A Sádica Maxiromanoff

By ThainaKaia

4.9K 373 87

Bom, meu nome é Sn maxiromanoff. Sou filha biológica da Natasha romanoff, na verdade, Wanda me adotou, depois... More

pg 1
pg 2
pg 3
pg 4
pg 5
pg 6
pg 7
pg 8
pg 9
pg 10
pg 11
pg 12
pg 14
pg 15
pg 16
pg 17
pg 18
pg 19
pg 20
pg 21
pg 22
pg 23
pg 24
pg 25
pg 26
pg 27

pg 13

151 11 2
By ThainaKaia

Quando chegou no quarto, Sn deu de cara com wednesday.

Sn. Ta aqui desde quando?

Wed. Não muito tempo.

Sn. Vamos dar um tempo de caçar aquilo ok?

Wed. Não mesmo.. se vc quiser desistir é um problema seu

Sn. Eu disse dar um tempo não que eu nunca mais vou atrás dele. Por culpa dele.. eu quase fiquei órfão.

Wednesday sorri ladino pra Sn, que também retribuiu franzino o nariz

Wed. Ok.. um mês só isso. Talvez vc tenha deixado resquícios nele.

Foi então, que um estalo se fez presente na mente de Sn.

Sn. Ontem quando caímos.. ele virou humano.

Wed. Então viu o rosto dele

Sn. Não.. ele virou o rosto eu só pude ver os cabelos.

Wed. E como eram?

Sn. Loiros e cacheados

Wed. Bom.. temos algo.

Um rugido é dado no pátio da escola.

Mas não era um rugido de lobisomens, era totalmente diferente.

Sn. Ele ta aqui!

Wed. Mas como?

Sn. Vamos descobrir agora

Ambas saem do quarto e vão até o pé das escadas, onde via um dos professores sendo morto por aquilo, que assim que viu wednesday e Sn, largou o cadáver e foi em direção as duas.

Sn. Vamos nos separar.

Wed. O que?

Sn. Ele vai ter que correr atrás de uma das duas.

E assim fez, Sn correu pra sala de floricultura e wednesday foi pro esgrima.

Enquanto a escola estava em alvoroço com medo, Sn e wednesday estavam tentando salvar suas vidas, ja que aquilo foi atrás delas.

Sn de certa forma, torcia pra aquilo ir pra cima dela. Tinha medo de que algo acontecesse com addams.

Sn. Cadê vc?

Sn de cima das instalações, olhava qualquer passo que vinha de baixo, Quando escuta passos e uma voz feminina.

- onde ela esta?

Grunidos do bicho

- vc as perdeu? Traste

Um tapa é escutado e o monstro choramingando

- vc sabe que com ela aqui é um problema.. aquela garota não tem fraquezas? Ela não é de vibranium. Volte.. amanhã temos um dia cheio.

Nisso, passos eram ouvidos e logo, silêncio novamente.

Assim que se acalmou tudo, a diretora disse que todos os alunos de nevermore teriam uma senha pra entrar em seus quartos.

Wed. Onde vc foi?

Sn. Precisamos conversar

Sn pega wednesday pelo braço, parando no corredor.

Sn. Temos uma segunda pessoa.

Wed. O que?

Sn. Eu me escondi na floricultura e ouvi alguém falando com o monstro

Wed. E o que diziam?

Sn explica tudo a pálida, que escuta atenciosamente.

Wed. Ok.. mas vc é um super humano e assim do pouco que sei.. todos os super humanos tem uma fraqueza.

Sn. É sério que vc ta me comparando a história em quadrinhos?

Wed. Só pra testar.

Sn revira os olhos

Sn. Eu não tenho fraquezas.. eu avô garantiu isso assim que me descobriu.

Só então, wednesday nota onde está e como está com Sn.

Era como a visão dela.

Sn. Está td bem?

Wed. Pq não estaria?

Sn. Não sei.. me olhando desse jeito rs

Wed. Não estou te olhando de nenhum jeito.

Sn. Aham.. Está desconfortável né hehehe

Wed. Pq estaria?

Sn. Bom acredito que nunca teve uma uma aproximadamente desse tipo.

Wednesday se sentiu desafiada com a fala de Sn e sem se afastar um milímetro se quer, agarrou a gravata de Sn e disse.

Wed. Vc fala demais.

Beijando a ruiva.

Naquele momento, a escola parou para as duas que estavam se beijando, meio sem jeito, por ser o primeiro beijo das duas.

Sn segura firme na cintura de wednesday e a levanta um pouco, a levando pro seu quarto que estava próximo.

Assim que se separam do beijo, Sn está com um sorriso no rosto, olhando os ônix de wednesday.

Sn. Melhor?

Wednesday sorri, sem mostrar os dentes e volta a beijar Sn, só que dessa vez, segurando o pescoço de maxiromanoff.

Só dando fim, quando o ar se foi necessário.

Wed. Conversamos sobre isso amanhã.. boa noite.

Um selinho de despedida é dado e addams sai do quarto da ruiva, deixando uma super soldado sorridente e leve.

Sn. Não sabia que era tão bom.

Ja no outro quarto de wednesday e Enid..

Wed. Preciso de ajuda!

Enid. Hei o que aconteceu?

Wed. Se eu te falar.. promete não gritar?

Enid. Claro... é tão grave assim?

Wed. Sim.. muito.

Enid. Wednesday vc ta me assustando

Wed. Eu.. meio que beijei a Sn quase agora

Enid. VC O QUE??

Wed. Cala a boca Sinclair.

Enid. Desculpa é que.. vc é.. vc. A última coisa que eu ia imaginar era vc beijando alguém daqui.

Wed. Acredite to mais surpresa que vc.

