- Eu comprei tudo que vamos precisar - Carlisle falou surgindo ao meu lado e se sentou no sofá.
- Tudo bem - falei com um leve sorriso e ele me olhou por alguns segundos.
- Você parece preocupada com algo - falou.
- Lisle ... sobre oque aconteceu hoje ... - falei e ele me interrompeu.
- Não foi sua culpa , você só estava tentando cuidar da Bella - ele falou.
- Mas também não foi culpa dela - falei - eu quis ir , foi uma escolha minha ... Bella é muito importante para mim ... os últimos meses tem sido difíceis para ela e eu entendo que você tenha ficado irritado , mas gritar com ela não vai adiantar , sei que pode parecer bobo , mas ela precisa de carinho , de proteção ... e eu sinto que eu devo fazer isso.
- Eu me excedi quando gritei com ela , eu não estava pensando direito - Carlisle falou.
- Por favor não grite com ela de novo - falei e ele concordou - eu sei que ela não é muito cuidadosa , mas não é algo proposital ... ela sente falta do Edward , e quer encontrar uma maneira de se sentir perto dele.
- Mas isso é muito perigoso - falou.
- Acho que se eu estivesse no lugar dela , talvez eu fizesse o mesmo - falei - não deve ser fácil passar pelo oque ela está passando ... eu sei que você se preocupa comigo , mas tente compreender o lado dela.
- Tudo bem - Carlisle falou e me abraçou - eu vou tentar ser mais compreensivo.
- Obrigada - falei e ele me beijou.
Carlisle examinou Esme e ao anoitecer , ele me levou para casa e trouxe as coisas que tinha comprado.
Bella estava sentada no degrau da varanda , ela ficou surpresa ao ver a Esme , mas ficou muito feliz e não quis soltar a pequena.
Minha mãe ainda não tinha chegado e meu pai estava na cozinha , assim que ele ouviu o barulho da porta , veio até nós.
- Filha , eu estava pensando e ... vocês roubaram um bebê ? - falou apontando para a criança no colo de Bella.
- Não - falei segurando o riso - Deixaram ela na porta da casa do Carlisle ... e nós vamos adotar ela.
Meu pai travou por alguns segundos e depois sorriu , se aproximando da pequena.
- Pensei que você ia reclamar - falei surpresa.
- Por que ? , quando você adotou a Esme (passado) , ela tinha 4 e você tinha 11 anos - ele falou sorrindo - qual vai ser o nome dela ?
- Esme - falei e ele me olhou - Alice disse que vamos chamar ela de Esme.
- Bom , então agora eu sou avô de 6 , Bella , me entregue a minha neta - meu pai falou sorrindo , ele pegou Esme e se sentou no sofá.
- Foi mais fácil do que eu pensei - Carlisle falou e eu ri.
Ficamos conversando e pouco tempo depois , minha mãe chegou , ela ainda estava na porta quando meu pai cobriu as orelhas de Esme e gritou.
- Minha rainha , somos avós , de novo ! - Meu pai gritou orgulhoso e nós rimos da animação dele.
- Avós , de novo !? - ela gritou surpresa , ouvi a bolsa dela cair no chão e ela correu até a sala - Você está grávida ? , isso é possível ? ... quem é esse bebê ?
- Essa é a Esme - falei - sua neta.
Minha mãe olhou para Carlisle , para mim , para Carlisle , para Bella , para o meu pai e depois olhou para Esme.
- Ela se parece com a Esme - minha mãe falou sorrindo.
Esme (passado) era filha da serva da minha mãe , minha mãe a viu desde bebê , quando a serva morreu , Esme tinha 4 anos e ficou sem família , ela seria vendida como escrava mas eu impedi.
- Eu também achei que elas eram parecidas , mas não tinha certeza - falei.
- Eu a vi nascer - ela puxou a roupinha de Esme e sorriu - ela tem a mesma marca de nascença no ombro , tenho certeza ... são iguais - Minha mãe falou emocionada - se são a mesma pessoa , então destino a trouxe até você.
- Depois de tanto tempo ... - falei e Carlisle me abraçou por trás , deixando um beijo em minha cabeça.
- Tudo aconteceu no momento certo , meu amor - minha mãe falou sorrindo - você encontrou as duas pessoas a quem tanto ama.
Minha mãe pegou Esme e ficou mimando a pequena , enquanto meu pai conversava com Carlisle.
