DRIVE

By sediciautora

21.6K 1K 54

A perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais... Quando se perde muito, as pequenas coisas se tor... More

CAST
Epílogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

24

300 21 2
By sediciautora

Mônaco- Março de 2022

Após sair da mansão peguei a estrada que levava aos arredores de Monaco onde existia uma cafeteria bem aconchegante que eu adorava, desci do carro e sentei em uma mesa na varanda e logo uma garçonete veio me atender.

Pedi um café e uma torta de morango dos Deuses que só eles tem e se tornou a minha comida de conforto quando estou triste. Ela anotou meu pedido e logo entrou para a casinha cor de rosa.

Olhei para a mesa do lado e vi um jornal dobrado onde tinha a foto de Charles e eu sorri vendo o reconhecimento que ele estava tendo na Ferrari, depois que fui embora o único que eu não acompanhei a vida foi Charles. Levantei e peguei o jornal para ler a matéria e quando abri veio a surpresa. Era uma foto de Charles com uma mulher é a machete dizia ser sua namorada.

Peguei meu celular e abri o Instagram digitando o nome da mulher no campo de buscar, entrei em seu perfil e vi várias fotos dela com Charles. Fechei os olhos e neguei com a cabeça, aquele monegasco idiota transou comigo namorando outra e eu sendo trouxa.

-Você pode colocar o meu pedido para viagem - falei vendo a garçonete trazer - Por favor.

Ela acenou com a cabeça e entrou novamente e logo trazendo uma sacola com meu pedido, paguei por ele e entrei no carro pegando a estrada de volta a Monaco e discando o número de Daniel.

-Alô ? - ele atendeu no segundo toque.

-É a Lia - falei - Porque não me falou que Charles estava namorando ?

-Porque não é como se eu estivesse falando com você todos esses anos Lia - ele falou irônico e eu neguei com a cabeça.

-Eu fazendo acordo com o diabo para proteger todos vocês e ele construindo uma vida com outra - bati a mão não volante com raiva.

-Você só foi embora Lia - ele falou suspirando - Não é como se ele soubesse o motivo é quando você voltaria.

-Então você está defendendo ele ? - perguntei com mais raiva ainda.

-Não tem ninguém errado na história para ser defendido - ele falou e eu virei o volante rapidamente parando o carro no acostamento.

-A gente transou no dia da festa beneficente- falei e Daniel deu uma risada. - Ele não me falou que estava namorando.

-Charles é louco por você Lia - ele falou e eu olhei pela janela - Eu tenho certeza que você podia passar anos fora e ele está casado até com a princesa, se você aparecer na frente dele ele larga tudo por você.

-Tenho tanto para ti contar - falei começando a chorar - Senti tanta saudade.

-Eu também senti saudade de você baixinha - ele falou e eu chorei um pouco mais - Você quer vim para minha casa ?

-Preciso passar em um lugar antes - falei enxugando as lágrimas - Te amo.

Desliguei a ligação e coloquei as mãos no volante, a raiva ainda estava em mim e eu precisava descontar no motivo dela. Coloquei o carro novamente na estrada e segui para a casa do monegasco causador do meu descontrole.

[...]

Mônaco- Março de 2022

Estava sentado à mesa do lado de Arthur e Lorenzo em mais um dos eventos sociais que minha mãe coloca, Lorenzo revirava os olhos pela chatice do papo que variava de doações e novas bolsas da Prada e Chanel e eu e Arthur já estávamos quase dormindo quando a campainha resolveu tocar.

Dona Pascale levantou reclamando e quando a porta foi aberta revelando uma Lia furiosa e um bando de senhoras assustadas com a agressividade de tal anão. Após a minha briga com Lucas eu não havia falado com ela e nem ela comigo.

-Charles nós precisamos conversar. - ela disse e as senhoras olhavam para mim que abri um sorriso e neguei com a cabeça.

