu sei... – Começou a dar selares no pescoço alheio fazendo uma trilha indo até sua boca.
– Imagina se meus pais descobrirem – Mordeu o pescoço do coelho sabendo que o mesmo fica facilmente animado quando o mordem.
– O seu appa iria me bater até deixar roxo, enquanto você estaria a milhares de quilômetros daqui voltando ao Brasil.
– É fofo ver como ele me ama... me privando de coisas que um adolescente normal faz.
Jungkook passa a mão pelo o corpo do menor – Mas e seu namorado descobrir? Possivelmente irá tentar me matar – Disse dando uma risada gostosa aos ouvidos de S/n - Vai falar com ele sobre esse seu pequeno delito? – Perguntou debochando, Kook nunca gostou do namorado de S/n, eles eram amigos quando mais novos.
– Eu vou terminar com ele... E não pense que estou fazendo de por você, nosso relacionamento já está bem fudido mesmo.
– Eu não falei nada – Seu sorriso vitorioso era evidente para ambos.
Um tempo depois os dois garotos estavam deitados na cama de S/n abraçados enquanto olhavam aquele teto de vidro, onde as nuvens que passavam mudavam de forma com o passar dos minutos.
– Sabia que eu amava fazer isso quando mais novo? – Jeon falou procurando formas nos amontoados de gás.
– Está me chamando de vidente? Ou de stalker? – S/n perguntoa em um tom brincalhão enquanto sorria para o outro.
– Um dos dois você é com tenho certeza.
– Vou tomar um banho – Kook se levantou indo para o banheiro, assim ligando a banheira para um banho quente.
– Não vai mesmo me chamar para participar? – O menor o abraçou por trás.
Ele sorria, rapidamente se virou e acariciando seu rosto – Ah claro, quer tomar banho comigo.