Depois de ser forçado a se ca...

By Novels_yaoi

69.4K 14K 4K

▪︎Tradução Concluída! ▪︎Sinopse e descrição no primeiro capítulo! More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19.1
Capítulo 19.2
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91- Epílogo
Capítulo 92 (Fim)
Extra 1
Extra 2
Extra 3
Extra 4
Extra 5
Extra 6
Extra 7

Capítulo 61

600 124 25
By Novels_yaoi

Zhizhou ficava a um dia e meio de distância de Huaizhou. Depois de ficar sentado na carruagem por meio dia, Zhao Yelan abriu a cortina desanimado e viu que havia algumas pessoas do lado de fora e fazendas ao redor. Algumas pessoas estavam sentadas nos cumes dos campos, olhando para o sol.

Zhao Yelan também levantou a cabeça para dar uma olhada, e seus olhos ficaram deslumbrados com a luz escaldante. Abaixando-se de volta para a carruagem, ele rapidamente acenou com o leque: “Está muito quente aqui. Ainda há gelo?"

"Acabou." Yan Mingting pegou seu leque e acenou com mais força. “Aguente firme, logo estaremos na floresta e estará mais fresco à sombra das árvores.”

Zhao Yelan temia mais o frio do que o calor. Ele se virou para olhar o suor no rosto de Yan Mingting. Estava quase pingando, então ele moveu um pouco o leque em sua direção, dizendo: “Abane-se”.

"E você?"

Zhao Yelan simplesmente tirou seu manto externo.

Os olhos de Yan Mingting piscaram e ele também removeu seu manto externo.

“Meu senhor, ainda falta uma hora para a estação dos correios. Há uma cidade, devemos parar e comer algo primeiro?" Xiao Gao abriu a cortina e viu os dois homens tirando a roupa. Seu rosto ficou vermelho e ele se afastou apressadamente.

“Vá e compre alguma coisa, não vamos sair.” Zhao Yelan ordenou: “Se houver fans, compre mais alguns.”

"OK."

Depois de um tempo de incenso, Xiao Gao voltou, entregou as coisas em seus braços e disse sem jeito: “Eu só poderia comprar isso.”

Zhao Yelan deu uma olhada. Havia alguns pãezinhos recheados e um bolo de arroz. "É isso?"

“En, muitas pousadas estão fechadas”, disse Xiao Gao. “Fui buscar água, mas aquelas pessoas não nos deixaram encher os sacos de água, então pode não ser suficiente.”

Zhao Yelan olhou para Yan Mingting de uma vez, e ambos vestiram suas camadas externas em uníssono, suas expressões um pouco pesadas.

Yan Mingting saltou da carruagem primeiro. Xiao Gao estava prestes a pegar o banquinho para Zhao Yelan, mas descobriu que seu senhor já havia sido carregado por Yan Mingting. Ele abriu um pouco a boca, depois largou o banquinho e seguiu em silêncio.

Apenas algumas lojas espalhadas na rua ainda estavam abertas e, depois de encontrar uma que vendia comida, Zhao Yelan perguntou: “Lojista, você poderia, por favor, encher nossa água? Estaremos a caminho."

“Água, ah? Não é que eu não queira dar a você, todos nós precisamos de água agora. Olhe para essas panquecas, você quer um pouco?" perguntou o lojista.

Zhao Yelan olhou para a rua. Havia poucos pedestres e ondas de calor ainda podiam ser vistas no ar.

Zhao Yelan primeiro comprou algumas panquecas e depois perguntou: “Para onde foram todos na cidade?”

“Para pegar água.” O lojista apontou para uma pequena montanha ao longe. “Há uma nascente na montanha lá. Todo mundo foi buscar água agora, e nossa família também foi, então sou só eu cuidando da loja sozinho. Depois de vender este último pedaço, vou correr para lá também.”

“Está faltando água aqui?” Zhao Yelan perguntou.

“Sim, ah, houve uma seca por quase dois meses e as colheitas estão quase secas”, disse o lojista, impotente.

A carruagem começou a se mover novamente. A expressão de Zhao Yelan não era boa enquanto ele continuava observando o movimento do lado de fora. Quando passaram pela montanha, ele viu a nascente.

