CAMISA 9 | Pablo Gavi

By M_ManuGomes

146K 8K 3.3K

-#โšฝCamisa 9, pablo gavi. ๐—ข๐—ก๐——๐—˜| Anitta acaba assistindo uma partida de futebol onde a Espanha esta em cam... More

cast+pics+ stuff
uno
dos
tres
cuatro
cinco
seis
Siete
oito
nueve
diez
once
doce
trece
catorce
quince
diecisiete
dexoito
diecinueve
veinte
veintiuno
veintidรณs
veintitrรฉs
veinticuatro
Veinticinco
veintiseis
veintisiete
veintiocho
veintinueve
treinta
treinta y uno
trinta e dois
treinta y tres
treinta y cuatro
treinta y cinco
treinta y seis
Trinta e sete
treinta y ocho
Treinta y nueve

diecisรฉis

3.3K 224 100
By M_ManuGomes

—#💌And I'm always tired
but never of you.



PABLO GAVIRA

Os jogos são sempre muito tranquilos pra mim mas ultimamente tudo me preocupa. Jogar não é tão prazeroso como antes.

Olho mais uma vez pra pulseira antes de entrar em campo, é um erro usar isso enquanto ela segue a vida de uma forma feliz. Não é justo prender as pessoas em mim.

-Ei, tudo bem? Ja vamos entrar.

-Tudo. Só vou tirar isso aqui antes. -Tiro a pulseira do meu braço e coloco em cima de algum banquinho.

-A pulseira da Anitta? Por que?

-Não sei, Pedri. Vamos focar no jogo?

-Como quiser.

[...]

A partida está tensa, os torcedores na arquibancada não estão satisfeitos com o andamento do jogo.
Um a um, empate no segundo tempo.

Perdi dois gols que Ansu deu assistência.
Foco Gavira! Foco.

O técnico pergunta se quero sair, provavelmente todos estão torcendo para que eu saia do jogo enquanto dá tempo. Resisto.
Pego a bola e um momento de deslize do adversário e corro em direção ao gol, antes de chutar alguém bate em minha perna, caio no chão.

A maior dor que ja senti.

-GAVI? -Escuto Pedri gritar correndo até mim. Outros jogadores dizem que é exagero meu. -DA CARTÃO PRA ELE!

-Pedri, se acalma!

-Como vou me acalmar? Todos viram como o Vinícius chutou ele de propósito. Juiz, ele merece expulsão!

-Pablo, você acha que consegue levantar? -Tento mexer minha perna mas a dor é muito maior. Coloco minha mão tampando meu rosto. -Estão vindo te buscar.

-EXPULSA O VINÍCIUS!

-Pedri, se você não parar de se exaltar eu terei que dar catão para você também! -Vejo Ansu levar o homem para longe do juiz, o pessoal dos primeiros socorros me coloca em cima da "maca" e me tiram de campo.

O silêncio na arquibancada é assustador, todos estão nervosos e confusos. Como eu.
Minha coxa dói como nenhuma lesão já doeu em minha vida e a única coisa que consigo pensar é o quanto preciso da Anitta.

ANITTA GARCÍA

-Achei que você fosse uma grande fã de futebol.

-Aí você forçou demais, senhor Nicolas. Eu só vejo pelo meu amigo Pedri.

-E perdeu o jogo de hoje?

-A minha filhinha precisa de banho e você sabe dar banho melhor em bichos do que eu imaginava.

-Confesso que procurei na internet antes de te ajudar.

-Ei! -Jogo água nele. Madri está nas mãos do homem enquanto ele ensaboa o pelo cinza- Não precisa fazer isso por mim.

-Por você? Foi pela Madri, ela é uma gatinha bem conquistadora.

-Ela é!

-Se te interessa...o jogo terminou empatado, parece que o tempo ficou parado quando alguma coisa aconteceu. Vi mas notificações antes de chegar.

-Muito obrigado. Depois vou tentar dar uma olhada. Madri, para de arranhar ele!

-Uma gata feroz! Deveria cortar esse unhas afiadas.

