Forever Us (Jemma)

By Ailla_Myers

31.7K 2.4K 985

"À medida que nossos lábios se tocavam, sentia a doçura daquele gloss misturada com o sabor natural dela, cri... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
15: flashback
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
21: flashback
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo logo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
E ai nação Forever 🙂‍↔️

Capítulo 27

372 26 11
By Ailla_Myers

Pov Autora

Emma estava exausta após um longo dia de trabalho e ansiava por descanso. No entanto, seu repouso foi abruptamente interrompido pelo telefonema angustiado de sua irmã, Johnna. Ela relatou que sua amiga, Naomi, estava hospitalizada devido a um tiro que havia acertado sua barriga de raspão. Emma agradeceu aos céus por seu filho, Ethan, estar dormindo e não ter ouvido aquela notícia perturbadora. Decidindo não contar nada a sua mãe e muito menos a seu pai, que nem mesmo estava em casa, Emma deixou o menino aos cuidados de sua mãe e dirigiu-se ao hospital para ver sua irmã e sua amiga.

— Johnna! — exclamou Emma ao avistar sua irmã na sala de espera do hospital. — O que aconteceu? — ela perguntou, aproximando-se rapidamente.

— Ela quis ser uma heroína e quase pagou o preço por isso — respondeu Johnna, recebendo um beliscão no braço como repreensão de sua irmã.

— Johnna, isso não é brincadeira — advertiu Emma.

— Estou apenas dizendo a verdade. Você não queria saber? — retrucou Johnna, revirando os olhos.

— E como ela está?

— Não faço ideia. Eu não fui visitá-la. Estava esperando você chegar.

— Está bem, vou descobrir em qual quarto ela está — disse Emma, dirigindo-se ao balcão de recepção e retornando com dois crachás em mãos.

— Aqui, vamos lá — entregou Emma um crachá para Johnna, que o colocou. Juntas, elas caminharam até o quarto onde Naomi estava dormindo tranquilamente.

— Você não vai me contar o que realmente aconteceu? — perguntou Emma, desviando o olhar de Naomi para Johnna.

— Eu já te contei, Emma! Não vou repetir — respondeu Johnna irritada.

— Emma? — chamou uma voz fraca, fazendo com que Emma rapidamente se virasse para encarar a pessoa à sua frente.

— Naomi, como você está se sentindo? — indagou Emma, preocupada com sua amiga.

— Vou ficar bem — respondeu Naomi com um sorriso fraco para Emma, antes de voltar seu olhar para a outra pessoa no quarto — O que ela está fazendo aqui? — questionou, encarando Johnna, que suspirou.

— Você queria que eu deixasse você morrer junto com aquele idiota? — retrucou Johnna, deixando Emma surpresa com suas palavras.

— Morrer? Do que você está falando, Johnna? — indagou Emma, perplexa. Ela não conseguia compreender como sua irmã ainda não havia se acostumado com a ideia de tirar vidas.

— Havia um obstáculo em meu caminho, me atrapalhando. Eu simplesmente o removi — disse Johnna com naturalidade, exibindo um sorriso no rosto.

— Você acha isso engraçado? Você está cada vez pior — lamentou Emma, passando as mãos pelos olhos.

— Você sabe que não tenho interesse em melhorar — respondeu Johnna, pegando seu celular do bolso e começando a mexer nele.

Emma ficou chocada ao ouvir de Naomi tudo o que havia ocorrido naquela madrugada. Embora Naomi tivesse levado alguns pontos na barriga, não era nada grave. Ela apenas precisava descansar e cuidar de si mesma. Foi nesse momento que Emma teve a ideia maluca de deixar Naomi sob os cuidados de Johnna, a responsável por toda aquela confusão. No entanto, Johnna não concordou com a proposta da irmã, achando que ela havia enlouquecido. Ela não queria nem pensar em ficar cuidando de Naomi nem por um minuto. Por sua vez, Naomi também achou a ideia absurda, pois acreditava ser capaz de se cuidar sozinha. No entanto, ela não podia fazer nenhum esforço, e Emma não parava de lembrá-la disso. Além disso, o irmão de Naomi estava viajando a trabalho e não poderia ficar com ela.

— Naomi, ela só vai ficar com você durante o dia. Eu também estarei lá, mas trabalho durante o dia e ela durante a noite — tentava convencer Emma, argumentando que sua ideia era viável — Você sabe como é.

— Emma, você está louca? — exclamou Johnna, colocando as mãos na cintura enquanto conversavam encostada no carro.

— Você não tem escolha, isso é culpa sua — retrucou Emma.

— Não, a culpa é dela por querer bancar a heroína — disse Johnna, entrando no carro e batendo a porta.

