Amor Ao Acaso

By DianaRossPrince

40K 3K 122

Laura é uma mãe solteira que decide recomeçar sua vida nos Estados Unidos trabalhando como faxineira, o que e... More

Personagens principais
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capitulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capitulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capitulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capitulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capitulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capitulo 64
Capítulo 65
Capitulo 66
Capítulo 67
Capitulo 68

Capítulo 17

610 55 2
By DianaRossPrince

CHRIS POV

Saio do trailer pronto pra gravar e vejo Sebastian rindo igual um idiota pro celular.

— Essa cara é de quem ta apaixonado. — Digo sorrindo presunçoso e ele me encara rindo fraco.

— É talvez eu esteja...ainda não sei. — Ergo a sobrancelha e ele ri, ta na cara que ele ta de quatro por alguma garota!

— E quem é ela? — Pergunto cruzando os braços.

— É...

— Chris! Seb! — Frank nos chama e nos viramos indo em direção a ele, hora do trabalho.

17:10...

Sebastian, Anthony e eu caminhamos de volta pro set e Anthony se pronuncia.

— Você vai ver cara, eu ainda irei na premiere com aquela gata! — Diz nos fazendo rir lembrando da garota que ele está afim.

— Talvez ela aceite...e quando chegar lá fique com outro. — Seb diz me fazendo rir.

— Vamos Sebastian...seja meu amigo cara, você está garantido...vai querer levar a Laura que eu sei!

Franzo o cenho escutando a conversa, o quê me faz lembrar que a Laura e o Sebastian pareciam bem íntimos naquele dia.

— A Laura? — Digo curioso.

— É...o Sebastian está vidrado nela! — Anthony diz debochando do Sebastian e eu fico sério.

— E...ela te corresponde Seb? — Pergunto o encarando ficar sem graça.

— Eu...ainda não sei. — Sorri de canto me encarando.

Fico longos segundos o encarando e desvio o olhar pensativo, então era com ela que Sebastian estava conversando de manhã e não consigo evitar um ciúme por isso.

Quinta feira...

14:56...

Finalizamos algumas cenas mais rápido e conseguimos alguns dias de folga, assim que soube peguei o primeiro avião pra voltar, eu estou ansioso pra passar mais tempo com a Laura.

Não conversei mais com o Sebastian sobre ela e sempre que o via sorrindo pro celular eu imaginava milhões de coisas, todos sabem que Sebastian é um cara inocente e se apega fácil as coisas mas eu não podia evitar um ciúme por pensar que Laura conversava mais com ele do que comigo.

Tomo um banho e como alguma coisa, sei que Laura deve estar trabalhando então aproveito o tempo pra organizar algo e ligo pra Scott pra que ele traga o Dodger.

18:47...

Estaciono na casa da Laura e eu me sentia um adolescente por visitar ela assim de surpresa, mas eu quero ver sua reação.

Bato na porta e longos segundos se passam, bato de novo e se não fosse pela luz acesa iria achar que ela ainda não havia chegado em casa.

A porta é aberta e sou eu que sou pego de surpresa ao ver Laura toda arrumada e com uma maquiagem forte.

— Chris? O quê ta fazendo aqui? — Laura pergunta com um leve sorriso me fazendo voltar a si.

— Estava com saudade! — Sorrio me aproximando dela e pegando em sua cintura. — Você vai sair?

— Não! — Ri me puxando pra dentro da casa. — Estou gravando.

Laura havia me contado que Mirella sugeriu gravar vídeos pro YouTube sobre maquiagem já que Laura tinha esse sonho, e fico feliz que ela esteja animada com isso.

— O mundo todo vai ver você linda assim? — Digo sorrindo de canto me sentando na sua cama.

— Não exagera...eu já terminei, só preciso de uma boa foto. Você pode me ajudar.

Vejo todo o cenario que ela montou em seu quarto e sorrio, ela se senta olhando pra câmera e eu aperto o botão.

— Está perfeita! — Digo levando meu olhar pra ela e seu sorriso se abre, acho que nunca a vi tão animada.

