Um amor de fã

By AngelusLivia

2.9K 314 192

Uma fic que conta a história de uma fã apaixonada pelo BTS e que acaba vivendo um romance com o Suga. More

1. Descobrindo o mundo do k-pop/BTS
2. Arriscando tudo
3. Os dias passam voando
4. Vivendo um sonho
5. O grande dia
6. O surto coletivo
7. Eu estou anestesiada
8. De volta para a terra
9. Tentando assimilar tudo
10. Reunião
11. Procurando agulha no palheiro
12. Turistando
13. O encontro
14. Fan meeting
15. Chegou a hora
16. A noite é uma criança
17. Mensagem anônima
18. Date com Yoongi
19. Olhos nos olhos
20. A decisão
21. Almoço com os membros
22. Primeira noite juntos
23. Vivendo perigosamente
24. DR em grupo
25. Depois da tempestade a calmaria
26. Um novo dia
27. O dia chegou
28. Espero que não seja o fim
29. Buscando forças
30. Dormindo com quatro
31. Enfim sozinha
33. Despedida
34. De volta a realidade
35. Vamos de plantão?
36. Um novo dia, um novo olhar
37. Um novo sol
38. O inesperado
39. Boas novas
40. Coréia do Sul meu amor
41. Hora de descansar
42. Curtindo com o baby mochi
43. A tempestade
44. Depois da tempestade vem o sol
45. Um novo tempo está chegando
46. O segredo
47. Recomeçar é preciso
48. Chega o grande dia

32. JUNGKOOK

48 4 5
By AngelusLivia

Comento que o Yoongi ligou, que está bem e que isso me deixou tranquila.

- Ah, amanhã a noite volto para o Brasil. Por favor se cuidem, vou sentir muitas saudades. Falo levantando para beber água.
 
O Kook me olha dos pés a cabeça e abaixa a cabeça coçando a testa.
 
- Uh, você não deveria ir. Não precisa ir. Busque sua filha e volte. Nós te sustentamos. Kook fala.
 
- Ah ta, até parece que eu aceitaria ser sustentada por homem. Não viu querido, eu gosto de trabalhar e ser independente. Falo colocando o copo na mesinha de centro.
 
“O que eu estou olhando? Puta merda. Por que ela tem que está vestida assim? Kook pensa e respira fundo."
 
- Algum problema? Está tão triste assim por que vou embora? Pergunto tirando onda da cara seria e aérea dele.
 
- O que? Não. Vamos fazer algo juntos amanhã? Kook pergunta.
 
- Vamos. Eu só preciso está antes das 23h no aeroporto. Respondo.
 
- Confie em mim. Você vai gostar, te deixo no aeroporto. Relaxe! Vou deitar lá no quarto do Studio do hyung tá? Amanhã quem acordar primeiro chama o outro. Beleza?!
 
- Combinado. Boa noite!
Fico assistindo na sala e adormeço no sofá.
 
No quarto o Jungkook não consegue dormir, rola de um lado para o outro, senta,  levanta, caminha em círculos coçando a cabeça,  deita de novo.
 
Em sua mente...
 
“O que é isso? Por que ela mexe tanto comigo? Por que me preocupo tanto e quero tá sempre perto dela? Eu estou ficando louco! Só pode.”
“Ah... aquelas curvas... Eu quase morri de preocupação quando a vi dentro da banheira. Meu coração nunca disparou tanto.”
“Tudo culpa daquela lingerie preta de renda. Certeza. Como ela pode ousar ficar na nossa frente vestida daquele jeito?”
“O Yoongi vai me matar! Eu não posso, não posso. Se controla Kook.”
“Pra que eu fui vim aqui a tarde também? Nunca mais esqueço aquela cena. Oh meu Deus me perdoe, me perdoe."
“Eu fecho os olhos e vem a cena na minha mente. Ela deitada nua de lado, de costas para a porta. Tão linda, sua pele levemente bronzeada  a cintura fina. Parece um violão.”
“Yoongi miserável, tirou a sorte grande. Tem uma mulher linda, divertida e é muito gostosa.”
“Droga pequena! Você mexe demais comigo, era pra você ser a minha garota. Íamos ser um casal tão bonito.”
“Caralho! O que tô pensando?! Será  que ela já percebeu que eu tô afim dela? Que faço de tudo pra ficar ao lado dela e fazer ela sorrir?”
“Ah o cheiro dela é tão gostoso, os cabelos macios da vontade de ficar cheirando o dia inteiro.”
“Como pode um ser tão pequeno com medidas tão perfeitas me desestabilizar dessa forma?”
“O rosto, sorriso, olhos, cabelo, seios, cintura, bunda, pernas, o cheiro, tudo nela me chama.”
“Oh caralho! Eu quero aquela mulher pra mim em meus braços.”
“Puta merda olha como estou...preciso me aliviar. “
 
Kook está pensando tantas coisas que faria com Olivia que está excitado. Ele precisa ir ao banheiro aliviar um pouco aquela tensão e tesão.

Ele abre a porta devagar e percebe que  a televisão ainda está ligada.

- Droga! Será que ela ainda está acordada? Kook pensa.

Então ele sai de mansinho torcendo para não ser pego naquela situação constrangedora.

Passa pela sala, no sofá adormecida está Olivia deitada.
Kook entra no banheiro rápido, com medo de ser visto, se alivia e sai.

Para em frente ao sofá, observa Olivia dormindo. Ele não resiste e por um impulso, passa sua mão pela perna de Olivia chegando até a cintura dela.
Olivia se mexe, pega a mão dele, da um beijo e sussurra.
- Vá dormir.
 
Kook gela e puxa a mão. Mas vê que ela continua de olhos fechados presume que ela está sonhando e a cobre com uma manta.

De volta para o quarto ele se pergunta o que está fazendo e o que foi que aconteceu a pouco.
Entre tantos pensamentos ele adormece.
 

Continue Reading

You'll Also Like

6.1K 658 18
eu não tenho como explicar essa história mas espero que gostem
25.6K 1.5K 23
| ANDAMENTO | Depois de um dia super estressante, sua amiga te convence a ir para a balada mais frequentada da cidade para espairecer, e lá, você co...
9.6K 679 28
Com base na história do meu livro de Dirty Imagine - BTS/BR, toda a história de Ryu Clare, filha de um dos maiores mafiosos da Coreia, e seu mais nov...
130K 5.5K 12
Sn é uma garota que foi para a Coreia do Sul com os seus pais quando ela tinha 5 anos, ainda no fundamental ela conheceu Taehyung, seu melhor amigo;...