(Como já de costume: capítulo não revisado. Então me corrijam qualquer coisa😺
𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕
Vejo por poucos segundos algo vindo em minha direção até que sou atacada como uma presa por um crocodilo.
Começo a me afogar com o animal mordendo a minha perna e me arrastando em direção ao rio fundo que estava alagando o local.
- QUE PORRA -Grito desesperadamente até que alcanço um pedaço de pau e começo a dar na cabeça do animal o deixando mais irritado.
Começo a me afogar enquanto o animal me roda quase quebrando a minha perna.
Olho para cima já perdendo a minha visão com as minhas vistas embaraçadas e vejo John e Pope chutando o crocodilo enquanto sarah corre em minha direção desesperada.
Ouço um barulho de tiro tendo a visão de Jj e Kie na minha frente e logo desmaio.
- S/n...S/n droga!!! -Ouço a voz do John e aos poucos me recupero.
Acordo deitada na kombi enquanto estamos parados no meio da floresta já com a kombi em terra firme. Olho em volta vendo que estou deitada no colo de Sarah enquanto todos me olham.
- Que merda aconteceu? -Pergunto olhando para John e ele respira fundo e acaricia o meu rosto.
- Que bom que está bem minha pequena... -Diz depositando um beijo na minha testa e Sarah faz o mesmo.
- Cadê o Pope? -Pergunto e quando estou prestes a me sentar sinto uma dor horrível na perna quando me deparo com longos e fundos cortes em minha panturrilha. -Ai que mais droga! -Digo gemendo de dor e volto a me deitar.
-Pope está dirigindo a picape dos pais da Kie, infelizmente a nossa carruagem não está em boa condições por conta da água. -Diz desapontado.
- As minhas carruagens também não estão em boas condições. -Digo olhando para as minhas pernas e segurando o máximo os gemidos de dor.
- Se acalma maninha estamos chegando. -Diz Sarah desapontada.
- Eu ainda acho que deveríamos levar ela para o médico. -Diz Kiara e John os olhos.
- Não da tá legal? Fomos para um lugar totalmente abandonado e a polícia sabe dessa droga de ouro, nos entravaríamos muito fácil, ela vai ficar bem... -Diz John antes de se ajoelhar na minha frente. -Ou prefere ir ao médico? -Pergunta preocupado.
- Eu não quero, são só cortes...eu já passei por coisa pior. -Digo engolindo seco.
- Não S/n não são só cortes! Que droga você deveria levar pontos em todos eles!! -Diz Kie em um tom alto antes de começar a discussão entre John e Kie com Sarah se intrometendo logo em seguida causando uma bagunça como se eu estivesse em um lugar com 50 pessoas falando.
- Droga... -Cochicho a mim mesma sentindo as pontadas horríveis em minha perna como se os dentes do crocodilo ainda estivesse ali.
Olho para Jj que me olha engolindo seco. O loiro tenta dizer algo abrindo levemente a boca mas logo a fecha de novo fazendo meu peito apertar.
- Você não se importa mesmo não é? -Digo encarando Jj e todos ficam em silêncio.
Chegamos ao castelo e eu vou me arrastando até a porta da kombi.
- Cuidado... -Diz Jj me vendo parar em pé apenas em uma perna e eu reviro os olhos.
- Meu Deus isso está péssimo, sinto muito por não termos conseguido tirar ele de você antes S/n, os dentes estavam muito presos... -Diz Pope encarando o chão e eu dou apenas um sorriso na esperança de confortar o mesmo.
- Vamos eu te ajudo, me ajuda aqui Jj. -Diz John vindo em minha direção e Jj apenas me encara com os olhos marejados. -An...Jj? -Diz John e o loiro engole seco.
- Desculpa...eu...eu estou eufórico. -Diz vindo em minha direção.
Me apoio nos dois e vou dando pulos apenas em uma perna em direção ao castelo.
- S/n toma um banho, acho bom limpar isso antes que vire coisa pior. -Diz Pope e eu apenas assinto.
Segundo nas paredes vou em direção ao banheiro e quando vou para fechar a porta algo me impede, Jj.
- Posso ajudar? -Pergunto encarando o mesmo e sem dizer nada ele entra no banheiro tirando a roupa. - O que você pensa que está fazendo? -Pergunto ainda com a porta aberta e Jj vem apenas de cueca em minha direção trancando a porta.
- Não vai conseguir tomar banho sozinha. -Diz me sentando na privada e quando está prestes a tirar a minha blusa eu seguro as suas mãos o impedindo.
- Por que acha que vai me ver nua depois de ter ido com a Kie e nem se preocupado comigo?! -Digo e o mesmo trava o maxilar e tenta novamente tirar a minha blusa. -Para Jj. -Digo séria empurrando o mesmo novamente.
