🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜
Acordo com o barulho de batidas na porta do quarto e quando abro os olhos consigo ouvir a voz de Jimin.
— Miah, acorde! Vamos tomar café da manhã.
— Ok. Já tô indo. — Respondo.
Eu não deveria ter dormido tão tarde ontem. Levanto me sentindo sonolenta, vou até o banheiro e jogo um pouco de água fria no rosto para despertar, não funciona muito, mas vou para a sala assim mesmo.
Quase todos já estão reunidos na mesa de jantar, inclusive Jungkook. Mas não vejo Taehyung em lugar nenhum. Será que ele continua chateado comigo?
— Por que está aí em pé parada? Sente-se logo pra comer. — A voz de Hoseok chama a minha atenção.
— Tá bom. — Respondo e obedeço prontamente me sentando ao lado de Jungkook.
— Ajusshi, o Tae ainda está dormindo? — Pergunto.
— Ele está resolvendo algumas coisas pra mim. — Yoongi responde entre uma colherada e outra.
— Isso quer dizer que ele saiu em uma missão secreta? — Jungkook pergunta.
— Missão secreta? — Yoongi para de comer e encara Jungkook. — Você acha que somos os X-man?
— Parece que não... — Jungkook responde um pouco envergonhado. — Mas se eu tivesse super poderes, iria querer ser um x-man. — Ele termina de falar e todos caem na gargalhada.
— Você é muito fofo. — Jimin diz tentando controlar o riso.
Eu não posso negar, Jungkook tem uma inocência encantadora da qual não estamos acostumados e as coisas que são comuns para nós, pra ele é sempre uma grande novidade. Parece uma criança descobrindo um mundo novo.
Pensando bem, acho que precisávamos de alguém como Jungkook perto de nós, por causa da forma como crescemos, tivemos que amadurecer mais cedo do que as outras crianças da nossa idade. Talvez seja por isso que gostei tanto dele, quando estamos juntos, sinto que posso ser como as outras meninas.
Graças a ele a conversa do café da manhã se tornou mais leve e terminamos de comer em um clima divertido.
— Ajusshi, quando iremos nos reunir pra decidir o que faremos? — Pergunto quando todos já terminaram de comer.
— Resolveremos isso assim que Taehyung voltar. — Yoongi responde e se retira da mesa.
— Por que você continua chamando eles de Ajusshi? Eles não parecem tão velhos assim. — Jungkook cochicha no meu ouvido.
— Lembra quando eu contei que a minha mãe aparenta ser muito mais jovem do que realmente é? Yoongi e Hoseok são iguais a ela. — Respondo.
— Então não envelhecer é o super poder deles? Que maneiro. — Jungkook parece admirado.
— Eu acho que sim. — Respondo.
— E você hyung, qual o seu poder? — Ele pergunta para Jimin.
— O meu poder? — Jimin abre um sorriso sínico e cheio de si.
— Ahh não! — Reclamo porque sei exatamente o que está por vir, Jimin adora se exibir.
— O meu poder é o mais legal de todos. — Jimin se levanta e faz uma pose imponente. — Presta bem atenção.
Jimin pega um copo, enche com água e coloca em cima de mesa. Ele se concentra e começa a movimentar as mãos, como num passe de mágica, a água que está no copo segue os movimentos das mãos dele e flutua entre nós.
Jungkook olha atentamente com a boca aberta enquanto a água rodopia no ar seguindo os comandos de Jimin e se assusta quando a água voa a toda velocidade na direção do rosto dele e evapora antes de atingi-lo.
— Uau! Hyung, que irado! — Jungkook diz batendo palmas de tanta animação.
— Eu disse que o meu poder é o melhor de todos. Eu não tenho razão? — Jimin responde com o peito estufado de orgulho.
— Deixa de ser bobo! — Falo revirando os olhos. — Você faz esse mesmo truque desde que tínhamos cinco anos, não tem nada demais.
— Mas o Jungkook nunca tinha visto. — Jimin responde e volta a se sentar.
— Eu achei muito maneiro hyung. — Jungkook parece verdadeiramente animado com o truque de Jimin. — Você pode manipular a água.