Enid. E ai.. qual o problema? Não gostou?

Wed. Esse é o problema.. eu gostei. O que vc acha? Devo mata la?

Enid deixa na hr o que estava fazendo e olha a amiga.

Enid. Não ta maluca? Não estamos na ilha das Amazonas pra fazer tal ato.

Wed. Então ajuda!

Enid. Pq não saem.. pra.. sei lá um lanche ou um cinema?

Wed. Pra que?

Enid. Pra se conhecerem boba.. saberem das vidas uma da outra e o que não gostam de fazer. Aproveita que amanhã não tem aula por causa de tudo que aconteceu.

Apesar das circunstancias, até que Enid não sugeriu uma ma idéia.

Wednesday foi até seu celular e mandou a seguinte mensagem a Sn .

Wed. Vc vai sair comigo depois do enterro!

Deixou o aparelho de lado e foi se arrumar.

Sn por sua vez nem respondeu, sabia que se recusasse, wednesday a torturaria, até dizer sim e no fundo, ela queria sair com a morena.

O enterro assim como todos, foi triste, familiares do professor estavam ali, junto dos alunos e os demais funcionários da escola.

Era triste, menos pra Sn e wednesday.

Wednesday gostava de enterros. Do choro desesperador da família, dos dizeres religiosos sem sentido algum.

Era como se fosse uma droga que relaxa.

Ja Sn, ela não sentia tristeza.

O máximo que ela ja sentiu de ser tristeza, foi quando draykov morreu e recentemente, quando brigou com Natasha.

Sn se denomina neutra. A única coisa que ela consegue sentir, pois a ensinaram, era alegria.

Toda vez que completava uma missão, draykov fazia questão de dar bailes luxuosos, em comemoração a chegada da neta. E a felicidade de draykov, era a dela.

Assim que a terra bateu no caixão, as duas saíram do cemitério da cidade e foram a uma lanchonete local.

Wed. Eu não sei o que fazer em encontros.

Sn. Muito menos eu.

Wed. Nunca.. sabe

Sn. Sai com alguém? Não eu nunca sai. Meu único foco era servir ao meu avô.

Wed. E quando morou com sua mãe?

Sn. Acho que vivia em piloto automático.. e vc?

Wed. Impossível.. as pessoas mudam de calçada ao me verem. Fico surpresa que nesses meses não fez o mesmo.

Sn. Talvez pq não somos tão diferentes assim hm..

Wed. Como assim?

Sn. Bom.. somos excluídas pra começar.. machucamos pessoas e quem dizem que chegamos a matar também. E o melhor de td.. Não nos arrependemos do que fizemos.

Wed. Vc ja matou então?

Sn. Kkkk Wed.. minha conta está pingando sangue. E vc? Ja matou alguém?

Wed. Não tanto quanto vc.

Sn. E oq seus pais dizem sobre?

Wed. Se orgulham.. influência deles mesmos.

Sn. Uol kkkk

Wed. Seus pais deveriam fazer o mesmo.

Sn. Bom.. meu pai eu matei ele então.. ja minha mãe ela mata pessoas específicas e mesmo assim não se orgulha.. eu não sei o que pensar.

Horas de conversa naquela lanchonete.

Conversas tão profundas e obscuras, que os clientes que ouviram, se afastavam delas.

Mas quem disse que elas ligavam?

Na hr do cinema..

Sn. Curte filmes de terror?

Wednesday sorri de lado pra Sn, como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo.

E la estavam elas, vendo um filme de lobisomens que destroça pessoas.

Enquanto as pessoas gritavam ou vomitavam com tanta morte e sangue, Sn e wednesday estavam achando o maior barato. Wednesday até se aconchegou mais nos braços de Sn.

E no fim da tarde, quando chegaram a escola.

Sn. Gostou de hj?

Wed. Um tormento.. obrigado.

Sn. Que bom que gostou Wed.

Wed. Vc não vai parar de me chamar assim né?

Sn. Não..

Sn chega perto de wednesday, como um caçador encurralando sua presa.

Sn. E se eu fosse vc.. se acostumava.

O jeito que sn chegou perto de wednesday, a fez acender um fogo dentro de si, difícil de ignorar.

Será que era a famosa excitação que Morticia falou, nas inúmeras vezes que tentou falar de sexo com a morena?

" Wed. Porque eu não ouvi?"

Pensou wednesday, ja arrependida, pois teria que falar com Enid, ou a sua mãe novamente.

Sn. Boa noite

Sn sussurra no ouvido de wednesday, que se arrepia na hr.

Sem dizer nada, wednesday ataca os lábios de Sn novamente, na intenção de abaixar seu fogo, mas só aumenta. Foi então que addams para o beijo e se soltando de Sn, entra no quarto.

Sn vai pro seu quarto sorridente, finalmente não terminou o dia nesse lugar com um desejo incontrolável de sair de nevermore.

Continue Reading

You'll Also Like

18.8K 1.3K 33
jadelyn West, mais conhecida como jade, ela e seu pai nao se dão muito bem, e anda tendo brigas com seu namorado beck Oliver, ambos estudam na Hollyw...
59.6K 5.3K 32
{HIATUS} Parece que nossas filhas de vilãs favoritas estão se apaixonado novamente,e por incrível que pareça por vc. Espero que vcs gostem da Históri...
13.6K 1.2K 31
S/N Romanoff era a irmã biológica de Natasha Romanoff. Apenas um ano mais velha. As duas junto com Yelena viveram o início de suas vidas com Melina e...
1.1K 64 7
O ano era 1942, eu estava no 9⁰ ano junto com minha gêmea Betty, moramos em Riverdale dês de muito novas, sou capitã dos Buldogues, o resto só saber...