A porta da casa se fechou e todos os empregados foram expulsos.
Bo Lihong se conteve todo o caminho e, ao retornar para sua vila, sua raiva finalmente explodiu completamente. “Bo Jiao! O que você acabou de dizer na frente do seu avô na casa principal! Por que você estragou um bom jantar em família?"
Por causa do discurso de Bo Jiao na mesa de jantar, o velho Sr. Bo ficou tão zangado que seu coração batia descontroladamente, e ele logo usou a desculpa de estar indisposto para encerrar o jantar familiar nominal.
Exceto pelo pai e filho de Bo Lihui e Bo Guangcheng, o restante foi “expulso” da casa principal.
Bo Lihong queria expressar sua preocupação antes de partir, mas o velho Sr. Bo disse palavras duras para ele com um rosto taciturno e também o "expulsou", deixando apenas o pai e o filho de Bo Lihui e Bo Guancheng.
Quando Xue Min viu seu marido perdendo a paciência, ela imediatamente veio defendê-la. "Já chega, por que você não disse algumas palavras para impedi-la na mesa de jantar agora, mas agora que a porta está fechada você é escandalosamente feroz!"
Dito isso, ela absolutamente não concordou com o que Bo Jiao disse na mesa de jantar.
Houve o som de uma cadeira de rodas.
Bo Wang, que era deficiente devido a um osso quebrado, rolou para fora do salão de jogos no primeiro andar com uma expressão de impaciência no rosto. “O que há com todo esse barulho? Você não foi jantar na casa principal? Por que você voltou tão cedo?"
“O que há para comer?”
Bo Lihong sentou-se no sofá ao lado e acenou com a mão. “Pergunte a sua irmã que coisa boa ela fez!”
Bo Jiao não prestou atenção à raiva e condenação de seu pai. Descontraída e elegante, serviu-se de uma taça de champanhe e provou-a vagarosamente.
Bo Wang odiava mais esse sentimento de “incerteza” e insistiu com a testa franzida: “Mãe, o que é isso?”
Xue Min sempre adorou o filho e, quando ele perguntou, ela fez um relato geral do que aconteceu no banquete da família.
"Porra, o quê?"
Quando Bo Wang ouviu o relato de Xue Min, ele de repente se levantou agitado, mas devido à sua perna não curada, ele caiu de volta na cadeira de rodas com uma careta de dor.
Xue Min apressadamente o firmou. “ Aiyo, tenha cuidado.”
Bo Wang engasgou e gritou infeliz para sua irmã gêmea: “Bo Jiao, você deve estar doente! Que coisas boas você poderia dizer para aquele bastardo do Bo Yueming? Eu gostaria que o vovô expulsasse aquele cego da residência Bo diretamente!"
“……..”
Bo Lihong, que havia sido repreendido como um cachorro, franziu a testa e disse em um tom cruel: "Você está louco?"
Xue Min respondeu: “Ok, vocês dois não discutem sobre isso. Jiaojiao realmente cometeu um erro desta vez, por que incomodar o velho e seu tio e deixar a família infeliz?"
“Se você me perguntar, Guancheng é muito melhor que Bo Yueming. Pelo menos ele pensa em seu irmão mais novo, Xiao Wang, e não lutou por nada desde que era jovem.”
Bo Wang assentiu. “Da-ge é muito melhor do que aquele cego.”
— Bam!
Bo Jiao pousou a taça de vinho com força e seus olhos percorreram os rostos de seus familiares, um por um. “Mãe, pai, Bo Wang tem sido estúpido desde criança, então esqueçam ele, mas por que vocês também estão tão confusos!”
A expressão de Bo Wang mudou. “Quem é estúpido?”
Bo Jiao deu uma olhada para ele e sua pressão arterial disparou imediatamente. "Fique quieto!"
Os três ficaram instantaneamente surpresos com sua voz alta e comentários indiscretos.
Bo Jiao se aproximou, e as palavras que ela disse não rodearam o arbusto, “Vou te perguntar, a vovó ainda está administrando esta casa? Papai, entre você e o tio, você tem certeza de que o vovô não é parcial?"
“…….”
A expressão de Bo Lihong mudou ligeiramente.
Comparado com a velha Sra. Bo, que era uma mulher voltada para a carreira em uma nova era, o velho Sr. Bo, que se casou com alguém da família, era o tipo de pessoa pedante até os ossos.
Embora ambos fossem seus filhos, a outra parte estava mais inclinada para o “filho mais velho”, Bo Lihui.
