𝕺 𝖒𝖆𝖋𝖎𝖔𝖘𝖔 𝖊 𝖘𝖚𝖆 �...

By wuxian_fanfiqueiro

5.5K 1.2K 64

Essa é a sequência de amor e máfia ,vamos conhecer a história desse casal muitíssimo fofo e matar a saudade d... More

000
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053

043

96 21 0
By wuxian_fanfiqueiro

Capítulo 43

Haiukan

A caminho de Atlanta

Uma hora depois

O jato particular acaba de decolar.

Yao está calado, mas mantém a mão fortemente entrelaçada à minha.

Deixo meu polegar correr pelo pulso fino, tentando adivinhar o que está pensando. Claro que eu sei que ele está assustado. Nossa saída de San Diego foi algo bem perto das cenas de filmes de James Bond. Até para mim, que cresci em um mundo em que tiroteios e fugas estavam no cardápio do dia, foi surpreendente a maneira como tudo se desenrolou.

Ele recosta em meu ombro, mas depois se vira de lado e cola a cabeça no meu peito, o braço por cima do meu abdômen. Seguro seu rosto e o beijo na testa.

— Quando você voltou da China? — Pergunta.

— Hoje bem cedo. Eu ia esperar antes de telefonar para você porque sei que gosta de dormir um pouco mais. Tinha acabado de tomar banho, quando Haoxuan me avisou que havia algo de errado.

— Mas como deu tempo de você chegar? Foi tudo muito rápido. Do momento em que Song Jyang percebeu o homem atrás de nós, até a hora em que saímos da cafeteria, não pode ter passado mais do que dez minutos.

— Não, baby, mesmo antes de você enviar a mensagem, nós já o havíamos identificado. Por nenhum momento você correu risco. Os seguranças estavam lá dentro misturados aos clientes.

— Espera, se vocês sabiam que aquele homem estava lá… isso significa que ele nos seguiu desde que saímos de casa?

— Sim. E obviamente, meu homens acompanharam tudo de perto.

— Quem é ele, Haiukan? Quero dizer, sei que é um agente, mas esse homem é assustador de verdade.

— Não acho que devíamos falar sobre isso, Yao.

— Eu entendo que ao guardar informações esteja tentando me proteger, mas me diga ao menos se conseguiram apanhá-lo.

— Não havia como fazermos isso em público. Ele é esperto e chamou um amigo policial para que fosse encontrá-lo na cafeteria. Deve ter percebido quando você fugiu, que alguma coisa estava errada.

— E agora, o que vamos fazer?

— Nós  não vamos fazer nada. Eu vou. Não se preocupe mais com isso. É só uma questão de tempo até tudo estar resolvido em definitivo, linda.  Olho para painel e confiro que o aviso para manter os cintos de segurança fechados já está desligado.

— Agora, por que não vamos para o quarto descansar? São pouco mais de quatro horas de voo e eu praticamente não dormi a noite passada.

Essa última parte é verdade. Todo o resto, não.

Não há maneira de que eu possa conciliar o sono com tantas informações rondando minha mente.

Agora, depois dele ter vindo atrás de Yao em San Diego, eu ao menos tenho um nome.

Nie Mingjue.

Assim que desembarcarmos, seguiremos direto para a casa de Yibo.

Há uma reunião marcada com os nossos homens de confiança. Precisamos decidir os próximos passos.

Haoxuan me avisou que quando chegarmos em Atlanta, Zhuocheng já terá um dossiê completo sobre o cretino. Se ele pensa que usar um distintivo o protegerá, deveria ter pesquisado melhor com quem estava se metendo.

Caso a investigação dele se resumisse à Organização, eu poderia poupar sua vida. Mas caiu no erro de ameaçar meu ômega, então nosso problema se tornou pessoal.

Atlanta — Geórgia

Horas mais tarde

Yao subiu para ficar com Xiao Zhan. Acho que precisavam conversar depois de mais essa separação.

Não há muitas coisas que mexem comigo, mas juro por Deus que todas as vezes em que testemunho o amor deles, alguma coisa balança dentro de mim. É amizade no sentido mais puro da palavra.

Por mais que às vezes o ômega do meu primo me irrite com algumas atitudes — como por exemplo esconder meu namorado de mim — fico agradecido que Yao tenha alguém que o ame tanto.

Acho que agora Xiao Zhan é seu único elo com o passado.

Ele me falou que em breve, quer voltar à China para falar com Zanjin — e acho que mesmo que não tenha dito, também para confrontar a mãe.

Apesar de não conseguir enxergar nada de positivo nesse reencontro, e disse isso a ele, eu entendo que para fechar de vez seu passado, talvez precise olhar nos olhos de Shi pela última vez.

Acionei alguns advogados para estudar a quantas anda a herança de Yao e confirmei o que eu já desconfiava: que o interesse de sua mãe em declara-lo morto era para colocar as mãos no dinheiro que pertencia ao filho.

Descobri que Shi está falida, o que esvaziou relativamente os meus planos de puni-la, mas eu ainda não terminei meu acerto de contas contra ela.

Se não for no bolso, posso atingir algo ainda mais precioso para pessoas de sua laia: a reputação.

Socialites, em sua maioria, vivem de aparência. Assim, se um determinado jornal soltar a notícia de que ela não tem dinheiro nem para pagar os empregados da casa, cujos salários estão atrasados há meses, ela seria condenada ao ostracismo.

Claro que também deveria passar pela vergonha de ter jogado na sua cara a mãe de merda que foi para Yao, ignorando o sumiço do filho e seguindo com a própria vida, mas eu nunca exporia meu tesouro desse jeito.