— Sabe de uma coisa? Eu aceito — declarou Naomi, deixando Johnna furiosa.

— Pois eu não aceito! — exclamou Johnna, ligando o carro e saindo em disparada do hospital.

— Eu já disse que você não tem voz nessa história — disse Emma, enquanto Johnna acelerava ainda mais o carro —Viu como ela não é tão difícil assim? — sussurrou Emma para Naomi.

— Eu só espero que ela não me faça mal — disse Naomi nervosa.

— Ela às vezes perde a cabeça, mas tenho certeza de que não faria mal a você — tranquilizou Emma.

Emma decidiu que Naomi passaria a noite na casa de seus pais, onde ela estava hospedada temporariamente. Johnna pegou Naomi no colo, apesar dos protestos dela, e a levou para o seu quarto, já que o quarto de visitas não estava pronto. Johnna ficou furiosa com isso, pois queria chegar em casa e descansar em sua espaçosa cama, mas agora teria que dividir o espaço com alguém que detestava.

— Que dia horrível para mim — desabafou Johnna, olhando para Naomi, que dormia tranquilamente em sua cama, usando uma roupa emprestada por ela mesma. Ela respirou fundo e se deitou em sua cama, cobrindo-se com o mesmo edredom de Naomi, tentando pegar no sono. Mesmo dormindo, Naomi não deixava Johnna em paz, mexendo-se muito na cama e murmurando palavras que a mais velha não conseguia entender.

— Naomi? — sussurrou Johnna suavemente para não assustar a mulher, mas não obteve resposta. Naomi continuava murmurando e se agitando na cama. Johnna, então, envolveu seu braço em torno da cintura de Naomi e a abraçou. Ela se aconchegou nos braços de Johnna e parou de se mexer, mas ainda falava baixo. Johnna suspirou e tentou dormir, mesmo com a mulher tagarelando.

Naomi despertou antes de Johnna naquela manhã. Ela sentiu-se envolvida por braços fortes que a abraçavam delicadamente pela cintura, sentiu uma respiração suave em seu pescoço e também algo rígido pressionado contra sua parte traseira. Intrigada, ela tentou descobrir o que era aquilo e percebeu que a mais velha se mexia atrás dela, soltando um bocejo logo em seguida.

— Ereção matinal — uma voz rouca ecoou baixinho em seu ouvido, fazendo com que ela se arrepiasse.

— Como assim? — perguntou Naomi confusa, enquanto Johnna apenas ria.

— Como posso explicar, não está óbvio? — Johnna levantou-se da cama e ficou em sua frente, mostrando o volume em seu short.

— Eu sei o que isso significa, tá? — respondeu Naomi envergonhada.

— Ah, é? — Johnna arqueou a sobrancelha, com as mãos na cintura.

— Já tive um relacionamento com uma pessoa intersexual — Naomi falou, dando de ombros.

— Eu não sabia que você gostava de mulheres — Johnna sorriu de canto.

— Sou bissexual — Johnna sentou-se na ponta da cama, apoiando os braços para trás.

— Tem escovas novas no banheiro, na prateleira, e toalhas nas gavetas. Se quiser tomar um banho, fique à vontade. Depois, pode escolher qualquer roupa do meu closet — disse Johnna, levantando-se da cama e saindo do quarto.

Johnna foi verificar se o quarto de hóspedes estava arrumado, pois não pretendia passar o dia inteiro no apartamento de Naomi cuidando dela. Afinal, ela tinha trabalho a fazer em seu escritório. Ela também passou pela cozinha para verificar se o café da manhã estava pronto e conversou um pouco com Márcia. Em seguida, encontrou Emma, que já estava pronta para ir ao trabalho. E quando viu Naomi descendo as escadas, ela suspirou, sabendo que aquele dia seria longo. No entanto, ela não podia recusar um pedido de sua irmã e teria que cuidar da garota, mesmo sem vontade.

(...)

Essas duas kkk

Não se preocupe que o próximo Capítulo vai ser interação de Jemma. 😘

Um beijo lindas e lindos até mais.

Continue Reading

You'll Also Like

39.2K 1.7K 47
" você é minha, e ninguém nunca vai encostar em você."
24.8K 2.7K 26
Jenna se vê sem saída, ela precisa de dinheiro para poder pagar um bom tratamento médico para se melhor amigo que está prestes a morer... Emma é uma...
138K 12.9K 36
Emma Myers é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Alec. Tudo em sua vida sempre foi...
385K 29.4K 86
Carolyna precisa quitar uma dívida que está acabando com sua saúde mental, Priscila precisa de uma esposa o mais rápido possível. Por que não unir o...