Basketball ~/ myg & jhs \~

By Lyn-Min23

1.9K 155 26

Min Yoongi, esse era seu nome. O grande jogador de basquetebol da escola e meu grande amor... More

Cap.1
Cap.2
Cap.3
Cap.4
Cap.5
Cap.6
Cap.8
Cap.9
Cap.10
Cap.11
Cap.12
Cap.13
Cap.14
Cap.15
Cap.16
Cap.17
Cap.18
Cap.19
Cap.20
Cap.21
Cap.22
Cap.23
Cap.24

Cap.7

99 8 0
By Lyn-Min23

Yoongi on

Amo música, principalmente rap, más tem uma que não me agrada. Essa música é a do despertador, odeio essa droga.

Após arremessar aquilo pro quinto dos inferno, levanto da minha preciosa cama e vou ao toalete me arrumar para o colégio.

Quando me visto,vejo pela janela o Hoseok na rua indo em direção a escola. Me apresso para acompanhá-lo.

Saio de casa e corro até ele.

— Ei novato!- grito e o mesmo olha em minha direção.

— A-ah,oi -diz confuso.

— Desculpa te assustar desse jeito,mas eu te vi e pensei em irmos juntos a escola, tudo bem pra você?- ele acena com a cabeça.- ótimo,ah como pude esquecer.... prazer me chamo,Min Yoongi. E você é, Jung Hoseok, certo?

— Sim,é um prazer conhecê-lo -sorri.

Que sorriso B.O.N.I.T.O! Meu Deus que perfeição.

— Ótimo, então... vamos?

—Huhum!

No caminho até o colégio tentei ao máximo puxar assunto,ele estava um tanto nervoso, porém me fez rir algumas vezes. Bem que o Namjoon disse,ele é mesmo engraçado. Más esqueceu de acrescentar algo,como "fofo" também.

Assim que chegamos na escola percebemos vários olhares sobre nós,fingi que não vi e dei de ombros.

— Bom, Hoseok, até mais tarde,tchau.- pisco para o mesmo e vou encontrar meus amigos que estava em um canto rindo que nem bocó.

— Ok....tchau.

Continua....

Continue Reading

You'll Also Like

316 10 4
Editada•°] ______________________________________________ Eeh... Oii meu e yoongi•°•} Opa... My names is jungkook e invadi pra disser que a história...
My Luna By Malu

Fanfiction

880K 71.6K 44
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
3.2K 390 20
Eu queria morrer ... Já tinha tentado de todas as formas tirar minha vida, mas nada adiantava. Depois de ter despertado nesse buraco fedido com rataz...
5.7K 286 10
Bem vindos, essa é a minha primeira fic então se ficar ruim ou tiver erros de escrita desculpa, resolvi fazer de um dos meus ships preferidos <3