Imagines aleatórios.

By Ariannecaste18

3.6K 401 1.7K

imagines aleatórios para sair do tédio de series, filmes, livros e jogos. * Os personagens não são meus. * As... More

Aviso.
Capítulo 1- Jimmy - Corrida.
Capítulo 2 - Homem Aranha - Aulas.
Capítulo 4 - Severus Snape - poções.
Capítulo 5 - Kayce Dutton - Recomeço.
capítulo 6 - Regulus Black - olhares.
Capítulo 7 - Ryan - O jogo.
capítulo 8 - könig - Resgate.
capítulo 9 - Omar Ferraz - Meu amor é seu.
capítulo 10 - Carter- Além da amizade.
Capítulo 11- könig - Não se preocupe.
Capítulo 12 - Cameron Briel - Reformatório.
Capítulo 13 - Embry Call - Almas gêmeas.
Capítulo 14 - Cameron Briel - Pecados.
Capítulo 15 - Merle Dixon - Segredo. (1/2)
Capítulo 16 - Tenente Breno - Sentir sua falta.

Capítulo 3 - Lee Dutton - Crianças.

335 52 305
By Ariannecaste18

Série: Yellowstone.

Lee Dutton (Dave Annable).

Depois de você se mudar do Brasil com seus filhos gêmeos de 7 anos, para o Estados Unidos você conseguiu trabalho na fazenda Yellowstone. Você lava as roupas e arrumar a casa da família Dutton. Depois de um dia de trabalho você resolve da uma volta com o gêmeos pelo bom comportamento deles.

- Vamos apostar corrida até o alto daquele monte.

Você disse para o gêmeos e sai correndo. Quando você chegar lá encima da de cara com o filho mais velho do John. você arregala os olhos castanhos e para imediatamente de correr o que ocasiona no gêmeos esbarrando em você.

- Aí mãe.

Reclama um dos gêmeos no chão. Você se vira rapidamente para pegar o menino no chão e ouve o Lee rindo do pequeno acidente quando você vê o homem está ajudando seu filho Bento a se levanta

- Tudo bem garotão?

Ele pergunta levando o menino.

- Obrigado.

Seu filho responde, sorrindo para o Lee que devolver o sorriso para o menino.

- Que brincar com a gente?

Pergunta Benício. Que está no seus braços para o homem que estava do seu lado segurando seu irmão. Você olha para o menino com surpresa.

- Não precisa fazer isso, se não quiser esse dois tem muita energia.

Você fala colocar o menino no chão ao lado do irmão. E passando a mão na cabeça dos meninos.

- Não tem problema.

- Querem brincar de que ?

- Esconde - esconde.

Responde Bento olhando com os olhos ansiosos para começar a correr e se esconde. Benício responde quase imediatamente que o irmão terminar de falar.

- Você vai contar.

Lee sorri para os meninos e vira as costas para as crianças e começa a contar. Você sorri olhando os meninos correndo ladeira a baixo para se esconder.

- obrigada.

- Não tem problema. Sempre vi eles pela fazenda e não sabia de quem eram.

- Tive sorte grande em ter esses dois.

- Como eles se chamam?

- Bento e Benício.

Você responde sorrindo. Você olha para o Lee que está te observando.

- E melhor começamos a procurar eles. Está ficando tarde.

Você fala olha o sol quase se pondo. O Lee concorda com a cabeça. Vocês encontrar os gêmeos dormir no estábulo.

- Obrigada. Por me ajudar a trazer os meninos para casa.

- De nada.

O Lee responde saindo do quarto do gêmeos e indo em direção a saída da casa. Ele para na varanda e te pergunta.

- Passei minha tarde com vocês e ainda não sei seu nome.

- Nossa desculpa. Os gêmeos as vezes tiram o meu juízo.

Você diz sorri para ele.

- Meu nome e S/N.

- Boa noite S/N.

Ele diz pegando na ponta do chapéu e sorrindo para você.

- Boa noite.

Você responde sorrindo e vendo ele indo embora na sua varanda.

Continue Reading

You'll Also Like

48K 7.5K 84
Mon, agora bartender, se candidata a uma vaga de babá no palácio onde Sam vive com seu marido e filhos. Será que um encontro inesperado entre elas ne...
50.5K 1.9K 73
Sn é irmã do Endrick e acaba conhecendo o melhor amigo dele,mais conhecido como Richard rios e claro que acontece várias coisas no meio da história d...
34.4K 3.1K 26
𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘼𝙈𝘽𝙀𝙍, uma garota extremamente dedicada e estudiosa, perde seu melhor amigo de infância para um relacionamento tóxico. Após começa...
16.6K 1.8K 61
BTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos...