O armário de fotos. - Baji X...

By lauseion

241 27 26

"É claro, uma garota jovem no ano de 2005 quer apenas uma câmara, quem não iria querer isto? já que, era uma... More

; - short hypnotic circuits.
1 - o meio do sol.
2 - Silêncio.
3 - Terceiro suspiro.
4 - futuro.
6 - Jacuse com J.

5 - .

24 4 4
By lauseion

· Passado.

O garoto pareceu se importar com o insulto, ele não era nenhum "CDF", isso é claro, por isso levou para o coração, o garoto de imediato fechou a cara e revirou os olhos.

- Como assim? Tá claro o que eu escrevi, sou muito bom em português.

Dei uma risada baixa e o passei o bilhetinho que ele mesmo havia escrito e atirado em minha cabeça.

- Pois bem, diga o que está escrito.

O menino levantou uma sobrancelha, visívelmente insultado e apertou os olhos para ler e depois desviou o olhar.

- Oras! está escrito.. está escrito algo, não me incomode, professora de português.

revirei os olhos e fiquei apenas em dormir, quando batia o sinal eu levanta a cabeça, vai do que era a aula e abaixava a cabeça novamente, no final da aula trajetando até em casa com a bicicleta eu estava olhando para todos os lados, desconfiada, pois é, quando eu vejo minha casa eu suspiro de felicidade, eu aperto o passo e quando chego, deixo a bicicleta lá fora, entro e tiro os sapatos, os alinhando ao lado da porta, eu coloco a bolsa em um mesa de canto e olho para os lados, quando sinto duas mãos pequenas em minhas pernas, eu olho para baixo e dou um pequeno sorriso.

- Oyuse! já acordou, pequeno?

eu falo com uma voz carinhosa e a ciranda levanta a cabeça e afirma, balançando a cabeça, eu o pego no colo e coloco no sofá, fazendo cócegas no mais novo. Era difícil cuidar de Oyuse, o irmão mais novo de três anos, nossa mãe trabalhava o dia inteiro, começando pela parte da tarde e eu cuidava então dele o dia inteiro, tirando a parte da manhã, que ele ia para creche e então ficava lá até às quatro horas da tarde, e, bem, vem sendo assim há muito tempo, o menino da um sorriso e murmura algo, eu olho para a mesa e vejo uma pequena bagunça.

- Já são cinco horas.. me desculpe pelo atraso.

eu suspiro, o pego no colo e coloco no sofá, eu faço cócegas e ligo a televisão, vendo passar um anime infantil, eu deixo ali e vou tomar banho, o barulho da água era calmante, sentindo a água morna cair na pele e a água se chocando contra o chão era um barulho que realmente me deixava relaxada, quando termino o banho, visto uma roupa normal e vou fazer algo para Oyuse e eu comer, Oyuse era pequeno, mas inteligente, eu arrumo as coisas para ele comer e o coloco na cadeirinha, ele come e eu coloco a roupa para lavar e depois de Oyuse ter terminado de comer eu dou um banho nele e troco a roupa dele.

20:27, era marcado no relógio de parede, eu resmungo e coloco Oyuse na cama, dando um beijinho na testa dele, eu lavo a louça, desligo a televisão e pego uma jaqueta, saindo de casa e colocando um tênis, eu tranco a porta e começo a andar sem rumo, apenas andando e querendo me distrair de tudo, e era o que estava acontecendo, eu acho um local relaxante que tinha uma árvore Sakura e suspiro, eu vejo um balanço nela e me sento, balançando sutilmente no local, sentindo a brisa e o ar gélido se chocando contra meu rosto, corpo e cabelo, eu ouço uma voz.

- Tarde, não? - um garoto de cabelos alaranjados e encaracolados disse, com um grande sorriso no rosto.

Eu dou um sorriso genuíno.

- Tarde, Nahoya.

- Você viu a nova câmara que lançaram? Achei que você pediria uma para sua mãe, mas acho que me enganei, ou você pediu e ela disse não..

- Não vejo ela há quatro dias, Nahoya, não me culpe.

O garoto deu uma gragalhada silenciosa.

- Quando você ver ela você tem que pedir, não aguento mais você a detalhar para mim.

Eu resmungo algum palavrão, eu boto a jaqueta dele.

- Tá com a jaqueta da toman.. Reunião?

- Quase acertou, gatinha.

- Foi o que, então? Surubão?

Ele gargalhou novamente, acompanhando a minha risada descontraída.

- Eu? Fazer uma surubá com homens? Sai fora.

- Não parece, meu amigo. Nossa, conheci um garoto chato hoje, ele tinha cabelos nos ombros, presinhas, olhos.. cativantes e era arrogante.

- E, deixa eu adivinhar, era analfabeto?

- Como você sabe?

Continue Reading

You'll Also Like

83.1K 8.6K 42
➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das mai...
26.3M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
19.1K 1.1K 42
Você é a nova integrante da Loud, quando você chega, todos são muito educados, menos um menino...
16.2K 1.8K 13
Em um mundo mágico onde o tempo segue regras próprias, Agatha Harkness, uma bruxa poderosa e enigmática, embarca em uma jornada perigosa pelo Caminho...