Rússia on:
Ainda não estou acreditando que ele olhou o meu computador e viu as minhas fotos privadas dela.
Rússia: Pai por que o senhor olhou o meu computador.( Tentei falar me acalmando).
URSS: Eu precisava saber pq vc brigaria por uma garota, vc nunca foi de gostar de pessoas e vc briga por uma menina qualquer, ela deve ser especial pra vc pra ter agido assim 2 vezes, não?
Rússia: E em vez de vc perguntar perguntar pra mim, o senhor resolve mecher nas minhas coisas sem a minha autorização!
URSS: Eu sabia que vc não iria me falar de qualquer jeito.
URSS: Mais de qualquer forma eu quero saber pq ela é tão especial pra vc, quero vê-la hoje a tarde para conhecer a garota.
Rússia: Pra sua informação ela não é só uma garota, ela é minha namorada!!
URSS: O QUE, VC ESTAVA NAMORADO E NÃO ME CONTOU!!!!
Rússia: SIM EXATAMENTE, E O PAI DELA ME ACHA UM BOM GENRO TÁ!!
URSS: COMO VC NÃO CONTA PRA MIM UMA COISA DESSAS!!!!
URSS: QUER SABE ESQUECE!!! EU QUERO VÊ-LA MAIS AINDA POR CONTA DISSO ENTENDEU EU QUERO ELA AQUI!!!!
Rússia: COMO QUISER!!!!
Paramos de discutir, mais eu sei que a Brasil ainda não é minha namorada ainda, mais até seria bom ela conhece o meu pai, quer dizer eu já conheci o pai dela pq ela não poderia conhecer o meu?
~~~¶∆✓Quebra de tempo✓∆¶~~~
Eu já tinha tomado um banho e também já estava de roupa então decidi ligar para a Brasil para ela vir aqui em casa.
Ligação
Brasil 📱: Oi?
Rússia 📱: Oi Brasil sou eu Rússia.
Brasil📱: Aí meu Deus, que que tu quer diabo.
Rússia 📱: Olha como vc fala comigo, tá em fim pode vir aqui em casa hoje.
Brasil 📱: Ahnnnnnn...........Ho- hoje não dá tá.
Rússia 📱: Pq não, aconteceu alguma coisa?
Brasil 📱: Não não, não aconteceu nada não.
Rússia 📱: Então vem e isso não é um pedido mais sim uma ordem.
Brasil 📱: E o que acontece se eu não for?
Rússia 📱: SÓ VEM LOGO PORRA!!!
( Falei gritando com ela e ela ficou assustada).
Brasil 📱: Ta- tá bom eu vou.
Rússia📱: Tá bom te espero aqui, tchau gatinha.
Brasil📱: T- t- tchau.
Ligação encerrada.
Ela parecia meio com medo de alguma coisa , quando ela chegar eu pergunto pra ela o que aconteceu.
Rússia off.
Brasil on:
O Rússia tinha me chamado pra ir na casa dele ou melhor fui mandada para ir na casa dele mais pra que?
Quando vejo São Tomé e Príncepe tinha terminado de fazer o curativo em mim e Angola no meu irmão.
STP: Ponto Bra!( Ele falou alegre).
Brasil: Ficou bom.( Falei fazendo joinha pra ele).
STP: Eu fiz no formato de estrela,pq vc brilha irmã!
Brasil: Sério, obrigado baixinho.
STP: EU NÃO SOU BAIXINHO!!!
Brasil: Tá bom tá bom entendi, eu vou tomar um banho tá.
Todos os irmãos: Tá bom.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, eu estava tentando não molhar o curativo e quando eu me vi no espelho realmente tinha um formato de estrela era tão fofo.
Eu estava no banho ainda mais du nada eu comecei a cantar Evidências dentro do banheiro.
Brasil: CHEGA DE MENTIRAS DE DIZER QUE NÃO TE QUERO, VOU NEGANDO AS APARÊNCIAS DISFARÇADO AS EVIDÊNCIAS!!!
As vezes eu acho que sou esquizofrênica.
~~~¶∆✓Quebra de tempo✓∆¶~~~
Eu já tinha visto a minha roupa que era um vestido e falei para os meus irmãos.
Brasil: Olha gente eu vou ter que ir para um lugar mais depois eu volto tá.
TL: Mais Bra se vc for quem vai cuidar da gente para que o pai não bata em nós?
Brasil: Não se preocupem, eu volto rapidinho e vou trazer umas comidas tá bom, mais não saíam do quarto e não abram a porta por papai tá, só pra mim, entenderão?
Todos: Entendemos!
Brasil: Bom eu já vou indo tchau se cuidem.
Saio do quarto dos meus irmãos e passo pela cozinha aonde vejo o meu pai beijando uma mulher desconhecida e ela me viu e pergunta.
Mulher: Quem é ela amor.
Portugal: Minha filha mais velha.( Ele falou bufando) .
Mulher: Aonde pensa que vai mocinha.
Brasil: Não é da sua conta vadia.
Mulher: COMO VC OUSA FALAR ASSIM COMIGO!!!( Ela falou enquanto jogava uma garrafa de cerveja, mais por sorte eu desviei).