As pessoas estavam amontoadas com baldes de madeira nas mãos. Até as crianças seguravam bacias ou conchas, lutando para pegar a água da nascente, mas não havia o suficiente. As pessoas atrás estavam ansiosas com a espera, então começaram a roubar dos outros, e uma luta estava prestes a começar no meio da comoção.

"Parar!" Yan Mingting gritou alto.

Todos ficaram atordoados com sua voz e, quando olharam para os oficiais e soldados atrás deles, inconscientemente ficaram em silêncio.

Yan Mingting os instruiu a se alinharem um a um, então pegou a colher da garotinha ao lado dele e começou a distribuir três conchas de água para todos, que então voltaram a se alinhar novamente após receberem uma rodada.

Zhao Yelan puxou a criança e perguntou: “Você vem aqui buscar água todos os dias?”

A garotinha assentiu com a cabeça e disse com pesar: “Já faz mais de dez dias que a gente vem aqui. No início, era apenas a nossa família. Mais tarde, quando todos nos viram chegando, eles também nos seguiram.”

“Sua família cultiva?”

“Nós plantamos lá.” A garotinha apontou para os campos de arroz ao longe.

“Você pode me levar para ver?”

A garotinha olhou ansiosamente para a mãe, então Zhao Yelan chamou a mãe para irem juntas ao campo.

O campo foi plantado com arroz, mas a terra originalmente molhada secou nesta época e as inúmeras rachaduras no solo eram chocantes.

Zhao Yelan se agachou para olhar o arroz. As folhas eram amarelas e os grãos eram pequenos como sementes de gergelim, quase murchando.

Os olhos da mãe da menina ficaram vermelhos e ela enxugou as lágrimas com a manga: “A família estava esperando a colheita deste ano e parecia que poderia ser colhida em breve. Mas com a seca que está acontecendo agora, como a gente vai viver, ah?"

Contagiada por suas emoções, a garotinha que estava ao lado também começou a chorar.

Zhao Yelan deu a eles algumas panquecas. Naquela época, a comida era muito mais confiável do que o dinheiro, e ele distribuía o restante para outras pessoas. No caminho, ele perguntou sobre a situação dessas pessoas, apenas para descobrir que não apenas este lugar estava passando por uma seca de verão, mas outras pequenas cidades próximas estavam todas na mesma situação.

A situação não era óbvia antes, e os funcionários não se importavam em administrar os assuntos desses lugares remotos. Eles estavam ocupados lidando com a investigação do enviado imperial, então essas pessoas foram negligenciadas.

Depois que todos receberam a água e gradualmente se dispersaram, Zhao Yelan disse: “Devemos retornar a Huaizhou imediatamente”.

Todos esses lugares pertenciam a Huaizhou, e agora a área estava sem líder. Levaria alguns dias até que o novo magistrado chegasse, mas o desastre era iminente.

Enquanto viajavam sem parar, Zhao Yelan parecia ter se esquecido do calor e discutiu opções com Yan Mingting até tarde da noite. Só então fechou os olhos e descansou um pouco.

Quando o amanhecer tocou o céu, ele ouviu vozes animadas do lado de fora e acordou nos braços de Yan Mingting. Ele ficou surpreso por um momento: “Não adormeci assim ontem à noite, não é?”

“Adormecer na mesa seria tão confortável quanto meu peito?” Yan Mingting brincou.

"Desavergonhado." Depois dessa palhaçada, Zhao Yelan se sentiu um pouco mais relaxado. Ele abriu a cortina e viu que eles já haviam chegado à cidade de Huaizhou.

A carruagem foi direto para o escritório do governo. Depois de ficar sentado na carruagem por um dia e uma noite, suas pernas e pés estavam um pouco fracos. Yan Mingting o ajudou e, depois de dar alguns passos, Zhao Yelan quase caiu sobre ele.

“Um jovem mestre tão devasso, você até toma a iniciativa de se jogar em meus braços”, brincou Yan Mingting.

Zhao Yelan lançou um olhar enviesado para ele, abriu o leque e esperou um momento para se recuperar antes de caminhar em direção ao escritório do governo.

