Ajuda! (Yaoi/Bl)

By Kamoizin

776 111 102

Era pra ser uma noite comum como todas as outras, mas Sasuke não esperava que seu tão amado híbrido de raposa... More

Calor No Frio

776 111 102
By Kamoizin

              ──────────────────

       ⸙͎۪۫♡: | ꒰𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑼𝒏𝒊𝒄𝒐꒱ ˎˊ˗



Mais uma vez voltava cansado naquela noite chuvosa. Sasuke girou a chave e abriu a porta, sendo bombardeado pelo cheiro delicioso da comida que o híbrido de raposa preparava para ambos.

Caminhou até a cozinha, notando o rapaz de cabelos loiros como um sol quente de verão, as orelhas pontudas e rabo felpudo, balançando para lá e para cá.

Colocou a maleta no chão. Sasuke trabalhava como advogado e esse emprego rendeu uma boa quantidade de dinheiro, suficiente para comprarem uma casa grande e aconchegante. Aproximou-se lentamente do híbrido, este que parecia tão concentrado que ao menos prestou atenção no barulho da porta e o marido chegando.

Os braços do Uchiha rodearam sua cintura por trás, dando um susto de leve no cozinheiro que sorriu largo ao notar.

- Ah! Você chegou! - Virou para ficar frente a frente com Sasuke. Os lábios finos se tocaram em um beijo apaixonado de boas vindas, dando lugar para sorrisos cúmplices quando a falta de ar chegou. - Está quase pronto, pode esperar?

- Claro, eu vou tomar banho, é o tempo que você termina. - Naruto assentiu, continuando na preparação da refeição.

O híbrido de raposa não tinha uma vida apenas dentro de casa, fazia faculdade de gastronomia, para trabalhar no restaurante exclusivamente para híbridos. Amava culinária, e lá, conheceria muitos da sua espécie. Os híbridos foram tomando mais liberdade ao longo dos anos, antes eram caçados, humilhados e mortos. Tratados como aberrações. Mas hoje, conseguiram seus direitos e finalmente podem viver entre a sociedade que um dia os odiaram.

A comida já estava pronta e os pratos e talheres arrumados na mesa quando Sasuke apareceu com uma roupa suave para dormir.

- Qual o prato de hoje, Master Chefe? - Seu coração aqueceu com a risada envergonhada do híbrido, eram casados há 2 anos, mas ainda assim os sentimentos de quando se apaixonaram continuavam ali, florescendo cada vez mais, como se fosse a primeira vez.

- Temaki de salmão com cream cheese e cebolinha. - Sorriu, colocando cuidadosamente o Temaki no prato.

No entanto, ele não esperava uma pontada forte em seu baixo ventre. O susto foi tanto, que Naruto quase derrubou a comida que demorou horas para fazer. Sasuke entrou em um leve desespero, e o híbrido choramingou de dor.

- Naruto, o que houve? - Levantou da cadeira e foi até o rapaz, pressionando a mão no local onde ele se queixava. Colocou a comida na mesa e ajudou o híbrido a se sentar.

O suor escorria pelo pescoço, e por milésimos de segundos, Sasuke notou o  cheiro de Naruto se intensificar. Uzumaki respirou profundamente, banindo a dor incômoda que chegou tão de repente.

- Naruto, você já fez demais. - Beijou a testa dele. - Deixa que eu sirvo, depois nós dois iremos dormir juntinhos, do jeito que você gosta. - O híbrido sorriu com a fala do marido, realmente adorava o corpo grande e másculo junto ao seu, esquentando-o, principalmente nos dias frios de inverno.

A dor não voltou enquanto comiam, porém, Sasuke percebeu que Naruto ficou mais tenso, parecia assutado com algo, mas a quem poderia enganar, ele também estava.

A chuva caía forte do lado de fora, assim, os rapazes dormiam agarrados e enrolados no edredom quentinho. Tudo parecia perfeito, até aquela dor voltar.

- Hmm...Sa-Sasuke. - O Uchiha acordou alarmado, ao escutar a voz chorosa do híbrido. Olhou para frente, dando de cara com ele se contorcendo na cama de casal onde dormiam. Naruto soava por todo o corpo, e aquele cheiro passageiro que sentiu anteriormente, preenchia o quarto gelado. - Ajuda...- Suplicou, com as lágrimas ocupando o canto dos olhos azuis como o céu.

Tocou no pescoço branquinho do híbrido, sentindo os dedos escorregarem pela quantidade abundante de suor. Ele estava tão quente.

- Tá doendo! - Falou sofrido. - Tá doendo, Sasuke!

- O-Onde dói? - Perguntou preocupado. Naruto tentava a todo custo tirar as roupas molhadas, e só ao notar a cueca box preta totalmente encharcada, tanto na frente como atrás, o membro ereto marcando presença e inalar o cheiro exalado, que o Uchiha finalmente compreendeu.

O híbrido de raposa estava no cio.

- Sasuke...- Naruto o chamando roubou sua atenção. O Uchiha levou as mãos até a box encharcada, abaixando-a e deixando o marido totalmente despido.

O membro pingava pré-gozo com tamanha excitação, e a bunda arredondada escorria lubrificação natural, Sasuke iria enlouquecer. Levantou as pressas, abriu e pegou o pacote de camisinha guardado na gaveta.