Eu e Bella fomos até cozinha , Carlisle se ofereceu para ajudar , mas meu pai disse que o jantar já estava pronto.
- Conseguiu falar com o Jacob ? - falei.
- Não , o Billy disse que o Jake está doente e o Embry também , ele falou que é melhor eu não ir até lá - Bella falou triste.
- Fica tranquila , tenho certeza de que ele vai te ligar quando estiver melhor - falei e ela concordou.
- Helena Montoya Smith e Isabella Marie Swan ! - minha mãe chamou e eu sabia que ia levar bronca.
- Oi mãezinha linda - falei enquanto entrava na sala.
- Carlisle me disse que vocês entraram sozinhas na floresta e encontraram o Laurent e alguns lobos - Ela falou e olhei mortalmente para o meu noivo - não o olhe assim , ele me contou por que se preocupa com vocês , agora você é mãe , deve tomar ainda mais cuidado.
- Desculpa - falei - isso não vai se repetir.
- Assim eu espero - minha mãe falou séria - e você Isabella ?
- Ir até lá foi idéia minha , a Lena só foi por que não queria que eu fosse sozinha - Bella falou e eu a olhei - Desculpa por colocar ela em perigo.
- Bella não deve assumir toda a culpa , eu decidi ir ... mesmo sabendo que poderia ser perigoso - falei e Bella me olhou - desculpa , mãe.
- Eu espero que vocês não tenham mais ideias como essa - minha mãe falou séria - ou vocês pretendem fazer algo ainda pior ?
- Não senhora - Bella e eu falamos juntas.
Nos sentamos no sofá e Carlisle tentou pegar a minha mão , eu desviei e ele fez uma cara de cachorro que caiu da mudança.
- Fofoqueiro - sussurei , eu sei que ele estava preocupado , mas não precisava fazer fofoca.
Carlisle se aproximou mais e me abraçou.
- Você está brava comigo ? - ele resmungou.
- Estou - menti.
- Mas eu te amo e você me ama - ele sussurrou em minha orelha - você vai me maltratar assim ?
- Vou - falei e ele beijou o meu pescoço.
- Amor , não faça isso comigo ! - reclamou dramáticamente e eu segurei o riso.
- Fazer oque ? - minha mãe falou.
- Nada , acho que vou pegar um pedaço de bolo - falei me levantando.
- Eu já volto - ouvi Carlisle falar e logo ouvi seus passos atrás de mim.
- Por que me seguiu ? - falei assim que cheguei a cozinha.
Carlisle não me respondeu , apenas me pegou no colo e colocou em cima da bancada.
Ele me beijou de maneira desesperada e me puxou para mais perto de sí.
- Ainda está brava ? - ele falou baixo , juntando as nossas testas.
- Estou - falei.
Ele beijou o meu pescoço e foi descendo até chegar aos meus seios.
- Carlisle , meus pais estão na sala - sussurei o óbvio.
- Eu não ligo - ele falou baixo e abaixou a minha blusa - você está brava comigo - ele olhou para os meus seios e mordeu os lábios - são tão lindos , não me canso de admirá-los - ele passou a língua em meu mamilo e depois sugou.
- Carlisle - minha voz saiu fraca - eu não estou brava , eu ... - ele sugou com mais força - eu estava brincando.
- Mesmo ? - ele falou baixo e eu concordei - que bom , mas agora eu não vou sair daqui.
Ele voltou a me beijar , enquanto acariciava os meus seios e pressionava os nossos corpos , fazendo com que eu sentisse a sua ereção.
Carlisle começou a descer a mão , indo para entre as minhas pernas , mas de repente parou e rosnou baixo.
- Isabella está vindo , ela acha que estamos brigando - ele falou irritado e ajeitou a minha roupa , rapidamente.
Bella apareceu na entrada da cozinha e corou no mesmo instante , não sei se foi pelo fato de eu estar sentada na bancada e Carlisle estar entre as minhas pernas , ou pela maneira que Carlisle a olhou , antes de colocar o rosto em meu pescoço.
- Aí meu Deus , eu interrompi de novo ... d-desculpa - ela falou e sumiu da cozinha , eu ri levemente , quando ela quase atropelou a parede.
- Seus pais estão vindo para pegar o jantar - Carlisle falou e me colocou no chão , ele me abraçou por trás e me pressionou contra o seu corpo.
Ficamos assim até ele "relaxar" e depois fui jantar também.
