WangXian _ Juntos Para Sempre...

By SulaWangXian_h32

5.8K 777 57

A vida de Wei Wuxian e L an Wangji estava completa , eram felizes e se amavam a cada dia . Um terrível evento... More

Capítulo 1 -Reencarnação.
Capítulo 2- Quem é Você ?
Capítulo3- Interesse .
Capítulo 4-Nova York .
Capítulo 5-Sucesso.
Capítulo 6-Morte .
Capítulo 7-É Você ?
Capítulo 8 -Primeiro Beijo .
Capítulo 9 -Reencontro Inesperado .
Capítulo 10 -Tentativas Falhas .
Capítulo 11 -Distúrbios e Susto .
Capítulo 12 -Verdade Chocante .
Capítulo 13 - Te Amo .
Capítulo 14-Família .
Capítulo 15 -Natal Em Família .
Capítulo 16 - Traumas .
Capítulo 17 -Nem Um Pouco De Amor .
Capítulo 18 -Adeus Fengmian .
Capítulo 19-Passado Revelado .
Capítulo 20 -Abuso .
Capítulo 21 - Como Resistir A Você ?
Capítulo 22 -Eu Não Sabia .
Capítulo 23 - Surpresa.
Capítulo 24 -Apaixonado Por Você .
Capítulo 25 - Armadilha .
Capítulo 26 -Ele Conseguiu .
Capítulo 27 -Vida ou Morte .
Capítulo 28-A Justiça Do Patriarca Yiling .
Capítulo 29 - Sem Piedade .
Capítulo 30 -Esperança Viva .
Untitled 31 -Porque Fez Isso ? .
Capítulo 33 -Vozes .
Capítulo 34 - Pavor E Desgosto .
Capítulo 35 -Doente .
Capítulo 36 -Irmãos Lan .
Capítulo 37-Dupla Personalidade .
Capítulo 38 -Aniversário Estragado .
Part 39 -Viagem .
Capítulo 40 -Árica Do Sul .
Capítulo 41-Sequestro .
Capítulo 42-Perdendo O Controle .

Capítulo 32 -Alívio Em Meio Ao Caos .

83 12 0
By SulaWangXian_h32

Wangji estava no refeitório com Wen ning , seu rosto estava envolvido com suas mãos , enquanto chorava desolado.

Wen ning tentava confortar Wangji.

Wen ning :- Não fique assim Senhor Lan.....Wuxian vai ficar bem !

Lan Wangji :- Como meu único irmão....pôde fazer isso comigo ? Como ele pôde ?

Wen ning :- As coisas tomaram rumos diferentes Senhor Lan.....Wuxian vai sofrer terrivelmente daqui para frente ....e isso vai arrastá-lo junto com ele .....por isso o seu irmão está tão preocupado !

Lan Wangji :- Isso não o dava direito de atacar Wuxian dessa maneira ....ele foi insensível e ganancioso ....E isso eu não vou perdoar nunca !

Os irmãos Jiang chegam ao refeitório apressados .

Jiang Cheng :- O que aconteceu com meu irmão ? Ele piorou ?

Jiang Yanli :- Fomos ao quarto dele e ele estava dormindo.....estava monitorado ....O que houve Senhor Lan ?

Lan Wangji :- Quando chegaram ?

Jiang Cheng :- Há poucas horas .....passamos na casa de Wuxian e deixamos as bagagens lá !

Lan Wangji :- Vocês viram a coletiva de imprensa ?

Jiang Yanli :- Nós vimos antes de vir para cá .....ele passou mal ?

Wangji recomeça a chorar e conta tudo o que havia acontecido aos irmãos Jiang. Depois de ouvirem tudo ,Jiang Cheng se revolta.

Jiang Cheng :- EU NÃO ACREDITO QUE XICHEN FEZ UMA COISA ABSURDA DESSAS ...POR CAUSA DELE MEU IRMÃO PASSOU MAL .....ELE VAI ME OUVIR !

Jiang Cheng sai furioso do hospital atrás de Lan Xichen .

Jiang Yanli :- Tenho medo da reação de A- Cheng....E se ele agredir o Senhor Lan ?

Lan Wangji :- Ele não vai .....E se acontecer ....não será responsabilidade minha !