- EU SÓ QUERO TE AJUDAR S/N QUE DROGA PARE DE AGIR COMO UMA CRIANÇA BIRRENTA! -Diz o loiro e eu não evito dar uma risada sarcástica.
- Eu birrenta? Vá a merda Jj, saía agora, eu sei me virar sozinha. -Digo e o mesmo se vira de costas e quando sua mão alcança o trinco ele se vira para mim novamente.
- Quer saber? Não, eu não vou sair. Eu vou ficar nessa merda e eu vou te ajudar porque eu estou me sentindo culpado e um lixo, eu sou a porra de um lixo S/n! -Diz socando a porta.
Logo ficamos em silêncio e eu ouço apenas a respiração de Jj que logo fica controlada novamente. O loiro se encosta na porta e vai deslizando na mesma devagar até sentar no chão.
- Eu vi o meu pai S/n...eu vi o meu pai. -Diz agarrando seus cabelos. - E ele me deixou de novo, ele me deixou duas vezes... -Diz o loiro e veio suas mãos trêmulas. - E sabe o que é o pior? -Diz e eu nego com a cabeça. -O pior é que eu também vi o Rafe, parece que hoje foi o dia das visitas agradáveis. -Diz irônico.
- Sei que o Rafe não é a melhor pessoa para se ver em um momento desse, mas ele fez algo pra você? -Pergunto ingênua e o mesmo solta uma risada nasal.
- Não, pra mim não, mas e pra você S/n? - Diz me encarando sério e eu nego com a cabeça. -Tem certeza? Por que ele me disse algo, hmm não me lembro bem oque era mas se parecia com "Eu e a S/n quase nos beijamos e você deve saber que ela se segura para não querer isso." -Diz o loiro me encarando.
- Jj você vai acreditar no Rafe?! Mas que droga o que eu sou pra você?? -Digo olhando para o mesmo.
- Eu...desculpa S/n... -Diz fitando o chão. -Kie disse que nunca vamos dar certo e que elas ainda sente algo de errado com você, eu só me deixei levar.
- Jj você não percebe que a Kiara tem uma queda por você? -Digo e o mesmo me olha como se eu tivesse falado uma atrocidade.
- O que? Tá maluca??!? somos pogues, amigos pogues. -Diz e eu reviro os olhos.
- Jj por favor né, tá na cara e saiba que isso me incomoda muito. -Digo tirando a minha roupa e o loiro encara com atenção . -Principalmente quando você escolhe ela ao invés de mim. -Digo tirando a minha última péssima de roupa e quando estou prestes a levantar Jj se levanta me ajudando.
Viro de costas abrindo o chuveiro enquanto me equilíbrio em uma perna só e logo vejo Jj entrar nu.
- S/n...olha, eu... -Quando o loiro está prestes a falar eu tento ir em baixo do chuveiro e desequilíbrio ao pisar no chão e sentir uma dor na perna.
- Ai mas que droga -Digo gemendo enquanto me sento no chão com a ajuda de Jj.
- Ei, deixa isso comigo. -Diz pegando me ajudando a levantar e pegando o sabonete. O loiro começa a ensaboar o meu corpo todo enquanto admira cada parte do meu corpo. Vejo seus olhos ficaram vidrados para todos os lugares que ele olha e respiro fundo.
- Jj, você iria gostar se eu fizesse isso com você? -Pergunto e o loiro me olha confusa. - Sabe, se eu tivesse um garoto...digo, um amigo garoto que já foi afim de mim e que eu já fui afim?
- O que? Tá maluca? Nunca fomos afim um do outro. -Diz engolindo seco e pegando o shampoo.
Jj delicadamente começa a massagear o meu couro cabeludo.
- Não me chama de maluca Jj, eu não estou louca e você sabe disso bem lá no fundo. -Digo enxaguando o meu cabelo.
- S/n por favor né, eu não fico reclamando de você e do John b.
- Você diz como se eu e o John.b já tivéssemos alguma vez na vida desejado ficar um com o outro e isso não aconteceu. -Digo e o mesmo respira fundo.
- Você tem razão, eu... -Quando o loiro está prestas a falar eu o interrompo.
- Você já ficou com a Kie? -Pergunto de modo direito e rápido enquanto o loiro abre a boca na intenção de dizer algo mas não diz. - Vamos logo com isso, eu não tenho o dia todo.
- Mas ainda está de noite! -Diz rindo da sua própria piada de modo forçado até que fica sério quando me vê encarando o mesmo. -Amor, precisamos mesmo falar sobre isso? -Pergunta e eu reviro os olhos.
- Ok, acabei o meu banho. -Digo pegando a toalha e saindo do banheiro com dificuldade.