Acontece que a velha Sra. Bo era a chefe da família no passado, e o Velho Sr. Bo não ousava mostrar abertamente sua parcialidade.
Mas desde que a velha Sra. Bo adoeceu e foi hospitalizada, o equilíbrio original em casa foi lentamente se inclinando.
Bo Jiao obteve a resposta de seu silêncio e continuou a pressionar: “Deixe-me perguntar novamente, de acordo com a tendência atual, se isso continuar por mais oito a dez anos, quem você acha que estará no comando da família Bo?”
“Nossa segunda filial agora não tem lugar no grupo. Você realmente acha que, no futuro, os direitos de propriedade da família Bo ainda nos pertencerão? Você conhece um relato claro da verdade. Pai, você não entende?"
Bo Lihong permaneceu em silêncio.
Xue Min, que também vinha de uma família rica, ficou um pouco abalado. "D-de jeito nenhum, seu tio e irmão mais velho parecem fáceis de se dar bem."
"Fácil de se conviver? Enquanto sorriem, quem sabe o que se passa em seus corações?”
“Se pai e filho realmente se dão bem, quanto tempo se passou desde o acidente de carro do Segundo Irmão? E um casamento arranjado? Com aquele jovem mestre tolo da família Pei? Qual era o plano deles em tudo isso, você já pensou nisso?"
Humilhação era uma questão.
Querer eliminar a próxima geração era o cálculo mais importante.
“Para resumir, mesmo que você não reconheça o passado do Segundo Irmão, ele é a própria carne e sangue de seu pai, certo? E como resultado? Seu avô e tio se encarregaram de seu casamento, e a cooperação comercial com a família Pei também foi assumida pelo ramo principal.”
“Antigamente, quando o filho era vendido, o dinheiro da venda ainda era entregue aos pais. E os parentes próximos a eles?”
Bo Lihong e sua esposa trocaram olhares e suas expressões ficaram sérias.
Sim, ah.
Eles só sabiam ignorar Bo Yueming, mas no final, eles se esqueceram das apostas!
“Você sabe quanto dinheiro a filial principal poderia ter ganho se não atrapalhasse o projeto alemão?”
Bo Jiao desenhou um número exagerado com os dedos, o que até chocou Xue Min, que estava acostumada a ver dinheiro e riqueza. “Jiaojiao, como você sabe disso?”
Bo Jiao não escondeu. “Tio me contou.”
A família natal de Xue Min fazia negócios relacionados à construção, e algumas coisas podiam ser adivinhadas depois de um pouco de investigação.
“Como o Segundo Irmão era capaz e valorizado quando a vovó estava em casa, ele era considerado um espinho no lado deles e, quando algo acontecia, eles tentavam extirpá-lo.”
“Não importa o quão desfavorecido seja o Segundo Irmão, aos olhos de quem está de fora, ele ainda representa nosso segundo ramo!”
“Em vez de dizer que estou reclamando em nome do Segundo Irmão, é melhor dizer que estou lutando por nossos próprios interesses!”
Que família grande? Poder cuidar de uma família pequena era bom.
Bo Jiao considerou isso muito claramente: “Papai, eu sei que você não gosta de se intrometer, mas você e mamãe não deveriam considerar eu e Bo Wang? Os outros estão fervendo sapos em água morna, e acho que você é o mais fervido!”
“Se o Segundo Irmão está no poder, ele pode ser considerado um “parente próximo”, afinal. Contanto que não causemos problemas, ele definitivamente nos tolerará pelo bem da vovó!”
“Mas se a casa principal chegar ao poder, eles vão me mandar casar para benefícios futuros!”
Bo Jiao fez uma pausa e olhou para Bo Wang na cadeira de rodas. “Você não é uma ferramenta para o casamento, assim como nosso Segundo Irmão cego? Então, o que você vai fazer agora?"
“…….”
Bo Wang não se importou muito a princípio, mas então ouviu a palavra “casamento” e sua expressão ficou muito estranha. "Foda-se, não fale bobagem, que casamento de merda!"
Xue Min sempre amou os gêmeos.
No segundo em que pensou em tal situação no futuro, mesmo que a possibilidade fosse baixa, ela achou insuportável. "Não, claro que não! O casamento é para a felicidade, como pode o ramo principal causar problemas?”
Bo Wang deixou de lado o calafrio causado pela palavra “casamento” e perguntou: “Você já falou tanto, então o que pensa?”