Jiang Yanli :- Senhor Lan .....por favor não chore desse jeito ....A- Xian fez um grande sacrifício em nome do amor que ele sente por você e por nós ! Não sabemos o que vai acontecer....mas ele vai precisar de todos nós!

Yanli se abraça a Wangji e ele chora , entristecido.

Uma hora se passa .....

Jiang Cheng chega ao apartamento de Xichen. Ele bate na porta enfurecido.

Lan Xichen :- ESTOU INDO .....QUEM É ?

Assim que abre a porta , leva um grande soco no rosto e cai longe no chão.

Jiang Cheng entra furioso.

Jiang Cheng :- O QUE PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO ......QUANDO INSULTOU O MEU IRMÃO ? POR SUA CULPA ....ELE PASSOU MAL ....E VOCÊ MACHUCOU SEU ÚNICO IRMÃO !

Xichen se levanta do chão , limpando o sangue de sua boca .

Lan Xichen :- Calma Jiang Cheng ....eu realmente não sei o que passou pela minha cabeça....mas estou arrependido !

Jiang Cheng :- VOCÊ FOI CRUEL .....VOCÊ NÃO IMAGINA O QUANTO A- XIAN ESTÁ SOFRENDO ..... ELE SIMPLESMENTE TENTOU PROTEGER O SEU IRMÃO E NÓS....VOCÊ SIMPLESMENTE ....MACHUCOU TODOS COM A SUA ATITUDE CRUEL E PRECONCEITUOSA ....!

Lan Xichen :- Me perdoe A- Cheng .....por favor me perdoe !

Jiang Cheng :- EU NÃO VOU TE PERDOAR NUNCA .... EU NÃO QUERO MAIS TE VER NA MINHA FRENTE .....ESTÁ TUDO TERMINADO ENTRE NÓS ...EU PENSEI QUE AMAVA UM HOMEM.....MAS NA VERDADE VOCÊ É UM IDIOTA IRRACIONAL E NOJENTO !

Lan Xichen :- Jiang Cheng....eu estou arrependido....me perdoe eu amo você !

Jiang Cheng :- NÃO É A MIM QUE VOCÊ TEM QUE PEDIR PERDÃO.....É A SEU IRMÃO E A- XIAN ! DE MIM VOCÊ ESTÁ LIVRE ....E NÃO ME PROCURE MAIS EM SUA VIDA ....SE VOCÊ SE APROXIMAR DE MIM ...EU NÃO ME RESPONSABILIZAREI PELOS MEU ATOS ! CRETINO ....

Jiang Cheng sai furioso do apartamento de Lan Xichen . Ele fica triste com tudo que havia feito , se senta e chora .

O dia amanhece.....

Wangji e Yanli haviam passado a noite ao lado de Wei Wuxian , eles acordam e começam a se preparar para o dia .

Jiang Yanli :- Bom dia Senhor Lan ....eu dormi na sua cama , deve estar com dores no corpo , dormiu sentado ao lado de A- xian !

Lan Wangji :- Bom dia.....estou bem cunhada .....eu só preciso de um banho ....ele ficou um pouco agitado a noite .....ele ficou mais calmo já estava quase amanhecendo .....vou tomar um banho rápido.....E vamos até o refeitório ....por favor cuide dele !

Wangji sai e entra no banheiro.

Yanli se senta ao lado de Wei Wuxian e o acalenta . Wen Qing chega no quarto.

Wen Qing :- Como ele está Senhora Jiang?

Jiang Yanli :- Bem ....está dormindo ainda!

Wen Qing :- Preciso falar com o senhor Lan !

Jiang Yanli :- Ele está no banho !

Wen Qing se senta e espera Wangji sair do banho . Assim que termina , ele sai devidamente arrumado e vê Wen Qing.

Lan Wangji :- O que está fazendo aqui ?

Wen Qing :- Senhor Lan....primeiramente gostaria de me desculpar por ontem !

Lan Wangji :- Tudo bem !

Wen Qing :- Tenho boas notícias.....os contratos de Wuxian quase triplicaram nas últimas horas .....temos pedidos de Mvs .....a gravadora quer produzir 12 Music vídeos .....só em um mês .....fora a grande turnê mundial após o lançamento dos vídeos !

Wangji sorri .