O oficial chefe supervisionava a cidade nos últimos dois dias e vê-lo de volta foi como ver um parente: “Zhao-daren, você voltou. Kuang Sheng e a senhorita Yin vieram aqui com urgência várias vezes.”

"Eles estão procurando por mim?"

“Sim, ah.”

Zhao Yelan adivinhou o que estava acontecendo e disse: "Vá e traga-os aqui."

Aproveitando esse tempo, Yan Mingting rapidamente se lavou e trouxe Kuang Sheng, Yin Pinglu e Li Yucheng diretamente para a mesa de jantar.

Zhao Yelan já estava comendo e eles trocaram olhares.

"Você comeu? Se não, vamos sentar juntos para economizar tempo”, disse Yan Mingting.

Os três se entreolharam, e Li Yucheng, de pele mais grossa, imediatamente se sentou, seguido por Yin Pinglu.

Kuang Sheng coçou a cabeça e sentou-se hesitante. Ele deu duas garfadas de pão recheado cozido no vapor e disse cautelosamente: “Meu senhor, embora eu não seja mais um repórter de água, ainda tenho algo a relatar.”

“Você está falando da seca nas redondezas?” Zhao Yelan perguntou.

"Meu senhor sabe?" Kuang Sheng ficou surpreso por um momento e assentiu. “Há muitos lagos aqui em Huaizhou, e o rio Huaihe passa, então não é tão óbvio quanto em outros lugares. Mas não chove há dois meses e, alguns dias atrás, fiquei preocupado, então andei pela vizinhança e descobri que vários pequenos condados ao sul de nós estavam secos.

“Acabamos de voltar de lá”, disse Zhao Yelan. “Temo que mais do que apenas esses lugares tenham sido afetados. Mais tarde, você deve levar as pessoas para somar o número.”

"Sim."

“Eu também irei. Estou muito familiarizado com a área por aqui”, disse Yin Pinglu.

"Você pode?" Zhao Yelan olhou para ela. “Esta seca de verão não é brincadeira. Vai ser muito cansativo.”

“Está tudo bem, meu senhor, não se preocupe comigo. Eu também sou alguém que atravessou a fronteira do deserto”, Yin Pinglu disse calmamente.

"Tudo bem." Zhao Yelan sorriu e entregou a ela seu token de enviado imperial, então pediu a Yan Mingting para enviar um pequeno grupo de pessoas para segui-la. “Então você vai descobrir se os funcionários nas terras próximas afetadas pela seca receberam relatórios de pessoas e os ignoraram. Se for esse o caso, assuste-os para que lidem com os assuntos relevantes rapidamente. Depois que a situação de desastre for resolvida, lidaremos com a negligência deles”.

Yin Pinglu de repente sentiu que o símbolo estava um pouco quente: “Meu senhor, você está me pedindo para investigar outros oficiais? Isso não seria inapropriado?”

"Qual é o problema? Você está apenas fazendo recados para mim. Não estou familiarizado com os lugares aqui e não confio em muitas pessoas. Além disso, você tem uma boa cabeça sobre os ombros." Zhao Yelan disse: “Vá em frente e faça. Eu cuidarei disso se algo der errado."

“Vá, ba,” Yan Mingting também concordou.

Yin Pinglu olhou para todos e guardou solenemente o símbolo: “Ok, a missão deve ser concluída.”

Zhao Yelan: “Você deve prestar atenção à sua própria segurança. Você só pode fazer mais coisas por mim se estiver vivo."

"Sim!"

Yin Pinglu e Kuang Sheng imediatamente saíram para começar seu trabalho, cheios de orgulho. Li Yucheng foi o único que restou e olhou para os dois ansiosamente: "Agora, o que ... há trabalho para eu fazer também?"

"O que você quer fazer?" Zhao Yelan perguntou.

Li Yucheng pensou sobre isso. Ele era o filho gentil e bonito do primeiro-ministro, então não poderia perder para um velho e uma mulher fraca, certo? Ele cerrou os dentes: “Apenas faça, diga-me, para onde você quer me enviar?”

“Você só precisa ficar em Huaizhou.”

"Tão simples?" Li Yucheng ficou sem palavras.

Yan Mingting franziu os lábios e sorriu: “Isso não é nada simples, você deve pensar bem.”