Xue Min então perguntou: “Sim, ah! Você foi rude na mesa de jantar hoje. Assim que o vovô ficar com raiva, ele deixará nosso segundo ramo se intrometer nos assuntos internos do grupo?”
Bo Lihong respondeu primeiro: “Papai é a pessoa que mais salva as aparências. Jiaojiao fez tantas perguntas hoje e até comoveu a mãe. Não importa o quão tendencioso ele seja, ele agirá em um ou dois dias.”
Afinal, como marido que se casou em casa, ele temia que os outros dissessem que ele “não poderia fazer melhor do que sua esposa.”
Vendo que seu pai finalmente caiu em si, Bo Jiao assentiu com alívio. “Pai, você está certo. Fiz de propósito hoje só para apostar no temperamento do vovô."
“Amanhã, você e mamãe irão até ele e conversarão baixinho, e Xiao Wang fará o mesmo, vendendo sua perna quebrada.”
Enfim, eram todos filhos e netos, tudo dependia de como o velho os tratava!
Bo Jiao fez uma declaração firme: “Não podemos mais deixar que o ramo principal nos controle arbitrariamente. Nossa família não pede mais, mas nem tudo pode ser entregue.”
. . . . . .
“Miau-wu~”
O inspetor seguiu o ritmo ansioso do tio Kai e rapidamente pulou no sofá, ficando ao lado de Bo Yueming.
Tio Kai olhou para os dedos cheios de bolhas de Bo Yueming em perigo. “Segundo Jovem Mestre, você sabia que algo estava errado com aquele servo, então por que você não evitou? Esta mão, ah, vai ficar desconfortável por um tempo.”
Bo Yueming não fingia mais na frente do tio Kai. Ele dobrou ligeiramente os dedos dormentes. “Não dói. Consegui desviar na maior parte do tempo e evitei o pulso."
Tio Kai trouxe a pomada, zangado e desdenhoso. “Por que o ramo principal começou a usar esses truques ocultos?”
“Pequenos truques insidiosos não fazem muito, mas não podem ser evitados. Se eu me esconder muito bem, não poderei evitar seus olhos.” Bo Yueming sabia disso muito bem, e a frieza em seus olhos gradualmente congelou.
Foi apenas uma pequena lesão, completamente dentro de seu alcance controlável.
Ocasionalmente, “vender miséria” na frente das pessoas aprofundava a autenticidade de sua “doença ocular e inconveniência.”
Tio Kai entendeu os pensamentos de Bo Yueming, mas ainda não pôde deixar de se sentir angustiado. “Segundo Jovem Mestre, por quanto tempo vamos nos esconder? A investigação particular sobre o acidente de carro teve algum resultado?"
“Tio Kai, o que eu quero é muito mais do que descobrir a verdade sobre o acidente de carro.” Bo Yueming cerrou a mão direita ferida em um punho até que as veias explodissem, então a soltou lentamente. “Você esqueceu, os assuntos da vovó também devem ser investigados.”
Quando o tio Kai ouviu isso, seu rosto ficou mais solene.
Afinal, o acidente de carro carecia de provas, mas o mandante dos bastidores já havia sido confirmado.
Mesmo que o ramo principal pudesse obter o controle do grupo Bo, e daí?
Afinal, uma pessoa que nunca estava contente era como uma cobra tentando engolir um elefante.
Diante de maiores interesses futuros, o pai e o filho de Bo Guancheng nunca deixariam de ser gananciosos e esperariam por oportunidades maiores.
Naturalmente, Bo Yueming aproveitaria a oportunidade para eliminá-los, para que nunca mais pudessem se levantar!
“No entanto, o que Bo Jiao disse na mesa de jantar hoje…” Bo Yueming suprimiu a hostilidade que estava flutuando na superfície até o fundo de seu coração. “Foi realmente além das minhas expectativas.”
Tio Kai ouviu o que aconteceu com Bo Yueming e disse com emoção: "Não é de admirar que a Velha Senhora tenha dito que, como sua única neta, a Terceira Jovem era a mais parecida com ela quando jovem."
“Segundo Jovem Mestre, a Terceira Jovem está mirando em você.”
Bo Yueming balançou a cabeça e não franziu a testa. “Ela não está me enfrentando, apenas vendo o que está em jogo. Ela não quer que o segundo ramo perca muito em lutas futuras.”
Claro, todos considerariam seus próprios benefícios.
Ao lidar com o ramo principal, o atual Bo Jiao poderia de fato ser considerado seu aliado.