Lan Wangji :- Então deu tudo certo no final !

Wen Qing :- Sim Senhor Lan .....daqui há 4 meses ele tem que estar preparado.....para começar a agenda de Shows e a gravação de um novo disco ....algumas marcas também , querem que ele assine com elas ! Há fotos e desfiles de moda !

Lan Wangji :- Eu fico muito feliz....quando ele acordar.....vai ficar muito feliz também !

Jiang Yanli :- A- Xian vai ter muitos trabalhos para o resto do ano ....E isso será ótimo para ele !

Lan Wangji :- Vocês vão ficar em nossa casa ..... ele vai precisar do apoio de vocês !

Jiang Yanli :- Ficaremos algum tempo ao lado dele , estamos sentindo muita falta do nosso irmão !

Wangji olha para Wen Qing e diz.

Lan Wangji :- Wen Qing .....quero que aceite todos os trabalhos para Wuxian , quero que meus negócios sejam separados e administrados somente por mim ....não quero nenhuma participação ou sociedade com meu irmão.....A partir de hoje estou por conta própria!

Wen Qing concorda e sai do quarto.

Wuxian começa a despertar , Wangji vai até ele e o beija.

Lan Wangji :- Bom dia meu amor !

Wei Wuxian :- Bom dia Lan Zhan !

Lan Wangji :- Você teve uma noite difícil....deve estar cansado ! Tente dormir mais....!

Wei Wuxian :- Estou bem .....só preciso de um banho e um café e estarei novo em folha !

Jiang Yanli :- Oi A- Xian !

Wei Wuxian :- Shijie !

Ele se abraça a irmã , e fica emocionado.

A enfermeira entra no quarto , com a bandeja de café da manhã de Wuxian e os remédios dele . O médico também chega nesse momento.

Médico :- Bom dia a todos .....vim examinar o Senhor Wuxian .....como teve uma boa evolução ....deve receber alta hoje ....se estiver tudo bem .....depois da crise nervosa de ontem .....A alta foi adiada por algumas horas !

Wuxian sorri para Wangji , e Yanli acompanha o cunhado para fora do quarto , para esperarem juntos por notícias.

Jiang Cheng chega no hospital , abatido e triste.

Jiang Cheng :- Como está A- Xian ?

Lan Wangji :- O médico está com ele , se estiver tudo bem ....vamos para casa !

Jiang Yanli :- Está abatido meu irmão.....está tudo bem ?

Jiang Cheng :- Terminei com Xichen ....não vamos mais nos ver !

Jiang Yanli :- Sinto muito meu irmão !

Os dois irmãos se abraçam , Wangji fica pensativo .

Após alguns minutos.....

O médico sai do quarto e diz .

Médico :- Ele está de alta .....vai precisar de mais tratamentos por alguns meses ....ele vai ficar em casa de repouso por 20 dias ....depois disso.....vida nova !

Wangji se abraça aos irmãos Jiang e todos comemoram , eles entram no quarto e comemoram com Wuxian , que já estava ansioso para ir embora.

Todos começam a arrumar os pertences pessoais , para enfim deixarem o hospital.

Wuxian se banha , se arruma e se senta em sua cama , tomando seu café da manhã , enquanto tudo estava sendo arrumado.

Depois de algumas horas , Wangji chama Wen ning e todos se preparam para sair do hospital .

Haviam dezenas senão centenas de pessoas do lado de fora do hospital , se acotovelando para verem Wuxian . Wangji empurra a cadeira de rodas com Wuxian até a saída , assim que chegam , ele se levanta e Wangji o abraça , eles saem com um forte esquema de segurança.

Wuxian como sempre carismático , sorria e acenava para as pessoas , as vezes se arriscava um pouco e dava alguns autógrafos , quase enlouquecendo Wen ning de tanta preocupação. Após alguns minutos o carro , com toda a família deixa o hospital.

Wuxian vai pelo caminho todo abraçado a Wangji , já não precisavam mais se separar , os papparazi os seguiam , mas se sentiam livres depois da declaração bombástica de Wuxian.

Depois de finalmente despistarem os fotógrafos , eles chegam na mansão .

Wangji desce do carro e ampara Wuxian , que entra em sua casa , ele estava radiante.

