Fora da Curva | Jungkook e S...

By Spotlightofc

42.6K 2.4K 1.2K

Jungkook e S/n são casados há um tempo e juntos têm uma filha chamada Hyuna. As coisas começam a se complicar... More

Aviso !!!
1
2
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25

3

1.9K 124 3
By Spotlightofc

Hyuna brincava com algumas de suas bonecas enquanto eu estava na cozinha terminando de preparar o jantar. Depois da conversa que tive com Jungkook, nada mais foi dito sobre aquele assunto. Não sei bem o desfecho dessa situação, não posso dizer que foi encerrado, pois ainda havia muita coisa a ser esclarecida, por exemplo eu ainda queria saber onde Jungkook havia passado a noite? Com quem ele havia passado a noite? O que aconteceu para ele estar daquela forma? Ainda tinha muitas questões e poucas respostas, mas meu lado covarde gritava naquele momento. Não queria deixar a situação pior, mas também não queria adiar um problema que ficaria bem maior mais tarde.

Olho para o relógio vendo que já se aproximava das 18:30, aquele seria o horário que Jungkook sai do trabalho. Eu queria de certa forma, bem lá no fundo, mostrar que eu ainda me importava com o nosso casamento e que eu ainda queria fazer aquilo dar certo.

- Hyuna meu amor, guarde seus brinquedos e vamos esperar o papai pra jantarmos.- Falo enquanto terminava de preparar o kimchi.

Jungkook trabalhava em uma empresa de entretenimento. O sonho dele desde da escola era se tornar um grande cineasta, por isso trabalhava tão duro e fazia até horas extras. Ele dizia que se seus superiores vissem o quanto ele era prestativo, iria querer confiar grandes projetos em suas mãos. Mas hoje eu torci pra que ele chegasse mais cedo, eu estava disposta a fazer as pazes porque não queria dar mais motivos para que meu casamento piorasse.

- Omma, quando o papai vai chegar? Eu tô com fome.- Hyuna fala levando as mãos até a barriga e fazendo uma pequena careta.

- Em breve meu amor. O que você acha de irmos preparando a mesa? Eu deixo você escolher a louça dessa vez.- Falo e a mesma concorda com a cabeça dando um grande sorriso.

- Eu quero aquela que tem as flores rosinha.- Hyuna fala enquanto empurrava uma cadeira para perto do armário.

- Ah então é assim que você tem comido doces antes das refeições.- Falo vendo a mesma subir na cadeira.

- O papai me deu também. Mas é um segredo. - Ela fala e eu dou um pequeno sorriso negando com a cabeça.

Me aproximo de Hyuna preocupada com que ela se machuque, pegando o conjunto de louças brancas com pequenas flores de cerejeiras desenhada, que ela havia escolhido. Eu havia ganhado elas da mãe de Jungkook em um dos nossos aniversários de casamento. Hyuna me ajudava a colocar a louça na mesa, quando escuto o barulho da porta sendo fechada anunciando que Jungkook havia chegado. Hyuna rapidamente largar o que estava fazendo e correr em direção a sala me fazendo sorrir. Posso escutar a mesma gritar "papai" animada enquanto eu terminava de colocar os pratos sobre a mesa. Pouco tempo depois Jungkook entra com Hyuna no colo parando na porta e me olhando.

- Oi, Hyuna disse que você estava preparando a mesa quer ajuda?.- Ele diz e eu nego com a cabeça.

- Já acabei por aqui. Você deveria tomar um banho e vir comer, estávamos só esperando por você.- Falo e o mesmo olha pra mesa mais uma vez, antes de olhar para mim novamente.

- Eu sinto muito, mas vou ter uma reunião por videoconferência por isso vim mais cedo.- Ele fala colocando Hyuna no colo.

- Podemos te esperar.- Falo e ele nega com a cabeça.

- Não sei quanto tempo vai demorar, mas prometo que amanhã podemos jantar juntos.- Ele diz e eu concordo com a cabeça.- Eu vou está no escritório qualquer coisa só me chamar.- Ele diz antes de sair. Solto um suspiro olhando para Hyuna que parecia está triste com a situação também.

- Papai não vai ficar com a gente?- Ela fala com a voz tristonha e com um pequeno bico nos lábios.

- Papai vai precisa resolver uma coisa antes, mas amanhã iremos comer junto.- Falo e a mesma cruza os braços emburrada.

