...

By Gretchenatural

85.8K 5K 4.5K

S/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para... More

explicação e apresentação para quem não viu a série
🦋capítulo 1🦋
🦋capítulo 2🦋
🦋capítulo 3🦋
🦋capítulo 4🦋
🦋capítulo 5🦋
🦋capítulo 6🦋
🦋capítulo 7🦋
🦋capítulo 8🦋
🦋capítulo 9🦋
🦋capítulo 10🦋
🦋capítulo 11🦋
🦋capítulo 12🦋
🦋capítulo 13🦋
🦋capítulo 14🦋
🦋capítulo 15🦋
🦋capítulo 16🦋
🦋capítulo 17🦋
🦋Capítulo 18🦋
🦋capítulo 19🦋
🦋capítulo 20🦋
🦋capítulo 21🦋
🦋Capítulo 22🦋
🦋Capítulo 23🦋
🦋Capítulo 24🦋
🦋Capítulo 25🦋
🦋Capítulo 26🦋
⚠️aviso⚠️
🦋Capítulo 27🦋
🦋Capítulo 28🦋
🦋Capítulo 29🦋
⚠️aviso⚠️
🦋Capítulo 30🦋
🦋Capítulo 31🦋
🦋Capítulo 32🦋
DÊEM A OPNIÃO DE VOCÊS!
🦋Capítulo 33🦋
🦋Capitulo 34🦋
🦋Cápitulo 35🦋
🦋Capitulo 36🦋
🦋Capitulo 37🦋
🦋Capitulo 38🦋
🦋Capitulo 39🦋
🦋Capitulo 40🦋
🦋Capitulo 41🦋
🦋Capitulo 42🦋
🦋Capitulo 43🦋
🦋Capitulo 44🦋
🦋Capitulo 50🦋
🦋Capitulo 51🦋
🦋Capitulo 52🦋
...
🦋Capitulo 53🦋
🦋Capitulo 54🦋
🦋Capítulo 55🦋
🦋Capítulo 56🦋
🦋Capítulo 57🦋
🦋Capitulo 58🦋
Capítulo 59
Capitulo 60
Capitulo 62
Capítulo 62

Capítulo 61

482 19 28
By Gretchenatural

(Como já de costume: capítulo não revisado. Então me corrijam qualquer coisa😺

𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

Vejo por poucos segundos algo vindo em minha direção até que sou atacada como uma presa por um crocodilo.

Começo a me afogar com o animal mordendo a minha perna e me arrastando em direção ao rio fundo que estava alagando o local.

- QUE PORRA -Grito desesperadamente até que alcanço um pedaço de pau e começo a dar na cabeça do animal o deixando mais irritado.

Começo a me afogar enquanto o animal me roda quase quebrando a minha perna.
Olho para cima já perdendo a minha visão com as minhas vistas embaraçadas e vejo John e Pope chutando o crocodilo enquanto sarah corre em minha direção desesperada.

Ouço um barulho de tiro tendo a visão de Jj e Kie na minha frente e logo desmaio.

- S/n...S/n droga!!! -Ouço a voz do John e aos poucos me recupero.

Acordo deitada na kombi enquanto estamos parados no meio da floresta já com a kombi em terra firme. Olho em volta vendo que estou deitada no colo de Sarah enquanto todos me olham.

- Que merda aconteceu? -Pergunto olhando para John e ele respira fundo e acaricia o meu rosto.

- Que bom que está bem minha pequena... -Diz depositando um beijo na minha testa e Sarah faz o mesmo.

- Cadê o Pope? -Pergunto e quando estou prestes a me sentar sinto uma dor horrível na perna quando me deparo com longos e fundos cortes em minha panturrilha. -Ai que mais droga! -Digo gemendo de dor e volto a me deitar.

-Pope está dirigindo a picape dos pais da Kie, infelizmente a nossa carruagem não está em boa condições por conta da água. -Diz desapontado.

- As minhas carruagens também não estão em boas condições. -Digo olhando para as minhas pernas e segurando o máximo os gemidos de dor.

- Se acalma maninha estamos chegando. -Diz Sarah desapontada.

