POV Narrador:
Esses muitos desaparecimentos não iriam ficar sem um impacto, principalmente quando todas as nove principais pilotos dos Mechas repentinamente desapareceram de Doras, quando o dia amanhece por lá iria chegar o grande estranhamento, fora que a preocupação já estava grande com o desaparecimento de Diana, dessa vez com outros desaparecimentos já fica ainda pior, ainda mais que tem uma tensão pelo ar com a presença de Miranda que poderia aparecer a qualquer momento e ir até o esconderijo, o que poderia dar ainda mais confusão, muito pela falta dessas garotas por lá.
POV Laura:
Eu vou para ação, tenho que achar minha filha, mas ainda estou morrendo de medo de sair lá fora, tenho que ver se as garotas vão se juntar para isso, o pior é que nem posso arriscar a isso, chego a parte do laboratorio onde estão construindo os mechas, mesmo depois de tudo isso as meninas ainda se concentram, eu sinceramente dormi tendo pesadelos, só pensando nos meus pais, ao menos Holly sei que está a salvo, ela deve ter fugido para algum lugar com Sifla, mas não sei por quanto tempo ela vai conseguir.
Eu vou até Croix, quero dar uma conversada com ela, meio que essa preocupação e ansiedade estão me matando, eu não acredito que tudo isso aconteceu, eu já estava esperando uma festa toda.
- As coisas realmente deram uma merda enorme - Digo bem cabisbaixa.
- Não tinhamos controle sobre nada, eu lamento pelos seus pais e suas filhas, mas não podemos nos deixar levar por isso, temos que seguir em frente Laura, a missão da revolução é importante, temos apenas um mês de recursos estocados aqui, isso se a Diana não voltar com a Fluit An Neart, felizmente Holbrook não conseguiu queimas nossos cofres, ainda temos renda para pelo menos umas boas decadas de comida pelo menos - Croix tenta me confortar, mas tudo isso me deixa toda desmontada.
- Eu nem sei como seguir em frente, as vezes da vontade de chegar até Holbrook, pegar minha M1911 e estourar minha cabeça na frente dela, falando antes "olha só, você ganhou, conseguiu o que queria" e depois meus miolos sairem voando para todo lado, sinceramente, eu não tenho mais vontade de viver, não ando mais, minhas filhas estão desaparecidas, eu só tenho Hellene agora, eu não sei se Diana vai me perdoar por tudo que aconteceu - Digo a Croix praticamente chorando e ela depois vem me abraçando.comigo chorando sobre o ombro dela.
- Oh Laura eu sei que isso tudo te abala muito, eu sei, a gente vai conseguir, mas olha, não faça uma coisa dessas, Diana só está tendo um momento de raiva, mas vai voltar sim, Holly vai estar bem, ela olha por vocês e Hellene, olha só, ela ainda está aqui, com certeza se ela te ver assim também vai te dar um belo abraço, assim como seus pais, vamos tocar essa revolução em nome de todas essas vidas perdidas e que se arriscaram, tenho certeza de que daqui a um tempo tudo vai se resolver, você vai estar lá com suas filhas, futuras netas, sorrindo todos os dias, sabendo que ganhou aquela luta - Quem dera, quem dera seja assim, mas está bem dificil.
- Tudo que eu esperava era chegarmos do treino com um sorriso enorme no rosto, todas fortes, chegando fazendo a maior festa de primavera dessa vila, só para marcar o final de tudo, para depois a gente se preparar, dar os utlimos retoques nos mechas, ajudar Akko com a sétima palavra, mas agora tudo caiu, não temos mais nada, o triskellion de Lilith não está mais conosco, a nossa paz acabou, nossa felicdade também, infelizmente a gente vai ter que encontrar logo Diana e pelo menos conseguirmos o poder mágico para o mecha, agora que as pedras feiticeiras da superficie foram arrancadas, até isso estamos mais limitadas - Digo bem para baixo.
- Não é para tanto assim Laura, eu andei fazendo umas coisas nesses quatro meses que vão te surpreender, vem comigo - Disse Croix e eu fui a seguindo já que não tinha muito o que fazer mesmo.
Lá fui eu andando nos corredores do laboratório onde ela mostra uma tela perto dos mechas e vai usando o touch para mostrar umas barras e eu achei tudo estranho, não entendo nada daquilo, só vejo as palavras em inglês, bom de toda forma parece que os mechas estão mais polidos, ficaram realmente uma lindeza, depois ela mostra uma simulação de como fica quando está inteiro e woah, realmente ficou um belo de um mecha, deve ser bem poderoso, mas toda essa desanimação realmente me pega.
- Os cores estão mais potentes agora, eu analisei com base no consumo que leva a transformação e criei um core especifico para isso usando uma pedra feiticeira menor, além de que no momento que o mecha se transforma, ele ativa um corpartimento onde leva todos os cores para se combinar em um só que potente controla o mecha por meio da magia, podendo durar 5 minutos nesse modo, ainda é pouco, mas isso é sem as reliquias do triskellion de Lilith e baseando nos meus calculos e analises que eu fiz, com eles todos é possivel usar o mecha grande fundido por meia hora, sem estar plugado em nenhuma tomada, fora que criei exatamente um encaixe que fica na tiara do Mecha nele tem os três encaixes que moldei com base nas reliquias do Triskellion de Lilith além de também encrustrar o desenho do próprio triskellion com pedras feiticeiras, cada mecha desse tem o potencial de um Noir Rod e que ainda aumenta na fusão e com o trikellion de Lilith completo o robo todo pode ter o poder de 50 Noir Rod que no caso de uma explosão com toda a magia concentrada, seria o equivalente a Tsar Bomba, essa coisa tem um poder imenso, por isso morro de medo de virar um Missil, se acontecer o mesmo que na ultima vez podemos estar em uma situação muito séria, ao invés de usar magia com base em ódio, esse mecha foi configurado também com um modo extra, que o faz funcionar com base em fé, em esperança, felicidade, o que eu ando usando aqui para coletar a abastecer um tanque extra, enfim Laura gostou das novidades com o mecha? Estamos dando tudo de si para termos o poder necessário - Disse Croix e nossa é muito progresso.
- Espero que a gente consiga, de verdade você se superou nessa Croix, me preocupa muito o que vem rolando ultimamente, mas não sei como vamos derrotar Holbrook e nem Fafnir dessa forma, bom acho que vou chamar todas aqui, temos que fazer uma reunião - Digo a minha amiga.
- Boa, você tem que levantar mesmo esse astral Laura, quem sabe assim possa se sentir bem melhor do que está e também para organizar mais as pessoas daqui - Disse a Meridies.
Eu irei fazer, vou com a minha cadeira de rodas em direção aos dormitórios e já vou primeiro batendo a porta no dormitório da minha filha, mas nada, ela não atende nem nada, o que eu faço questão de dar umas batidas a mais e até chamar ela, mas continuo sem respostas, isso é realmente esquisito, eu decido abrir a porta, acho que ela está dormindo, mas isso também não é algo que a minha filha faz, ela sempre acorda mais cedo que todo mundo para se exercitar, eu entro no quarto e vejo as camas vazias, fico estranhando demais, tanto Hellene quanto Marianne não estão dormindo e nem estão no quarto.
- O que? Como assim ela não está aqui? - Digo a mim mesma e até vejo que a cama está realmente vazia isso é realmente estranho.
Eu saio do quarto dela, vou batendo a porta do dormitório da Akko e também fico sem resposta, ninguém aparece, isso é estranho demais, ela não está por aqui, ela não responde nem nada, algo aconteceu por aqui, acho que estão todas meio traumatizadas ainda pela morte dos pais, eu acho que deve ser isso.
Vou com a cadeira de rodas para o hall principal, creio que ninguém vai querer aparecer por agora, mas acho importante, o que eu já vou ligando o microfone.
- Comunicado importante, por favor todas as garotas apareçam aqui no hall, nós precisamos nos reunir para um assunto importante! - Aviso todas e até deixo um alarme tocando.
Acho que o jeito é esperar mesmo, infelizmente eu vou ter que fazer essa reunião, só para ter uma noção do estrago e quem sabe poder fazer umas missões de busca, mas prefiro não fazer isso saindo lá fora, não quero arriscar que Holbrook descubra nosso esconderijo, enfim, Diana ter desaparecido me preocupa, ela está com a Fluit An Neart em mãos, pode estar perto, ou pode estar longe, ou até pior, se rendido a Miranda, mas eu espero que não.
