The Death of Humans

By ohsc2211

190 26 21

Essa é uma paródia de "Record of Ragnarok" feita do meu jeito utilizando novas figuras e divindades histórica... More

O Julgamento Divino
Revelações Obscuras
A Redenção Nos Campos de Batalha
Ascensão de Amaterasu
A Segunda Rodada do Ragnarok - Amaterasu vs. Robin Hood
Hood
Poder Ardente
A Profundidade da Luz
O Último Ato de um Herói
O Choque de Vontades

Determinação Renovada

38 4 6
By ohsc2211


O salão celestial estava impregnado com uma tensão palpável. Os treze deuses reunidos estavam prestes a enfrentar uma batalha que decidiria o destino da humanidade. Tyr, o corajoso deus escandinavo da guerra e da justiça, ergueu-se de sua cadeira e caminhou até um canto do salão, onde encontrava-se um espelho reluzente.

Refletindo sobre seus deveres e a importância dessa luta, Tyr tomou uma decisão. Seu atual traje de batalha não era adequado para enfrentar o desafio iminente. Precisava de algo mais aprimorado, que mostrasse sua determinação renovada. Então, diante do espelho, sussurrou uma palavra em antigas línguas místicas.

- Sagashyrrus.

Uma energia dourada começou a emanar do espelho, envolvendo Tyr completamente. Quando a luz se dissipou, revelou-se um novo conjunto de armadura e armamento. A armadura brilhava em tons de prata reluzente, decorada com runas antigas esculpidas com maestria. Seu capacete era adornado com uma imponente lâmina curva que representava a justiça e a determinação divinas.

Tyr olhou para seu novo reflexo e sentiu uma nova energia pulsando em suas veias. Agora, estava pronto para cumprir seu papel no Ragnarok.

Enquanto isso, Brunhilde, com sua armadura dourada incrustada de diamantes, deixou o salão celestial com passos firmes. A valquíria estava em busca de Ragnar, o lendário herói que lutaria pela humanidade na batalha iminente. Ela sabia que ele precisava ser encontrado e preparado para o primeiro confronto do Ragnarok.

Em busca de informações sobre a localização de Ragnar, Brunhilde dirigiu-se a uma taverna nos céus, um lugar onde as entidades celestiais e heróis se reuniam para beber e contar suas histórias. As luzes brilhantes e as risadas ecoavam pelo ambiente descontraído.

Brunhilde aproximou-se do balcão, onde um barman celestial servia diferentes bebidas divinas aos frequentadores. Com um olhar sério, ela chamou a atenção do barman e perguntou resoluta:

- Onde posso encontrar Ragnar?

O barman, reconhecendo a valquíria mais velha, indicou uma mesa isolada no canto da taverna.

Brunhilde avançou em direção àquela mesa, seus passos ecoando no chão celestial. E lá encontrou Ragnar, um guerreiro imponente com uma armadura resistente, cabelos loiros ondulados e olhos determinados.

- Ragnar, o momento pelo qual nos preparamos há tanto tempo chegou. O primeiro confronto do Ragnarok é iminente, e preciso que esteja pronto para a batalha. --- disse Brunhilde com seriedade, segurando seu cajado de guerreira.

Ragnar olhou para a valquíria e assentiu com convicção.

- Eu tô pronto para enfrentar qualquer deus que tentar lutar comigo. Nada me deterá.

Os dois saíram da taverna, seus passos resolutos ecoando nos corredores celestiais. Enfrentariam a primeira batalha do Ragnarok, um embate épico entre Tyr e Ragnar, que decidiria o destino da humanidade.

A tensão no ar era quase palpável enquanto eles se aproximavam do campo de batalha designado. Os deuses e todos os outros heróis aguardavam ansiosos por esse momento decisivo.

Tyr e Ragnar se posicionaram em frente um do outro, suas armas em punho, olhares fixos no objetivo. O primeiro confronto do Ragnarok iniciaria, e a determinação de ambos ardia intensamente. A batalha estava prestes a começar, e nenhum deles estava disposto a recuar.

A verdadeira prova da humanidade estava apenas começando.