Se eu fosse lidar com Meng Shi como gostaria, ela já estaria morta.

Assim que entramos no avião, Yao fez questão de ligar para Anastácia para confirmar que Song Jyang realmente estava em segurança. Ele está sempre pensando nos outros. Prova disso é que colocou o bem-estar de Xiao Zhan à frente do seu.

Um dia eu lhe perguntei por que havia feito aquilo — se sacrificado para manter Xiao Zhan seguro, quando na verdade, eles mal se conheciam. Poderia ter sido Yao a ficar com o filho do Guangshan. Teria se poupado de muita dor.

Ele me disse que pensava que já iria para o inferno de qualquer jeito por acreditar que matara o padrasto e que aos seus olhos, Xiao Zhan ainda tinha salvação.

Mesmo que ele nunca tenha se mostrado arrependido, pelo que testemunhei de seus pesadelos, tenho certeza de que não fazia ideia de onde estava entrando, quando escolheu se sacrificar para salvar o amigo.

Um movimento em minha visão periférica me chama a atenção e ao me virar, observo enquanto Leonid e Zhuocheng entram na biblioteca da casa do meu primo. Nosso Pakhan vem alguns passos atrás.

— A que horas Haoxuan chega? — Pergunto.

— Ele já está a caminho — Zhuocheng diz.

— Quero ver o dossiê.

Ele me entrega uma pasta fina.

— Esse é o oficial.

Começo a ler e na terceira página já estou entediado.

A vida de Nie Mingjue é tão interessante quanto observar a grama crescer.

Muito mais filhos e ex-omegas do que alguém precisa para ser feliz.

Um cargo burocrático dentro do FBI. Nunca foi designado para uma missão até alguns meses atrás.

— Como diabos alguém com uma vida tão patética de repente começou a nos investigar? Não entendo como ele conseguiu chegar até nós. O miserável sequer deve ter acesso à informações importantes.

— Abra esse segundo envelope, que está no lado esquerdo. Aí as coisas começam a ficar mais interessantes.

Dessa vez, me obrigo a ler com mais calma.

Não preciso de muito tempo para entender que alguém estava de olho em Nie Mingjue muito antes de nós. E o que é mais surpreendente? A investigação sobre ele vem de dentro do próprio FBI.

O homem tem muitos esqueletos no armário.

Acusações de assédio à testemunhas ômegas, conduta indevida e a mais grave de todas: suspeito em um caso de estupro.

— A própria agência o estava vigiando — concluo. — Tudo bem, isso mostra que ele tem deixado um rastro de sujeira atrás de si, mas o que quero saber é como o fodido chegou até Yao.

— Nosso ladrãozinho era seu informante — Leonid diz.

Eu sei imediatamente de quem ele está falando. Não são muitos os membros estúpidos o bastante para roubar a Organização.

— Vlad Sokolov? Nós não o mandamos para o inferno há algumas semanas?

— Sim, mas antes disso, ele estava trabalhando com o federal.

— Isso ainda não faz sentido. Acham que foi Vlad quem falou sobre os albaneses?

— Talvez. Ou talvez o Nie só tenha xeretado e descoberto por conta própria. O fato é que sabemos que havia uma ligação entre os dois. Quando matamos o ladrão desgraçado, foi ordenado que nos trouxessem seus telefones. Queríamos saber se havia alguém de fora lucrando às nossas custas — Zhuocheng explica.

— Ele estava dividindo nosso dinheiro com os federais? — Pergunto.

— Até onde sabemos, não. Mas o importante é que encontramos o número de Nie gravado nele. Confirmamos que eles estavam se comunicando há algumas semanas antes de Vlad ser morto.

Leonid sacode a cabeça.

— Quão idiota o homem podia ser para gravar o telefone de um agente do FBI em seu próprio telefone?

— Talvez ele estivesse sendo chantageado — Yibo intervém pela primeira vez.

— Nunca saberemos. O fato é que aquele filho da puta era um dos guarda-costas de Xiao Zhan.

Ele também estava aqui no dia em que Yao e Haiukan chegaram da Suíça. Sempre fiz questão de conferir pessoalmente os turnos dos homens que tomam conta do Xiao Zhan . Yibo fala.

Junto as peças na minha cabeça. Agora, enfim o enigma começa a ser desvendado.

— Foi assim que ele descobriu a amizade entre eles. Quanto à ligação dos garotos com os albaneses, Vlad deve ter passado todo o serviço.

— Exato.

— Certo — falo. — Como faremos para pegá-lo? Porque eu não me importo que ele seja até mesmo o assessor direto de Deus.

Os dias de Nie Mingjue aqui na Terra estão contados.

(...)

Continue Reading

You'll Also Like

50K 6.6K 33
Porchay era um ômega que sempre sonhou em ter o alfa dos seus sonhos e no fim casar, lógico que também sempre quis ser conhecido pelos seus feitos no...
4.4K 363 5
Mos e Banky são melhores amigos há anos, porém Mos sempre nutriu um ciúmes um tanto possessivo sobre o amigo. 𝐏𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 �...
1.3K 188 27
Um assassinato e uma investigação. Todas as provas ligam a mesma pessoa. Cinco rapazes com cinco segredos e todos ligados a um nome, Petter Cárter. P...
14.5K 1.4K 25
O sonho de Pete e Porsche sempre foi se tornarem modelos,por causa do baixo custo de vida,nunca poderam ir mais a fundo nos seus objetivos,até que um...