Tio Kai estava em silêncio e seus pensamentos obviamente não eram tão profundos quanto os de Bo Yueming.
Bo Yueming olhou para os dedos em que a pomada havia acabado de ser aplicada e analisou calmamente: “Mas também é bom que Bo Jiao tenha o apoio da família Xue. Se ela insistir em mexer nessa água barrenta, com seu temperamento e jeito de manusear as coisas, temo que não será muito fácil para o ramo principal.”
Tio Kai assentiu. “O Segundo Jovem Mestre senta-se na montanha e observa a luta dos tigres, o que também pode reduzir o problema.”
"Esperançosamente."
Bo Yueming observou o tio Kai envolver a área queimada com gaze antibacteriana e de repente percebeu: “Onde está Pei Yi? Por que não o vi desde que chegamos em casa?"
“O senhorzinho levou o inspetor para brincar no quintal.”
Ah?
Isso não estava errado, ah?
Quando o inspetor voltou?
Tio Kai percebeu que algo estava errado e desviou o olhar tardiamente.
O pátio mal iluminado estava vazio.
Tio Kai estava ansioso. “Eu não vi o Pequeno Senhor voltar para casa, ah. Para onde, para onde ele foi?"
Bo Yueming relembrou o “contra-ataque” de Pei Yi contra o servo A-Kai na mesa de jantar e de repente pensou em uma possibilidade.
Com desamparo e tensão em seus olhos, ele se levantou e instruiu: "Tio Kai, você sai comigo."
Tio Kai fechou a caixa de remédios. "Onde estamos indo?"
Bo Yueming suspirou e disse com uma pitada de mimo que nem ele percebeu: "Vamos sair para pegar um gatinho."
Não importava se ele lutasse e causasse problemas, mas não seria bom se ele se machucasse.
. . . . . .
A noite havia caído completamente.
A Mansão Bo não apenas cobria uma grande área, mas também tinha muito verde, e ocasionalmente havia cigarras cantando nos galhos no final do verão.
A-Kai agarrou seu braço escaldado e olhou para a pilha de dinheiro entregue a ele, hesitantemente estendendo a mão para pegá-lo. “Jovem Mestre, o que você quer dizer?”
Bo Guancheng havia perdido o sorriso modesto que usava na frente dos outros e o dispensou impiedosamente: “Pegue esse dinheiro, arrume suas coisas e saia da mansão. Esqueça o que aconteceu hoje."
“…….”
A-Kai apertou com mais força a pilha de dinheiro em sua mão e de repente ficou insatisfeito. “Jovem Mestre, não foi isso que você me disse antes! Eu fiz as coisas de acordo com suas instruções, então por que você quer me afastar?”
O salário dos servos da família Bo sempre foi bom e, se você agisse como agente secreto, poderia obter mais recompensas!
Foi originalmente dito que, desde que ele “acidentalmente” derramasse chá quente na mão de Bo Yueming, Bo Guancheng o ajudaria a mudar de posição, mas agora acabou.
Sem mencionar que machucou o braço primeiro, ele havia perdido o emprego?
Apenas alguns milhares de yuans e ele queria se livrar dele completamente? Era melhor ficar na mansão e esperar morrer do que receber o pagamento!
Sem chance!
Absolutamente não!
Bo Guancheng viu a insatisfação e ganância de A-Kai e estreitou os olhos. “Então quanto você quer? Mesmo que você corresse e contasse, sem provas, quem iria acreditar? Não se esqueça que o sobrenome desta família é Bo.”
Esse dinheiro estava mesmo em dinheiro.
A-Kai amaldiçoou internamente esse poder insidioso e negociou corajosamente: “Jovem mestre, você pode me deixar ir se quiser, mas deixará as despesas médicas e o dinheiro escondido para mim, certo? Outro trabalho também tem que ser arranjado para mim!”
"Quanto você quer?"
"Cinquenta mil." A-Kai hesitou por um segundo e então disse resolutamente: “Cem mil! Eu quero cem mil!”
“……..”
Bo Guancheng tirou os óculos, revelando olhos que pareciam cruéis quando ele não estava sorrindo. “Ou você pega o dinheiro e vai embora primeiro, e eu vou mandar alguém lhe trazer outros dez mil em dinheiro e outro emprego em dois dias.”
“Ou se você nem quer o dinheiro agora, prometo que não terá permissão para deixar a Mansão Bo.”
A-Kai ficou intimidado com a aura que ele exalava. “Como você pode garantir isso? E se você me enganar?”