- Eu ainda acho que deveríamos levar ela para o médico. -Diz Kiara e John os olhos.

- Não da tá legal? Fomos para um lugar totalmente abandonado e a polícia sabe dessa droga de ouro, nos entravaríamos muito fácil, ela vai ficar bem... -Diz John antes de se ajoelhar na minha frente. -Ou prefere ir ao médico? -Pergunta preocupado.

- Eu não quero, são só cortes...eu já passei por coisa pior. -Digo engolindo seco.

- Não S/n não são só cortes! Que droga você deveria levar pontos em todos eles!! -Diz Kie em um tom alto antes de começar a discussão entre John e Kie com Sarah se intrometendo logo em seguida causando uma bagunça como se eu estivesse em um lugar com 50 pessoas falando.

- Droga... -Cochicho a mim mesma sentindo as pontadas horríveis em minha perna como se os dentes do crocodilo ainda estivesse ali.
Olho para Jj que me olha engolindo seco. O loiro tenta dizer algo abrindo levemente a boca mas logo a fecha de novo fazendo meu peito apertar.

- Você não se importa mesmo não é? -Digo encarando Jj e todos ficam em silêncio.

Chegamos ao castelo e eu vou me arrastando até a porta da kombi.

- Cuidado... -Diz Jj me vendo parar em pé apenas em uma perna e eu reviro os olhos.

- Meu Deus isso está péssimo, sinto muito por não termos conseguido tirar ele de você antes S/n, os dentes estavam muito presos... -Diz Pope encarando o chão e eu dou apenas um sorriso na esperança de confortar o mesmo.

- Vamos eu te ajudo, me ajuda aqui Jj. -Diz John vindo em minha direção e Jj apenas me encara com os olhos marejados. -An...Jj? -Diz John e o loiro engole seco.

- Desculpa...eu...eu estou eufórico. -Diz vindo em minha direção.
Me apoio nos dois e vou dando pulos apenas em uma perna em direção ao castelo.

- S/n toma um banho, acho bom limpar isso antes que vire coisa pior. -Diz Pope e eu apenas assinto.

Segundo nas paredes vou em direção ao banheiro e quando vou para fechar a porta algo me impede, Jj.

- Posso ajudar? -Pergunto encarando o mesmo e sem dizer nada ele entra no banheiro tirando a roupa. - O que você pensa que está fazendo? -Pergunto ainda com a porta aberta e Jj vem apenas de cueca em minha direção trancando a porta.

- Não vai conseguir tomar banho sozinha. -Diz me sentando na privada e quando está prestes a tirar a minha blusa eu seguro as suas mãos o impedindo.

- Por que acha que vai me ver nua depois de ter ido com a Kie e nem se preocupado comigo?! -Digo e o mesmo trava o maxilar e tenta novamente tirar a minha blusa. -Para Jj. -Digo séria empurrando o mesmo novamente.

- EU SÓ QUERO TE AJUDAR S/N QUE DROGA PARE DE AGIR COMO UMA CRIANÇA BIRRENTA! -Diz o loiro e eu não evito dar uma risada sarcástica.

- Eu birrenta? Vá a merda Jj, saía agora, eu sei me virar sozinha. -Digo e o mesmo se vira de costas e quando sua mão alcança o trinco ele se vira para mim novamente.

- Quer saber? Não, eu não vou sair. Eu vou ficar nessa merda e eu vou te ajudar porque eu estou me sentindo culpado e um lixo, eu sou a porra de um lixo S/n! -Diz socando a porta.
Logo ficamos em silêncio e eu ouço apenas a respiração de Jj que logo fica controlada novamente. O loiro se encosta na porta e vai deslizando na mesma devagar até sentar no chão.

- Eu vi o meu pai S/n...eu vi o meu pai. -Diz agarrando seus cabelos. - E ele me deixou de novo, ele me deixou duas vezes... -Diz o loiro e veio suas mãos trêmulas. - E sabe o que é o pior? -Diz e eu nego com a cabeça. -O pior é que eu também vi o Rafe, parece que hoje foi o dia das visitas agradáveis. -Diz irônico.

