A amiga da minha filha |•Drew...

By anysbutterfly

7K 352 77

Andrew Neaves, divorciado e com uma filha de 17 anos. Abigail Evans-Neaves. Dividindo a guarda da filha, Abby... More

Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Oɴᴇ- Pʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴅɪᴀ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴏ- Vᴏᴜ ᴀᴅᴏʀᴀʀ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜʀᴇᴇ- Aʟô?
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Fᴏᴜʀ- Sᴇxʏ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Fɪᴠᴇ- Pʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Sɪx- Pᴀɪ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Sᴇᴠᴇɴ- Sᴇ ɴãᴏ ғᴏssᴇ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Eɪɢʜᴛ- Dᴏʀᴍɪɴᴅᴏ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Nɪɴᴇ- Aᴄᴀᴍᴘᴀʀ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴇɴ- Pᴀɪ ᴅᴀ Aʙɪɢᴀɪʟ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Eʟᴇᴠᴇɴ- Tᴇ ᴠᴇᴊᴏ ᴘᴏʀ ᴀɪ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴇʟᴠᴇ- Aᴊᴜᴅᴀ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜɪʀᴛᴇᴇɴ- Pᴇʀᴅɪçãᴏ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Fᴏᴜʀᴛᴇᴇɴ- Cʟᴏsᴇᴛ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Fɪғᴛᴇᴇɴ- Rᴀᴘɪᴅᴏs
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Sɪxᴛᴇᴇɴ- Eᴜ sᴀʙɪᴀ!
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Sᴇᴠᴇɴᴛᴇᴇɴ- Cᴀsᴀʟ ᴅᴇ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Eɪɢʜᴛᴇᴇɴ- Bᴀʙᴀᴄᴀ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Nɪɴᴇᴛᴇᴇɴ- Rᴜᴍᴏ ᴀ Lᴏs Aɴɢᴇʟᴇs
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴇɴᴛʏ- Rᴇғᴇɪçãᴏ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴇɴᴛʏ-ᴏɴᴇ- Mᴀɪs ᴜᴍᴀ ᴠᴇᴢ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴇɴᴛʏ-ᴛᴡᴏ- Eᴜ ᴇ ᴠᴏᴄᴇ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴇɴᴛʏ ᴛʜʀᴇᴇ- Nᴜɴᴄᴀ ᴍᴀɪs
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴇɴᴛʏ Fᴏᴜʀ- Aᴄɪᴅᴇɴᴛᴇ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴇɴᴛʏ Fɪᴠᴇ- Mᴜɪᴛᴏ ᴍᴇᴅᴏ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴇɴᴛʏ-Sɪx- Gᴇɴᴛɪʟ ᴇ ʙᴏɴᴅᴏsᴀ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴇɴᴛʏ-sᴇᴠᴇɴ- Aɴʏ?
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴇɴᴛʏ-ᴇɪɢʜᴛ- Dᴇᴠᴇ ᴍᴇsᴍᴏ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴇɴᴛʏ-Nɪɴᴇ- Esᴛʀᴇʟᴀ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜɪʀᴛʏ-Oɴᴇ- Me odeia
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜɪʀᴛʏ-Tᴡᴏ- Hɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜɪʀᴛʏ-Tʜʀᴇᴇ- Bᴀʟsᴀs
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜɪʀᴛʏ Fᴏᴜʀ- Sᴇʀ ғᴇʟɪᴢ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜɪʀᴛʏ Fɪᴠᴇ- Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜɪʀᴛʏ Sɪx- Sᴇᴜ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜɪʀᴛʏ Sᴇᴠᴇɴ- Vᴏᴄᴇ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜɪʀᴛʏ Eɪɢʜᴛ- Jᴜɴᴛᴏs ᴅᴇ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜɪʀᴛʏ Nɪɴᴇ- Fᴇʀʀᴀᴅᴀ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Fᴏʀᴛʏ- Sɪɴᴛᴏ ғᴀʟᴛᴀ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Fᴏʀᴛʏ Oɴᴇ- Só ǫᴜᴇ ɴᴀᴏ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Fᴏʀᴛʏ Tᴡᴏ- Sɪᴍ, sᴇɴʜᴏʀ
Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜʀᴇᴇ- Vɪᴅᴀ
Fɪɴᴀʟ Cʜᴀᴘᴛᴇʀ- Fɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ
¡NOVA FANFIC!

Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tʜɪʀᴛʏ

115 6 0
By anysbutterfly

-Quero esses exames para agora.- Ela disse ao interno enquanto guardava seus óculos.- E rápido.

-Sim, Dra.Soares.- O interno de óculos disse nervoso e saiu rapidamente do quarto, virando o corredor.

A cacheada suspirou e saiu do quarto do paciente, pegando o seu celular e digitando algo no mesmo, parou de frente ao elevador e esperou. Mas guardou seu celular e olhou para o lado assim que sentiu alguém lhe observando, e queria imediatamente encontrar algum lugar para enfiar sua cabeça porque era Andrew  Neaves que a observava com aqueles malditos olhos azuis.

Droga. Tudo bem. Tá tudo bem. Só evitar contato visual e tudo fica bem.

O elevador se abriu e eles adentraram o mesmo. A loira apertou o botão para o quarto andar e sentiu o moreno ficar na parte de trás do elevador, enquanto ela ficou para olhando os números subirem. Mas assim que chegou no segundo andar, um grupo de pessoas entrou na caixa de metal, fazendo Any dar alguns passos para trás, ficando na frente de Andrew. Merda. Merda.

Ela cruzou os braços na frente do corpo e respirou fundo, observando as pessoas no elevador que olhavam para frente, esperando a porta abrir. Mas sua respiração parou assim que sentiu braços passando por sua cintura e uma respiração pesada e quente ficar perto de sua orelha. E tentou tirar as benditas mãos que estavam em sua cintura, porque ela sabia exatamente quem estava a abraçando.

-Andrew.- Murmurou, tentando tirar as mãos que estavam em volta de sua cintura, mas de nada adiantou, isso só o fez se apertar ainda mais a ela.

Any olhou em volta, vendo se alguém prestava a atenção neles mas todos estavam olhando para frente, sem nenhum saber sobre o que estava acontecendo. Quando viu que ele não ia solta-lá, só lhe restou deitar a cabeça em seu ombro e suspirar, juntando seus braços com o dele. Sentiu ele a abraçar mais forte, como se isso fosse possível, e começou a distribuir beijos por seu pescoço.

-Eu senti sua falta.- Ela o ouviu murmurar em sua pele.

-Andrew.- Tentou novamente.

-Não.- Murmurou.- Eu senti sua falta, quase não sobrevivi.

Any prendeu a respiração.

-Volte para mim.- Ele beijou seu pescoço.- Não me deixe de novo.

A porta do elevador se abriu e a cacheada saiu rapidamente dos braços dele, se virou e o olhou nos olhos.

-Eu não posso.- Disse antes de sair do elevador.

Começou a andar pelos corredores e quando foi virar o próximo, quase caiu no chão ao bater de frente com sua irmã.

-Ei.- Monica falou confusa, segurando alguns envelopes em sua mão.- Você tá bem?

-É...é só esse negócio com a Abigail e sabe..-Começou confusa.

-Ta te deixando meio desligada do mundo?-Arriscou.

-Isso!- Any estalou os dedos e olhou para os papéis na mão da irmã.- São os resultados dos exames de Abigail?

-São, eu ainda não os vi.- Falou entregando os papéis.- Achei melhor ver com você.

-Vamos para o quarto dela.- Disse começando a andar.- Resolver logo isso.

Caminharam até o quarto de Abigail e bateram gentilmente na porta. E a cacheada evitou fazer contato visual com Andrew quando o viu sentado perto do banheiro enquanto Olivia lia uma revista.

-Estou atrapalhando?- Perguntou antes de entrar no quarto e viu os três negarem.- Eu estou com os resultados.

