[Sábado • 9:00 PM]
Pah'on
-Eu estava dormindo em um sono leve, eu logo acordei na base do susto com alguma coisa caindo,mais era só minha cachorra brincando,eu aproveitei que perdi o sono e fui tomar um banho pra começar o dia,logo depois do meu banho coloquei minha roupa,e fiz skincare.
-logo depois desci pra tomar o meu café e quando eu desci me deparei com Arthur e seu amigo que não parava de me olhar.
— Bom dia Arthur!- diz a menina passando por eles indo até a cozinha.
— Bom dia Pah!- diz ele percebendo que seu amigo estava olhando muito pra sua irmã.
— Perdeu alguma coisa viado?-diz arthur tirando a atenção dele.
— Nossa sua irmã é bem linda!- diz o menino rindo.
— Deixa o vitor descobrir,ele te mata- diz Arthur já sabendo de todos os segredos de sua irmã pois ela confiava bastante nele, Arthur também era amigo de Vitor.
— Quem que é Vitor mané???- diz o menino com um pouco de vc ciúmes.
— Infelizmente não posso revelar ainda - diz arthur botando suspense e logo depois riram e voltaram a jogar.
Pah'on
-Eu estranhei bastante sobre o amigo de Arthur me encarar muito,mais eu não liguei e cheguei na cozinha me deparando com meus pais.
— Bom dia mãe,bom dia pai.- diz sentando na mesa.
— Bom dia minha linda - diz o pai dela dando um beijo em sua testa.
— Bom dia filha- diz a mãe dela passando a mão em seu cabelo.
-assim que pah terminou de comer,ela foi lavar a louça dela, depois subiu pro seu quarto arrumar as coisas do seu box, luva, faixa,e tudo mais.
-assim que ela terminou de arrumar suas coisas colocou em sua mochila e desceu.
— Tchau mãe, tchau pai,tô indo - diz abraçando eles.
— tchau filha boa luta - diz seus pais
— obrigada!- diz ela sorrindo indo até seu irmão.
— Tchau maninho - diz abraçando ele.
— tchau mana boa luta - diz beijando a testa dela.
*Ela logo saiu e foi pro box,horas depois ela chega e não tinha ninguém em casa,ela subiu pra tomar o banho e se arrumar pro encontro que teria com seu vizinho,ela tava muito nervosa,ela entrou no chuveiro e começou a se lavar e logo depois se arrumou toda.
-ela terminou de se arrumar e recebeu a mensagem de Vitor.
-logo fui esperar ele no portão, depois de alguns minutos eu vejo ele se aproximando e dou um sorriso.
Vih'on
- Assim que cheguei na casa dela ela estava completamente linda,ela era linda agora tá uma deusa,mds eu não consegui tirar meus olhos dela.
M-meu deus pah....vc tá linda.- diz o menino sorrindo apaixonado,a roupa dele.
Pah'on
- Olhei pra ele dando um sorriso bobo e Olhei de cima a baixo e com vergonha falei:
— Obrigada vih,vc também tá... lindo
- vitor estendeu sua mão pra menina e falou.
— Vamos?- diz sorrindo esperando a menina pegar em sua mão,ela olhou pra mão dele por alguns segundos pegou,sorriu e disse:
— vamos!
*eles caminharam até uma praia deserta porém linda, chegando lá a menina não acreditou no que estava vendo,ela sorriu encantada com oq estava vendo.
— Vih!!!! que perfeito!!- diz sorrindo olhando pra ele.
— Você gostou?- ele diz olhando nos olhos delas.
— eu ameiiii!!!- diz pah sorrindo
- eles caminharam até lá e se sentaram,hoje haverá um eclipse por isso ele escolheu fazer isso,para aproveitar todo esse momento ao lado da sua garota.
— Você fica mais linda na luz da lua..- ele disse olhando pra ela enquanto a mesma olhava pra lua,ela logo abaixou a cabeça com um sorriso bobo disse.
— É memso?..vc também - o menino pegou no queixo dela delicadamente fazendo ela olhar pra ele,ela começou a surtar tanto por dentro.
— Sim... vc é perfeita - o menino se aproximou da mesma colocando suas mãos em sua cintura, ela sem perder tempo colocou suas mãos na nuca do menino,eles iniciaram um beijo calmo e lento, horas depois a maldita falta de ar chega e eles se separam olhando nos olhos um do outro e sorrirem.
— Eu te amo como o sol amou a lua...- o menino disse colocando uma mecha do cabelo da menina atrás da orelha acariciando seu rosto a menina logo se escorou no peitoral do mesmo e eles ficaram agarradinhos olhando a lua.
— Eu também te amo como o sol amou a lua garoto- ela disse recendo carinho em seu rosto enquanto olhavam para lua..
— Eu não vou te deixar nunca...- disse vitor baixo.
[ Vitor- e esse foi o nosso primeiro encontro..]