- Sei que o Rafe não é a melhor pessoa para se ver em um momento desse, mas ele fez algo pra você? -Pergunto ingênua e o mesmo solta uma risada nasal.

- Não, pra mim não, mas e pra você S/n? - Diz me encarando sério e eu nego com a cabeça. -Tem certeza? Por que ele me disse algo, hmm não me lembro bem oque era mas se parecia com "Eu e a S/n quase nos beijamos e você deve saber que ela se segura para não querer isso." -Diz o loiro me encarando.

- Jj você vai acreditar no Rafe?! Mas que droga o que eu sou pra você?? -Digo olhando para o mesmo.

- Eu...desculpa S/n... -Diz fitando o chão. -Kie disse que nunca vamos dar certo e que elas ainda sente algo de errado com você, eu só me deixei levar.

- Jj você não percebe que a Kiara tem uma queda por você? -Digo e o mesmo me olha como se eu tivesse falado uma atrocidade.

- O que? Tá maluca??!? somos pogues, amigos pogues. -Diz e eu reviro os olhos.

- Jj por favor né, tá na cara e saiba que isso me incomoda muito. -Digo tirando a minha roupa e o loiro encara com atenção . -Principalmente quando você escolhe ela ao invés de mim. -Digo tirando a minha última péssima de roupa e quando estou prestes a levantar Jj se levanta me ajudando.

Viro de costas abrindo o chuveiro enquanto me equilíbrio em uma perna só e logo vejo Jj entrar nu.

- S/n...olha, eu... -Quando o loiro está prestes a falar eu tento ir em baixo do chuveiro e desequilíbrio ao pisar no chão e sentir uma dor na perna.

- Ai mas que droga -Digo gemendo enquanto me sento no chão com a ajuda de Jj.

- Ei, deixa isso comigo. -Diz pegando me ajudando a levantar e pegando o sabonete. O loiro começa a ensaboar o meu corpo todo enquanto admira cada parte do meu corpo. Vejo seus olhos ficaram vidrados para todos os lugares que ele olha e respiro fundo.

- Jj, você iria gostar se eu fizesse isso com você? -Pergunto e o loiro me olha confusa. - Sabe, se eu tivesse um garoto...digo, um amigo garoto que já foi afim de mim e que eu já fui afim?

- O que? Tá maluca? Nunca fomos afim um do outro. -Diz engolindo seco e pegando o shampoo.
Jj delicadamente começa a massagear o meu couro cabeludo.

- Não me chama de maluca Jj, eu não estou louca e você sabe disso bem lá no fundo. -Digo enxaguando o meu cabelo.

- S/n por favor né, eu não fico reclamando de você e do John b.

- Você diz como se eu e o John.b já tivéssemos alguma vez na vida desejado ficar um com o outro e isso não aconteceu. -Digo e o mesmo respira fundo.

- Você tem razão, eu... -Quando o loiro está prestas a falar eu o interrompo.

- Você já ficou com a Kie? -Pergunto de modo direito e rápido enquanto o loiro abre a boca na intenção de dizer algo mas não diz. - Vamos logo com isso, eu não tenho o dia todo.

- Mas ainda está de noite! -Diz rindo da sua própria piada de modo forçado até que fica sério quando me vê encarando o mesmo. -Amor, precisamos mesmo falar sobre isso? -Pergunta e eu reviro os olhos.

- Ok, acabei o meu banho. -Digo pegando a toalha e saindo do banheiro com dificuldade.

Me sento de toalha no sofá e Pope vem até mim com uma caixa de primeiro socorros.

- Da onde foi que você tirou isso? -Pergunto ao garoto que sorri.

- Eu comprei quando me dei conta de que vamos usar muito isso. -Diz me arrancando um sorriso e se senta na mesa baixa na minha frente. -Com licença... -Diz pegando a minha perna e colocando a mesma no sofá.

Pope limpa cuidadosamente os cortes me fazendo gemer de dor algumas vezes.

-Desculpa mas isso é realmente necessário, você pode pegar uma infecção e não queremos de jeito nenhum que isso aconteça, não é? -Pergunta o garoto. - S/n! Chamando S/n para terra! -Diz Pope me fazendo olhar o mesmo confusa.

