My Life In Secret

By LorraneLannarya

18 3 1

Esse livro é baseado em uma experiência real, vocês irão descobrir qual o significado do título LENDO... More

meus 12...
1°dia de aula 2023★

tudo começa aqui.

6 2 0
By LorraneLannarya

Onde tudo começou nem eu me lembro, só sei que foi a muito tempo.
Eu era apenas uma criança quando percebi que minha vida era diferente das iguais.
Meus pais tinham brigas recentes, minha irmã mais velha me batia, e meu irmão mais novo era apenas um bebê, eu sabia que deveria o proteger desde então, por isso, virei a protetora dele.
Minha família nunca foi tão unida, eu vivia uma vida de humilhação e isso apenas aos 7anos, eu sempre fui secundária em tudo, meus pais demonstravam mais amor pós meus irmãos, eu chorava constantemente por falta de afeto mais ao passar do tempo, percebi que minha irmã desprezando meu irmãozinho, então para que ele não sofresse como eu sofri, eu o protegi, mesmo sabendo que não conseguiria.
Quanto menos esperava, meu pequeno menino já sofria rejeições como eu, ninguém queria brincar com ele, faziam bullying com ele e muito mais...
E eu realmente não queria que a vida dele se tornasse um trauma, então comecei a protege-lo. Prometi para mim mesma q eu o defenderia até a minha morte!
Tempos depois, eu já tinha 12, e tudo parecia só ter piorado, meus pais brigavam mais constantemente, minha irmã batia em mim só para se aliviar e eu carregava um fardo duplicado, pos eu não carregava problemas só meus, e sim, de nós dois.
{...}

Continue Reading

You'll Also Like

29.2M 923K 49
[BOOK ONE] [Completed] [Voted #1 Best Action Story in the 2019 Fiction Awards] Liam Luciano is one of the most feared men in all the world. At the yo...
6.6M 181K 55
⭐️ ᴛʜᴇ ᴍᴏꜱᴛ ʀᴇᴀᴅ ꜱᴛᴀʀ ᴡᴀʀꜱ ꜰᴀɴꜰɪᴄᴛɪᴏɴ ᴏɴ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ ⭐️ ʜɪɢʜᴇꜱᴛ ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ꜱᴏ ꜰᴀʀ: #1 ɪɴ ꜱᴛᴀʀ ᴡᴀʀꜱ (2017) #1 ɪɴ ᴋʏʟᴏ (2021) #1 IN KYLOREN (2015-2022) #13...
11.8M 303K 23
Alexander Vintalli is one of the most ruthless mafias of America. His name is feared all over America. The way people fear him and the way he has his...
89.8K 4.8K 75
✿︎.༄☦︎-𝓞𝐍𝐃𝐄 𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒂𝒛 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑳𝒖𝒂, 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒐𝒓𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐 𝑹𝒂𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑳�...