Broken Hearts Fit Together (D...

By autoramanda_

32K 4.1K 510

Era uma vez, uma princesa que foi quebrada, forjada e moldada ao bel prazer pela última pessoa na face da ter... More

✨ Nota da autora ✨
✨ Dedicatória ✨
✨ Epígrafe ✨
✨ Prólogo ✨
✨ Capítulo 01 ✨
✨ Capítulo 02 ✨
✨ Capítulo 03 ✨
✨ Capítulo 04 ✨
✨ Capítulo 05 ✨
✨ Capítulo 06 ✨
✨ Capítulo 07 ✨
✨ Capítulo 09 ✨
✨ Capítulo 10 ✨
✨ Capítulo 11✨
✨ Capítulo 12✨
✨ Capítulo 13✨
✨Capítulo 14✨
✨Capítulo 15✨
✨ Capítulo 16 ✨
✨ Capítulo 17 ✨
✨ Capítulo 18 ✨
✨ Capítulo 19 ✨
✨ Capítulo 20 ✨
✨ Capítulo 21 ✨
✨ Capítulo 22 ✨
✨ Capítulo 23 ✨
✨ Capítulo 24 ✨
✨ Capítulo 25 ✨
✨ Capítulo 26 ✨
✨ Capítulo 27 ✨
✨ Capítulo 28 ✨
✨ Capítulo 29 ✨
✨ Capítulo 30 ✨
✨ Epílogo 1 ✨
✨ Epílogo 2 ✨

✨ Capítulo 08 ✨

771 135 4
By autoramanda_

"É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso"
— A Drop In The Ocean, Ron Pope

Hadara Earonwood

Acho que eu tinha acabado de descobrir meu paraíso particular.

E eu não estava falando do jardim secreto.

Mas dos braços de Asher.

Ele não me soltou em momento algum e eu não tinha a menor força para me afastar. Eu simplesmente não conseguia. Asher apenas nos levou para o coreto e se sentou em uma das cadeiras que eu havia visto mais cedo, comigo ainda em seu colo.

E ele apenas ficou ali, sendo uma boia a qual eu poderia me agarrar, evitando que eu me afogasse.

Eu acho que só me dei conta do quanto verdadeiramente eu sentia falta de um simples contato humano quando ele me abraçou e meu corpo não ficou tenso. Porque era isso que sempre acontecia quando alguém me tocava. Meu corpo e minha mente não entendiam que nem todas as pessoas iriam querer me machucar, então era isso que acontecia.

Mas com Asher, desde o primeiro momento, acho que eu confiei nele, não era uma sensação ou um achismo, desde que o conheci tive certeza que ele nunca me machucaria. Ele me passava confiança e segurança, e agora, em seus braços, pensei que pudesse me despedaçar em um milhão de pedacinhos se me afastasse dele naquele momento.

— Sabe, eu nunca fiquei tão assustado na minha vida quanto como fiquei essas últimas semanas, Sweetheart — ele sussurrou, o rosto enterrado no meu pescoço, a voz rouca fazendo meu coração acelerar — Você me deu um susto danado, por favor, não faça isso comigo — implorou, apertando meu corpo contra seu peito, como se eu pudesse desaparecer a qualquer momento.

Pressionei meu rosto em seu ombro.

— Sinto muito — pedi, em um sussurro rouco, enterrando meus dedos nos cabelos de sua nuca, afagando-os.

Como chegamos a esse ponto? Como acabamos aqui? Em que parte do caminho eu me perdi e dei voltas ao redor de mim mesma e, de repente, encontrei o caminho de volta para ele?

Eu jamais saberia explicar.

— Eu preciso que você saiba de uma coisa — anunciou Asher, em voz baixa — Mas preciso que olhe pra mim.

Eu o apertei mais.

— Por favor. Olhe pra mim, Sweetheart.

Meu coração errou uma batida.

Lentamente, eu recuei, mas apenas o suficiente para olhar para seu rosto. Seus olhos verdes, claros como as águas do mar, encontraram os meus e, com cuidado, afastou uma mecha do meu cabelo e colocou-o atrás da minha orelha.

— Eu preciso que você saiba que não está sozinha — declarou ele, olhando profundamente nos meus olhos — Olha, eu não sei o que está acontecendo, mas eu posso te prometer, não vou descansar até conseguir tirar você disso. Eu não entendo, mas não vou a lugar nenhum — assegurou, seriamente e acreditei em cada palavra e eu não sabia se estava aliviada ou apavorada — Sei que é difícil para você, eu sei. E, pelo amor de Deus, não ouse mentir para mim sobre tudo isso. Eu sei que tem alguma coisa acontecendo.

Eu respirei fundo.

— Sinto muito — murmurei, sentindo meus olhos voltarem a arder com as lágrimas.

O que mais eu poderia dizer? Não podia contar a verdade. Não podia deixá-lo saber sobre Maya. Não podia deixá-lo se colocar em perigo por minha causa.

— Sei que acha que alguma coisa...

Asher pressionou o indicador contra meus lábios imediatamente.

Não mentir, lembra?

Desviei o olhar, sentindo minhas bochechas corarem.

— Não quero que faça nada, Asher — forcei as palavras — Não quero que alguma coisa aconteça com você por minha causa — balancei a cabeça, fechando os olhos com força — Eu nunca conseguiria me perdoar se alguma coisa ruim acontecesse com você, não consigo nem pensar...

— Ei, ei — ele me chamou, segurando meu rosto com carinho, fazendo-me encontrar seu olhar — Eu sei me cuidar. Ouviu? Eu não sou o General apenas porque sou musculoso — brincou e tentei sorrir, mas não consegui — Acho adorável você se preocupar comigo, mas é desnecessário, Hady.