“O que há de tão difícil nisso? Apenas deixe comigo." Li Yucheng deu um tapinha no peito, fez uma pausa e perguntou: “Qual é o principal motivo para eu ficar em Huaizhou?”

“O principal motivo é você convencer seu tio e outros grandes comerciantes a estarem mentalmente preparados para ajudar as vítimas”, disse Zhao Yelan.

Li Yucheng caiu diretamente do banquinho: “Eles são empresários e o mais importante para eles é o lucro. Isso não é apenas sangrá-los até secar? Como posso justificar isso?”

“Os campos em Jiangnan são o celeiro do reino. Se os campos não puderem produzir arroz, será difícil para eles sobreviverem.” Zhao Yelan esfregou a testa. “Este é apenas o começo e não vamos tocá-los até que seja necessário. Vou deixar este assunto para você. Se você conseguir que esse grupo de pessoas abra seus armazéns ou venda arroz a um preço baixo, não terá que pagar os nove mil taéis de ouro restantes que me deve.

“Vou tentar o meu melhor, ba.” Li Yucheng suspirou, deitado na mesa como um peixe morto. “Tenho que pensar no que vou dizer...”

Yan Mingting e Zhao Yelan já haviam se levantado para deixar a mesa de jantar, e Li Yucheng tentou convencê-los a ficar: “Ei, onde você está indo? Você não pode me ajudar a descobrir como convencê-los?"

Zhao Yelan foi escrever uma carta lacrada para a corte imperial e ordenou que alguém a enviasse rapidamente. Então ele foi ao escritório do governo para verificar o dinheiro no tesouro. A única sorte foi que os fundos para o desastre haviam chegado e poderiam aliviar temporariamente a pressão.

Quando o oficial chefe soube que planejava distribuir os fundos para desastres, ele aconselhou: “Meu senhor, podemos esperar mais dois dias? Quando o novo magistrado chegar, seria bom que ele decidisse essas questões, caso contrário você...”

Zhao Yelan sabia o que ele estava pensando. Agora que ninguém havia denunciado um desastre e sem a aprovação do tribunal, ele estaria distribuindo o dinheiro sem autorização. Quando chegasse a hora, ele poderia dar um tapinha na bunda e ir embora. Ele não era um mestre fácil de lidar e não era adequado para assumir essa bagunça.

“Mesmo quando o novo magistrado chegar, ele ainda precisa de um tempo para entender a situação e se acostumar com os assuntos da repartição. Não é este tempo perdido em vão? Não se preocupe, não irei embora até que o assunto seja resolvido. Se algo acontecer, vou assumir a responsabilidade e não vou incriminar você”, disse Zhao Yelan.

“Não foi isso que eu quis dizer...” O oficial sorriu sem jeito, e então expressou sua sinceridade e vontade de cooperar de todas as maneiras.

Zhao Yelan saiu do depósito e se virou para olhar para Yan Mingting: “Peça a alguém que entregue uma carta ao Magistrado Sun, pedindo-lhe que inspecione rapidamente a situação em Zhizhou. Seu governo também recebeu metade do dinheiro do desastre.”

“Não se preocupe, alguém acabou de ser enviado.” Yan Mingting esperou um momento e, vendo que não pretendia falar, sorriu e disse proativamente: “Diga-me, Zhao-daren, que tipo de missão você vai me atribuir?”

Zhao Yelan olhou para ele e hesitou em falar.

“Até Li Yucheng recebeu uma missão, então é impossível para mim não receber uma.” Yan Mingting disse arrogantemente: “Além do mais, sou mais útil do que todos eles, certo?”

Zhao Yelan suspirou. Às vezes, ele pensava que era de raciocínio lento e usava isso contra ele, mas outras vezes havia uma espécie de entendimento tácito, que ele apreciava muito.

“Eu me preocupo que a corte imperial duvide da verdade do desastre e brigue entre si, e pode levar muito tempo para discutir a quantidade de suprimentos a serem enviados. Também temo que funcionários de vários lugares ao longo do caminho façam planos para os suprimentos e fundos para desastres, então é necessária uma pessoa de confiança para supervisionar.”

“Basta ouvir isso. Claro que só eu posso ir”, disse Yan Mingting com um sorriso.