Bella dormiu aqui e por incrível que pareça , ela não acordou gritando durante a madrugada.
Na manhã seguinte , Bella foi para a escola e Carlisle trocou o turno , ele iria trabalhar a noite.
Depois do café da manhã , fomos para a casa dele.
Era por volta de 15 horas da tarde , quando ouvimos o som de um carro se aproximando , logo vi um táxi parar em frente à casa.
Rosalie , Emmett e Alice , se encontraram no aeroporto e trouxeram muitos presentes.
Recebi 3 abraços esmagadores , e depois toda a atenção se voltou para o pequeno ser que dormia no sofá.
- Nós compramos algumas roupinhas para ela , até podermos ir ao shopping para comprar mais - Alice falou.
- Posso segurar ela ? - Rose falou e eu concordei.
- Mãezoca , eu trouxe um ursinho para ela - Emmett falou e me mostrou o urso que era 3 vezes maior que Esme.
- É lindo , querido , ela vai adorar - falei sorrindo e Emmett sorriu feito bobo.
- Jasper achou melhor não vir , mas comprou um presente para ela - Alice falou enquanto me entregava uma caixa.
Assim que abri , vi um bilhete e uma bonequinha de pano , do tamanho de Esme.
Mãe espero que me desculpe por não estar aí , mas acho que ainda não estou pronto.
Prometo que quando me sentir mais seguro , irei visitar vocês e me tornar o irmão preferido da Esme.
Amo vocês.
Jasper
Sorri e olhei para Carlisle , que estava ao meu lado.
- Ele vai voltar , não se preocupe - ele falou e beijou a minha testa.
Os 3 se sentaram no sofá , Rose ficou no meio , ela parecia radiante por estar segurando um bebê , e os outros dois sorriam feito bobos , para a pessoinha a sua frente.
Na hora de dar a mamadeira , eles pareciam 3 crianças brigando e no fim , quem deu a mamadeira foi o Carlisle.
Precisei voltar para casa , para não deixar Bella sozinha , ela voltou a ficar triste depois que Jacob sumiu.
Jantei com meus pais e Bella , e quando fomos para o quarto , Bella dormiu e eu fiquei com Esme.
Tomei um susto ao ver 3 vultos invadirem o quarto , mas fiquei tranquila ao ver que eram meus 3 filhos.
Eles fizeram o máximo de silêncio e ficaram com Esme , para que eu pudesse dormir.
Acordei de madrugada e não os vi no quarto , mas quando desci , vi os 3 na sala , com Esme.
Alice pediu que eu não contasse que ela estava aqui , para todos os efeitos , apenas Rose e Emmett estavam de volta.
Bella achava que Rose ficaria com Esme enquanto eu estivesse na aula , mas a verdade é que Alice , Rose e Emmett estavam cuidando da pequena.
No dia seguinte , Bella disse que iria até a reserva para tentar falar com Jacob.
Já eu e Carlisle , iriamo com Rose , Emmett , Alice e Esme , para o shopping.
Tínhamos que comprar coisas para a bebê e decidir se ela teria dois quartos ou apenas um.
Passamos o dia todo no shopping e por sorte levamos dois carros , ficamos um pouco empolgados e compramos coisas demais.
Assim que cheguei em casa , encontrei Bella sentada em minha varanda , saí do carro e fui ate ela , enquanto Carlisle tirava Esme da cadeirinha.
- Bella , oque aconteceu ? - falei ao ver que ela estava chorando.
- Jacob disse que não podemos ser amigos e que é melhor eu esquecer ele - ela falou soluçando e eu a abracei.
Olhei para Carlisle e ele pareceu entender oque eu queria dizer , eu levei Bella para a casa dela , enquanto os outros levavam as coisas para dentro de casa.
Conversei com Bella e fiz oque podia para acalmá-la , quando ela estava quase dormindo , ouvi barulhos na janela.
- Jacob ? - Bella e eu falamos juntas.
- Eu queria conversar com a Bella - ele falou.
- Eu vou para a minha casa - me levantei e fui até a porta - se precisar de mim , é só me ligar - falei olhando para Bella e ela concordou.
Voltei para casa e fui tomar banho , Rose e Alice estavam arrumando o closet da bebê.
Emmett estava tentando acalmar Esme , enquanto Carlisle fazia a mamadeira da pequena.
É realmente pareciamos uma família.