𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙅...

By juhscobell22

39 4 1

A vida de Johnny Lawrence virou de cabeça para baixo. Sem namorada e com poucos amigos, Johnny está se destru... More

PRÓLOGO (LOBO SOLITÁRIO)
CAPÍTULO 1 - VIDA NOVA
CAPÍTULO 2- A FESTA

CAPÍTULO 3 - KARATÊ

9 1 1
By juhscobell22

- Como posso saber se posso confiar em você?

Ele continua parado no mesmo canto, não move uma palha. Ele é loiro, alto e tem olhos azuis de matar. Acho que ele poderia, sim, me matar se quisesse, ele pode até ser um deles...

- Eu estou salvando você. Não tá bom pra você? - ele completa, impaciente, passando a mão no cabelo.

- Até onde eu sei, você pode ser um contratado do cara de meia-idade e do encapuzado.

- Deles? - ele ri, apontando para os homens desmaiados no chão- Você acha mesmo que eu me juntaria a esses aí? Ah, por favor, eu tenho mais o que fazer! Anda, vou te levar de volta para a festa.

Ele dá as costas para mim e começa a andar, provavelmente achando que vou segui-lo. Continuo no mesmo canto, de braços cruzados.

- Você não vai colaborar mesmo, vai?

Ele suspira e anda até mim, pegando meu pulso e me arrastando para longe, sem nem um pingo de delicadeza.

- Me solta, menino! - esperneio, chutando-o em um ponto fraco.

Ele não reage como a maioria e não parece muito afetado com o golpe. Na verdade, ele não parece mesmo como a maioria.

Desisto de fugir, sabendo que chutar ou tentar fugir não vai me ajudar. Chegamos ao salão, o ponto inicial da festa e ele finalmente me solta.

- Chegamos. Tchau e... Por favor, não chute homens nas partes sensíveis. Não vai te ajudar a fugir.

- Como você sabe? É especialista em chutes? - pergunto, curiosa de repente.

- Para falar a verdade, sim... Eu faço karatê, você até que é jeitosa...

- Obrigada, estranho que achei que ia me sequestrar.

- É Johnny, Johnny Lawrence - ele diz, sem rodeios


- S/N Jones. Obrigada e desculpa.

Ele dá um esboço de sorriso e responde, meio indiferente.

- Não foi nada... Mais cuidado da próxima vez

Agora é minha vez de dar um sorrisinho, pegando uma bebida.

- Bem-vinda a cidade, S/N.  E pelo amor de deus, tome cuidado com os chutes...

- Não se preocupe. Sr. Lawrence, vou tomar...

Ele se vira, me olhando uma última vez. Talvez eu não o veja nunca mais. Não resisto ao impulso e o encaro novamente.

Ele deixa a festa, discretamente e quase ninguém nota. Acho que é agora também é a minha deixa...

Sem avisar meu pai (como se ele fosse se importar), vou a pé até minha nova casa, ainda não totalmente mobiliada. Vou direto para o meu quarto, onde caio na cama sem nem mesmo tirar a roupa ou a maquiagem. O dia amanhã vai ser longo e provavelmente vou estar parecendo um zumbi, mas deixa para lá, eu não ligo...

Continue Reading

You'll Also Like

3M 89.7K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
205K 16K 57
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬. 💗
211K 6.3K 38
Ellen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casam...
257K 15.5K 61
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...