"Só você pode fazer isso." Afinal, ele era um general, e qualquer um teria que ser obediente a ele e não ousar mexer em um momento tão crítico.

"En."

“Você vai para o norte, para a capital, e toda vez que passar por um lugar, mostre a eles minha carta por precaução. Peça-lhes que preparem contramedidas e suprimentos de socorro com antecedência. Se você encontrar a equipe de socorro da corte imperial no caminho, siga-os de volta e certifique-se de guardar estritamente os suprimentos para que não passem pelas mãos de outros funcionários. Se a equipe estiver fazendo a rota da água, você deve verificar o nível da água do canal no caminho. Se ocorrer o pior caso e a equipe Imperial ainda não tiver partido, você entrega esta carta ao Imperador e envia os suprimentos em dois lotes. Viaje rápido e traga um grupo de soldados qualificados para enviar o primeiro lote o mais rápido possível.”

Zhao Yelan entregou a ele a carta, que descrevia a situação atual em detalhes e incluía uma planta de arroz seco como prova, para que a situação ficasse clara à primeira vista.

"Não se preocupe." Yan Mingting pegou a carta e a colocou solenemente na manga.

Zhao Yelan não pôde deixar de ficar ansioso: “É só que a jornada é longa e difícil, e você pode encontrar todos os tipos de oficiais difíceis…”

"Você me subestima?" Yan Mingting descartou suas preocupações em uma frase.

“Então vá rapidamente,” Zhao Yelan disse sem expressão.

Yan Mingting riu alto e foi ordenar a um tenente que preparasse as rações e as tropas, mas quando ele se virou, descobriu que Zhao Yelan ainda estava parado por perto, emburrado.

Ele deu um passo à frente e tocou a cabeça do outro, aproveitando a situação para abraçá-lo e dizendo: “Não se preocupe comigo. Na verdade, se você ficar aqui sozinho, deve ter cuidado com sua segurança. Quando eu voltar, se um fio de cabelo da sua cabeça estiver danificado, eu vou bater em você.”

"Você se atreve."

“Não me atrevo.” Yan Mingting sorriu impotente e então perguntou a ele com um suspiro: “A propósito, você sabe o nome daquela garotinha ontem?”

Zhao Yelan balançou a cabeça. Ele não teve tempo de perguntar o nome da garotinha, pois foi perguntar sobre os arrozais.

“O nome dela é Mengting.”

Zhao Yelan levantou a cabeça surpreso.

“Existem dezenas de milhares de Mengtings esperando por nosso Mengting para resgatá-los.” Yan Mingting abaixou a cabeça e beijou sua testa. “O Mengting de hoje é diferente de qualquer outro. Estou muito honrado em ter Zhao Mengting.”

Zhao Yelan pareceu emocionado e o mandou para o portão. Ele o observou pular em um cavalo e liderar sua equipe. Com o som dos cascos do cavalo, ele gradualmente se afastou dele.

"Espera espera!" Zhao Yelan de repente o perseguiu.

As pessoas na rua olhavam com curiosidade. Yan Mingting ouviu sua voz e imediatamente puxou as rédeas, virando-se para avançar alguns passos.

Zhao Yelan ofegou enquanto olhava para o homem no cavalo e disse: "Tenho mais uma coisa a dizer."

"O que é?"

Zhao Yelan acenou.

Yan Mingting se abaixou e estava prestes a colocar sua orelha perto dele, quando Zhao Yelan de repente ficou na ponta dos pés e o beijou nos lábios.

Houve exclamações repentinas por toda parte, e mesmo os soldados com rostos dignos não puderam deixar de olhar um após o outro. 

O rosto de Yan Mingting ficou levemente vermelho, mas ele não conseguia tirar os olhos do outro.

Zhao Yelan mordeu o lábio levemente: “Volte mais cedo.”

Continue Reading

You'll Also Like

811K 53.4K 68
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
214K 21.6K 32
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
29K 6.2K 68
• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇
47.7K 10.7K 70
Título: Eu sou o mais fofo do universo Autor: - Capítulos: 61 + 9 extras (concluídos) Fonte: jjwxc + mtl Na era interestelar, onde os fortes são reis...