E logo todas que estavam no laboratório chegaram, mas mesmo assim Laura ficou esperando e esperando pela presença das garotas que estavam faltando, chegando a estranhar tudo...
Estranho, Akko e Hellene não apareceram, já faz mais de meia hora e nada, eu até pedi para as garotas a encontrarem e nada, o que aconteceu aqui, além delas todas as nove pilotos também estão sumidas, só as reservas que estão aqui, pelas nove bruxas, o que falta ter acontecido agora? Só falta elas terem fugido, eu sinceramente espero que não.
- Nós não conseguimos a encontrar senhora McLaren - Disse Mary.
- Eu já acordei hoje de manhã com Amanda sumida, ela estava dormindo comigo, isso é realmente muito esquisito - Disse Hannah e sim é muito esquisito.
- Como assim já fazem quase trinta minutos que chamei todas e nenhuma das nove principais deram as caras... O que aconteceu de madrugada? Me conta logo Hannah! Elas fugiram? Foi isso - Eu já estava ficando desesperada, meu sangue ia começando a ferver.
- Eu não sei senhora McLaren eu estava dormindo, eu juro que não fugiram, até eu estou começando a achar que isso pode ter acontecido, mas é estranho, Amanda não iria fugir sem mim... Ela não iria... Deve ter sido alguma coisa diferente, eu não sei - Disse ela que estava um pouco apavorada e eu já estava sentindo mal pela pressão que eu coloquei.
- Desculpa... Eu não queria deixar você assim, o desespero da minha filha desaparecendo e das nove principais vai ficando uma coisa muito assustadora comigo... Eu não sei... Elas não podem ter desaparecido não podem... Vão encontrem ela e vasculhem cada milimetro desse laboratório, eu queria até ajudar, mas olha essa merda - Digo apontando para as pernas e quase chorando.
Eu fico apoiando o braço na cadeira de rodas já colocando a mão no rosto, sinto as lagrimas transbordando meus olhos, já não basta meus pais, agora também minhas três filhas também sumiram, isso tudo realmente me desaba, o que Eleanora foi até chegando até mim para tentar sei lá o que, não sei se ela vai conseguir consolar alguma coisa.
- Oh Laura, eu sei que essas coisas são bem tristes, eu sei bem, mas estou aqui contigo, a gente vai superar essa, as meninas vão encontrar essas garotas perdidas - Quem dera, mas o meu pressentimento é que não aconteceu tão assim, tem coisa pior, não sei... Eu estou com medo.
- Espero que sim Eleanora, mas e se elas não forem encontradas, basicamente não vamos ter mais tanta chance assim.... Elas são as principais pilotos dos mechas, são nossas nove bruxas... Sem elas a missão fica ainda mais impossível - Digo já ficando bem desesperada.
- Laura... Laura... A gente não tem que pensar de uma forma negativa, não vai acontecer o pior, vai por mim que as coisas vão se resolver, vamos encontrar as nove, especialmente suas três garotas, elas vão voltar aqui e te dar um grande abraço - Eu continuo com a mão no rosto só chorando e ia sentindo a mão da Eleanora acariciando meu cabelo.
Eu não sei mais o que fazer, eu me sinto como se tudo fosse só piorar e piorar, porque o mundo tem que me dar uma dessas, eu achando que finalmente as coisas se resolveriam, agora quando fica perto da revolução acontecer vem essa bomba, pelas nove bruxas... Onde elas estão agora? Por favor meninas apareçam, apareçam logo.
Eu vejo que as meninas aparecem todas reunidas e elas sinalizam a mesma coisa, estão realmente desaparecidas, todas as nove, Akko, Diana, Hellene, Marianne, Amanda, Constanze, Jasminka, Lotte e Sucy, todas sumiram daqui, tinham que ser justo as nove.
- Como será que elas fugiram tão assim? - Pergunto a elas.
- Eu queria saber senhora McLaren, é estranho, elas realmente desapareceram - Disse Mary.
- Foi mal Laura, mas pelo que vi nas cameras, parece que não se moveram nem nada, nem teve nenhum brilho e no quarto nós não temos nenhuma camera por motivos, nem nas cameras onde ficam perto dos quartos, tudo o que pude ver é um nada - Disse Croix.