-Estou jantando se quiser pode esperar sentada no sofá que eu logo vou lá conversar com você. - eu estava sendo irônico e aquilo irritou Lia ainda mais que jogou a bolsa dela em uma das senhoras e deu a volta na mesa parando na minha frente.

-Não está mais jantando. - ela puxou o prato que estava na minha frente e jogou no chão.

O barulho da porcelana quebrando e a comida se espalhando primeiramente na minha roupa e depois sujando o chão fez com que as senhoras se sobressaltassem da cadeira e eu olhei com os olhos arregalados enquanto meus irmão apenas ria.

-Você está entrando em um terreno muito perigoso, Leclerc. - ela se abaixou até a altura dos meus olhos e eu sorri a deixando vermelha de raiva. - Não se meta mais na minha vida.

-E por que eu faria isso? - arqueei a sobrancelha e Lia respirou fundo.

-Porque nós não temos mais nada - ela semicerrou os olhos - E você namora, então me deixe viver a minha vida.

Foi então que eu entendi o porque da raiva dela, Lia descobriu que eu estou namorando e com certeza essa cena aqui  é ciúme.

-Não - sorri debochado novamente fazendo Lia perder a paciência e pular em cima de mim para me bater e eu sai correndo.

-Para com isso maluca. - gritei do outro lado da mesa enquanto Lia ainda tentava me pegar.

Eu não conseguia conter o riso, era a cena mais hilária que eu já tinha presenciado em minha vida.

-Por que não me deixa em paz? - ela gritou novamente e eu olhei para ela que começou a ficar com os olhos cheios de lágrimas.

Caminhei no sentido contrário indo até ela e a peguei pela cintura e a joguei em cima de meus ombros fazendo ela começar a gritar e a espernear.

-Me desculpem, senhoras. - Eu disse enquanto passava pelo grupo das senhoras amontoadas em um canto da sala. - Ela não está em seu estado normal

Passei pela porta que levava ao jardim e soltei Lia no chão que me olhou soltando fogo pelas ventas.

-Está ficando louca? - perguntei olhando para ela.

-Por que simplesmente não seguimos nossas vidas? - ela perguntou com os olhos mareados e eu me calei. - E se estragar de vez com a minha vida era o que você queria, parabéns, você conseguiu.

- Quer saber Lia, vai embora, antes que eu dê um alô para os seguranças falando que abriram as portas do manicômio e uma louca fugiu. - revirei os olhos.

-Abriram a do zoológico também e eles ainda não perceberam? - ela ironizou olhando para mim e eu comecei a rir. - Você sabe o que fez e deveria se sentir culpado por isso, mas é pedir muito de você.

-Se você quiser voltar algum dia, tenha a coragem e esteja preparada para encarar o animal aqui, não só falando ou correndo atrás de mim, mas sim para conversar civilizadamente em uma cama, uma bancada, no tapete... Sei lá, você escolhe. - gritei para ela.

Lia ao ouvir o que eu falei entrou no carro rindo me fazendo rir também, essa cena foi apenas um pretexto, se ela estivesse realmente brava, a reação não seria aquela. Eu sabia que ela sentia saudades de mim e eu dela.

Continue Reading

You'll Also Like

104K 7.4K 63
Alice Walsh planejou passo a passo como seria sua vida. Seus planos seguiam conforme o programado: era a primeira piloto mulher a ganhar o campeonato...
106K 10.4K 65
todos sabemos que o ego ferido de um homem pode leva-lo a fazer loucuras, mas nunca se imaginou que essa loucura me faria conhecer o amor da minha vi...
18.2K 879 32
Pensar em me relacionar com outra pessoa me deixava apavorada, as lembranças do terrível relacionamento dos meus pais vinham a tona e então eu voltav...
214K 10.2K 47
"- Como pode me ajudar ?. - senti meu coração bater forte contra o peito. - Você está do outro lado do mundo, está a quilômetros de distância! - apon...