Portugal: E EXATAMENTE COMO VC OUSA FALAR ASSIM COM ELA SUA PESTE DOS INFERNOS!!!
Brasil: Que seja.
Mulher: Quer saber, eu conheço o lugar certinho para meninas como vc.
Portugal: E aonde seria?
Mulher: Ora querido, no lugar aonde vc me conheceu.
Portugal: Na boate?
Mulher: Sim exatamente.
Brasil: EU NÃO VOU TRABALHAR EM UMA BOATE!!!
Portugal: CALA A BOCA, aliás até que vc renderia um bom dinheiro miúda.
Eu não falei nada e sai correndo dali até a casa do Rússia, pq além de eu ter que ir pra lá, parecia que lá estava mais seguro que a minha casa.
Chego na casa do Rússia ele só falou
D
ing ding
Rússia: Entra.
Eu só abro a porta e não entro mais escuto outra voz me chamando.
URSS: Vem logo garota, não tenha medo.
Decidi entrar e comprimentar.
Brasil: Oi Rússia tudo bem.
Depois que eu terminei de falar eu dei um sorriso de leve só pra disfarçar a minha cara de tristeza, mais Rússia percebeu na hora o meu curativo e ao lado dele vejo um homem adulto e um pouco velho.
Rússia não perdeu tempo e venho até mim
Rússia: Brasil o que aconteceu com vc?
Eu estava com medo de dizer a ele o que tinha acontecido de verdade e que ele fosse atrás do meu pai por ter me aquilo comigo pq eu ainda amo ele e não queria que Rússia o machucasse, então decidi mentir.
Brasil: Nada não, foi só uma pancada que levei por que eu entrei na frente do meu irmão que foi abrir a porta e sem querer abriu na minha cara.
Rússia: Isso é mentira, nenhuma porta faz um machucado desses! ( Ele falava com raiva).
Brasil: Mais foi verdade eu juro!
Rússia: Tá bom então eu acredito em vc.
Brasil: Rússia, vc ainda não cuidou desse seu olho roxo.
Rússia: Eu ia cuidar dele agora tá bom, aliás eu já volto.
Brasil: Tá bom.
O Rússia sai e só ficamos eu e aquele homem alto, então decidi ir até ele e o cumprimentar.
Brasil: Oi tudo bem senhor eu sou a Brasil e vc.( Eu falei mais ele ficou me encarando com um sorriso forçado e depois falou).
URSS: Prazer em te conhecer Brasil sou URSS e sou o pai do Rússia e fico muito feliz por conhecer a namorada dele.
Eu fiquei surpresa e confusa, namorada eu não era namorada do Rússia.
Brasil: Ahnnn senhor URSS eu não sou a namorada do Rússia.
URSS: Não!( Ele falou espantado). Mais ele me disse que era o seu namorado e vc tem o brasão da minha família e isso indica ou que vc pertence agente ou que vc é da família.
Nois dois ficamos nos encarando até que eu falei.
Brasil: Não acredito que ele mentiu pro senhor.
URSS: Nem eu, mais eu vou bater nele agorinha.
Brasil: Deixa que eu faço esse trabalho pro senhor, eu já quero meter o pau nele já faz alguns dias!
URSS: Xaxaxaxaxaxa, gostei de vc Brasil, acho que seremos ótimos amigos.
Brasil: Também gostei do senhor tio.
Brasil: Quer saber eu vou lá meter a porrada nele é agora.
Falei enquanto subia as escadas até o quarto do Rússia e já cheguei brigando com ele.
Brasil: O seu filho da mãe, pq tu falou pro teu pai que eu era a sua namorada!!
Rússia: E vc não é a minha namorada baby.
Ele falou enquanto se aproximava de mim com um sorriso malicioso.
Brasil: O que pensa que vai fazer!
Rússia: Vc não queria cuidar do meu olho roxo.
Brasil: Antes né.
Rússia: Eu deixo vc cuidar dele.( Ele falo enquanto estava sentado na cama e fazia o sinal para mim sentar nas pernas dele).
Brasil: Tá bom, mais só dessa vez.( Falo me sentando nas pernas dele e tentando cuidar do olho).
Rússia: Mais perto. ( Ele falou enquanto me puxava para mais perto do amiguinho dele).
Brasil: Eu tô aqui é cuidado do seu olho não do seu pau,otário.
Rússia: Mais vc pode fazer as duas coisas, não acha fofa.
Tinham se passando alguns minutos e eu tinha sentido alguma coisa se levantando na calça do Rússia, mais ainda bem que eu consegui terminar com o olho dele estava novinho em folha.
Brasil: Ponto eu terminei, nem parece que vc levou um soco.
Rússia: Ótimo, agora vem aqui amorzinho.( Ele falou enquanto colocou as mãos dele por baixo do meu vestido).
Brasil: ME LARGA!!!
Rússia: Calma. ( Ele falou enquanto apertava a minha bunda).
Rússia: Vem cá.( Ele começou a me beijar e a subir suas mãos até o zíper do meu vestido e abri-lo).
Brasil: Para Rússia.
Continua