- Não, não, não, não, não pode ser, como as nossas melhores bruxas foram fugir em um momento crucial desses? As nossas pilotos principais, eu não acredito que isso foi acontecer justo agora, ahhhhhhh, pelas nove bruxas porque essa merda continua a acontecer - Digo já ficando perturbada da cabeça.
Eu não conseguia falar nada, não conseguia iniciar a reunião, eu estou desabando em lágrimas, tudo o que me passa na cabeça é a minha familia, só tem eu basicamente agora, não tem mais ninguém, somente a minha pessoa... Isso me deixa ainda mais triste, vejo que Eleanora vai meio que tomando a liderança de tudo, meio que sem pedir, mas eu sozinha já não conseguia lidar com isso.
Espero que ela saiba o que está fazendo, porque as coisas já estão bem pesadas por aqui, não quero que fiquem ainda piores, já não basta minha filha fugindo por causa da minha decisão, uma filha desaparecida com Sifla, agora a minha outra que sobrou também some do nada.
- Muito bem, eu sei que vocês aiinda estão até agora lamentando a perda de pessoas queridas e nós entedemos completamente a dor de cada uma de vocês já que aqui também sofremos com a mesma coisa, eu sei que é dificil seguir em frente, Holbrook está sendo uma completa vassoura aqui varrendo a todos, mas nós temos que nos organizar, não podemos deixar o caos e a confusão tomar conta de nós, é isso que Holbrook quer que aconteça a nosso grupo, ela vai querer o nosso controle, ela vai querer que a gente se desorganize e brigue, não podemos ficar fragilizadas a esse ponto, temos que nos unir, ou então não serão apenas as vidas dos seus amigos e familiares que ela vai dizimar, serão as vidas de vocês também, enfim eu sei que parece dureza, mas temos que enfrentar essa barreira, quem está comigo? Eu sei que estão - Disse Eleanora e todo mundo foi levantando a mão, até eu.
- Mas como vamos agir agora? Somos as reservas, apesar de termos treinado e chegado ao ponto da decima túnica, não pegamos pesado e nem tivemos a dedicação das nove, enquanto a gente enfrentava Chariot clonada, elas enfrentavam Laura e ela é alguém muito além de Chariot, então dá para imaginar a diferença, mas então o que fazemos? - Disse Hannah e eu realmente não sei o que fazer.
- Vamos priorizar a busca das garotas, a gente usa drones em meio a floresta de Doras, temos que achar alguma coisa, também vamos tentar usar os drones para achar algum robô espião que a Holbrook pode ter, eu creio que ela deve ter nos achado por meio disso, não só pela intuição, mas algo me diz que Fafnir está envolvido nisso - Disse ela e eu já cabisbaixa decido tomar o microfone, indo para o palco.
- A certeza é absoluta que Fafnir tem dedo nisso, ambos estão trabalhando juntos, ele deve ter mandado alguns dragões espiões e devemos ter o cuidado necessário, agora indo por mim nós temos que priorizar as buscas, eu sei que isso pode parecer cruel, mas infelizmente é o jeito que vamos ter que fazer, nós temos duas semanas para as encontrar, se elas não aparecerem... Eu sei que pode parecer que estou apenas as descartando e substituindo, mas vamos treinar vocês a pilotarem os mechas, serão as principais, não é por nada que foram reservas, podem não ser tão poderosas como as meninas, mas ainda sim estão bem além do que elas eram antes do treino e também não são nada fracas, com certeza os mechas serão bem compativeis, afinal Croix já programou essa parte - Digo a elas e eu fico bem para baixo com tudo isso.
- Laura, eu deixei essa parte das reservas bem programada, mas temos que ter fé, temos que ser fortes, acreditar em nós mesmas é a nossa magia - Disse Croix.
- Croix tem razão, nós temos que acreditar, temos que botar fé nessas buscas, vamos encontrar elas - Disse Chariot.
- Bom eu espero que não tenhamos que fazer vocês pilotarem o mecha, não sei se vocês se consideram prontas, já que iremos precisar ter pelo menos uma chance nessa revolução das bruxas e pode ser uma questão de tempo para que Miranda Holbrook nos encontre, mas infelizmente eu não sei como vamos fazer para chegar lá sem gastar muita magia - Digo cabisbaixa.
- Você pode não saber, mas eu sei, enquanto esteve fora eu elaborei um portal para as linhas de Ley, foi um plano que fiz caso aconteça algo com Sifla ou então com a Fluit An Neart, o que eu fiz questão de conseguir até abrir, mas preferi não abrir o tempo todo já que o portal vai ficar enorme quando o mecha aparecer, mas pude já dar umas olhadas em Luna Nova, permita me mostrar como as coisas estão - Disse Croix.
Eu vou meio que saindo do palco e do microfone, ficando mais sentada do lado e eu já estou bem cabisbaixa, eu não esperava que a gente realmente teria que usar um plano de emergência, bom vamos ver o que Croix descobriu por lá ao menos, com certeza deve ter sido uma boa ajuda, pelo menos eu espero, ela espionou o que pode.
- Eu usei drones e binóculos e fui vigiando bem de perto, o que pude concluir é que Holbrook praticamente reforçou a segurança de Luna Nova com soldados de elite do próprio conselho de bruxaria, elas estão armadas com cajados poderosos que podem lançar murowas capazes de matar, mas no mais nenhuma delas está armada com armas de fogo, isso ainda na entrada, lá dentro a coisa é diferente, além de terem cajados estão todas carregando fuzis e elas não vão hesitar por nada em atirar, só não cheguei mais perto por medo, mas realmente Holbrook não quer que ninguém chegue perto, parece que ela persuadiu Dorlin como o esperado - Disse Croix e eu já sabia que ela iria fazer algo assim.
- E o que isso tudo quer dizer? Estamos então na pior? A gente vai ficar sem a minima chance de chegar perto de atacar? - Pergunta Hannah.
- Eu posso ficar de longe com a sniper e com magia o alcance é enorme, a quilometros de distância só vão perceber muito tarde quando ouvirem um barulho já bem distante - Disse Mary.
- Não precisamos disso, os Mechas já tem o poder de intimidar o suficiente e o portal fica a 3km de Luna Nova, o que por sorte eu não fui detectada, nem mesmo meus drones quando tentei me aproximar, mas vai por mim, é melhor ficarem espertas que essas bruxas vão dar a vida, Holbrook trouxe a elite da elite das forças do conselho da magia, então ela tem controle sobre tudo, até mais que a Dorlin - Disse Croix e nós já entedemos,
- Bom de toda forma, isso é só a informação que eu já sabia que iria ter, nós não só temos que derrotar esses dois, ainda vamos ter que depor Dorlin, mesmo depois disso, ela não vai ficar simplesmente parada sem fazer nada, ela tem que ser exposta pelo que fez - Digo a todas.
- Já providenciei isso, eu já consegui o acesso a todos os canais de TV pelo mundo com até uma AI que vai conseguir criar legendas na lingua local sobre o que falamos, eu não dúvido que Miranda vai acabar soltando em algum momento que ela está usando Dorlin como fantoche e ela ser deposta só abre caminho para uma eleição próxima, ou até nós mesmas pegarmos o conselho de magia para nós - Disse a Meridies e ela é sempre muito inteligente.
- Então já temos tudo praticamente pronto, só falta mesmo é achar as meninas que sumiram - Disse Mary.
- Exatamente e é isso que vamos fazer agora, é só virem comigo, eu vou passar uns computadores para vocês terem acesso a camera de cada um dos drones e vão poder assim olhar em volta com mais clareza, fora o equipamento para controlar é tudo bem simples e a bateria dura umas 3 horas, levando meia hora para carregar, então naõ esqueçam de sempre trazer o drone de volta para carregar - Disse Croix.
- Mas e quem não sabe controlar essas coisas? - Pergunta Hannah.
- Eu ensino antes de controlarem o drone eu vou ensinar cada uma o básico, é como um helicoptero de controle remoto, é bem simples e básico, até você vai se surpreender, é realmente facinho de aprender - Disse a Meridies.
