*Daniel*
Acordo sentindo a claridade em meus olhos. A noite de ontem foi maravilhosa e inesquecível... Olho para o lado e não encontro Athena,somente uma..carta?
Eu: Athena? Athena,onde está? - digo a chamando me levantando da cama - Onde você está meu amor?
Pego minha cueca do chão e a visto,procuro na cabana toda e não encontro Athena... Onde ela foi? Ela não ia sair assim do nada... Volto para o quarto e vou até a cama e pego a carta e a abro.
~Carta~
Oi meu amor... Se está lendo isso agora é porque encontrou a carta que eu te deixei. Sei que agora você deve estar confuso,não está entendendo nada,mas irei te explicar. Voltei para o mundo humano,eu não podia mais ficar aí,encarando eles todos os dias lembrando que sou culpada pela morte da Suzan. Por mas que me dissessem que eu não tive culpa alguma,mas sei que eu tive,Suzan morreu por minha culpa e isso eu nunca vou esquecer. Sei que você deve estar se perguntando porque não o chamei para vir comigo,decidi voltar sozinha porque é sozinha que eu mereço ficar... Por mais que eu te ame mais que tudo no mundo,eu não te mereço Daniel,nem o seu amor. Sou uma pessoa que merece ficar sozinha,não quero que mas ninguém sofra e morra por minha causa. Quero que você seja feliz meu amor,saiba que eu sempre te amarei,não importa quanto tempo passe,você é o amor da minha vida Daniel,o dono do meu coração e do meu amor. Quero que você siga em frente..sem mim,por mas que me doa lhe pedir isso...
Eu te amo meu amor e pra sempre irei te amar...
Adeus meu amor!
Termino de ler a carta de minhas mãos,fico imóvel. Lágrimas saem dos meus olhos sem parar,uma dor indescritível me consome...
Ela..ela me deixou...
Não..não consigo acreditar...
Porque? Porque Athena? Porque fez isso?
Não Athena..NÃO!
DR*GA! DR*GA! DR*GA!
Eu sabia,sabia que ela estava estranha. M*RDA!
Não sei quanto tempo fiquei ali chorando,só sei que quando tive forças para parar de chorar já estava a noite.
Isabelle: Daniel? Graças a Deus! - diz quando eu entro pela porta e me abraça - Onde estava? O que aconteceu?
Eu: Estava na cabana.. - digo -
Isabelle: Na cabana? - pergunta -
Eu: Sim..com a Athena.. - digo -
Derick: Onde ela está? Não há vimos em lugar nenhum - pergunta preocupado -
Eu: Ela me deixou.. - digo baixo -
Marcos: Como assim meu amigo? - pergunta confuso -
Isabelle: Dani,você está nos assustando - diz preocupada -
Eu: Athena foi embora para o mundo humano e nunca mais vai voltar - digo -
Isabelle: O QUÊ? DO QUE ESTÁ FALANDO? - pergunta preocupada -
Eu: Ela foi embora,me deixando somente isso - digo e lhe entrego a carta -
Subo as escadas com minha velocidade de vampiro até o meu quarto,tiro minha roupa e entro no banheiro,fico embaixo da água e lágrimas começam a sair dos meus olhos novamente... Será que ela não acredita que nosso amor é maior que tudo? Ela não me ama verdade! Mas quer saber? JÁ CHEGA! CHEGA DISSO!
Eu cansei..cansei disso...
*Isabelle*
Eu estava sentindo que tinha algo estranho com a Athena. Aquelas palavras que ela me disse eram como se ela estivesse se despedindo de mim e agora sei que é verdade. Termino de ler a carta e lágrimas saem dos meus olhos...
Eu: Não! Não! Não! - digo chorando e Derick me abraça - Não acredito!
Derick: Calma amor,calma.. - diz me abraçando -
Marcos: Ela não tem culpa da morte da Suzan! Oh Athena.. - diz triste e preocupado -
Eu: Temos que fazer alguma coisa! - digo -
Derick: Sim,amor. Nós iremos - diz -
Eu: Vamos atrás dela! - digo -
Daniel: NÃO! NÃO VAMOS! - diz sério aparecendo -
Eu: Hã? Tá maluco Daniel? Temos que ir atrás dela,vamos trazê-la de volta! - digo incrédulo sem conseguir acreditar no que ele acabou de dizer - REPETE DANIEL! ACHO QUE NÃO OUVI DIREITO!
Daniel: NÃO VAMOS ATRÁS DELA ISABELLE! ATHENA FOI EMBORA,AGIU COM EGOÍSMO,NÃO PENSOU EM NÓS. ELA QUER FICAR SOZINHA? POIS ENTÃO,SOZINHA ELA VAI FICAR! CANSEI DE CORRER ATRÁS DELA! - diz sério e o olhamos surpresos - ELA NÃO ME AMA DE VERDADE,NUNCA ME AMOU,PORQUE SE AMASSE NÃO AGIRIA ASSIM!
Ele termina de dizer e sai com sua velocidade de vampiro...
Eu: Ele só pode tá bêbado ou maluco! Só pode! - digo preocupada -
Derick: Calma amor - diz - Vamos conversar com ele depois.
Marcos: Esperem ele se acalmar ele está nervoso agora - diz preocupado - Ele está se sentindo abandonado por ela.
Eu: Eu não entendo,ninguém estava a culpando. Pensei que ela estava bem,nunca vi o Daniel assim - digo preocupada -
Derick: Vamos conversar com ele,só temos que ter paciência e esperar - diz -
Depois de alguns minutos levantei do sofá e fui preparar o jantar,eu precisava não pensar no que estava acontecendo.
Eu: Ele não vai aparecer mesmo? - digo enquanto jantamos - Estou preocupada...
Marcos: Ele vai voltar,precisamos ficar calmos. Também estou preocupado com ele,aliás com os dois. Fico triste em ver o que está acontecendo entre eles - diz preocupado -
Derick: Não é melhor irmos atrás dele? - pergunta -
Eu: Sim - digo -
Marcos: Não,é melhor não. Daniel pode estar em qualquer lugar daqui - diz -
Derick: Meu pai tem razão amor,vamos esperar até amanhã - diz -
Eu: Tudo bem.. - digo -
Terminamos de comer e Marcos vai para o seu quarto,ele está voltando aos poucos como antes. Derick me ajuda a arrumar a cozinha e depois fomos para o quarto.
Eu: Eu pensei que estava tudo bem.. - digo me deitando na cama -
Derick: Eu também - diz - Vem,deita aqui.
Eu: O que vamos fazer agora? - pergunto preocupada me deitando sobre o seu braço e nos abraçamos -
Derick: Não sei meu amor,primeiro temos que ter paciência e esperar o Daniel se acalmar - diz - Ele estava estressado.
Eu: Sim,eu nunca vi ele daquela maneira - digo pensativa -
Derick: Tente não pensar nisso agora,vamos tentar dormir - diz e me dá um selinho -
Eu: Está bem amor - digo - Boa noite..
Derick: Boa noite meu amor - diz -
Athena..minha amiga e irmã. Não sei onde você está agora,mas cuide-se por favor onde quer que esteja...
Ah meu Deus,porque isso foi acontecer? Porque? Eu só lhe peço para protegê-la,Athena é esperta mas também é teimosa. Tenho medo que algo aconteça com ela,cuide dela meu Deus...