Todos estavam muito felizes , quando Wangji olha para Wuxian e diz .

Lan Wangji :- Tenho uma surpresa para você meu amor !

Wuxian ri .

Wei Wuxian :- Eu nem cheguei direito e já vou ganhar presentes ?

Lan Wangji :- Apenas feche os olhos !

Wuxian fecha os olhos e escuta uma voz familiar .

..........PAPAI WEI !!........

Ele sente seu coração pulsar , ele abre os olhos e o pequeno A- Yuan corre e se atira em Wei Wuxian , que sorri alegremente.

Wei Wuxian :- A- YUAN ....ME DEIXE TE VER ....QUANTAS SAUDADES EU SENTI DE VOCÊ !

Lan Wangji :- Ele não vai mais embora....ele vai morar aqui com a gente até o fim!

Wei Wuxian fica confuso.

Wei Wuxian :- Não podemos Lan Zhan ....ele tem o pai dele e deve ter família !

Lan Wangji :- Fiz um levantamento da vida dele ....O pai morreu a pouco tempo .....ele era a única pessoa que ele tinha nesse mundo .....eles eram chineses em busca de trabalho aqui na Flórida .....mas o pai se tornou álcoolatra e perdeu o emprego .....não tem nenhum parente ou ninguém por ele .....então eu tomei a frente e agilizei o processo de adoção !

Wei Wuxian :- Isso quer dizer ?

Lan Wangji :- Quer dizer que agora ele é nosso filho .....seu nome de registro é Lan Sizhui .....mas o chamaremos da forma como você quiser !

Wei Wuxian começa a chorar emocionado. Ele olha para a pequena criança.

Wei Wuxian :- Você agora é nosso filho ....eu vou dar tudo o que eu não tive quando era criança .....vou te dar todo o amor do mundo meu filho !

Os dois se abraçam , Wuxian chorava de alegria e contentamento. Depois de apresentar aos tios o novo sobrinho , Wangji leva Wuxian para descansar um pouco . Assim que se deita , Wuxian o olha para Wangji e diz.

Wei Wuxian :- Obrigado Lan Zhan !

Lan Wangji :- Está feliz ?

Wei Wuxian :- Sim ....E seu irmão ?

Lan Wangji :- Não sei e nem quero saber.....perto de mim ele não chega nunca mais !

Wei Wuxian :- Peça a Wen Qing para vender essa casa ....precisamos conter nossos gastos daqui para frente .....minha fortuna não vai durar para sempre !

Lan Wangji :- Rs....porque está falando isso ?

Wei Wuxian :- Depois que eu joguei minha carreira no lixo ....devo ter sido cancelado......então.....temos um filho para criar ....tenho bastante algumas jóias ....elas valem muito .....ano que vem ....A- Yuan começa a escola .....temos que poupar gastos !

Wangji abaixa a cabeça e ri.

Lan Wangji :- Posso sustentar você .....sou bem sucedido em meus negócios !

Wei Wuxian :- Eu trabalho desde pequeno.....eu jamais ficaria a vontade .....vivendo as suas custas .....eu vou vender hambúrgueres ou sorvetes .....sei lá .....darei o meu jeito !

Wangji o encara seriamente.

Lan Wangji :- Vamos precisar de uma governanta e uma babá ......para cuidar de A- Yuan e de nós ......E vamos nos mudar oficialmente daqui .....sei que você gosta dessa casa ....mas nós vamos para Beverly Hills ......lá tem as melhores escolas para nosso filho .....E se prepare ....porque daqui há 4 meses ....sua agenda está superlotada.....vamos ter que arrumar um tempo .....para não perdermos nossas identidades .....não quero que nada e nem ninguém atrapalhe nossa vida sentimental ou amorosa ......então Senhor Wuxian ......esteja pronto para daqui 4 meses .....você já é bom .....agora terá que ser excelente !

Wuxian arregala os olhos .

Wei Wuxian :- QUER DIZER QUE EU NÃO FUI CANCELADO ? EU NÃO JOGUEI MINHA CARREIRA FORA ? ESTÁ TUDO BEM ? .

Lan Wangji :- Calma .....está tudo bem ! Você vai ser o maior ídolo de todos os tempos ....isso eu te garanto ......parabéns .....garoto prodígio de Lan Qisheng .....você me enche de orgulho e amor !

