𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙧𝙚𝙖𝙩 𝙬𝙖𝙧 '𝙀�...

By Mlhedits1

1.6K 155 49

Tyler Rake um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na c... More

𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙧𝙚𝙖𝙩 𝙬𝙖𝙧
𝙋𝙧𝙤́𝙡𝙤𝙜𝙤
𝟬𝟭
𝟬𝟯
𝟬𝟰
𝟬𝟱
𝟬𝟲
𝙉𝙚𝙬
𝟬𝟳

𝟬𝟮

176 17 6
By Mlhedits1

→𝙉𝙞𝙠 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

— olá Tyler, quer me contar sobre Emma Rake?

Ele ficou mudo por tanto tempo que nem precisei olhar pra sua cara para saber sua reação.

— Emma Rake? Como assim Nik, que loucura é essa? — ele responde nervoso

Só pelo seu tom de voz consegui perceber que tinha algo nessa história! E eu com certeza iria descobrir oque está acontecendo.

— anda Tyler, conta logo oque tá acontecendo, se não eu vou descobrir tudo sozinha e você sabe que eu consigo! — detesto a ideia dele estar me escondendo algo assim.

— tudo bem eu vou explicar tudo ok? Tem como vir aqui? — ele finalmente cede

— estarei aí em 3 horas.

Desligo a ligação e peço para que preparem o helicóptero, acho que é uma longa história e também chegou uma missão grande que eu não poderia adiar.



→𝙏𝙮𝙡𝙚𝙧 𝙍𝙖𝙠𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

Droga mil vezes droga! Como ela tinha descoberto sobre Emma? Até que ponto ela sabia?

Falar sobre ela é um assunto delicado. Eu fui um pai de merda! Eu os deixei como o covarde que sou e explicar isso pra Nik vai ser complicado.

Escuto o barulho do helicóptero e em poucos minutos Nik passa pela minha porta e consigo sentir seus olhos atentos pelo local.

— tem uma galinha no seu banheiro. — a mulher fala.

— é eu gosto delas, menos quando cagam demais. — digo enquanto tento amenizar a bagunça. — Como sabe sobre Emma Nik?— sou direto.

— Então é mesmo verdade não é? Como me esconde uma coisa dessas Tyler? Ela é sua FILHA! — Nik me olha e continua. — a garota me ligou hoje de manhã e perguntou se eu conhecia Tyler Rake e que ele era seu pai, da pra acreditar?.

Como Emma tinha conseguido o número de Nik? Será que ela me procurava tanto assim? Era pra ela me odiar. Eu a deixei, deixei todos eles.

— Emma Rake é sim minha filha, e na verdade eu tinha dois filhos. Charlie era alguns meses mais novo. — digo sentindo meu coração se apertar de saudade.

— Dois filhos Tyler?! Achei que confiasse em mim. — ela responde chateada. — oque aconteceu com eles?. — ela pergunta.

— Charlie tinha um câncer terminal,acabou falecendo. E eu não estava lá, eu não pude e não consegui. — digo olhando para o chão. — eu prometi que voltaria por eles, mais eu simplesmente não consegui presenciar aquilo.

— Meu Deus Tyler, eu sinto muito por isso. — ela diz com o tom de voz triste.

— Prometi a Emma que voltaria por eles, mais em vez disso fui um maldito covarde. — desabafo.

— Espera ai...Você não vê Emma desde então? — ela pergunta incerta.

— é não vejo ela des da morte de Charlie, mais acredite em mim, é bem melhor assim. — respondo tentando parecer certo do que eu disse.

— Melhor?? Olha pra você Tyler! Não vejo como isso é melhor. — Nik diz observando meu rosto. —Talvez ela seja tudo que você precisa.— fala ela com convicção.

— Como eu poderia colocar ela nessa bagunça que é minha vida Nik? Olha pra mim! Olhe ao seu redor. Eu sou uma bagunça. — digo olhando para ela. — eu não sei como ela está me procurando, ela deveria me odiar— falo enquanto pego meu copo e coloco mais bebida.