Naruto não aguentava mais esperar, então o Uchiha retirou suas roupas o mais rápido possível, aproximando-se do corpo molhado.

- Calma. - Acariciou os fios loiros do híbrido. - Vai passar.

Ele concordou choroso. Sem pensar duas vezes, o rapaz virou de barriga para baixo na cama e empinou a bunda, mostrando uma visão privilegiada da entrada piscante que vazava lubrificação. Esta, que foi a gota d'água para o membro do Uchiha pulsar, batendo duro no pé da barriga.

Os dois dedos de Sasuke deslizaram com facilidade para dentro do canal apertado, arrancando um gemido alto do híbrido de bochechas rosadas. Movimentou os dígitos de maneira combinada, ora ia para frente e para traz, ora abria e fechava os dedos, como se fossem tesouras.

Uzumaki, mesmo sem condições, masturbava o membro necessitado na medida em que o marido colocou o terceiro dedo. Não demoraria muito para gozar. Sasuke percebeu os pequenos espasmos que o híbrido havia dado, chegando a conclusão de que ele já estava preparado o suficiente para algo maior.

Abriu o preservativo tão rápido quanto encaixou no membro pulsante. Pressionou a glande devagar e retirou, apenas para provocar.

- Ah...não faz isso comigo. - Naruto gemeu mais do que falou. - Sasuke, por favor!

Pedido e feito, penetrou o híbrido com cuidado, a fim de não o machucar com a invasão. Não que eles só fizessem isso quando o Uzumaki entrava no cio, nada disso, mas esse mês não tiveram essas relações tão íntimas, a faculdade e o trabalho ocupavam seus tempos.

Naruto abriu a boca sem liberar o som, finalmente tinha o marido completamente dentro de si. Sem delongas, começou a rebolar de leve, dando a entender que Sasuke poderia iniciar com os movimentos.

As estocadas eram calmas, trazendo gemidos baixos e prazerosos de ambas as partes. O híbrido segurava com força no travesseiro, recebendo beijos leves e mordidas fracas da bochecha até o pescoço.

Sasuke segurou sua cintura e virou o corpo empinado, deixando Naruto deitado de frente para ele. Queria ver as expressões de prazer do marido quando chegasse ao ápice.

Ele estava tão lindo, os olhos brilhantes, os fios colados na testa pelo suor e as bochechas ruborizadas, um pecado.

Adquiriu maestria nas investidas, saía devagar e penetrava com força, acertando a próstata do híbrido diversas vezes, este, que acabou soltando um gemido muito alto, sendo a mais divina melodia aos ouvidos do Uchiha.

Não perdeu tempo para acertar aquele local novamente, tornando incapaz de controlar a quantidade de sons que insistiam em sair pelos lábios de Naruto.

Sasuke tomou a boca do marido com precisão, um beijo banhado de luxúria e desejo onde as línguas brigavam por espaço. O quarto, que antes estava tão frio fervia como o inferno, os vizinhos não estariam gostando nada disso.

Acertou mais uma vez o ponto especial do híbrido, mais um gemido ecoou e o líquido quente e viscoso saiu, sujando seu abdômen e um pouco do Uchiha. O orgasmo de Naruto fez as paredes internas do seu canal esmagar o membro do marido, suficiente para fazê-lo ejacular dentro do rapaz e preencher o preservativo.

Naruto fechou os olhos, cansado e respirando descompassadamente. Sasuke saiu da cama e deu um nó na camisinha, jogando-a no lixo do banheiro e voltando para deitar ao lado do híbrido.

Abraçou seu corpo contra o dele, não se importando caso o recém orgasmo do marido grudasse em seu abdômen.

- Precisamos tomar banho. - Naruto disse, sonolento.

- Vou preparar a banheira... - O Uchiha respondeu, ganhando um aceno positivo e um selar em seus lábios.

Afinal, seu marido precisava de si, e quem Sasuke seria para não o ajudar?


──────────────────
Notas finais:

Oiieeee! 💕

Essa foi a primeira fanfic que fiz, e sinceramente, estou muuuuito ansiosa para saber da sua opinião! 🤭

Escrevi com muito carinho, e por favor, caso encontre algum erro ortográfico ou tenha alguma crítica construtiva, não perca tempo para me dar um belo puxão de orelha kkkkk

Agradeço a todos que chegaram até aqui e deram uma chance a minha fanfic, obrigada meeessmooo!!!!!

Não se esqueça de deixar o seu voto para me incentivar a continuar com mais fanfics e histórias originais!! Conto com você! 🤗❤️

Obrigadinhaa, bjss da Kamoizin 😚✨

Continue Reading

You'll Also Like

48.6K 4.4K 7
Zoro havia ouvido sobre uma competição envolvendo saquê, na qual ficou interessado. Onde há saquê há Zoro e onde há Zoro, há também um Sanji totalmen...
2.6M 144K 72
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
43.7K 3.1K 15
Katsuki sabia que aquilo era errado... Mas não conseguia parar. Izuku não se contentava com apenas olhares... Ele queria o desejo. Katsuki é o...
5.5K 344 18
O que aconteceria se colocassem todos os milagres para viver debaixo do mesmo teto, junto de seus respectivos pares? É o que vamos descobrir após um...