-Talvez o querido Nicolas faça isso pela sua amada Madri?

-Talvez...

-Posso oferecer uma noite de filmes e uma pizza comprada?

-Eu adoraria.

-Ótimo. Gosto de comédias românticas, sei que é idiota mas...

-Comedias românticas estão ótimas pra mim.

-Serio?

-Porque não?

Eu esperava qualquer coisa menos isso. Estou acostumada com as implicâncias do...
Esquece, Anitta.

[...]

Assistimos dois filmes clássicos do gênero de romance, Nicolas surpreendentemente gostou de todos mas dormiu no final.

Não posso culpa-lo, já eram quase três horas da madrugada quando os filmes terminaram. Tentei fechar meus olhos no sofá, mas fui pega de surpresa com o meu celular tocando. Nicolas nem se mexeu.

CALL ON📞

-Ginny? Oi, não imaginei que você me ligaria uma hora dessas. Tá tudo bem?

-O Gavi distendeu um músculo no jogo de hoje. Anitta eu...-A voz dela fica pesada- Eu não sei como cuidar disso tudo, está uma loucura.

-Vou pegar o primeiro avião.

-O que? Você....mas..e sua vida?

-Vocês são minha prioridade, Virgínia. Me atualiza de tudo enquanto eu arrumo as coisas e tento pegar uma passagem. Ele...como ele tá?

-Péssimo. O Pedro não ta conseguindo animar ele de nenhuma forma, os dois estão muito tristes.

-Estou indo. Estou indo!

CALL OFF📞

Desligo a ligação e corro pelo apartamento pegando todas as minhas coisas espalhadas. Coloco a mala em cima da cama e começo a arrumar.

-Madri, você vai viajar com a mamãe!

-Anitta...-Seus olhos azuis abrem sonolentos. Tinha esquecido do corpo gigante no meu sofa.- O que tá acontecendo?

-A minha amiga ligou, é uma emergência!

-Estão todos bem?

-O acidente no jogo de hoje...parece que o Gavi machucou a perna muito sério e...

-Caramba.

-Nick, eu adorei te conhecer, de verdade! -Falo enquanto tiro as roupas do chão e coloco dentro da mala. -Mas as pessoas que eu amo estão em Barcelona me esperando e eu preciso..

-Precisa falar com o Gavi. Eu entendo, Anitta.

-Obrigado. Por isso e por tudo que fez como vizinho e amigo. A Madri vai sentir saudades sua.

-Só ela?

-Só ela. -Dou risada e fecho a mala- Tô brincando! Sentiremos a sua falta quando o mundo estiver desabando em mim.

-Me liga a qualquer hora para qualquer coisa.

Coloco a mala no chão e abraço o homem em minha frente.
Pego meu casaco em cima da cadeira e visto.

Barcelona, aqui vou eu.
De novo.

PABLO GAVIRA

-Agora você precisa descansar, ok? Daqui a pouco alguem vem aqui para conferir o curativo e trazer os remédios.

-Obrigado doutor! -Ele sai do quarto depois de me colocaram na cama. Pedri fecha a porta, Ginny está sentada em uma cadeira mexendo no celular atentamente. -Você deu um susto em todo mundo.

-E se a minha perna não voltar como antes?

-Vai voltar.

-Certeza que todo mundo já está falando que estou aleijado ou não farei mais parte da Champions.

-Gavi...isso não é hora de pensa nas notícias. Foi apenas uma lesão, você vai ficar bem no tempo certo.

-Tempo erto? E quanto tempo vou precisar, Pedri? Eu tenho um campeonato para jogar e pessoas que prometi orgulhar. Não tenho tempo!

-Gavi...

-Amor, que tal pegarmos alguma coisa para todos correm? -A garota segura no braco dele. -Acho que o Gavi precisa de um momento só.

-Claro. -Ela sorri para mim e sai do quarto puxando ele pela mão. Sinto vontade de jogar tudo no chão, talvez de chorar também. Minha carreira está destruída.

