MAKTUB

By sempreestiveaqui

12 2 0

Maktub significa "tinha que acontecer" Era inevitável já estava escrito Nossos caminhos iam se cruzar Você... More

APRESENTAÇÃO
1
3

2

2 1 0
By sempreestiveaqui

terro

Acordo com o solzão batendo na minha cara tinha esquecido de fecha a cortina, levanto da cama e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes, saio do banheiro cato o meu celular de cima da mesinha que ficava no lado da minha cama e desço pra ir toma café, quando eu chego na cozinha do de cara com a praga do Leonardo.

terro: me lembre de troca a fechadura.

dom juan: que isso meu parça vim aqui namoralzinho toma um café e vc me trata assim

terro: já te falei pra não fazer copia das chave de casa seu arrombado.

dom juan: bate mais que eu gosto.

terro: vai gosta quando eu descarregar o meu pente na tua cara.

Namoral eu não sei o que eu fiz pra merecer esse arrombado, Leonardo e meu irmão o irmão que eu nunca tive crescemos junto pelas vielas da comunidade.

Sou nascido e criado aqui na rocinha minha mãe era uma viciada do caralho e meu pai um bêbado, entrei pro mundo do crime aos 13 anos era aviãozinho e depois fui crescendo e hoje comando tudo isso depois da morte do meu mano caveira morreu em uma invasão desde daquele dia eu comando tudo isso, tento deixa tudo em ordem como era, os moradores merecem o melhor não e por que nos e favela que a gente vai deixa desanda.

Termino meu café com o arrombado do dom juan e fomos pra boca hoje era sexta dia de baile então temos que arrumar uma pá de coisa, chego na boca e entro logo pra salinha pra organizar as coisa e não era pouco. Depois de uma cota dentro da salinha termino as coisa fui lá pra frente e o arrombado do dom juan estava sentado como ser não tivesse nada pra fazer vou logo acertando o tapa na cabeça dele que ser assusta na hora.

dom juan: porra que me mata do coração cara.

terro: tem nada pra fazer não caralho.

dom juan: no momento estou aproveitando a vista.

Levanto a cabeça e olho pra onde ele estava olhando e vejo um mina subindo na forca do ódio parece que ia quebra o chão so com a pisada que ela dava .

terro: pow a mina está subindo parece furacão .

dom juan: e dessas que eu gosto.

terro: gosta de apanhar e?

dom juan: adoro e seria melhor ser fosse dela.

terro: depois que tu morre por ai vou falar e nada.

dom juan: e parça ela tem uma amiga mó gostosinha vc tem que ver, hoje no baile te mostro.

Nunca tinha reparado mas agora estava curioso ficamos lá mó tempão depois fui pra casa, cheguei na maior larica passei o dia na boca nem almocei, fui pra cozinha e comecei a prepara dois pães com queijo e catei o resto da Coca-Cola me sentei na mesa e mandei pra dentro estava morto de fome quase ficando azul, depois de termina subir pro meu quarto e comecei a me arruma já estava atrasado mais fazer o que bandido gosta de chega atrasado.

GENTE NÃO ESQUEÇAM DE VOTA, AMOOO VCS, BJS NA BUNDA DE VCS

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 116K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
632K 52.2K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
115K 7.5K 80
De uma hora pra outra. Um olhar diferente. Uma discussão com a vizinha e tudo muda na vida de Richard. " O que essa morena tem de diferente?"
My Luna By Malu

Fanfiction

890K 72.3K 44
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...