Lá foi eu acompanhando as meninas, ao menos drone eu sei controlar, aprendi já faz um tempo, com a April me ensinando, já que o negocio parece um brinquedo, até ensinei minhas filhas isso, eram bons tempos, eu logo vejo que Eleaora coloca a mão sobre o meu ombro e eu vou assistindo as meninas tendo aulas de controlar drone, eu fico um pouco na preocupação nisso tudo... As coisas ficando assim, só estão desabando mais ainda.
- Você anda mais cabisbaixa que o habitual Laura, realmente isso tudo te afeta horrores - Você nem imagina como, depois de tanto tentar agora eu simplesmente recebo o maior balde de agua fria que se tem.
- Eu sinto como se não só perdesse meus pais, mas minhas filhas também, eu me sinto ainda mais com o peso e culpa disso tudo, eu fico as vezes pensando... E se... E se eu fosse uma piloto de corrida? Nada disso aconteceria, eu estaria sei lá onde, provavelmente aposentando das pistas já, mas pelo menos Bernadette estaria viva, eu não sei ao certo se iria conhecer o amor da minha vida, mas não iria ter essa perda de vidas enorme... É tudo culpa minha no... - Eu vejo Eleanora até se agachando na minha frente e pegando na minha boca a tampando com a mão.
- Não fala isso Laura, se não fosse por ti, Bernadette teria morrido de qualquer forma, a vida dela seria infeliz, ela seria forçada a um casamento sem amor, seria forçada a uma terapia de conversão, ela nunca poderia expressar de verdade quem era, você apareceu para melhorar a vida dela, Daryl ainda sim ia assassinar Bernadette de toda forma... Diana não existiria sendo filha de uma relação linda e com história, ela seria filha de um casamento arranjado e possivelmente nem Diana iria se chamar e nem seria sua filha, o mais importante de tudo, é que não é nada culpa sua Laura, você só estava existindo, você só estava dando a sua vida, você só queria um mundo justo para bruxas, a culpa disso é da Miranda, então vamos lá não jogue tudo a perder, as coisas ainda vão melhorar está me escutando? - Eu só fico virando o rosto e não consigo pensar nisso, mas ela puxa minha cara para a encarar.
- Você sabe que eu não vou superar isso... É a pura verdade... Eu só atrapalhei tudo, eu tenho o sangue de todo mundo nas minhas mãos, eu não deveria ter tomado a decisão de soterrar a entrada para o nosso esconderijo, eu deixei minha familia para morrer... Eu sou um monstro... Eu sou uma pessoa horrivel - Ela continou a ficar me encarando enquanto eu chorava.
- Laura... Não fale isso de você, o que iria ter de decisão para tomar? Se você não pedisse para Croix soterrar a entrada, nós todas estariamos mortas e os mechas seriam destruídos, não se sinta culpada por uma decisão fora do seu controle, agora me escuta Laura, você não tem o sangue dessas pessoas na sua mão, porque você não as matou, você não é um monstro - Disse ela me colocando para cima.
- Talvez minha filha tivesse razão, eu deveria as mandar todas para cá para derrotar Miranda, pelo menos iriamos ter uma pequena ou minuscula chance de sobrevivermos, elas entravam nos Mechas e derrotariam Holbrook, mas eu fiz isso... Eu cometi esse erro, agora a vida de todas essas pessoas morreram por culpa minha - Eu digo chorando, deveria ter realmente ido pela ideia da minha filha que agora fugiu de mim.
- Diana falou aquilo no calor do momento e sabemos a chance que isso teria de dar merda, Miranda estava varrendo todo mundo a uma velocidade enorme, não iria dar tempo de todas tirarem as túnicas e depois entrarem nos mechas para sei lá serem derrotadas por Miranda? Os mechas estavam em manutenção no dia, não iria nem ter como - Disse a Maria White.
- Eles estavam mesmo, eu ainda estava fazendo atualizações no core de cada um, então não poderiam pilotar, até eu instalar os cores antigos poderia levar pelo menos uns 10 minutos de montagem em cada um, quem dirá tentar um ataque contra Miranda nessa situação, de toda forma você fez a melhor decisão Laura, eu sei que sente pela morte dessas pessoas, mas era isso ou perder todas as vidas, ai que não teriamos chance - Valeu Croix... Ajudou um pouco.
