𝙀𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤 - GenoSansXr...

By _pandora_tree

80 10 5

↬↬↬↬↬ "𝓢𝓮 𝓪 𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓬𝓻𝓮𝓼𝓬𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓸𝓼 𝓰𝓸𝓵𝓹𝓮𝓼 𝓭𝓾𝓻𝓸𝓼 𝓭𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪, 𝓽𝓪𝓶𝓫𝓮𝓶 𝓹𝓸𝓭... More

01

00

47 6 5
By _pandora_tree

Meu nome é [nome], estou mudando de cidade pela primeira vez por causa do meu trabalho. Fui trocada de cargo, que por pura obra do destino, ficava em outra cidade: MosterCity.

Honestamente, nem sabia que a empresa onde eu trabalho tinha um local em outra cidade, mas tudo bem.
Bem, é a primeira vez que saio para tão longe e para ser honesta estou bem nervosa. Nunca pensei que ser uma adulta seria tão chato e complicado, só para arrumar um caminhão de mudanças foi um saco!

Me planejei toda!
-Casa? Ok
-Mudança? Ok
-Dinheiro? Ok
-Malas? Ok
Seria uma mudança normal, vida nova, rotina diferente...mas, ele apareceu e estragou meu planejamento.

































Demorei tanto para lançar esse mini treco, que decepção comigo kkkk
Enfim, obrigada por ler❣️

Continue Reading

You'll Also Like

93.4K 6.3K 47
[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar...
29.4K 1.3K 57
Daniela Fernandes é uma jogadora portuguesa que depois de um namoro tóxico decide se mudar para Barcelona. Pablo Gavi jogador da seleção espanhola e...
2M 109K 102
Apesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.
7.4K 419 6
𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙖𝙧𝙘𝙖𝙣𝙚. 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙨𝙖𝙤 𝙩𝙧𝙖𝙙�...