Foi minha vez de segurar o rosto dele com as duas mãos, tentando desesperadamente fazê-lo entender.

— Não é desnecessário se você pode se machucar por minha culpa, Asher!

Apenas a imagem de alguém se machucando por mim. Ele se machucando.

Eu me afastei dele, saindo de seu colo. Precisava respirar, porque aparentemente parecia que meu peito estava sendo comprimido dolorosamente.

Apoiei minha mão na testa, tentando respirar fundo.

— Eu estou tentando ser razoável, Hadara — avisou Asher, atrás de mim, parecendo profundamente frustrado — Mas estou começando a perder a paciência. Estou ficando com medo e não vai gostar de saber como sou irracional quando estou com medo. E não estou com medo por mim, mas por você. Estou com medo de perguntar como você sabe que vou me machucar. Estou com medo de descobrir o porquê você ficou escondida no seu quarto por semanas. Estou com medo de me afastar de você e nunca mais te ver, ou pior, descobrir que alguém está machucando você, Hadara. E não espere que eu fique de braços cruzados enquanto assisto você se despedaçar. Não espere que eu fique sentado vendo alguém machucar você!

Meu coração acelerou e virei-me para encará-lo.

— Eu sei que ela vai te machucar porque é isso que ela faz! — explodi, exasperada, as lágrimas embaçando minha visão — Eu já perdi muita coisa na minha vida, Asher. E você não vai entrar pra essa lista, me ouviu? Eu passei por coisas que você sequer pode imaginar para proteger as pessoas que eu amo e não vai ser agora que isso vai mudar.

— Deus, mulher — ele rosnou, furioso — Você nos protege, mas quem protege você?

Fechei as mãos em punhos.

— Eu. Não. Quero. Que. Você. Se. Envolva.

— E. Eu. Não. Me. Importo.

Minha respiração se tornou irregular.

— Asher...

— Não! — ele rosnou, avançando em minha direção, ficando cara a cara comigo — Eu não me importo com os riscos. Não me importo. Isso não vai ficar assim. Você não vai continuar sobrevivendo desse jeito, porque isso não é viver e você sabe! E eu não vou permitir isso — ele segurou meu rosto, não me deixando desviar o olhar, e eu não conseguiria dizer nem em um milhão de anos o quanto estava desconcertantemente emocionada e desesperada ao mesmo tempo ao ouvir suas palavras — Se você tem medo e não pretende me dizer a verdade, eu mesmo vou descobrir e vou fazer o que for preciso, Hadara. Esteja ciente disso.

Minhas mãos começaram a tremer e meu peito subia e descia rápido, pesado, doloroso. Eu tinha que fazê-lo desistir disso. De mim. Ele sendo teimoso desse jeito não vai levar a nada. E eu só sabia um jeito de fazê-lo mudar de ideia: sendo a megera que fui ensinada a ser.

E eu já estava me odiando antes mesmo das palavras saírem da minha boca.

— Você não entende, não é? O quê, um abraço e você já acha que sabe tudo sobre mim? — as palavras deixaram um gosto amargo na minha boca, mas obriguei-me a continuar — Você não sabe de nada, General. Eu não sou uma mocinha em perigo que você pode salvar ou que quer que você faça qualquer coisa. Isso não é um conto de fadas e você não é um herói. Eu não quero e não preciso ser salva, vê se coloca isso na sua cabeça! Tudo que eu quero é que me deixe em paz.

Eu sentia meu corpo inteiro trêmulo e meus pulmões pareciam não conseguir ar suficiente.

Asher apenas ficou parado ali, olhando para mim intensamente, mas então, sua expressão suavizou de um jeito que quebrou algo dentro do meu peito. Ele sabia o que eu estava tentando fazer. E não funcionou.

Desesperada, tremendo dos pés a cabeça, eu explodi:

— Não me olha desse jeito!

Seu olhar passeou pelo meu rosto com ternura.

— Como eu estou olhando pra você, Sweetheart?

Eu não conseguia saber se meu coração ainda estava batendo.

— Como se não acreditasse em uma só palavra e estivesse disposto a tudo para me salvar.

Ele me encarou com intensidade.

— Exatamente — rosnou.

Perdi o fôlego e minhas pernas tremeram. E, dessa vez, quando disparei correndo em direção a porta, ele não me impediu. Ele me deixou ir. Saí do jardim secreto, certificando-me de deixar tudo como eu encontrei e corri para o canto oposto do jardim, a parte mais afastada do castelo e caí de joelhos perto de um carvalho, as lágrimas de desespero inundando-me completamente.

Eu sentia medo com frequência na minha vida, mas nada poderia ser comparado ao terror que eu sentia naquele momento, sabendo que Asher estava disposto a arriscar tudo para descobrir a verdade sobre mim.

~ 🤍 ~

Não se esqueçam de comentar e votar, por favor, OBRIGADA!
Beijoos de luuz 💖

Continue Reading

You'll Also Like

87.6K 4.2K 34
Selene é a última descendente direta de uma família ancestral muito poderosa de vampiros. Depois da morte de seus pais a menina é mandada para uma a...
3.1K 292 13
Momentos da vida de Ana Flávia e Gustavo
15.2K 1.6K 26
Enid estuda em uma escola na qual não se sente feliz pois lá sempre vê o seu maior pesadelo: Wednesday Addams. Porém ela não sabe toda a verdade sobr...
40.7K 2.3K 14
White, uma garota de dezessete anos, perdeu sua mãe à meses. Desde então é abusada pelo padastro. Sua única saída era mandar cartas ao seu ex namor...