- Ela tem razão, você não é um monstro e só o jeito que você demonstra sentir por essas vidas já comprova que você também não é uma pessoa má, você se sente mal por algo que você não conseguiu salvar Laura, uma pessoa má não iria sentir arrependimento algum por uma decisão dessas, você tem respeito por essas vidas - Eu ainda fico chorando mas eu entendo o ponto que ela disse.
- Bom... Eu ainda me sinto assim, não queria que ninguém morresse, minha filha tem razão, uma heroína salvaria a vida de todo mundo, mas eu não sou isso, eu sou uma... - Eu novamente tenho minha boca tampada por Eleanora.
- Você não é o que pensa em dizer, as pessoas falham sempre Laura, porra você é uma mulher de 49 anos, quantas vezes você já não falhou nessa vida? Eu acho que vai ser dificil te dizer que você não é um monstro, mas não te vejo assim, na real sem você a gente estava mais na merda ainda, você soube lidar na situação de enorme pressão, até fico meio sei lá... Estranha em querer ser a ministra quando você lidera melhor - Quem dera a gente conseguisse isso até solto um arzinho.
- Ministra tch... Você fala como se isso já tivesse ganho - Digo a ela que até muda a expressão do rosto.
- E vai estar sim Leprechaun, ou melhor... Diretora McLaren - Ah não vem com essa.
- Sai dessa, prefiro que me chame de Leprechaun do que isso, já falei que eu não presto para ser diretora, agora fui, me deixa, eu preciso de um momento com a minha cabeça - Digo saindo de lá levando a cadeira de rodas.
- Vou deixar você ie no seu escritorio de diretora hahahaha - Eu vou até levantando o dedo do meio enquanto deixo o lugar onde as meninas iam aprendendo a controlar os drones.
Eu já estou bem para baixo com isso tudo, chego ao quarto onde ficaria a minha filha Diana, dormindo com Akko, vejo que pelo menos tem algumas coisas sobrando, vejo que ela deixou o SNES guardado aqui e em justamente a fita do Witchtale que ela costumava jogar com Bernadette e eu também costumava, pego até na mão e fico meio que me segurando para não chorar.
- Laura não chore agora, as lagrimas vão estragar o cartucho - Digo enchugando as lagrimas e colocando em cima da escrivaninha.
Mesmo a gente perdendo as coisas lá em cima, ela fez questão de guardar o que era de mais precioso dela aqui no quarto, o que vou vendo quadros que tinham fotos nossas, aquele natal onde a gente se viu pela primeira vez, quando Diana ainda era um bebê e eu estava com ela ainda... A foto que ficou rasgada entre eu e a Bernadette foi reparada e estamos juntas novamente, nossa eu vou sentir saudades disso tudo... Ela realmente me vê como alguém especial, vejo que na cama ela deixou o teddy.
- Diana... - Ela realmente fez questão de deixar tudo que ela mais apreciava, as coisas que ela mais aprecia em mim... Ela ainda não ficou tendo um ataque de furia com minhas coisas que presenteei a ela nem nada, se bem que nem teve tempo.
Tudo o que eu mais queria era sei lá... Que isso tudo acabasse, eu não queria perder os meus pais, eu não queria que o custo fosse tão alto e agora minhas três filhas estão no desconhecido, eu não sei nem como seguir em frente, parece que a minha vida toda saiu fora dos trilhos, na verdade o trem descarrilou com toda velocidade tombou e caiu de um penhasco explodindo lá embaixo.
Tudo que eu queria era só uma vida feliz, minha familia viva, ficar ao lado da minha esposa, das minhas filhas, dar todo o amor do mundo a elas, ver elas crescendo, a gente podendo ser nós mesmas, mas até apra existir nesse mundo vem sendo isso, a minha existência agora causou a morte de pessoas, eu nunca irei me perdoar por isso.
POV Narrador:
O choque do desaparecimento realmente está afetando muito o psicologico de todo mundo, sem terem ideia de que tudo se trata ainda de uma missão das nove bruxas para engrandecer mais ainda como bruxas, em meio a essa tensa jornada. As garotas no laboratório vão já começando uma incessante busca atrás das garotas para que não sejam encontradas por Miranda ou que elas encontrem a tempo para conseguirem iniciar a revolução sem precisar de recorrer ao plano de emergência.
See you, missing witches...