-Eu não aguentava mais esperar.- Abigail resmungou

-Nem eu.- Andrew Trischitta respondeu e Any viu que ele estava sentado em uma cadeira no canto do quarto. Revirou os olhos.

-Meu Deus, você é chefe do andar cirúrgico.- Disse, colocando os exames em um tipo de quadro e ligando o mesmo, fazendo o cérebro da loira aparecer nos papéis.-Você não tem nada pra fazer, não?

-Eu remarquei minhas cirurgias.- Trischitta falou e se aproximou de Monica.

-Eu imaginei.- Revirou os olhos e olhou para o raio-x

Um tumor do tamanho de uma toranja estava no lobo frontal de Abigail. Ela pegou os outros papéis e leu o que estava escrito.

Meningioma benigno

Localizado aonde a paciente controla seus impulsos, planos e etc.

Tempo de surgimento: Desconhecido.

-Mio dio.- Olhou novamente para a imagem do cérebro de Abigail e olhou para sua irmã -Monica, vieni qui.

Tradução: Meu Deus. Monica, venha aqui.

A morena se aproximou e arregalou os olhos.

-Che bel tumore. Disse surpresa.

Tradução: Que belo tumor.

-Será que vocês podem falar em uma lingua que podemos entender?- Abigail disse revirando os olhos.

Any suspirou.

-Abigail, você tem um tumor em seu lobo frontal.- Disse.- Um meningioma benigno.

A cacheada viu Olivia se aproximar da filha e Andrew passar as mãos nervosamente pelos cabelos, suspirando alto. Ela viu a loira mais velha olhar para ela com lágrimas nos olhos.

-É operável, não é?- Falou, a voz chorosa.- Você consegue operar?

-Sim, eu consigo.- Confirmou.- Mas preciso que Abigail assine os papéis de autorização.

-Não- Ela ouviu Abigail falar de repente e olhou para Monica e Andrew Trischitta, completamente confusa.

-Como é?- Perguntou novamente, cruzando os braços e se aproximando da cama.

-Eu não vou fazer isso.- Disse.

-Abigail, eu acho que você não entendeu essa situação.- Any disse.- Você tem um tumor do tamanho de uma toranja atolado no lobo frontal do seu cérebro.

-Mas eu tenho clientes!- A loira insistiu.- Isso estragara todos os meus planos.

-No que você trabalha?- Perguntou.

-Advogada.- Disse e olhou para Andrew.- Como meu pai.

-Bom...- Olhou rapidamente para Andrew.- Abigail, o tumor está na parte do cérebro aonde você planeja as coisas. Seus planos, impulsos, tudo isso foi o tumor falando.

-Oh...

-E provavelmente ele vem falando por você há muito tempo.

-Então... eu preciso dessa cirurgia?- Sussurrou.

-Você precisa dessa cirurgia.- Confirmou firme.

-Ok.- Suspirou e estendeu a mão.- Me dê os papéis.

A cacheada pegou os papéis e a entregou, pegando uma caneta de seu bolso e vendo ela assinar.

- Monica.- Se virou para a irmã.- Vá pedir uma OR.

-Pra já.- Disse saindo do quarto e levando Trischitta consigo.

-Abigail...- Pegou os papéis e sorriu. Te vejo na cirurgia.

====================================

Ⓒ Todos os créditos dessa fanfic são exclusivamente reservados à autora original: dempseytwh.
Ou sua conta secundária: lokisweetlady

Continue Reading

You'll Also Like

1M 81.2K 75
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
37.5K 3.7K 62
𝐇𝐞 𝐰𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐢 𝐰𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐝𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐫𝐚𝐢𝐧. no bairro de Castanheira existe uma divisão onde lado Vila e lado Torre são...
8.7K 888 13
🌀 - Victória Lucas uma jovem que ainda esta na faculdade vai estagiar em Orlando, depois de tanto procurar ela finalmente consegue um estágio 🌀 - M...
8.2K 372 15
Lívia e Julieta são amigas desde de a infância,as duas vivem em Castanheiras.Julieta e Lívia são duas adolescentes normais,mas,tudo muda quando conhe...