“Você tem escolha?” Bo Guancheng zombou friamente. "Sai daqui agora!"
“…….”
A expressão de A-Kai mudou de novo e de novo.
Sabendo que estava sozinho e fraco, ele apenas ousou amaldiçoar em seu coração, virou-se e fugiu como se tivesse lubrificado as solas de seus pés.
Bo Guancheng olhou para a figura desaparecendo na escuridão. Seus olhos ficaram ferozes, ele pegou o celular e discou uma série de números.
Logo, uma pergunta rouca soou do outro lado da linha: “Ei , jovem mestre Bo, ah, você não me liga há um tempo desde o acidente de carro, não é?”
“Ajude-me a cuidar de uma pessoa chamada A-Kai.”
A pessoa do outro lado pensou por dois segundos e depois riu. “Tudo bem, não vou cobrar nada. Apenas trate-o como um serviço complementar pelo dinheiro da última vez.”
Bo Guancheng não engoliu sua rotina e alertou: “Quanto ao acidente de carro, é melhor deixar isso apodrecer em seu estômago. Se você for descoberto, não haverá bons resultados.”
Depois de falar, ele desligou o telefone impiedosamente.
Bo Guancheng reuniu seus pensamentos e caminhou lentamente para fora da floresta de árvores frutíferas.
Ele estava bem ciente da verdade de que “as paredes têm ouvidos”, e mesmo que a possibilidade de ser descoberto fosse pequena, ele tinha que ser extremamente cuidadoso. Foi por isso que ele marcou um encontro para encontrar A-Kai aqui.
Como havia uma longa distância entre a casa principal e as vilas unifamiliares, poucos empregados costumavam passar por essa área, e as luzes da rua originalmente instaladas ao longo da trilha tendiam a ser fracas.
Bo Guancheng deu alguns passos e de repente ouviu passos leves, mas rápidos atrás dele.
— Bam!
Antes que Bo Guancheng pudesse se virar para verificar a situação, ele foi atingido com força na nuca e chutado com força na cintura!
“Ah!”
Bo Guancheng perdeu o equilíbrio e caiu no chão, e seus óculos voaram para longe.
A dor no pescoço fez seu sangue subir, e ele apenas sentiu que seus olhos estavam cheios de estrelas, embaçando sua visão. Mas este não foi o fim.
De repente, um saco plástico preto fedorento foi colocado sobre sua cabeça, bloqueando completamente a única luz fraca à sua frente.
Pei Yi, que estava esperando há muito tempo, ficou atrás de Bo Guancheng neste momento.
Aproveitando o tempo em que o tio Kai estava aplicando remédios para Bo Yueming, ele escapou pela cerca do quintal.
Pei Yi já havia memorizado a localização da villa da família do ramo principal e originalmente pensou que depois de pegar Bo Guancheng, ele iria “bancar o tolo e agir como louco” e espancá-lo, para recuperar a queixa de Bo Yueming de hoje.
Inesperadamente, ele viu a outra parte saindo no escuro de longe.
Bo Guancheng estava muito familiarizado com o sistema de monitoramento da mansão, então ele o evitou deliberadamente ao sair correndo.
Pei Yi viu seus movimentos e adivinhou que ele não estava tramando nada de bom, então ele o seguiu cautelosamente de uma longa distância. Felizmente, ele era pequeno e podia se esconder facilmente.
Pei Yi era paciente por natureza e espreitou aqui por muito tempo.
Depois de ver a saída amaldiçoada de A-Kai, ele esperava que Bo Guancheng também aparecesse. Já o saco plástico de lixo e o bastão fino de madeira foram recolhidos ao acaso.
“Quem, quem é?”
Bo Guancheng cerrou os dentes.
Pei Yi não falou, mas rapidamente amarrou os dois lados do saco plástico com nós.
Ele pegou seu fino bastão de madeira obtido casualmente, e uma zombaria fria praticamente derramou de seus olhos.
Você não intimidou Bo Yueming por não ser capaz de ver? Você quer jogar esses tipos de truques sujos?
Já que duas ou três rodadas de ridicularização verbal não foram suficientes para fazer esse cachorro se conter, vamos dar uma boa surra nele!
Bo Guancheng, que estava enfiado no saco de lixo, quase desmaiou com o fedor. Ele experimentou um raro momento de confusão e inconscientemente decidiu que a culpa era do criado.
“A-Kai! Você... ah!”
Pei Yi agarrou o bastão de madeira e bateu em Bo Guancheng, que tentava se levantar, mirando de forma rápida e implacável nas articulações dos joelhos, mãos e pés.
