Boa leitura :)
Bella percorreu as notificações de suas redes sociais, um pequeno sorriso brincando nos cantos de seus lábios. Ela não pôde deixar de notar que Daniel vinha consistentemente interagindo com suas postagens desde o primeiro encontro deles. Seus curtidas, comentários e constante presença em seu mundo virtual despertaram uma faísca de curiosidade dentro dela. Será que ele estava genuinamente interessado nela ou apenas sendo amigável?
O pensamento de Daniel, com seus marcantes olhos azuis e sorriso carismático, permanecia na mente de Bella. Ela se pegava imaginando como seria tê-lo ao seu lado. Mas as dúvidas surgiram, ofuscando sua empolgação recém-descoberta. Bella sempre lutou com sua imagem corporal e ser uma modelo plus-size em uma indústria focada em padrões irreais apenas amplificou suas inseguranças.
Enquanto isso, Daniel não conseguia tirar Bella da cabeça. Cada curva e cada volta na pista de corrida o lembravam da presença cativante dela. Ele era atraído pela confiança, graça e pela forma como ela abraçava suas curvas sem esforço. Daniel tomou uma decisão - ele encontraria uma maneira de conquistar Bella e se aproximar dela, independentemente do risco de rejeição.
Dias se transformaram em semanas enquanto Daniel planejava meticulosamente sua abordagem. Ele queria mostrar a Bella que seu interesse era genuíno, que ele via além dos estreitos padrões de beleza da sociedade. Ele sabia que seria preciso mais do que interações virtuais e comentários passageiros para conquistá-la. Daniel estava determinado a provar que suas intenções eram sinceras.
Em uma noite, enquanto Bella participava de um glamoroso evento de moda, ela avistou Daniel na multidão. O olhar dele encontrou o dela, e seu coração deu um salto. O ambiente parecia desaparecer, deixando apenas os dois em um silencioso encontro. Fortalecido pelo momento, Daniel se aproximou de Bella com um sorriso gentil, pronto para dar o primeiro passo em direção a conquistar seu coração.
"Oi, Bella", ele cumprimentou, sua voz cheia de calor e sinceridade. "Tenho acompanhado sua jornada, tanto na passarela quanto fora dela. Sua confiança e beleza são verdadeiramente inspiradoras."
As bochechas de Bella coraram enquanto ela absorvia o genuíno elogio. Ela sentiu suas barreiras começarem a ruir, permitindo que a esperança penetrasse nas rachaduras de suas inseguranças. Com uma mistura de curiosidade e otimismo cauteloso, ela respondeu: "Obrigada, Daniel. Significa muito vindo de alguém como você."
A conversa entre eles fluiu naturalmente, como se se conhecessem há uma vida inteira. Bella descobriu que Daniel compartilhava sua paixão por aventura e por ultrapassar limites. Ele entendia as lutas que ela enfrentava e apreciava sua beleza única. Era como se fossem duas peças de um quebra-cabeça, finalmente encontrando sua combinação perfeita.
Conforme a noite chegava ao fim, Daniel reuniu coragem para convidar Bella para um encontro. "Bella, seria uma honra se você me permitisse sair com você", ele disse, seus olhos brilhando de antecipação.
O coração de Bella acelerou com uma mistura de empolgação e vulnerabilidade. A perseguição havia começado, e ela se viu incapaz de resistir ao encanto do desconhecido. Com um sorriso que irradiava sua nova confiança, ela respondeu: "Eu adoraria, Daniel. Vamos embarcar nessa aventura juntos."
E assim, seus caminhos se entrelaçaram, levando-os a uma jornada repleta de emoção, autodescoberta e a possibilidade de um amor que desafiava as expectativas da sociedade. Ao adentrarem a noite, de mãos dadas, Bella e Daniel sabiam que sua perseguição havia apenas começado.
Fim do Capítulo 2.
Continua...
[Nota da autora: Fique ligado para o próximo capítulo e veja como o relacionamento de Bella e Daniel se desenrola!]