Wei Wuxian se atira aos risos nos braços de Wangji . Os dois riem , estavam felizes e realizados .

Um beijo acontece . Ficam colados um no outro se beijando , esquecendo de tudo o que haviam passado. Wuxian pára o beijo e olha para Wangji .

Wei Wuxian :- Beverly Hills ?

Lan Wangji :- Não quer ir para lá ?

Wei Wuxian :- Eu adoro minha casa .....lá só tem gente esnobe e arrogante .....E eu não gosto disso .....aqui é mais isolado .....por favor .....vamos ficar aqui !

Lan Wangji :- rs....tudo bem .....se você quer ficar então ficaremos .....agora tente dormir um pouco .....precisa descansar ! Vou providenciar alguma coisa , para você comer !

Wei Wuxian :- Lan Zhan .....eu preciso que modernize nossa academia ......apesar de ser em casa e eu não frequentá- la muito....depois do acontecimento ....eu quero levar uma vida mais saudável .....vou fazer alguns exercícios ....preciso de um personal trainer .....já que trabalharei com meu corpo .....mais do que antes .....quero ser o mais bonito possível......!

Lan Wangji : - Vai se alimentar direito e párar de beber e de fumar ?

Wei Wuxian pensa por alguns segundos.

Wei Wuxian :- Eu já estou comendo direito......agora párar com meus antigos vícios é meio complicado demais ....mas vou tentar....se eu não conseguir .....não quero que se decepcione comigo !

Lan Wangji :- Eu entendo você e posso te garantir que jamais ficaria decepcionado com você.....eu te amo .....vamos .....descanse um pouco !

Wangji se levanta e pega um dos pijamas de cetim de Wuxian e o entrega nas mãos dele .

Ele começa a se trocar, quando o cetim encosta em seus mamilos , ele percebe que estavam mais sensíveis , ele fica um pouco incomodado no início .....mas começa a tirar proveito da situação .

Assim que Wangji se aproxima , Wuxian se agarra ao marido e o beija fogosamente .

Wangji se assusta.

Lan Wangji :- O que foi ? Você ainda está se recuperando ....nós não podemos !

Wuxian bufa e se afasta .

Wei Wuxian :- Lan Zhan .....eu só queria matar a saudade de você .....mas se eu não posso ....então irei dormir .....mas quando eu estiver mais forte .....pode ter a certeza de que eu não vou sossegar .....enquanto não enlouquecer você !

Wuxian se deita e começa a dormir , Wangji sorri e sai do quarto .

Assim que chega no andar de baixo , ele tem um pensamento , resolve ir a sala de antiguidades de Wuxian .

Assim que entra na sala , ele vai até a redoma de vidro , e nota que Chenquing estava na caixa . Ele a olha , o lacre não havia sido rompido , estava tudo bem .

Lan Wangji :- Como ele fez isso ? Ele não veio para cá .....preciso investigar isso !

Wangji tranca a sala e sai , vai até o escritório da casa e começa a trabalhar . Seus pensamentos estavam distantes , e ele sabia que precisaria encontrar Baoshan Sanren o quanto antes .


Notas FinaisJiang Cheng tem um ataque de fúria , quando descobre o que havia acontecido com Wuxian por causa de Lan Xichen.
Após o término do romance ,Xichen fica arrasado e muito arrependido por tudo que havia feito a seu único irmão.
A volta por cima de Wei Wuxian e agora uma surpresa , que encheu seu coração ao chegar em casa , A- Yuan agora era seu filho.
E a volta de Chenquing a casa estava deixando Wangji mais preocupado do que de costume.
Será que Baoshan Sanren será encontrada ?

Continue Reading

You'll Also Like

63.3K 10K 46
O mundo Imperial era dividido em dois, o Império Yin e o Império Yang. O Império Yang tem dois herdeiros. O mais velho é Lan Xichen, um ômega lúpus...
21.1K 3.1K 28
O que pra um era o fim de uma história, para o outro bem longe dali era o começo de uma nova vida. 🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃 Lan Wangj...
4.2K 74 2
Uma estudante da Academia Kamone acaba ouvindo rumores sobre fantasmas pela escola, então decide investigar eles; sendo um deles "Hanako-san do banhe...