Me sento de toalha no sofá e Pope vem até mim com uma caixa de primeiro socorros.
- Da onde foi que você tirou isso? -Pergunto ao garoto que sorri.
- Eu comprei quando me dei conta de que vamos usar muito isso. -Diz me arrancando um sorriso e se senta na mesa baixa na minha frente. -Com licença... -Diz pegando a minha perna e colocando a mesma no sofá.
Pope limpa cuidadosamente os cortes me fazendo gemer de dor algumas vezes.
-Desculpa mas isso é realmente necessário, você pode pegar uma infecção e não queremos de jeito nenhum que isso aconteça, não é? -Pergunta o garoto. - S/n! Chamando S/n para terra! -Diz Pope me fazendo olhar o mesmo confusa.
- Desculpa eu...eu só não faço ideia do que você estava falando... -Digo e o mesmo sorri.
- Nada demais, o que está te deixando tão pensativa? -Pergunta o moreno.
- Ah...nada. -Respondo de um jeito nada convincente e o moreno da ombros. -Você não vai perguntar? -Digo cruzando os braços.
- S/n você é a pessoa mais decida que eu conheço, por que insistiria se pareceu que você não quer me contar?
- Sabe Pope...acho que não sou tão decidida assim... -Digo respirando fundo.
- Eles já ficaram. -Diz Pope engolindo seco e eu o olho confusa. - Sim, Jj e Kiara já ficaram. -Diz fazendo meu peito apertar.
- O que? Ele mentiu? -Pergunto ao moreno.
- Ele disse que nunca ficaram? -Pergunta e eu afirmo com a cabeça. -Então sim, ele mentiu, foi mais do que só ficar S/n, eles... -Quando pope está prestes a falar a porta se abre com força me fazendo ver a pessoa que eu menos esperava por ali.
- Rafe? - Eu e Pope dizemos em uníssono.
- Oi S/n! ah...e Pope. - Diz se sentando fazendo Pope revirar os olhos. - O que aconteceu? -Pergunta o loiro vendo a minha perna.
- Nada! -Eu e Pope respondemos juntos de novo.
- Vocês combinaram isso? -Pergunta Rafe.
- Eu...eu caí mas isso não é da sua conta e você está em um lugar onde não é nem um poupe bem vindo, sinto em informar. -Digo no deboche e o loiro se levanta.
- Bom sendo assim acho que terei que ir embora... -Diz fazendo biquinho e saindo.
- Fácil assim? -Pergunto para Pope estranhando a situação e o moreno se levanta indo até a porta vendo que Rafe entrou no carro.
- É, parece que sim. -Diz e eu fico completamente confusa. -Bom, eu tenho uma notícia boa e uma notícia ruim. -Diz guardando as coisas e eu apenas o olho com atenção para que ele continue. -A boa é que a sua perna ficaria bem e sem nenhuma fratura, a má é que você tem um irmão muito estranho e eu não vou dormir essa noite porque acho que ele pode colocar fogo aqui a qualquer momento. -Diz Pope me fazendo rir e deixando a sala.
Vejo Jj sair do banheiro e o ignoro. Com cuidado me sento e vou subindo as escadas me arrastado.
- Tão orgulhosa. -Diz vindo até mim apenas de toalha e me levantando.
- Obrigada por fazer o mínimo Jj. -Digo me apoiando no mesmo. -Promete que não vai me derrubar, eu posso confiar em você né? -Digo tentando disfarçar.
- É claro que pode. -Diz me pegando no colo.
- Ok...tem certeza de que não está mentindo? -Digo e o loiro me olha estranho.
- Se for por conta da Kie saiba que eu falei a verdade e sou sempre sincero com você. -Diz subindo as escadas.
- Obrigada Jj, por me trazer aqui e por ser sincero comigo, boa noite. -Digo fechando a porta na cara do mesmo que tenta abrir.
- Qual é, vai me deixar dormir na sala só porque você é maluca e paranóica? S/n por que você está tão insegura com isso? como eu vou continuar te amando se você não se ama?! -Diz gritando do outro lado da porta e sinto uma lágrima escorrer em meu rosto.
Fico em silêncio apenas sentindo a minha confiança por Jj ir embora, por que ele mentiria? Por que não iria querer me contar algo do passado?
E se...ele não quer me contar porque isso não é passado?
Me perco em meus pensamentos até que alguém bate na janela.
- Mas que droga! -Digo baixo indo até a janela abrindo pouco a mesma.
- Eu só quero te ajudar... -Diz o loiro e eu respiro fundo o deixando entrar. -Obrigada, você realmente precisa ouvir. -Diz Rafe.
...
- VOCÊ VIU O QUE?! -Pergunto sentindo meus olhos marejarem.