Lembro do último dia que vi os dois, Emma chorava tanto que seus olhos estavam vermelhos. Charlie me abraçava e dizia que eu ia salvar o mundo, ah como eu queria que tivesse sido diferente queria mesmo. Tive uma segunda chance com Emma e mesmo assim estraguei tudo. Resolvi não me aproximar novamente porque queria proteger ela.

— Não sei qual a sua definição de ódio Tyler, mais a ligação que ela fez pra mim não demonstra isso nenhum pouco . — ela se aproxima. — essa garota te ama Rake, não pode continuar se afastando por conta de problemas passados. — ela diz olhando bem nos meus olhos. — se você não vai resolver isso, eu vou, mesmo que você não queira, vai me agradecer depois. — ela esclarece.

por um segundo, penso em jogar tudo para o alto.
Consigo sentir meu coração se agitando com essa possibilidade de ver Emma novamente, mais não.
Não posso fazer isso.
Não poderia colocar ela em risco, ela está melhor sem mim.

— Você pode ir para o outro assunto agora. — tento mudar o rumo dessa conversa.

— Chegou coisa grande. Resgate. Garoto indiano. Filho do rei do tráfico, um gângster rival ta mantendo o garoto em Daca. — ela diz direta

—Acho que o Gaspar mora em Daca. — respondo

— o Gaspar tá fora do jogo, nos só temos 16 horas,o prazo é sexta ao meio-dia, deram prova de vida há seis horas atrás. — diz a mulher me ajudando com meu ferimento na cabeça.

— tá eu aceito. — tiro o pano de sua mão e começo a encher meu copo com bebida novamente.

— Esse gângster, Amir Asif, tem muita influência em Daca. Se botar as mãos no garoto, a coisa vai ficar feia. — ela diz me alertando.

— A coisa sempre fica feia não é? — respondo engolindo comprimidos junto com a bebida.

Ela me olha com decepção.

— isso foi um erro. — diz Nik me olhando com decepção e anda até a porta.

— caramba Nik,oque faz aqui? Pare de se enganar,ninguém vai se comprometer com algo tão fodido. — digo terminando a bebida a do meu copo em um único gole.

Ela para, vem até mim e não consigo decifrar oque se passa em sua mente.

— e porque você toparia? — ela pergunta

— preciso da grana, galinhas não são baratas.— tento aliviar o clima.

— Você espera que, se tentar o suficiente ainda vai levar um tiro. — ela diz e sua fala me atinge como um tapa. — Amanhã de manhã , te encontro no cruzamento Fitzroy. Se não estiver sóbrio, nem apareça.

Ela começa a se mover para até a porta novamente.

— E o nome do garoto? — pergunto.

— Ovi. Ovi Mahajam- ela diz e faz uma pausa me olhando atenta. —Cabeça no lugar Tyler, você tem um motivo para se manter vivo. — e com isso ela finalmente sai.

Me deixando mais pensativo do que nunca.

→𝙉𝙞𝙠 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

Essa conversa me rendeu mais do que o esperado. Tyler está perdido e sem um propósito de se viver , não vão ser essas missões suicidas que vão manter ele na linha. Saúde mental é mais sério do que se imagina.
Ele precisa de Emma e tenho certeza que ela também precisa dele.
Pego o celular e começo a pesquisar mais sobre

Emma Rake.

Como Tyler deixou passar tanto tempo? A garota tem 15 anos.
Não importa, vou dar uma mãozinha pro meu amigo.

vou fazer um pequena visita a Emma antes da missão.

— piloto, desvie nossa rota, tenho que ver uma pessoa antes. — aviso.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙚 ......

Oque acharam desse capítulo?? Nik rainha🙌🏻

Tyler se sente tão culpado :(

Espero que tenham gostado, hoje foi super longoo!! 1134 palavras!!

Edit novo todo dia <3

See you soon

W love,
M

Continue Reading

You'll Also Like

589K 12K 16
eles são melhores amigos e juram que não sentem nada um pelo outro além de amor de "irmãos". até que as coisas começam a sair um pouco do controle.
188K 9.3K 50
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
122K 13.3K 55
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...
112K 7.2K 79
De uma hora pra outra. Um olhar diferente. Uma discussão com a vizinha e tudo muda na vida de Richard. " O que essa morena tem de diferente?"