— Isso mesmo! E também posso fazer ela tomar a forma que eu quiser, líquida, gasosa ou sólida. — Jimin continua se gabando.
— Uau! — Jungkook continua interessado.
— Deixa os meninos se divertirem. — Hoseok diz depois de ter ficado esse todo nos observando. — Venha, me ajude a limpar tudo.
— Tá bom. — Respondo e começo a recolher os pratos e talheres da mesa.
— Eu vou ajudar também. — Jungkook ameaça se levantar, mas eu o impeço. — Fique aqui e se divirta com os truques bobos do Jimin.
— Tem certeza?
— Tenho sim. — Respondo e bagunço os cabelos dele com a mão.
Jungkook fica uma graça quando está animado, quero poder ver ele assim por mais algum tempo e é bom Jimin ter encontrado alguém extremamente interessado nos truques que ele gosta de fazer.
— Só procure não molhar nada. — Falo para Jimin antes de ir para a cozinha e deixo os dois se divertindo com a jarra que Jimin está usando para brincar com a água.
— Você gosta mesmo desse menino, não é?! — Hoseok pergunta enquanto guarda o que sobrou dos acompanhamentos em potes.
— O que? — A pergunta direta me faz ficar tímida.
— Dá pra perceber que sim. — Ele diz concentrado em arrumar os potes.
— Eu sei que vocês pensam que isso não tem como dar certo, mas se conseguirmos derrotar aquelas pessoas, as coisas vão ser diferentes..., e talvez poderemos ficar juntos. — Respondo.
— Parece um dejavu. — Hoseok diz com um sorriso nostálgico.
— Como assim? — Pergunto confusa.
— A sua mãe já me disse algo bem parecido no passado. — Ele responde.
— A mamãe? Por que ela diria algo assim? — Estou chocada. — Peraí! A mamãe já gostou de alguém?
— Isso foi a muito tempo. — Hoseok se aproxima de mim depois de guardar os potes na geladeira.
— E quem é ele? Onde ele está? O que aconteceu? Ele era um de vocês? Por que eles não ficaram juntos depois que vocês fugiram? — Faço todas as perguntas ao mesmo tempo.
— Ele ficou pra trás. — A resposta dele me acerta como um tapa. É triste saber que alguém tão importante pra minha mãe tenha ficado pra trás.
— Ajusshi..., teve alguém que vocês não conseguiram salvar? — Pergunto.
— Não saímos de lá tão vitoriosos como você imagina. — Ele responde.
— E o que aconteceu com ele? — Pergunto sentindo um nó na garganta.
— Nós não sabemos. — Hoseok é sempre muito positivo, por isso me assusta ver essa nuvem cinza em seus olhos. — Os riscos são muito grandes Miah e não existe garantia de nada. — Ele termina de dizer.
— Mesmo assim, eu preciso tentar. — Falo apesar do pavor que estou sentindo. — Não é só pelo Jungkook, mas também preciso descobrir o que aconteceu com a minha mãe.
— Você está cada dia mais parecida com ela. — Hoseok diz com um sorriso terno. — Termine de lavar a louça. — Ele termina de falar e me deixa sozinha com os meus pensamentos.
Eles nos contaram a história de como fugiram daquele lugar milhares de vezes, por que nunca mencionaram que alguém tão importante ficou pra trás? E quem é essa pessoa que minha mãe gostou tanto?
Eu sempre achei que Yoongi tinha uma quedinha pela minha mãe, mas achei que ela não correspondia porque não dava importância pra essas coisas, ela sempre foi viciada nas pesquisas dela e não pensava em mais nada. Mas hoje descobri talvez ela nunca tenha esquecido essa pessoa.
💜💜💜💜💜💜💜🐰💜💜💜💜💜💜💜
Obrigada por ler até aqui.
Deixa um comentário contando o que achou do capítulo e não esquece de curtir ♥️💋
Continua...
**Música: Slow Dancing (V)
Amores da minha vida, Layover foi
lançado e tá lindíssimo, deem muito
amor ao álbum do nosso Teteco 💜