O resto da noite foi péssimo, dormir em apenas uma posição não é muito agradável. De manhã, alguém trouxe uma comida bem ruim com gosto de hospital para ser meu "café da manhã".

Pedri e Ginny conseguiram sair do hospital pela porta dos fundos e prometeram voltar logo cedo.
Não estou em clima de conversa e empolgação, então fecho os olhos quando a porta é aberta.

-Qualquer coisa é só chamar, senhorita.

-Muito obrigado. -Conheço essa voz! A porta é fechada mas o som da respiração continua. -Como ninguém me contou que você estava em coma? Uma perna machucada pode fazer isso?

Anitta.
Anitta?

-Pode ter certeza que quando o senhor acordar eu vou dar muito sermões! Sério, como machucou dessa forma? Aquele Vini Júnior merece um socão na cara!

-Anitta Garcia? -Abro meus olhos acabando com o teatrinho. Ela arregala os dela assutada.

-Você acordou assim? É um milagre? Eu acabei de te salvar?

-Não estava em coma, apenas fingindo dormir para não ser incomodado pelas loucuras do Pedri.

-E me fez de besta esse tempo todo? -Ela bate em meu braço.

-Ei, não pode bater em alguém machucado! -Dou uma risada pela primeira vez em muito tempo. Ela ri. -Não avisaram que os remédios davam alucinações. Devo chamar alguém?  -a garota belisca a minha perna boa. -Au!

-Não é alucinação, Pablito. Talvez assombração seria mais adequado.

-Você tá aqui mesmo? Como?

-Bom, existe uma tecnologia muito boa para criar aviões que nos levam para os lugares.

-Idiota! -Jogo uma almofada nela, Anitta senta na cadeira perto da cama. -A ruiva te ligou, não foi?

-Desesperada. Todos estão tão preocupados com você. A porta desse hospital está um inferno!

-Costa rica não estava tão legal?

-La é lindo e poucas pessoas me reconheceram. Mas, as pessoas que eu gosto precisam de mim.

-Foi um jogo difícil, o jogador adversário caiu sobre minha coxa e... -Olho pra minha perna engessada em cima do travesseiro -Não sei quando vai melhorar e se vai.

-Claro que vai! Sinto muito, Gavi.

-Não precisava voltar por mim

-Quem disse que foi por você? Voltei para ver a careca do Gaston! -Ela ri e eu também. Sutilmente a garota segura a minha mão. -Você vai ficar bem, eu sei disso.

O que está acontecendo?
Eu sei que você deve estar sorrindo enquanto lê isso mas o rei aqui está confuso.

Talvez machucar a perna tenha valido a pena.

-Eu tirei a pulseira da sorte antes do jogo começar, acho que esse foi o motivo da lesão.

-A pulseira. -Ela levanta o braço mostrando o acessório em seu pulso- Depois do jogo...comecei a usar também.

-Por que?

-Ainda estou tentando descobrir o motivo.

#⚽

ANITTA VOLTOU🎉🎉🎉🎉
SOLTEM OS FOGOS!!!

Próximo capítulo vai ser eheheheheh, sim, essa é a definição do próximo capítulo.

O Nicolas vai voltar, aguardem.

Alguém avisa pra vó Anitta que esses dois estão juntos?

Tiktok: @fic.gavi

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS
votem, comentem, mandem mensagem para ajudar com o andamento da história.

amo vcs

Bjs, Manu💗

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 116K 58
ESSA OBRA ร‰ UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo nรฃo se resume ao estereรณtipo clรกssico de um homenzinho vermelho...
44K 2.5K 24
Onde Brennuz ou melhor Brenno conhece Renata em uma batalha que os dois disputam juntos, mas talvez ele nรฃo imaginaria que se tornasse mais que isso...
947K 73.1K 74
๐…๐€๐Œ๐€| Olรญvia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
92.4K 4.9K 53
Morgan nunca havia estado no olho do furacรฃo da fama antes. Tendo uma irmรฃ mais velha famosa e prestigiada no mundo da mรบsica, a vida da caรงula Giatt...