- Mas eu quero hoje.- Ela fala e eu vou até a mesma me agachando a sua frente.

- Hyuna o papai prometeu, ele vai cumprir.- Falo e a mesma aumenta o bico de choro.- Pense pelo lado bom, você pode comer a parte da sobremesa dele.- Falo e ela me olha interessada na ideia.

- Uh omma posso comer mesmo? - Ela diz animada e eu concordo com a cabeça.- Obrigada omma, eu te amo.- Ela fala me abraçando.

- Agora vem vamos encher essa pancinha.- Falo apertando sua barriga fazendo ela se encolher dando um sorriso.

...

Eu ajeitava a cama de Hyuna enquanto a mesma terminava de escovar seus dentes.

- Olha omma.- Sinto Hyuna puxar a barra do vestido que usava me fazendo olha-la. A mesma abre a boca e eu verifico se ela havia escovado bem os dentes.

- Uau filha, você está crescendo cada vez mais. Já sabe até escovar os dentes sozinha, já é uma mocinha.- Falo e a mesma da um sorriso satisfeito.- Agora vem, deita aqui tá na hora de descansar.- Falo e a mesma sobe em cima da cama puxando os cobertores e agarrando o Lulu, seu bichinho de pelúcia.

- O papai vai contar uma historinha hoje?.- Ela fala animada enquanto eu ajeitava seu cobertor.

- Hoje eu tenho uma história melhor que a do papai.- Falo já sabendo que Jungkook não iria conseguir, de novo.

- Ah omma! Mas o papai prometeu.- Ela fala e solto um suspiro.

- Mas eu tenho uma história bem legal e de uma princesa.- Falo me sentando ao seu lado.

- Mas eu quero o papai.- Ela fala cruzando os braços e se virando de costas pra mim.

- Ah então você não vai querer saber o nome da princesa da terra de doces.- Falo e a mesma continua de costas pra mim.- Começa com H igual de uma menina de olhos de jabuticaba que eu conheço.- Falo e ela parece ficar mais atenta.- Se eu não engano era Hyuna.- Falo e ela se vira pra me olhar.

- Igual ao meu?.- Ela fala supresa.

- Sim, mas sei que você não estava interessada em ouvir. Então eu vou indo.- Falo fingindo que iria me levantar.

- Não omma, eu quero ouvir. Ela também tem ursinho? - Ela pegunta e eu concordo com a cabeça.

- Só que esse urso não era de pelúcia, mas era real.- Falo e a mesma me olha ainda mais surpresa.

...

Verifico se Hyuna está bem coberta antes de sair de seu quarto deixando apenas a luz do abajur iluminado o local. Fecho a porta com cuidado indo em direção a cozinha, ainda precisava lavar a louça antes de ir dormir. Eu estava exausta, talvez por causa da noite mau dormida de ontem, meu corpo ainda estava dolorido. Entro na cozinha indo em direção a pia e lavando a pouca louça que tinha ali. Pude perceber que Jungkook já havia jantando também, já que havia mais um prato sobre a pia. Começo a lavar a louça e como não tinha tantas coisas acabei mais rápido do que havia imaginado.

Não enrolo para ir até o quarto estava exausta, tudo que eu queria era apenas dormir. Abro a porta encontrando o mesmo vazio, olho para o relógio vendo que já passava das onze da noite. Até quando Jungkook iria ficar naquela reunião?

Vou em direção ao banheiro, um banho nesse momento iria me ajudar a relaxar mais rápido e assim trazer o sono. Tomei um banho rápido e me preparei para ir dormir. Antes de sair do banheiro passo pelo espelho, olho para o reflexo soltando um suspiro. A camisola de cor preta e tecido cintilado, não parecia tão atraente quanto antes. Talvez isso tinha sido um dos motivos pelo qual Jungkook não me procurava mais também. As palavras da noite passada vem em minha mente, me fazendo sair de dentro do banheiro mais rápido. Eu não queria vê mais aquela imagem, pois ela parecia me julgar e mostrar o quanto eu havia me descuidado.

Me apresso para entrar embaixo dos ededrons olhando para o lado vazio da cama, que deveria está ocupado. Solto um suspiro fechando os olhos. Eu não queria pensar demais, pois todas as vezes que fazia isso acabava chorando e ainda mais frustada com tudo que estava acontecendo.

...

