O melhor amigo do meu irmão ~...

By morango_02

5.5K 276 8

Ele é um garoto de 18 anos e chefe da maior máfia do país, fez bullying com a irmã de seu melhor amigo quando... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24

14

160 8 0
By morango_02

Lexi on:

~O Charles sabe que tem alguém aqui. - falo o olhando.

~Ele deve ter ouvido algo ou sei lá o que, mas enfim, eu já vou gatinha. Talvez eu de sorte de chegar em casa antes que meus pais percebam que não dormi lá - ele diz vindo ao meu encontro.

~Tudo bem, te vejo daqui a pouco então?

~Isso mesmo princesa, beijos - ele diz me dando um selinho.

Ele pula a minha janela e vai correndo pro seu carro parado do outro lado da rua.
Desço até a cozinha onde encontro meus parentes e aquela vaca insuportável.

~Finalmente vc decidiu descer - minha mãe diz ao me ver

~Estava me preparando para o estresse que passarei hoje. - falo dando um sorriso irônico para ela

Vou até a geladeira e pego queijo, presunto, requeijão e leite, levo tudo até a bancada onde monto dois mistos quente e logo em seguida pego um copo pra fazer um leite com nescau. Levo tudo até a mesa e me sento para comer.

~Nossa, são 10:30 da manhã e vc vai comer tudo isso? - a minha tia insuportável que se chama Olívia fala me encarando. Eu respiro fundo e saio da cozinha, subo até o meu quarto e pego meu fone, coloco um rock pesado no último volume e volto para cozinha onde me sento e a encaro com a pior cara que eu tinha.
Assim que termino de comer coloco o fone no pescoço e saio da cozinha indo para sala e me sentando em frente a televisão. Todos os meus primos me cumprimentaram mas eu notei que estava faltando a Layla, a Layla é uma das minhas primas que mais gosta de mim e ela me trata como se eu fosse sua irmã mais velha até por que faz somente alguns anos que a irmã de sangue dela se foi.
Vejo a mesma entrar pela porta da sala e assim que ela me vê vem correndo me abraçar.

~Lexi.. - ela me da um abraço super apertado ~ senti saudades

~Também senti sua falta querida. - falo beijando sua testa.

~Seu cabelo está lindo  - ela fala mechendo em meus cabelos pretos.

~Obrigada, agora, o que vc acha de irmos fazer as unhas. - pergunto

~Acho perfeito. - ela diz animada

~Então vamos. - falo pegando as chaves da minha porsche preta e saindo de casa

Continue Reading

You'll Also Like

2M 139K 96
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
203K 17K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
214K 10.6K 51
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 216K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...