- Desculpa eu...eu só não faço ideia do que você estava falando... -Digo e o mesmo sorri.

- Nada demais, o que está te deixando tão pensativa? -Pergunta o moreno.

- Ah...nada. -Respondo de um jeito nada convincente e o moreno da ombros. -Você não vai perguntar? -Digo cruzando os braços.

- S/n você é a pessoa mais decida que eu conheço, por que insistiria se pareceu que você não quer me contar?

- Sabe Pope...acho que não sou tão decidida assim... -Digo respirando fundo.

- Eles já ficaram. -Diz Pope engolindo seco e eu o olho confusa. - Sim, Jj e Kiara já ficaram. -Diz fazendo meu peito apertar.

- O que? Ele mentiu? -Pergunto ao moreno.

- Ele disse que nunca ficaram? -Pergunta e eu afirmo com a cabeça. -Então sim, ele mentiu, foi mais do que só ficar S/n, eles...  -Quando pope está prestes a falar a porta se abre com força me fazendo ver a pessoa que eu menos esperava por ali.

- Rafe? - Eu e Pope dizemos em uníssono.

- Oi S/n! ah...e Pope. - Diz se sentando fazendo Pope revirar os olhos. - O que aconteceu? -Pergunta o loiro vendo a minha perna.

- Nada! -Eu e Pope respondemos juntos de novo.

- Vocês combinaram isso? -Pergunta Rafe.

- Eu...eu caí mas isso não é da sua conta e você está em um lugar onde não é nem um poupe bem vindo, sinto em informar. -Digo no deboche e o loiro se levanta.

- Bom sendo assim acho que terei que ir embora... -Diz fazendo biquinho e saindo.

- Fácil assim? -Pergunto para Pope estranhando a situação e o moreno se levanta indo até a porta vendo que Rafe entrou no carro.

- É, parece que sim. -Diz e eu fico completamente confusa. -Bom, eu tenho uma notícia boa e uma notícia ruim. -Diz guardando as coisas e eu apenas o olho com atenção para que ele continue. -A boa é que a sua perna ficaria bem e sem nenhuma fratura, a má é que você tem um irmão muito estranho e eu não vou dormir essa noite porque acho que ele pode colocar fogo aqui a qualquer momento. -Diz Pope me fazendo rir e deixando a sala.

Vejo Jj sair do banheiro e o ignoro. Com cuidado me sento e vou subindo as escadas me arrastado.

- Tão orgulhosa. -Diz vindo até mim apenas de toalha e me levantando.

- Obrigada por fazer o mínimo Jj. -Digo me apoiando no mesmo. -Promete que não vai me derrubar, eu posso confiar em você né? -Digo tentando disfarçar.

- É claro que pode. -Diz me pegando no colo.

- Ok...tem certeza de que não está mentindo? -Digo e o loiro me olha estranho.

- Se for por conta da Kie saiba que eu falei a verdade e sou sempre sincero com você. -Diz subindo as escadas.

- Obrigada Jj, por me trazer aqui e por ser sincero comigo, boa noite. -Digo fechando a porta na cara do mesmo que tenta abrir.

- Qual é, vai me deixar dormir na sala só porque você é maluca e paranóica? S/n por que você está tão insegura com isso? como eu vou continuar te amando se você não se ama?! -Diz gritando do outro lado da porta e sinto uma lágrima escorrer em meu rosto.
Fico em silêncio apenas sentindo a minha confiança por Jj ir embora, por que ele mentiria? Por que não iria querer me contar algo do passado?

E se...ele não quer me contar porque isso não é passado?
Me perco em meus pensamentos até que alguém bate na janela.

- Mas que droga! -Digo baixo indo até a janela abrindo pouco a mesma.

- Eu só quero te ajudar... -Diz o loiro e eu respiro fundo o deixando entrar. -Obrigada, você realmente precisa ouvir. -Diz Rafe.

...

- VOCÊ VIU O QUE?! -Pergunto sentindo meus olhos marejarem.

Continue Reading

You'll Also Like

449K 24.2K 61
[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfi...
2.9M 89.3K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
121K 13.3K 55
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...
616K 51K 67
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...