A arena celestial vibrava com a empolgação dos deuses e heróis enquanto Ragnar e Tyr se preparavam para travar o primeiro confronto do Ragnarok. Os olhos se fixavam nos dois guerreiros, esperando ansiosamente pelo início da batalha.

Ragnar ergueu sua espada, emitindo uma aura dourada de poder. Tyr brandiu sua lança sagrada, irradiando um brilho prateado de determinação. O ar ao redor deles ficou eletrificado com a tensão iminente.

No momento em que os olhares se cruzaram, simultaneamente, os guerreiros avançaram um contra o outro. Suas armas colidiram em um estrondo ensurdecedor, criando faíscas que iluminavam as feições concentradas de ambos.

As coreografias da luta eram dignas de uma sinfonia mortal. Cada golpe, cada esquiva, cada movimento era calculado com precisão divina. A agilidade de Tyr em combinação com os golpes poderosos de Ragnar criavam uma dança de destruição e disciplina.

Tyr girou sua lança, desferindo golpes vertiginosos, enquanto Ragnar aproveitava sua força descomunal para derrubar o adversário com golpes potentes de sua espada. A cada investida, os deuses e heróis que assistiam à luta emitiam exclamações de admiração e aplausos entusiasmados.

A batalha avançava, e a força e resistência de ambos os guerreiros eram colocadas à prova. A arena celestial estava envolta em um turbilhão de poder divino, e a plateia observava esse espetáculo com a respiração suspensa.

Mas, mesmo com toda a sua determinação, Tyr começava a perceber que Ragnar possuía uma força formidável e uma determinação igual à sua. O deus da guerra sabia que precisaria de algum truque especial para superar seu formidável oponente.

Em um movimento audacioso, Tyr aproveitou uma brecha na defesa de Ragnar e lançou sua lança ao ar. Com um gesto rápido e preciso, ele lançou uma rajada de energia mística, que atingiu a lança em pleno voo. A arma divina se transformou em uma chuva de fragmentos de luz, que se arremessaram contra Ragnar.

A plateia por parte dos deuses aplaudiu e gritou em êxtase, apreciando a audácia e maestria de Tyr. Mas, para surpresa de todos, Ragnar não desistiu, mesmo levando todos aqueles fragmentos em cheio no corpo. Ao invés disso, ele assumiu uma postura ainda mais agressiva, desafiando Tyr a continuar o combate.

- Isso é tudo que pode fazer, deus da guerra? --- pergunto Ragnar de forma irônica enquanto cuspia sangue.

Tyr apenas respondeu com um sorriso. Os movimentos se intensificaram, enquanto chamas divinas enroscavam-se nas armas dos guerreiros. Os golpes rapidamente se transformaram em uma verdadeira tempestade, cada movimento parecendo mais rápido e poderoso do que o anterior.

A plateia acompanhava a luta com fervor, cada ação de Ragnar e Tyr arrancando ovações e suspiros de admiração. Era um espetáculo sublime de coragem e habilidade, belo e ao mesmo tempo assombroso.

Ragnar e Tyr liberavam seus golpes quase simultaneamente. O choque das armas ecoou pela arena, deixando a plateia em um silêncio expectante. A batalha estava em seu momento crucial, e a vitória dependia apenas da força de vontade de cada um.

O destino da humanidade estava pendente à luta épica entre Tyr e Ragnar, e a plateia esperava com o coração na garganta para descobrir o desfecho desse embate divino.

Continue Reading

You'll Also Like

1.5K 486 8
Até onde você ia para não perder a guarda do seu filho? Sn faria de tudo e incluindo morar na casa da sua ex esposa, Cat Grant. As duas tinha um casa...
232K 14.9K 90
Aurora sempre teve tudo o que quis, mas quando Billie, a sexy badgirl chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que qu...
29.4K 2.3K 41
A linhagem William's não pode acabar. A sua profecia acabará com o sacrifício, ou a culpa. Os mortos perderão a guerra contra os sobreviventes.
49.5K 4.2K 40
Ser "filha" do herói número 1, All Might, vulgo Toshinori Yagi, não é tão bom como todos pensam e P/n Yagi vai mostrar isso. Lidar com Daddy issues n...