Escuto o barulho de porta se fechando me fazendo abrir os olhos procurando saber o que estava acontecendo. Abro os olhos com um pouco de dificuldade vendo Jungkook indo em direção ao closet apenas com uma toalha ao redor de sua cintura. Provavelmente ele havia acabado de sair do banho, viro o meu corpo para ver as horas e me assustando um pouco por ver que já se passava das 2 da manhã. Me sento sobre a cama e alguns minutos Jungkook aparece apenas com uma calça moletom de cor cinza.

- Me desculpe. Eu não quis te acordar.- Ele fala se aproximando da cama e eu nego com a cabeça.

- A reunião acabou agora?- Falo enquanto via o mesmo afofa seu travesseiro, vendo seus músculos flexiona pelo movimento.

- Acabou a algumas horas, só estava adiantando algumas coisas.- Ele fala enquanto eu observa ainda as poucas gotas de água deslizar por seu peitoral indo até sua barriga definida e desaparecendo ao se encontrar com o cós da calça.

- Hm...- Falo sem de fato e de verdade me importar com o assunto, havia algo mais interessante que prendi minha atenção.

Já fazia alguns meses que eu e Jungkook não tínhamos um momento a sós, sempre havia alguma coisa acima disso. Na maioria das vezes seu trabalho. O mesmo se deita ao meu lado se preparando para desligar o abajur, que era a única luz que mantinha ali claro.

- Não.- falo segurando em seu braço fazendo com que ele me olhe confuso.- Me deixe vê-lo só por mais um tempo.- Falo e ele parece desconcertado com o que disse. Quando que os meus elogios passaram a deixa-lo assim? Parecíamos mais dois estranhos do que realmente um casal.

- S/n...- Ele diz em um sussurro quando me aproximo do mesmo. Toco em seu peito sentindo o calor do seu corpo em minha mão. Como eu sentia falta de descansar minha cabeça ali,depois de uma noite de amor.- Já está tarde.- Ele diz enquanto colocava uma de suas mãos sobre a minha.- Eu estou cansado.- Ele fala e eu olho pro mesmo antes de dar um pequeno sorriso.

- Você sempre está cansado pra mim Jungkook.- Falo puxando minha mão.- Isso não é novidade. Nem sei porque ainda tento.- Falo me deitando novamente de costas para ele. Escuto o mesmo soltar um suspiro antes de desligar o abajur deixando toda a escuridão envolver o quarto.

Sinto as lágrimas querem vir me fazendo fechar os olhos fortemente. Quando viramos dois estranhos? Quando nossa cama se tornou tão fria?

- Boa noite.- Ele fala eu sinto sua respiração bater em minha nuca, logo um de seus braços me envolve, mas eles não me esquentavam mais como antes.

Deixo um pequeno soluço sair de meus lábios sentindo o mesmo apertar ainda mais seus braços, mas eu não queria seus abraços gelados. Eu queria meu marido de volta. Queria seus beijos, seus toques, ter seus olhos cheios de prazer queimando minha pele.

- Eu sinto muito.- Ele diz em um sussurro me causando raiva, revolta, tristeza e frustração. Eu não quero que você se desculpe Jungkook eu quero que você me ame. Quero que você me tome em seus braços como da primeira vez.- Eu prometo que amanhã eu chegarei mais cedo e então podemos jantar e ter um momento só pra nós.- Ele fala e eu deixo mais uma lágrima cair. Eu não quero suas promessas vazias e falhas, quero ser a mulher que você deseja e quer por perto. Afasto seu braço de mim me levantando da cama.- S/n.- O mesmo fala e logo a luz do abajur e ligada novamente e eu vou em direção a porta do quarto. - Onde você vai?.- Ele pergunta mais eu não me dou ao trabalho de responder, apenas passo pela porta indo em direção a um dos quartos de hóspedes.

O que mais doía naquilo tudo, era a rejeição de alguém que um dia me prometeu nunca me deixar ir .

Continue Reading

You'll Also Like

5.5K 454 10
Tae: Você é minha nova mãe Sn: Sim. Tae: É... obrigado por me adotar. _____________ €_______€____€____________ Tudo isso é fictício, nada aqui é re...
1M 62.1K 76
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
27.9K 2.6K 53
Era uma noite tempestuosa em Porto Real, o som dos trovões ecoava pelas ruas enquanto as velas tremeluziam nas janelas do Grande Salão da Fortaleza V...
11.9K 394 7
Um imagine de cada membro do BTS para você se iludir um pouco!