— Ótimo...agora tenho que voltar a realidade. — Ri e eu sorrio. — Vou tomar um banho pra tirar essa maquiagem.

A espero e vejo seu celular piscar, contra a minha vontade olho a tela e o nome de Sebastian aparece.

Estou de folga, o que acha de sairmos amanha?

Tento controlar uma raiva que quer crescer em mim, ainda está cedo pra eu e Laura definir nossa relação mas eu estou certo de que quero a conhecer mais e levar o que temos adiante.

— Me sinto até mais leve! — Diz sorrindo alegre me despertando.

— Pra mim ainda continua linda. — Me levanto e me aproximo dela.

— Achei que só nos veríamos amanhã.

— Consegui sair hoje de folga e peguei o primeiro avião pra cá. — Pego em sua cintura.

A beijo e ela reage na mesma hora abraçando meu pescoço, aperto sua cintura colando ainda mais nossos corpos e escuto ela gemer contra minha boca me causando um arrepio.

Caminho pra trás até bater a perna na sua cama e me sento ainda a beijando, ela coloca uma perna em cada lado da minha cintura e levo uma mão pra sua coxa apertando.

— Podemos...pedir comida...pro jantar. — Digo sem cessar o beijo.

— É...uma boa idéia. — Responde e sinto ela rebolar no meu colo me fazendo gemer rouco.

Beijo seu pescoço ja sentindo sua pele engrossar pelo arrepio que causei, coloco minhas mãos pra dentro da sua blusa a abraçando e me levanto com ela no colo a deitado na cama.

Aprofundo nosso beijo pressionando meu quadril no dela, meu pau ja estava pulsando dentro da roupa e mordo seu lábio inferior fazendo suas unhas cravarem nas minhas costas.

Seu celular vibra tirando nosso foco mas não paramos o beijo com o intuito de deixar tocar até parar, mas no minuto seguinte vibra de novo fazendo ela gemer em derrota e eu me afasto rindo fraco.

A observo pegar o celular, longos segundos se passam e vejo seu semblante mudar pra preocupação me fazendo ficar em alerta.

— Aconteceu algo?

— É a minha mãe...estou tentando retornar mas não atende.

— Vou pedir comida enquanto isso. — Digo me levantando e discando pro restaurante.

Passamos o resto da noite conversando, Laura estava mais quieta e acredito que foi pela ligação da mãe, mas não quis me intrometer no assunto e claro que já não havia mais clima pra terminar o que começamos.

Sexta feira...

Estou voltando do passeio com Dodger, essa hora Laura ja deve estar na minha casa, pedi que Ada também fosse pra procurar outra pessoa pra fazer a limpeza, não seria justo fazer a Laura continuar sendo minha empregada.

Entro encontrando as duas na cozinha conversando.
— Boa tarde. — Sorrio me aproximando de Laura que olha pra mim em repreensão me dando conta que Ada esta ali.

Subo pro meu quarto pra tomar um banho, troco de roupa e saio escutando a voz de Laura conversando com Ada.

— Eu tô com tanta saudade dele, não vejo a hora de ver meu Felipe!

Franzo o cenho parando de andar, de quem ela ta falando?

— Ele passou mal ontem...eu não parava de pensar que eu devia estar lá com ele...não vejo a hora de trazer ele pra cá e ficarmos juntos.

Minha respiração se acelera.

Que droga é essa?

Continue Reading

You'll Also Like

30.7K 1.2K 33
Ela é uma jovem estudante que não abaixar a cabeça para ninguém! Ele um empresário mas velho e muito cobiçado !
287K 21.9K 6
𝐎𝐬 "𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬" 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐀𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐞 𝐨 𝐂𝐄𝐎 𝐀𝐚𝐫𝐨𝐧 𝐃'𝐀𝐧...
323K 5.7K 12
Uma gravidez pode mudar tudo. Mas o que acontece quando você acha que sua vida irá acabar, mas ao invés disso ela simplesmente dá uma reviravolta, te...
910K 66.6K 53
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...