Esse Amor

By werlesommateuz

419 105 49

Daniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, d... More

~1~
~2~
~3~
~4~
~5~
~6~
~8~
~9~
~10~
~11~
~12~
~13~
~14~
~15~
~16~
~17~
~18~
~19~
~20~
~21~
~22~
~23~
~24~
~25~
~26~
~ 27~
~28~
~29~
~30~
~31~
~32~
~33~
~34~
~35~
~36~
~37~
~38~
~39~
~40~

~7~

14 3 0
By werlesommateuz

          Daniel estava muito pensativo, tentando absover a informação que a irmã dele, não ra filha do mesmo pai dele e isso foi um choque para Daniel.
_ a gente é irmã Débora, isso que importa agora_ Jéssica disse sorrindo para Débora e a Débora retribui o sorriso e os demais ficaram felizes em ver as irmãs unidas.
_ e o meu pai, quem é?_ Daniel perguntou.
_eu namorei com seu pai pouco tempo meu filho, é um dia ele teve que viajar a negócios e nunca mais voltou, eu procurei ele por todos os lugares, mas não a encontrei e por isso criei você sozinha, mas depois conhecir o Júlio que me ajudou a cuidar de você, mas a gente acabou brigando e deu o que deu, e eu criei vocês desde de nova_ Rute disse com o coração na mão, dizia as palavras com tanta emoção.
_ me desculpe por ter escondido de vocês, essas coisas não se deve esconder, desculpa_ Rute diz bastante emotiva e arrependida e Daniel entende.
_ então, será que posso abraçar minhas duas filhas?_ Júlio pergunta abrindo os braços para receber um abraço das suas filhas, Débora olhou para Jéssica e sorriram e em seguida foram abraçar o pai, Rute e Daniel ficaram contentes ao ver as meninas alegres.
_ mas e agora? Oque vai mudar? _ Débora pergunta olhando para mãe e a rute responde:
_ não vai mudar nada, só que agora você tem uma irmã e um pai_ ela sorria ao falar.
_ você vai poder ir lá em casa a hora que você quizer, vai poder fofocas com a sua irmã, e fazer companhia pra gente, vamos recuperar todo tempo perdido _ disse Júlio.
Todos sorriram e Rute disse:
_ bom, eu vou preparar um bolo para o lanchinho da tarde, já são 3 horas_ ela foi para a cozinha e o Daniel foi com a sua mãe para a cozinha para ajudar ela.
Júlio ficou na sala, sentado no sofá com as meninas.
_ Débora, parece um sonho , nem acredito que somos da mesma família _ Jéssica disse abraçando a irmã.
_eu me sinto mito feliz por ter uma irmã e um pai também _ Débora diz e o seu pai sorriu.
_olha o lanche _ Rute diz trazendo uma bandeja com pedaços de bolos e o Daniel trazia o refresco. Eles colocaram numa mesinha de centro.
_ com tudo isso acontecendo ru nem perguntei meu filho, como foi lá a prova?_ Rute pergunta para seu filho ao sentar no sofá.
_ foi tudo tranquilo mãe, é difícil as operações de matemática mas graças a Deus deu tudo certo, eles pediram para mim aguardar mais ums dois dias que assim que eles tiverem o resultado da prova eles me ligam_ Daniel esplica para os ali presentes.
●●●●●●
_ enfim! Chegamos, não aguento mais de tanta roupa_ Marta diz ao chegar na sua casa com sacolas de roupas das lojas que foi com Ângela, ela senta no sofá.
_ Mariana!_ Marta chama a empregada da casa.
_ leva essas sacolas de roupas lá pro meu quarto_ Marta mostra as sacolas fé roupas e Mariana pega as sacolas.
Ângela já estava no seu quarto arrumando as roupas que havia comprado, ela não precisava de muita roupas, ela há tinha bastante, Ângela se sentia presa na sua própria casa, ela havia almoçado em um restaurante com sua mãe, ela sabia que a Marta só queria o bem dela, mas a mãe dela tinha um jeito diferente de demonstrar o amor que sentia pela filha.
Ela ouve o pai dela conversando com a mãe dela na sala, nas não queria descer e ela vai até o frigobar e pega um creme de fruta que ela guardou para comer depois, pega seu livro e continua lendo para terminar o livro 3 enquanto lia o livro ela olhava para a janela como se esperasse que o Daniel aparecesse, ela queria ver ele, ela pensava na prova que ele ia fazer, mas então adormeceu com o livro na mão. Depois o Pedro entra no quarto dela e ao ver a filha dormindo, ele deixa um beijo na testa dela, pega o lençol e coloca sobre a sua filha em seguida ele desliga a luz e saiu do quarto.
Ângela acorda um pouco vermelha por causa do choro da noite anterior, ela chorou por que pensou que o Daniel fosse ve- lá, então ela vai ao banheiro fazer suas necessidades matinais e em seguida ela desce as escadas para a cozinha para tomar seu café da manhã.
_ onde estão meus pais?_ pergunta Ângela ao ver a mesa do café vazia e Mariana que estava no cômodo responde:
_ dona Ângela, seus pais saíram cedo para a empresa, seu pai levou a senhora sua mãe hoje_ Mariana estava lavando a louça.
_ eu já disse pra você me chamar de Ângela _ ela diz pra Mariana ao sentar na cadeira e colocar um café pra si.
_ tudo bem, Ângela _ Mariana sorriu ao dizer o nome da Ângela.
_ isso mesmo, nós duas somos amigas, eu te considero uma amiga não uma empregada, ok?_ Ângela fala para Mariana que sorriu concordando.
_vem, toma café comigo, depois eu ajudo você na casa, eu não vou fazer nada mesmo_ diz Ângela e Mariana ficou sem jeito, mas sentou na cadeira e a Ângela iniciou uma conversa.
_ então Mariana, você passou de ano? Você estava no último ano, como o Daniel não é?_ela pegou um pedaço de bolo.
_ eu passei sim, terminei o ensino médio já e em falar no Daniel, como você está com ele?_ Mariana pergunta se abrindo um pouco como amiga da Ângela.
_ eu estou bem com o Daniel, ele é muito simpático comigo, me trata como uma princesa _ responde Ângela sorrindo pensando no seu namorado.
_ fico feliz que vocês estão indo bem, só você ter mais cuidado, pra sua mãe não descobrir que você está namorando escondido dela_ Mariana diz.
_ eu vou tomar mais cuidado mesmo, você me disse mesmo que quase ela me descobre um dia desses, não é?_ Ângela pergunta.
_ sim, eu te falei, mas é só pra você tomar mas cuidado, enfim, eu vou trabalhar _ Mariana diz se levantando e retirando  da mesa.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 161K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...
52.6K 5.4K 12
|CONCLUÍDA| Yoongi não é apenas diferente; ele é o resultado de um experimento torturante realizado nas geladas terras do Alasca, que deixou sua temp...
18.9M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
197K 7.4K 77
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...