Bo Guancheng, que era como um cego, não conseguiu reagir neste curto espaço de tempo.
Suas mãos e pés estavam tão dormentes e fracos que ele só podia cair no chão em desgraça, gritando em agonia.
O cavalheiro que fingia ser gentil e nobre?
Essa pessoa se foi há muito tempo!
. . . . . .
Pei Yi trabalhou duro e ficou quieto durante todo o processo, e desistiu enquanto estava à frente.
Ele rapidamente voltou correndo e jogou a vara de madeira que havia pegado no curso d'água artificial próximo.
Seguindo a rota em sua memória, Pei Yi evitou cautelosamente a vigilância da mansão, e o pátio da villa logo apareceu. Antes que pudesse dar um suspiro de alívio, ele ouviu um grito de alegria.
“Pequeno senhor! Segundo Jovem Mestre, o Pequeno Senhor está aqui!”
Pei Yi pisou no freio e virou lentamente.
Na esquina, a cerca de sete ou oito metros de distância dele, o tio Kai estava apoiando o deficiente visual Bo Yueming. Demorou os últimos dois segundos para determinar sua direção e ele apenas disse: "Pei Yi, venha aqui."
“…….”
Pei Yi inconscientemente encolheu o pescoço, sentindo-se culpado por ter sido pego fugindo para fazer coisas ruins. Mas pensando bem...
Ele não apenas limpou rapidamente Bo Guancheng, como também não revelou sua identidade durante todo o processo.
En! Ele era habilidoso como o inferno!
Confiante e corajoso, pronto para a ação!
Pei Yi voltou correndo com um sorriso obediente. “ Er-ge.”
Sob a cobertura da noite, Bo Yueming olhou para a condição de Pei Yi com um olhar ligeiramente abaixado. Depois de confirmar que a outra parte não tinha nenhum ferimento, um peso pesado saiu de seu coração.
Ele originalmente acreditava que Pei Yi queria usar sua energia “louca” para fazer barulho com Bo Guancheng, mas inesperadamente, quando ele foi para os arredores da vila onde a outra parte morava, não havia movimento lá dentro.
Seu palpite estava errado e Pei Yi havia desaparecido novamente. Bo Yueming ficou nervoso imediatamente, mas felizmente, antes que eles estivessem procurando por muito tempo, a outra parte apareceu diante deles.
Bo Yueming naturalmente não diria muito e perguntou direto ao ponto: "Onde você foi?"
"Jogar."
Pei Yi cantarolou e baixou os olhos, apenas para perceber que suas mãos estavam cobertas de muita poeira e sujeira. Ele abriu as palmas das mãos desconfortavelmente, tardiamente enojado.
Bo Yueming notou seus pequenos movimentos e expressão, e rapidamente desviou o olhar enquanto segurava um sorriso.
Olha ba.
Peguei um gatinho sujo que enlouqueceu sabe-se lá onde, e agora está enojado consigo mesmo.
“Tudo bem, vamos para casa.”
Pei Yi assentiu várias vezes, e habitualmente queria agarrar o canto das roupas de Bo Yueming de uma maneira bem-comportada, mas de repente ele pensou em suas mãos sujas e recuou. "……Oh."
Bo Yueming suprimiu o pequeno arrependimento de não ter suas roupas puxadas e então ouviu Pei Yi dizer preocupado: "Er-ge, dói?"
Bo Yueming sempre foi capaz de suportar a dor, mas ele apenas disse: “Dói”.
Pei Yi olhou para a mão enfaixada de Bo Yueming e de repente se arrependeu de não ter pisado na mão de Bo Guancheng agora.
Tio Kai sorriu e não disse nada sobre isso. “Segundo Jovem Mestre, Pequeno Senhor, que tal conversarmos mais quando voltarmos?”
Bo Yueming assentiu, perguntando enquanto caminhavam: “Você está com fome? A cozinha pode preparar algo para você comer.”
O gatinho não comeu muito ao meio-dia porque estava bêbado, e o jantar em família desta noite acabou há pouco tempo. Então ele saiu correndo para agir descontroladamente, então imaginou que devia estar com fome.
Pei Yi assentiu apressadamente. "Com fome!"
Coma mais esta noite!
E ainda havia o terço restante do vinho Lafite que não havia bebido!
Hoje à noite, ele fez grandes coisas e fez grandes conquistas pelas costas de Bo Yueming. Por que não tomar um vinho para comemorar?